Mostrando postagens com marcador Cérberus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cérberus. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de março de 2013

Halloween fora de época parte 1: Cachorros das sombras!

Bem, hoje estou começando uma dupla de posts de coisas que eu amo muito! O terror escondido na Disney. Mas antes de começar tenho uma pergunta a fazer:
Vocês já leram: Percy Jackson (PJO), Divergente, as crônicas dos Kane, Jogos vorazes, Crepúsculo, Instrumentos mortais, Anjo mecânico, Harry Potter ou 16 luas (Beautiful creatures)? To terminando o último livro que citei, é muito perfeito (Estranho, falo isso de todos os livros que leio)...
Bom então vamos começar como se nada tivesse acontecido, e, hoje, a primeira parte do Halloween fora de época é dos cachorros mais sombrios da Disney. Então finjam que não falei nada, vamos ao post:
Bom dia seres das trevas (Ou da luz, mas eu ainda prefiro que sejam das trevas), hoje eu trago um pequeno grupo de fanarts dos cães adorados da Disney, mas, talvez, com um face meio morta... Esses cãezinhos podem ser do bem, mas gerariam sustos no mundo real, apesar de que eu queria alguns para mim. Começando pelo mascote do Jack, o esqueleto. Esse cachorrinho, o Zero, parece um simples pano ao vento, mas com um nariz bem luminoso! Começando com essa fanart! Cachorrinho lindo!

Esse manto branco cai bem a esse cãozinho, que, é muito lindo! Esse desenho é bem simples, mas, ao mesmo tempo, muito bem feito!


 Essa fanart abaixo está incrível! Destaque nem para o cemitério nem para o pier, mas sim, para o nariz dele, uma abobora! Haha! Muito seu estilo!

 Não é uma pessoa que pensa assim, várias gostam da ideia de um nariz abobora, até porque isso deixa ele mais com uma cara mais Halloween, o que ele devia ter!

 Que fanart maravilhosa, realismo é coisa que tem gente certa para fazer, assim como na fanart abaixo! Ei, pera, o nariz dele é uma abobora! Eu não sabia... OMG! Sinceramente, acho que por ter muita luz irradiando do nariz dele, eu nunca reparei... 

 E o Zero ainda vivo? Ou simplesmente na forma de um cão normal? Imagino que mesmo vivo já tinha façanhas sobrenaturais, afinal, ele é o cão do Rei da cidade do Halloween!

 Mais uma fanart desse tipo! Que olhar macabro! E que cenário perfeito, destaque para a lua, os raios, e, nossa, olha aqueles olhos no meio da grama!

 Agora, chega dele, vamos falar do Sparky, o cão fofo que teve um destino trágico, esse cãozinho realmente atrai a morte, e, consequentemente, a morte foge dele, pois o normal é morrer só uma vez!

 Awnnn, esse cão não deixa de ser fofo! Saltitante, com a linguinha de fora, ficou muito lindo nessa fanart! Coisa linda!

 Esse só quem assistiu vai entender, Sparky como o Dogzilla, o cão fica mais fofinho ainda, e eu não resisto a dizer Awnnnnnnn! Coisa mais linda!

 Nem tudo são fofuras mortas! Temos para finalizar Cérberus, o cão com três faces bem más. Esse diabinho do Hades é arrepiante! Principalmente com sangue no dente!

E é isso pessoal, tentei achar mais cães do mal, mas, pelo jeito só os gatinhos são do mal, então, parece que ficamos por aqui! Bye bye, see you!
P.S. Semana que vem vou trazer um post da turma mais famosa do Halloween dos estranho mundo de Jack. Então agora vou pra valer. Bye my glitters! 

domingo, 25 de novembro de 2012

Cavalos, cachorros, dragões, tigres e coelhos!

E é exatamente sobre isto que é o post de hoje: os vários cavalos, cachorros, dragões, tigres e coelhos que a Disney nos proporciona há décadas! Tem pra todos os gostos!

