Mostrando postagens com marcador Rumpelstiltskin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rumpelstiltskin. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVII - Rumpelstiltskin

E um dos vencedores da votação para retornar ao nosso Terror de Outubro é nada mais nada menos que Rumpelstilskin (juro que escrevi o nome dele sem olhar)! Pra mim, Rumpel é um dos vilões mais bem bolados da série Once Upon a Time. Ele é um vilão que tem horas que vc quer que ele morra e tem horas que quer abraçar ele e guarda-lo em uma caixinha ahahaha mas ele é, sem duvidas, um personagem muito querido da série. E é por isso que ele voltou para o nosso quadro de Terror aqui no Disney Cast, vamos lá então?

Comecemos com essa fanart com as várias etapas da vida do nosso feiticeiro das trevas. Ele é um vilão que realmente precisa de uns conselhos de moda né non?

Em seguida, temos essa pintura super meiga de Rumpel e uma chibi Bela na xícara lascadas <33

Ele nessa fanart está deveras sinistro. Quando ele dá esse sorrisinho de canto podem saber que coisa boa não virá. Cruzes!

Em seguida, temos essa fanart IMENSAMENTE fofa! Gente, não tem como, eu shippo muito os dois, sério ♥

Olha isso, eles são lindos! Tudo bem que as vezes eu achava bom quando a Bela dava um pé na bunda dele, mas aff, tão lindos juntos!

A relação dos dois é, sem duvidas, umas das mais conturbadas da série, e por ela ser assim tão problemática é que me deixou mais apaixonada pelos personagens. E claaaro, pelas fanarts lindas e divosas que achamos!

Essa outra está um amorzinho só. Eu amo/sou a Bela com esse vestido azul. Muito lindinhos!

E fechamos com Rumpel e Bela felizes no Natal. Um amorzinho só de fanart!

terça-feira, 19 de abril de 2016

A Disney em Once Upon a Time.

Boa noite pessoal! Tudo bom? Já imaginaram como seria se os personagens da Disney se encontrassem com os personagens de Once Upon a Time? Bom, alguém imaginou e o resultado é este aqui:
David acabou se confundindo e se apaixonou pela Branca de Neve errada '-'

FAÇAM SUAS APOSTAS!!! Haha, e ai, quem fica com a maçã? Regina ou a Rainha Má?

Pongo não conseguiu conter seus extintos ao ver Fígaro. Pobre Archie...

O Tic Tac deve ter ficado muito confuso. Afinal, o que aconteceu com aquele capitão gancho? Aquele velho, cabeludo e malvado?

Bela vai se decepcionar muito quando descobrir que esta Fera não é como o Adam, e que por mais que ela tente, não conseguirá colocar bondade em seu coração :(

E por último, temos um Super poster de temporada, com a Emma, Henry e a Regi...Ops, Rainha Má. Toma cuidado Emma, ela não gosta de mulheres bonitas X_X

Por hoje é só pessoal <3 Até mais!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXIV - Rumpelstiltskin

Olá pessoal! Vamos acordar cedo porque hoje é dia do feiticeiro mais vira folha de todos os tempos! Isso mesmo, com vocês, Rumpelstiltskin

Rumpel é uma figura difícil de encaixar em esteriótipos, mas basicamente, ele é um vilão. Ele sempre foi um vilão. E sim, eu estou com muita raiva dele atualmente u.u Quando ele estava quase mudando, o poder lhe subiu a cabeça de novo e puff, começou a fazer um tanto de merda de novo! 

Mas apesar de tudo, ele é um vilão super divertido e irônico. E claro, muuuito esperto e poderoso também.

E essa ''fera'' acabou se apaixonando por Bela, que é o oposto dele. Um dos melhores romances da série, sem duvidas. Apesar de que, atualmente, fiquei feliz deles terem terminado. :X Me julguem!

Eu simplesmente adoro essas fanarts dos dois. Bela é tão... bela! E ele é uma mistura de Fera, Rumpel e do traiçoeiro crocodilo de Peter Pan. hahaha

Mas apesar dos pesares, Rumpel sempre diz coisas muito sabias. Uma das frases mais famosas que o nosso vilão vira-folha diz é que a magia vem sempre um preço. E ele sempre paga um preço muito caro, inclusive.

Uma coisa bacana da série é que eles sempre deixam o Rumpel ociloso, ora ele cai pro bem, ora ele cai pro mal. Ora você ama ele de paixão, ora você tem vontade de enterrar ele vivo.

E é incrivel como ele tá sempre metido no meio das histórias de todos os personagens da série. Ele é basicamente, a linha que interliga eles. Um vilão excepcional!

Entãi fechamos nosso post com esse casal de pombinhos super lindos! Que eu espero que voltem a ficar juntos (ou não) :X

Até a próxima pessoal *3*

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rumbelle - Um dos casais mais queridos de OUAT

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Quem acompanha a série Once Upon a Time, sabe que Rumbelle (Rumpel e Belle) é um dos casais mais adorados dos fãs. Eu também adoro esse casal, pena que a situação ta meio suja pro lado deles :S enfim, o post hoje é sobre Rumbelle, e essa fanart de início ficou super fofa. Para uma versão infantil deles hahahaha.

