Mostrando postagens com marcador Maggie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maggie. Mostrar todas as postagens

sábado, 30 de março de 2013

Tudo em um pedacinho do céu!

Bom dia pessoal, hoje temos um pouco de fanarts do filme Nem que a vaca tussa (2004), e, o pior é que esse pessoal amigável tem poucas fanarts pelo mundo, porém, algumas agora estam aqui! Bom, nesse desenho de faroeste, os astros da trama são as três animadas vaquinhas - Sra. Calloway, Maggie e Grace, determinadas a salvar da falência a fazenda onde vivem. Porém nesse mesmo período, existe um bandido, tentando dominar todo o Oeste dos EUA, e, que jeito melhor de ganhar a recompensa do que pegando ele? Pois bem, a primeira fanart é dessa turminha animada da fazenda, as três vaquinhas, o bode mal-humorado, o Buck e o cãozinho! Só faltou os pintinhos!

Mas, a verdadeira protagonista é ela, Maggie, a vaquinha bem corajosa da fazenda, nessa fanart só faltava saírem luzes dele, pois ela está bem convencida. Que poder!

A próxima imagem é uma coletânea de rascunhos, do coelho perna de pau, do Sr. Wesley e da Sr. Calloway. Esse coelho é muito estranho, sério...

O amor.. Ultrapassa raças, nesse caso, um cavalo bem convencido e uma vaquinha engraçadinha. Que céu mais romântico, combinou com a ocasião! 

Esse casal rende fanarts! "Nessa noite, o amor chegou... Chegou para ficar...", gostei dessa fanart, Maggie seduzindo!

O vilão da trama! Alameda Slim, o ladrão de gado, foi muito bem desenhado nessa fanart, e, vale lembrar que quem não assistiu assista, pois vale a pena, é uma história bem divertida, e, os personagens me surpreenderam muito!

Teve até artista que se preocupou em desenhar o cartaz de procurado desse ladrão atentado, muito legal, me lembra o cartaz do Flynn!

Gente eu sei que é pouco, mas vamos a última fanart! A forma humana desses seres da fazendo. Observem o Buck ficou o mais legal, mas eu gostei também da Maggie, e do jeito que fizeram a Sra. Calloway!

E é mais ou menos só isso! Um, fãs de Atlantis, vocês viram que existe uma continuação de Atlantis (Atlantis e o retorno de Milo)? Eu fui na livraria e achei, e fiquei boquiaberto, a história é muito estranha. Tem até iguanas do Brasil, o Kraken e o Odin! Tipo, preciso ir depois disso! Bom, é só isso, bye bye, see you!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 24

Chegou o que faltava pra este sábado ficar melhor, as fanarts da coleção de 50 Clássicos Disney Chibi do David Gilson! Estamos quase no final desta coleção. Amanhã teremos as últimas fanarts dela!

Quem vai abrir o post de hoje são as moças Maggie, Grace e Sra. Calloway, as super-vacas do divertido e aventureiro clássico Disney Nem Que A Vaca Tussa! Lembro que quando eu comprei o DVD deste filme eu assistia ele praticamente todo mês! Faz tempo que não o vejo, acho que vou corrigir esse erro brevemente.

Temos mais um trio hoje. Desta vez é o tiro do clássico Bolt - Supercão, ou seja, Bolt, Mitten e Rhino! Falando do Rhino, é impressão minha ou a versão chibi dele é igual à versão normal?

Nenhum clássico foi esquecido pelo David, nem mesmo Música, Maestro!. Isso me lembra que eu ainda tenho buscar conhecer este filme, que é um dos poucos clássicos que ainda não vi. Quem veio representar este filme é a versão chibi de Willie, a baleia cantora! Tenho curiosidade de ver este desenho!

A princesa deste post é a Cinderela, que ficou uma graça em versão chibi! Quem também estão muito fofos e presentes nesta fanart do clássico Cinderela são Jaq (Eu sempre fico em dúvida se é assim que se escreve o nome dele em português), Tatá e a Fada Madrinha!

Deslumbrante e encantadora, a Espírito da Primavera chibi trás muita magia e beleza para a fanart chibi do clássico Fantasia 2000! Ficou uma beleza só!

E o representante dos casais deste post é o casal Lady Marian e Robin Hood, do clássico Robin Hood! Duas raposinhas muito fofinhas e apaixonadas!

Não esqueçam de visitar o blog do Disney Cast amanhã para ver a conclusão desta coleção de clássicos Disney!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia bom pra assitir e apreciar!

Hoje tirei o dia pra assitir tudo que tinha direito. Assisti Drangon Ball GT de manhã e de tarde fui no cinema. Passei um bom tempo tentando descobrir sobre o que realmente era o filme. É um filme sobre má criação, criança solitária e sem limites. Não, não, é sobre rebeldia. Quer dizer, é sobre expectativa e frustração. Hum, tá parecendo que é sobre medo. Ah, já saquei, é sobre "brincadeiras" com os outros e como isso pode se tornar incômodo ou machucar. Só quando apareceu o título original do filme ao seu final é que eu fui entender: era um filme sobre nosso lado selvagem, e como isso pode nos levar a esquecer os limites e nos rebelarmos, principalmente quando instigados pela frustração e pelo medo, e como esse lado selvagem se manifesta em "brincadeiras" que podem ser um alívio, uma válvula de escape, mas que podem incomodar ou machucar alguém que não está a fim de brincar ou quando nos excedemos demais.

Depois vi um filme da era Pré-Ghibli (eu ainda vou ver todos os filmes dos estúdios Ghibli e agregados, mas vou acabar de ver os que foram dublados primeiro) que tinha uma garota super estrana e um tigrinho que é a cara do Tigrão e inclusive usa a cauda do mesmo jeito. Depois vi um episódio de Tenchi Muyo! cuja primeira vez que eu vi eu lembro perfeitamente e cujo jogo de luzes piscantes é com certeza mais ofuscante do que o choque do trovão do Pikachu que levou japinhas pro hospital. Agora eu queria está vendo outro filme, mas tão vendo novela ali. Então vim aqui postar pra vocês.


Bem, aqui vamos começar com aquilo que todo mundo sempre imaginou: E se os personagens Disney fossem os X-Men? Bem, o fanart abaixo responde essa angustiante pergunta.



Um filme Disney clássico que creio nunca ter dados as cara por aqui é Nem Que A Vaca Tussa. O que é um tanto quanto indecente na minha opinião, pois o filme é bem bacana. Corrigindo este erro, tenho aqui as três estrelas do filme, garotas de peso e estilo!

(Da esquerda pra direita, Fernanda Montenegro, Isabelli Garcia e Cláudia Rodrigues)


Estreou o filme da Alice, heim! E eu fui apresentado a um fanart muito doce desta encantável menina. O que vocês acham?



Bem, esse próximo tem um efeito muito bom! É da nossa gorduchinha mais odiada, Úrsula. E tá realmente apreensiva a cenografia da cena!



Por fim, aqui tem um imagem que é simples magia e beleza. Deixo pra vocês escreverem as impressões desta última.



E foi isso! Aloha!