Mostrando postagens com marcador Madame Samovar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madame Samovar. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 26

Esta semana teremos mais pinturas do Thomas Kinkade Studios na volta de nossa série para pinturas em tela da Disney, a Clássicos em Fina Arte (3 anos depois da Parte 25!). Vamos ver que novas obras saíram das mãos desse estúdio!

Pra começar temos várias pinturas para a versão live action de Cinderela. A escolhida para abrir o post foi o primeiro encontro de Cinderela com o Príncipe Kit, afinal esses cavalos são muito lindos!

E o encontro romântico deles dois no baile? É tudo muito lindo! E merece uma pintura tão linda quanto para retratar!

O pessoal do Thomas Kinkade Studios também não deixou de eternizar em suas telas a mágica transformação de Cinderela na mais linda de todas as solteiras do reino! Esta pintura exala magia!

Por fim, a fuga de Cinderela do castelo real foi outro momento que ganhou ares refinados em mais uma obra! Tudo é fantástico nessas pinturas, vou te contar!

Não sei se vocês notaram, mas as imagens das novas obras do estúdio não estão tão grandes quanto eram antigamente, pois eu não consegui encontrar elas em versão de ultra HD. Exceto unicamente pela imagem a seguir! Com vocês, a grandiosa e magnífica (sério, olhem o Tapete) pintura do estúdio para o filme Aladdin!
Vocês conseguiram achar o Jafar e o Iago nela? E a Jasmine vestida de plebeia?

E temos duas pinturas de A Bela e a Fera para encerrar o post de hoje. Nesta primeira, o casal de enamorados sai para um piquenique matinal. Básico e belo!

E a última pintura é uma nova versão da pintura que conta a história do filme A Bela e a Fera! Temos vários momentos: a feiticeira lançando a maldição, Maurice conhecendo o castelo, o baile da Bela e a Fera e a multidão maldita marchando para o castelo!

Por hoje é só, pessoal!
Se alguém achar alguma dessas imagens em qualidade melhor, manda pra gente aí!
Aloha!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 1

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fofuras do dia!

Bom dia pessoal! Quem não gosta de uma coisa fofa, não é mesmo? O Steph Lew se especializou nessa arte XD
Acho que não existe dupla melhor para iniciar o post de hoje. Lilo e Stitch já são fofos naturalmente, imagina agora então...

Rajah está me deixando louca! Queria estar nessa cena para poder amassá-lo <3

Eu estaria mentindo se dissesse que não fique feliz ao saber que esses dois ião participar do post de hoje. Eu até tento me controlar gente, mas meu amor pelo filme já me infectou a muito tempo XD

Que tal finalizar o post de hoje com uma fanart que tem um nível bem elevado de fofura? Sim, Steph conseguiu deixa-lá 7X mais fofa que o normal. Cada personagem tem seu encanto.
Até mais pessoal <3

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A Maravilhosa Arte de Chris Darril!

Oi pessoal, tudo certo? Bom, no post de hoje venho lhes apresentar um pouco da arte de Chris Darril, um desenhista e criador de jogos Italiano. Mas atenção, ele não gosta que o intitulem de artista :P
Vamos começar com essas fanarts incríveis de A Bela e a Fera. Vale ressaltar que está primeira foi feita para a comemoração do aniversário do filme:

Gostaram né? Mas não se preocupem porque ainda tem mais. Vejam como esses desenhos de Pocahontas ficaram perfeitos:

E para finalizar, vejam esta fanart onde Darril retrata a evolução da nossa rainha do gelo, Elsa <3
Até mais!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Davids

Vamos lá com um novo post com dois artistas poderosos pra ver se essa terça-feira ainda tem salvação.

Lembram do David Gilson? Pois ele fez algumas fanarts recentemente que têm um ponto em comum. Começamos com esta fanart de uma das protagonistas do próximo clássico Disney, a coelha Judy. Viram o teaser? Ela é policial!

A seguir Judy vem com seu co-protagonista Nick em uma fanart minimalista do David Gilson. Ah, sim. O próximo clássico Disney se chamará Zootopia, pra quem ainda não sabe, e será protagonizado por esta dupla de raposo e coelha, inimigos naturais, o que vai dar muita confusão!

David Gilson fez também uma linda fanart minimalista para o clássico Enrolados, trazendo o fofo casal Rapunzel e Flynn Rider!

E olha só quem tá aqui também: Bolt e Mittens, do clássico Bolt! Saudades da Mittens, ela é muito legal!

E o que estes três clássicos Disney têm em comum? Os três são filmes dirigidos pelo diretor Byron Howard. E David Gilson homenageou esse seu admirado diretor com as fanarts que vimos até agora e com esta próxima, que reúne personagens de todos os seus filmes. Ficou muito lindinho!

Mudando agora a perspectiva, temos outro artista em nosso post, o grande David Kawena! O David Kawena arrasa em suas fanarts, até mesmo quando elas só são esboços. Olha só que perfeição esta Elsa!

E tem mais uma da Elsa, porque ficou muito boa!

