Mostrando postagens com marcador Tigrão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tigrão. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Uns crossovers maneiros do Darrin Brege!

Oi, gente boa! Estava eu surfando pelos mares de sites quando me deparo com a galeria do carinha Darrin Brege. Esse carinha gosta de um crossover. E gosta de Disney também. E eu realmente gostei de algumas fanarts dele. Gostei tanto que fiz um post aqui com as fanarts Disney mais legais do Darrin!

Começando por esta que é minha preferida! Um troca de lugares entre o Mickey Feiticeiro e Hades. Sério, ficou perfeito! Esse Mickey tá metendo mais medo que o Hades original, e o Hades ficou uma graça em seu novo visual de feiticeiro feliz!

Já Minnie mergulhou de cabeça no papel da Rey e foi viver as mais loucas aventuras numa galáxia muito muito distante! Com o fofo do BB-8, o que é melhor ainda!

Ainda no universo de Star Wars, temos a mais nova dupla de Darth Vader e Imperador: Donald e Patinhas! Essa também ficou muito massa!

A fanart abaixo, além de ter ficado bonitíssima, também vem com uma piadinha. O nome "Pateta" em inglês é "Goofy", que parece com "Groot". Por isso, Pateta foi o escolhido perfeito para ganhar o papel de Groot no mundo de crossover de Darrin Brege!
Eu sou Goof!

Vamos ficar pelo universo de super-heróis mesmo, pois na fanart abaixo temos a turma do Pooh refazendo uma das primeiras imagens de divulgação do filme Deadpool. Nem o autor saber por que o Leitão tá sentado deste jeito. E este Pooh gordinho sexy?

E terminamos o post com a mais Guerra Civil mais violenta e disputada do quarto do Andy! Woody América contra Buzz de Ferro! Gente, essa troca foi perfeita demais!

Por hoje é só, galera!
Tchau!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Disney Grotesca!

Antes de mais nada devo avisar que o título não está aí à toa! Muitas fanarts deste post são realmente grotescas, nojentas e podem causar desconforto real sem pessoas mais sensíveis! Sabe aquelas imagens cheias de buraquinhos que dão agonia em muita gente? Tem até disso no post de hoje! Então, não recomendo este post para pessoas com sensibilidade visual! Também não recomendo para pessoas que queiram manter suas infâncias não-destruídas!

Aviso dado, hoje, como sabemos, é Dia dos Mortos. E os mocinhos da Disney que não estão mortos no post de hoje tiveram fins ainda piores! É hoje que sua infância será destruída, caso ainda não tenha sido! E começamos com este Tigrão. O que fizeram com o pobre Tigrãozinho?! Que dó, que dó!

Depois de hoje acho que o Pooh não é mais o melhor amigo de Christopher Robin. E acho que ele achou algo que ele gosta ainda mais do que mel...

Você sabe como são feitas as linguiças e o tender? São feitas de Leitão! Bem assim como mostra a fanarts abaixo!

Com tantas pústulas e feridas pelo corpo, sem falar de todo o resto, acho que agora o Ió tem muitíssimos motivos para ser pessimista! Que asco! Nojinho reina na minha mente!

Já pensou em ter uma experiência genética ilegal como melhor amigo e cachorro? Acho melhor pensar de novo. Elas não são mais como antigamente!

Agora dá pra entender porque o Sulley era o melhor dos assustadores! Perto desse aí eu acho que a Boo não ficaria!

Todas as fanarts do post até a próxima, são do artista Dennis (Disse86). Culpem ele, não eu! Mesmo o Sulley sendo assustador, acho que o Mike ficou ainda mais! E aí, vai um selinho neste Mike Wazowski?

Muitas pessoas adoram e acham uma graça os peixinhos de Procurando Nemo. Mas será que elas ainda vão achá-los uma graça agora que eles ficaram assim?

Não sei o que aconteceu com Buzz Lightyear, mas ele está todo destruído! E todo cheio de buraquinhos! Se você tem tripofobia, nunca maximize esta imagem!