Nesta primeira fanart temos dezenas de cavalos e similares da história da animação! Sendo que vários deles  são da Disney. A maioria na verdade! Temos desde famosos como Bala No Alvo, Ió, Philippe, Pégasus, Khan e Horácio (em sua versão primordial, no começo da lista), quanto cavalos menos célebres, de filmes como Cinderela, O Corcunda de Notre Dame, Aristogatas, 101 Dálmatas, Fantasia, A Bela Adormecida e outros vários filmes! Esta é uma grande fanart!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E agora temos os cachorros! De todas as raças e tipos. Tem os cachorros-cachorros, os cachorros-humanos, os cachorros-aliens, os cachorros-demônios, os cachorros enfeitiçados... E eles estão com seus tamanhos proporcionais uns em relação aos outros. Achei engraçado os dois Max logo no começo, personagens com o mesmo nome sempre me confundem. E ai, seu cachorro Disney favorito aparece na fanart?
Cachorros Disney
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra coisa que a Disney tem com louvor são grandes dragões! Que nem sempre são grandes. Na fanart abaixo a artista representou 4 dos principais dragões Disney. Temos o dócil "dragão relutante" (O Dragão Relutante), a nada dócil Malévola (A Bela Adormecida), o companheiro Elliott (Meu Amigo, O Dragão) e o sagaz Mushu! Achei bem bonita esta fanart só com as silhuetas!
O Mushu deve tá olhando pro Elliott e se perguntando "Quem é esse cara?", hahaha!


Em 2010 foi o ano do tigre, segundo o horóscopo chinês. Teve uma artista que aproveitou a ocasião e fez uma fanart com todos os tigres da Disney! Tem aí o Tigrão, o Rajah, dois Shere Khans, a Tigrinha e até uma garotinha-tigresa lá dos curta-metragens Sinfonias Ingênuas! A Tigrinha tá apontando pra si mesma como se perguntasse "Era pra eu estar aqui também?"! XD
O Ano Do Tigrão!!
2010

Já o ano de 2011 foi o ano do coelho, e outro artista também aproveitou a ocasião para lembrar de alguns célebres coelhos da Disney. Desta vez temos o Coelho Branco, o Coelho Brer (do filme renegado A Canção do Sul), o Oswald e eu acho que aquele rabinho no canto de cima é do Tambor! A fanart tá muito fofa, mas eu senti falta do senhor Roger Rabbit.
Uma Feliz Saltitante Nova Orelha!!
Somos os Coelhos Estrelas

Um bom domingoooooooooooooooo!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Modo aleatório ativado!

O post de hoje é aleatório no que se refere a estilos de fanarts, mas todas as fanarts de hoje são de apenas dois artistas. O primeiro deles é o Anak Binal, o mesmo artista do post passado. Desta vez vamos conhecer algumas fanarts suas de fora da Série Minhas Garotas Disney, serão as fanarts do começo deste post.

Começando por um adorável garoto Disney, o fofo Mogli! A fanart a seguir remete ao começo do filme Mogli, O Menino Lobo 2, em que Mogli está contanto para seus amigos e familiares da aldeia sobre as muitas aventuras que passou na floresta indiana! Este é um garoto com muitas histórias!

E temos uma linda fanart da Esmeralda também. A propósito, ela está bem presente nos posts mais recente, não? Adorei o estilo da Esmeralda e do fundo da fanarts, muito lindos e combinando muito bem!

Na próxima fanart o Anak nos trás um terno momento de senhorita Branca de Neve e seu adorado Zangado! Esse Zangado é uma graça!

O Anak desenhou também um casal bem particular da Disney: Anastácia (meia-irmã da Cinderela) e o padeiro. Num grande clima de padaria, esse casal com certeza vive doces momentos juntos! Será que veremos outra fanart desses dois algum dia?

Se o cachorro é o melhor amigo do homem, por lógica indutiva nós concluímos que o melhor amigo do deus do submundo é um cachorro gigante de três cabeças. Pelo menos foi a esta conclusão que o Anak chegou e então... VOALÁ! Hades e Cérberus, melhores amigos e melhores anfitriões da vida pós-morte!
Bem-vindos ao inferno

Outra raridade que nós temos aqui é a Miragem, uma das inimigas do pessoal de Agrabah na série animada Aladdin. Belo trabalho e uma boa recordada para os mais crescidinhos que visitam o blog! Dá-lhe, Miragem!

Voltando a falar de melhores amigos, o Anak fez outra fanart deste relacionamento tão especial. Desta vez temos Rapunzel e Pascal, melhores amigos para sempre, sempre lado-a-lado!

Outra artista que retorna hoje é a Wendy Chew, que esteva presente nos posts Chibi Awnnn! - Parte 30 e 36. Nas suas fanarts de hoje temos algumas figuras cabeçudas mas que diferem do estilo de seus chibis. Um exemplo é esta Cruella muito galante e com caras de sedução, além de uma certa macumba de cachorros-fantasmas-do-mal que eu não entendi muito bem!

A Shego também está de volta! Muito poder verde, mesmo que não seja para salvar o meio-anbiente (ou o ambiente inteiro)!