Nessa aqui os personagens não foram coloridos, mas ainda assim continua linda, e a Bela fica fofa de qualquer jeito *-* Adorei o fundo azul.

Essa cena do baile foi perfeita! Quem assistiu? Eu amei a ideia dos roteiristas de colocarem a música "Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera) como tema. Não teria música tema melhor, não é? <3

A fanart abaixo é um tanto assustadora, mas mesmo assim conseguimos enxergar um romance na cena XD sorte que a Bela é corajosa... Eu não conseguiria ser servo do Rumpel nem por um dia...
Com fome, querida?
Essa aqui está linda de mais! Super apertáveis :3 e esse circulo em volta deles ficou super lindo também.

Nessa fanart dá para ver que os personagens do filme (pelo menos a Bela) foram usados como base. Ficou super legal em preto e branco! 

Eles estão muito lindos aqui >.< foi misturada a cena do filme com os personagens da série. Essa cara do Rumpel de "O que você ta fazendo?" está demais lol

E aqui nós temos a cena de um "pré-beijo" XD adorei o estilo da fanart, super moderno.

E para finalizar, um cosplay super bem feito do casal. O cenário está igualzinho hahaha :D até mais, pessoal!

domingo, 28 de setembro de 2014

Once Upon a Time - Toda a magia em um seriado.

  Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é para os viciados em séries. E a série da qual eu estou falando é Once Upon a Time, que reúne todos os nossos maravilhosos contos de fadas, e que para quem não sabe, é da Disney. E iniciando o post, temos Belle e Rumple (A Bela e a Fera). Ela está com seu lindo vestido de baile :3 ouvi boatos de que nessa próxima temporada eles vão dançar uma valsa, e será uma música que nós conhecemos. Será que é a clássica Beauty and the Beast? <3

Em seguida, temos as nossas duas irmãs divas. A parcialmente malvada e a totalmente malígna - Regina e Zelena. Esse desenho ficou demais, as duas estão perfeitas.

Essa outra fanart está tão realista que eu cheguei a pensar que fosse uma foto! Olhem só os detalhes, que perfeição. Não é sempre que vemos umas maravilha dessas com a nossa querida Rainha Má e a detestável Bruxa Má do Oeste.

Outro vilão detestável é o nosso dissimulado e cínico Peter Pan. Sim, pessoal. O Peter é um vilão nessa série. E acreditem se quiserem, é o mais malvado até agora. Essa caricatura ficou perfeita. Está a cara do Robbie Key, ator que interpretou o Pan.

E é com um imenso prazer que eu lhes apresento a nossa linda, porém amargurada, esmagadora de corações. A nossa venenosa Rainha Má. Eu não acho que a Regina seja totalmente má.,. no fundo ela tem um bom coração. Pelo menos enquanto ele não for esmagado :P

Essa próxima ficou divina! Regina divando na capa e a doce (nem tão doce assim) Branca de Neve. Adorei a cidade de Storybrooke desenhada ali atrás><.


Novamente, temos o nosso casal apaixonado. Amei essa fanart! A pintura ficou maravilhosa. Tomara que eles dois fiquem juntos até o final da série <3

E agora a nossa doce, encantadora, e alter-ego Ruby (Chapeuzinho Vermelho) em estilo "Hora da Aventura". Acreditam que ela mesma era o lobo que a assombrava?

Abaixo, podemos ver Regina consolando seu filho adotivo Henry, que na verdade é seu bisneto postiço. Sim, isso mesmo, melhor não questionar XD eu nunca gostei muito do Henry. Sempre achei ele muito ingrato com a Regina! A fanart está uma fofura :3

E finalizando, temos uma caricatura da linda atriz JoAnna Garcia, no papel da nossa amada Ariel. Ficou tão linda ^^ pena que cometeu a inocência de se meter com a Regina na série... mas na hora de trazermos felicidade aos nossos "Corações Infelizes" fazemos de tudo, não é? XD até a próxima, pessoal.






domingo, 4 de maio de 2014

"Em momentos ruins e bons, eu nunca perdi meu entusiasmo pela vida"

(Walt Disney)

Bom diaaaa ^^
Hoje eu trouxe várias fanarts diversas que eu tinha salvas no Computador e ainda não haviam aparecido aqui no blog. Temos Frozen, Ariel, Once Upon a Time e Rapunzel nessa ordem. Então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart da Anna, inspirada pela cena "Fixer Upper/Reparos" do filme. Eu adorei as jóias e os olhos dela, muito linda!

Temos também meu personagem favorito do filme, Hans. Eu simplesmente adoro ele, e ele ficou muito bem nessa fanart! 

E temos também nossa linda sereia ruiva, numa linda fanart encantadora! As águas estão perfeitas, e o cabelo dela mais ainda! 