Mickey Mouse também está aqui! Mas... parece que está faltando alguma parte dele...

A fanart menos nojenta do post é a próxima. Ela nos traz Minnie encarnando 6 das mais memoráveis vilãs Disney! Nunca vi a Minnie tão má e assustadora! Linda fanart!

Parece que alguém disse que não acreditava em fadas, a Tinker Bell morreu, mas voltou lá pra se vingar! A vingança da fada zumbi!

E chegamos ao final do post! Ariel e Linguado vieram te dar tchau! Tchau, pessoal!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Seriam referências?

Olá pessoal! Tudo bom? Hoje e trago um post super interessante! Bom, pelo menos para mim. Antes de ver as imagens a seguir, eu definitivamente, nunca notei nenhuma semelhança entre os personagens do bosque dos cem acres e os da mente da Riley. Vamos conferir?
Começando pela Alegria, que até onde pudemos observar, comandava a mente da Riley. Ela e o Ursinho Pooh tem uma personalidade muito parecida, não acham? Sempre tentam ver o lado bom das coisas e sempre estão animados!

E que tal esta hein? Abel e Raiva? Acho que essa comparação caiu super bem. Ainda mais depois que o Pooh estraga as plantações do coelhão aqui XD

As risadas ficam por conta deste dois! Tanto em Ursinho Pooh, quanto em Divertida Mente, esses dois nos causam bastante gargalhadas.

Ninguém melhor para representar o Medo do que o Leitão. O pequeno tem medo até do vento, kkkkk

Nojinho e Corujão. Está ai uma referência que eu não entendi muito bem, Haha. Se souberem me explicar, façam isso, por favor :P

E por ultimo, acho que vocês já devem até estar imaginando...
TRISTEZA E BISONHO! Sim, esses dois são a cara um do outro. Afinal, tem como não ficar triste se você perde o rabo todos os dias?

Espero muito que tenham gostado do post de hoje pessoal, pois eu adorei trazê-lo para vocês. Até a próxima!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Colisão entre Mundos!

O que nós temos hoje? Hoje temos fanarts fazendo diversos crossovers entre os mundos Disney e Marvel! E são todas fanarts muito bonitas que valem a pena serem conferidas!

Muita gente já deve ter percebido a semelhança entre dois grandalhões brutamontes das duas empresas. O Hulk esmaga e o Ralph detona! Um belo dia eles resolveram trocar de lugar e... acho que ninguém gostou muito da ideia! Bem, pelo menos o Felix conserta.

Enquanto isso os poderes de Thor escolheram seu novo portador: o senhor Pato Donald! Aposto que ele deve estar dizendo com aquela voz esganiçada "Tu serás punido em nome de Thor, quacquacquacquac!"

E olha só o irmão que o Donald arrumou. Ou melhor, irmã, a deusa da trapaça Loki, outrora conhecida como Malévola! Essa combinação ficou estupenda!

Grandes amigos ficam juntos até o fim, até para vingar a Terra! Com vocês os Vingadores mais doces do mundo! Por essa eu não esperava!

O Tony Stark já chegou na Disney se declarando príncipe e fazendo várias amizades na alta cúpula. Olha só o círculo de amigas dela. Tem até a Tinker Bell aí. E será que a Jasmine vai virar uma Mulher de Ferro?

Dizem por aí que os loiros se entendem. Ainda mais os loiros com poderes mágicos e cabelos sedosos!

E terminamos o post com uma fanart que foi indicada pra gente lá na fanpage do blog no facebook e que é de autoria de uma brasileira, a Ila Fox. Esta imagem expressava a dúvida que pairou sobre o mundo quando a Disney comprou a Marvel. Felizmente, as coisas funcionaram bem!

Curtiram os crossovers heroicos, pessoal?

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O encanto dos encantados!