Agora temos Kristoff e Anna no lindo traço desse talentoso artista! Qual é o mais lindo?

Os mais memoriados devem lembrar que o David Kawena é o responsável pelo projeto Princess Academy (Procura aí na busca do site, vale a pena!), e hoje temos mais duas fanarts deste projeto. É de uma cena onde uma pequena menina conhece a academia de princesas e toma chá com vários ícones femininos da Disney, sob a liderança de expert em chá Alice!

Perceberam a presença genial de Madame Samovar? A próxima fanart é uma outra versão com uma outra tomada da mesma cena. Qual você acha que ficaria melhor?

Por hoje é só.
Boa noite a todos nós!
Aloha!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Artes diretamente do Tumblr - Parte 1

Olá pessoal! Hoje temos algumas artes que eu catcholei do tumblr de vários artistas e uma mais linda que a outra! Começando com essa belíssima pintura da Jasmine com um toque mais realista e um estilo mais detalhado. Uma maravilhosa fanart!

Essa outra é uma versão mangá da Elsa, que está deslumbrante. Eu tentei procurar o nome do artista, mas tudo que eu achava tava em japonês, então nem deu pra achar. :L

Seguindo por essa outra beleza de fanart. Elsa está incrivelmente perfeita! Impecável apenas.

Essa outra é do artista Ponzu, que adora fazer fanart de casais da Disney. E claro, Simba e Nala são um clássico casal de felinos super lindinhos! *-*
Essa noite o amor chegou
Em seguida, temos Bela também em estilo mangá, e está um perfeição só. Belíssima!

Pra quem gosta da Dark Elsa, temos não só ela, como o Dark Jack também. Tem como serem mais perfeitos e mais estilosos?

Essa é pra quem curte Frozen Fever. Eu simplesmente adorei os novos looks das nossas princesas, assim como os bonequinhos de neve super fofos da Elsa ♥

Outra fanart do curta da Frozen, agora com nossas heroinas em estilo mangá que eu adoooro!!! hehe. Muito lindinhas!

Temos também Ariel, que está uma graça só nessa fanart. Acho super meigo o pijama dela. Uma graça!

Novamente Ariel, mas agora fazendo pose e sentada em um cupcake aquático. hahaha. Acho que o artista quis parabenizar alguém com uma fanart maravilhosa da nossa diva.

Outra fanart espetacular da nossa ruivinha, que apesar de simples de modo geral, ficou um arraso só. ♥

Nessa outra temos Tiana arrasando com seu novo modelito que parece uma flor. Maravilhosa!

Seguindo por Aladdin e Jasmine que estão super meigos nessa outra.


Outra fanart maravilhosa é essa da Honey, que está um amorzinho só. Essa molier é toda trabalhada na perfeição, como pode :3

Temos cá, outra fanart do Ponzu que diga-se de passagem, está maravilhosa! Nossa princesa foi bem trabalhada na graça e na ruivice! Olhem só esses cabelos e esses traços! Meu deus, muito perfeita!

E fechando com os dois irmãos Hamada e o gatinho Mochi super meigos! ♥

Por hoje é só, um beijo e até segunda *3*

domingo, 15 de março de 2015

Encanto, beleza e magia, tudo em um post só!

Olá, meu povo! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu estou trazendo fanarts variadas super lindas! Sério, cada uma mais linda que a outra! Eu vou começar o post com uma fanart de duas personagens que eu estou procurando já faz um tempo, e eu finalmente encontrei. E essas personagens são as irmãs irmãs Graça: A Des Graça e a Nem de Graça XD brincadeirinha... são a Drizella e a Anastácia do novo live-action de Cinderela! Elas estão um arraso nessa fanart.

E aproveitando que eu estou nesse clima cinderelesco nos últimos meses, eu fui procurar uma fanart da Fada Madrinha, e eu encontrei essa que é super linda e por coincidência é do mesmo desenhista da fanart acima. Linda, né? Eu acho que a Helena Bohnam Carter vai divar nesse papel!

Essa fanart que eu encontrei da Malévola eu achei super engraçada. Ela tá com uma cara de zuera lol mas ficou muito legal hahaha XD.

Sabe aquela fanart tocante? Então... Sem comentários. Essa fanart me emocionou.

Olha que Ariel maravilhosa toda azul hahahaha. Dá a impressão de que ela também é uma bolha lol.

Essa aqui tá apaixonante. Muito linda mesmo. Ariel fica linda de qualquer forma hahahaha <3

Eu sei que não e essa a mensagem que a fanart quer passar mas... Eu adoraria ser a elsa pra deitar nesse gelo com o calor que está fazendo :P hahahaha mas a fanart ficou muito bonita.

"Amanhã a noite irão aparecer as mesmas luzes convidando a descer... como será? Preciso descobrir. Minha mãe agora bem podia deixar eu ir..." Eu adoro essas fanarts em que a Rapunzel aparece debruçada na janela <3

E finalizo o post com essa cena ma-ra-vi-lho-sa de Be Our Guest d'A Bela e a Fera na Broadway! Até mais, pessoal ^^