Temos um belíssimo crossover agora: Once Upon a Time e Tarzan. Invés de Tarzan e sua mãe temos Henry e Regina. Super adorei essa fanart *-*

Continuamos com os personagens da série, dessa vez Charming e Snow, um vitral super lindo!

No mesmo estilo temos Bela e Rumpel. Adorei a outra, mas prefiro essa, ficou incrível <3

E vamos finalizar com duas fanarts da Rapunzel que eu adorei. Nessa primeira temos ela sentada, e gente, que cabelo liiindoo 

Essa outra é bem fofa também ^^

Enfim, por hoje é isso amores! Atééé Quarta-Feira ^^

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sentimentos são como uma canção ♪

Bom dia! Hoje temos um post especial da Bela e a Fera, que alias é um dos melhores clássicos da Disney e é o desenho preferido do meu pai, e bom não dá pra negar que é um ótimo filme tanto pras crianças como para os adultos. Além de fanarts diversos, também temos algumas curiosidades (acho que já deu pra perceber que eu adoro postar curiosidades né?) pra melhor mais ainda essa quinta-feira :3

A atriz Sherri Stoner serviu de modelo para que os desenhistas desenvolvessem a personagem Belle. Lembrando que a Sherri também serviu de modelo para a Ariel.

Bela está deslumbrante nessa fanart, que retrata um dos momentos mais tensos do filme.

A Bela e a Fera foi o primeiro filme de animação indicado para o Oscar de Melhor Filme. Ele perdeu para O Silêncio dos Inocentes, mas arrecadou nos cinemas cerca de US$ 347 milhões.

Algumas das esculturas vistas no castelo são versões da Fera durante o processo de criação.

Glen Keane inspirou-se em vários animais para criar a Fera: a cabeça de búfalo, presas de javali, juba de um leão, testa de um gorila, pernas e cauda de um lobo e o corpo de urso.

A imagem de pequenos crânios nos olhos de Gastão ao cair do telhado simboliza que ele morre no final do filme.

A aparência da Fera lembra um cachorro, mas seus atos são de um gato. Exemplo: Quando ele está nervoso balança a calda e consegue dar grandes saltos... E ai, o que vcs acham?

Maaas que linda gente, adorei super esse vestido da nossa laddy kkkk

O Filme ganhou em 1992 o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original - "Beauty and the Beast".

Perceba que na cidade onde Bela vive, apenas ela usa a cor azul, essa diferença foi feita para que as pessoas percebam que ela é diferente de todos os demais moradores.

Essa fanart (e várias outras aqui desse post) é da artista Taija Vigilia, eu adoro as obras dela, e ela parece gostar muito da Bela, porque 80% de seus fanarts da disney é da Bela e a Fera kkk

Originalmente Zip a pequena xícara teria apenas uma fala, porém, os produtores gostaram tanto da sua voz que decidiram que ele deveria ter mais participações no filme.
O personagem engraçadinho do filme seria uma caixinha de musica, mas zip a pequena xícara acaba ganhando espaço no filme. A caixinha de música pode ser vista por um breve momento, em cima de uma mesa e ao lado de Lumiere quando o castelo é invadido no final.

Foi relançado nos cinemas em 2002 em uma versão comemorativa pelos 10 anos de lançamento. Esta versão tem 6 minutos a mais e uma nova sequência, com a música "Human Again", que havia sido cortada ainda no storyboard da versão original do filme. Esta música foi incluída na versão de A Bela e a Fera para a Broadway e, após fazer grande sucesso, a Disney resolveu contratar a mesma equipe que desenvolveu a animação apenas para desenvolvê-la e incluí-la no filme.Foi relançado em versão 3D em 13 de janeiro de 2012, nos cinemas americanos.

Bela no estilo Rococo, super meiga ao lado da Fera :D

Essa fanart tá uma gracinha, Bela apreciando seu livro no campo :D

Walt Disney tentou desenvolver A Bela e a Fera como animação duas vezes, em 1930 e 1950, mas desistiu porque os escritores acharam a história muito difícil de adaptar

Além da modelo Sherri, a atuação de Katharine Hepburn na adaptação de Little Women (1933) inspirou a caracterização de Bella.

Na imagem de abertura do filme a mãe de bambi aparece bebendo agua no rio.

Temos também Rumple e Bela aqui nesse post, uma graça eles *-*

Aqui temos um rascunho de Rumple e Bela também, bem bacana!

Essa fanart também é maravilhosa, Fera com seu ''belo'' sorriso e Mulan, Lilo e Nani espiando kkkk muito lindos!

As músicas ocupam cerca de vinte e cinco minutos do filme, e além disso, apenas cinco minutos da animação não têm trilha sonora alguma.

Jackie Chan fez dublagem das falas da fera na versão chinesa do filme.

A dança final entre Bela e o Príncipe é uma animação reutilizada: foi baseada na dança final entre a princesa Aurora e o Príncipe Felipe em A Bela Adormecida

Bom, finalizamos por aqui. Por hoje é só

Beijos *3*