 Bom dia amantes da Disney! Temos hoje um mix porque não tive tempo de separar os fanarts que eu queria porque essa semana tá uma correria só :x
Bom, começando com essa linda fanart do castelo da Disney, um dos meus maiores sonhos é ver ele de verdade ♥

Em seguida temos essa lindissima fanart da Ariel, feita pela Taija. E pelo visto, ela também adora a ruivice de Ariel. Perfeita! ♥

Cinderela com certeza é a empregada mais linda da Disney. Um amor de fanart!

Em seguida temos nossa dorminhoca, Aurora, em uma fanart impecável!

Temos também Ariel, nessa fanart do estilo da Belle Époque :D

Cindy nunca deixa de brilhar, maravilhosa apenas!

Bela e toda sua meiguice em uma fanart só ♥

Temos também essa linda fanart de Tritão e Ariel, lembrando que foi dia dos pais no domingo. :D

 Temos também nossos queridos amiguinhos em uma fanart super divertida! Adorei o Tigrão com o Buzz ♥

Um beijo e até segunda ;*

terça-feira, 8 de julho de 2014

Zappeando na terra, no céu e no mar

Boa terça-feira, povo que adora a Disney! Hoje eu volto com mais um post, o último por hora, com fanarts do grande Pino Ieno! E hoje nós temos personagens dos mais diversos tipos, filmes e ambientes. Tem muita coisa legal!

Começamos tudo com um crossover muito bacana, que eu até acho que já deveria ter rolado há bastante tempo: Hades e Eris (de Sinbad - A Lenda dos Sete Mares). Afinal, esses dois espíritos agourentos, um deus do submundo e uma deusa da discórdia, são um par de vilões super-poderosos e imortais que tem muito estilo e dão muito trabalho para os grandes heróis! Além de eles combinarem muito! Será que esse shipping que o Hades tá querendo vai rolar?

E o que vocês acham deste príncipe Eric espadachim? Eu tô botando fé nele, neste que é o par de uma das preferidas do Pino!

E o par da outra preferida tá aqui também. O príncipe Naveen é sapo, mas é todo relax e estiloso com seu cavaquinho pantaneiro. Pense num sapinho fofo!

Pino Ieno elegeu Anita como uma de suas "Princesas de Coração" e pra oficializar fez esta linda fanart para ela. Ficou muito linda! Uma bonita fanart para uma bonita mulher!

Vimos até agora vários personagens terrenos (ou subterrenos, enfim...) e a seguir temos uma personagem do céu, mais especificamente do Olimpo. A deusa em questão é Afrodite e ela veio em sua forma humana para nosso post. Vocês sabem, né? Os deuses vêm para a terra dos homem em forma humana para... tratar de negócios, e aqui está ela. #AfroditeAfroditeAfroditeeeeeeeeeeeeeeeADeusaDoAmor

Uma coisa que o Pino Ieno adora é metamorfosear a Jasmine. Ou, talvez, isso seja o que o pessoal gosta que ele faça, já que várias dessas fanarts são feitas atendendo a comissões. Desta vez nós temos a Jasmine da Selva, um ser meio-felino e meio-indefinido que guarda as selvas de Agrabah. Muito legal!

Agora temos a Turma do Pooh com o sobrinho do Pino Ieno. Eita, que bonitinho e, eita, que garotinho de sorte!

E agora temos as fanarts subaquáticas! Começamos com o meigo Benjamim. Esse fofinho deveria aparecer mais vezes aqui, não concordam?

O Pino também fez algumas fanarts das irmãs da Ariel. Tem uma fanart muito bonita da Attina em um post por aí. Hoje nós temos como destaque a Andrina nesta bela fanart!

E também a Alana, que mais parece uma versão sereia da Drizella, mas deixa quieto. Pelo menos ela está mais bonita que a meia-irmã do mal.

E terminamos com esta fanart com todas as filhotas de Tritão. Chuto que elas estão em um dos musicais do Sebastião. Uau, todas ficaram lindas!

E este foi nosso post de hoje.
Vou ali voltar a jogar Kingdom Hearts 358/2 Days, comecei a jogar ele esta semana.
Em breve novidades sobre a vida de Roxas na Organização XIII, hehehe!