Depois do combo tosco de piadinhas sobre a fanart acima, temos aqui umas fanart bem criativas da Wendy. Ela pegou algumas garotas da Disney e as transformou em... profissionais do turismo em suas respectivas terras. Não vai pensar besteira! A Alice, por exemplo, virou guia-maquinista do País das Maravilhas. Não dá pra dizer que não é criativo!
Todos a bordo!
País das Maravilhas

Temos também a... navio-moça Ariel nos apresentando todas as maravilhas que há para se conhecer num maravilhoso...
Cruzeiro
no Azul Sem-fundo

E o que é mais romântico e mágico que um passeio noturno de tapete mágico? Agora você também pode viver esta emoção! Entre agora em contato com as Linhas Aérias Tapete Voador e conheça todos os segredos fantásticos de Agrabah!

Agrabah
Linhas Aérias Tapete Voador

E fechamos com uma fanart muito espirituosa da Wendy. Afinal, ninguém pode culpar o sapo, ele só tá fazendo o trabalho dele!
Eu preciso de um beijo

Acho que teremos posts bem legais e um tanto diferentes nos próximos dias. Tomara que tudo dê certo para isso!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Agora é que são ELAS! - Versão Vilões Disney

Depois do post de ontem, que despertou indignação e revolta em alguns, hoje temos outro post de gosto duvidoso. Mas é assim que é a Semana dos Bruxos, uma período de grandes emoções e fortes sensações! Cortesia da abundante e densa magia que impregna o ar!
No post de hoje, temos vários dos vilões da Disney... transformados em mulheres! Como seria se os detestáveis e odiosos malfeitores da Disney fossem detestáveis e odiosas malfeitoras? É a resposta para isto que surgiu da criativa mente da artista Mae. Acho que falar não vai esclarecer nada, vamos para a ação! Ação com muito glamour!

Decidi organizar os vilões por ordem cronológica de seus filmes e, sendo assim, temos aqui inicialmente o grotesco Stromboli, do filme Pinóquio! Acompanhado de suas marionetes do mal, Stromboli se apresenta com uma feição maníaca e psicopata! Adorei essa vilã!!
Teatro de Stromboli


O próximo vilão já era charmoso e manteve seu charme na forma feminina. Capitão Gancho virou a comandante suprema dos sete mares, mostrando que mulheres também podem ser boas piratas! Só que agora o olhar do crocodilo ficou ambíguo.

Já o Gaston virou uma caçadora de cintura fina! Isso lá é decote que se use? E pelo visto continua tão cruel quanto antes.

O Jafar agora é uma bela feiticeira com olhos de morte! Acho que ele se deu muito bem com a mudança. Só trocar a barba retorcida pela trança já é um lucro pra ele. E é outra que abusa do decote. Porém este é bem mais estiloso que o da Gaston.

Eu sempre achei que a roupa dessa cara era muito afeminada!! Tô falando do Ratcliffe, que ganhou uma versão feminina muito interessante! Tem até uma capinha muito fofa! Outro que lucro bastante com a mudança. Só não sei se manteve o emprego.

Pense num menino terrivelmente maligno! Agora pense numa menina incrivelmente diabólica! Se alguém teve alguma dificuldade de pensar na menina, a Mae ajuda a gente nos fazendo a versão feminina do Sid, o vilão de Toy Story! Essa é a garota que não gosta de brinquedos. Inteiros, eu digo. Pode ser do mal, mas ficou uma graça!

Uma coisa sempre interessante são mulheres e religião juntas. Quase nunca, na ficção, dá algo normal. Como a nova forma curvilínea de Frollo. A guardiã da moral do povo de Notre Dame! Aposto que ela põe na cadeia toda mundo que olha muito pra ela!!

Outro vilão que ficou muito interessante como vilã foi o Hades, que virou uma senhora deusa da morte! Só acho que perdeu a graça de não poder mais apagar o cabelo dela. Ia ser legal!

Ano que vem vai ter um post pra ele, mas enquanto isso não chega, vamos curtir a versão feminina do destruidor Shan Yu! Uma guerreira bárbara das neves que destrói suas vítimas sem dó nem piedade? Acho que não tiraríamos o mérito da Mulan se o Shan Yu fosse mulher. O legal é que ela mantém olhos sinistros e apavorantes! Muito massa essa vilã!!

Por fim temos aqui a Clayton! Caçadora inescrupulosa (pra fazer companhia para a Gaston) que usa costeletas grisalhas! Nossa, tá lançando moda! Totalmente pin up, e ainda tem a leoparda Sabor de brinde na fanart!

Depois desta excursão pela mundo paralelo das novas vilãs Disney, vamos encerrar nosso post.
Estou curioso pra saber a opinião de vocês, então avaliem!