Mostrando postagens com marcador Kermit (Caco). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kermit (Caco). Mostrar todas as postagens

terça-feira, 18 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 21

Boa tarde, galera do bem! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje nós vamos retomar a série Clássicos em Fina Arte para começar a descobrir a obra de James Coleman, um dos artistas mais colecionados do mundo e que inclusive trabalhou na Disney por muito tempo! Vamos descobrir a fina arte de pinturas em tela do James Coleman?

Nossa primeira pintura de hoje é do clássico Branca de Neve e os Sete Anões. Aqui já dá para percebermos que o James é genial desenhando e pintando cenários, como esta linda floresta! As cores a as luzes ficaram belíssimas! Não é a toa que ele se tornou Supervisor do Departamento de Cenário dos filmes Disney!

A próxima pintura é de um filme no qual James realmente trabalhou: A Bela e a Fera. Este foi o último filme Disney em que James trabalhou antes de deixar o estúdio para seguir sua carreira como pintor. Aqui temos uma cenário bem bonito que bem que poderia estar no filme, não é mesmo?

O Cão e a Raposa foi outro filme em que James deu o toque de sua arte. Quando ele foi contratado pela a Disney, James era só o garoto das correspondências, mas logo descobriram seu talento artístico e ele assumiu um cargo de pintor de cenários. Mas isso não bastava para ele, que também tinha interesse em desenhar os cenários e trabalhar com estilos de cores. E o talento dele era tanto que acabou se tornando, como eu dissera, Supervisor do Departamento de Cenário. Neste lindo quadro com Dodó e Toby, vemos bem que ele usa as cores de forma espetacular!

Outros filmes em que James Coleman participou foram: Bernardo e Bianca e sua continuação na Terra dos Cangurus, Ursinho Pooh e Tigrão Também, As Peripécias do Ratinho Detetive, O Natal do Mickey Mouse, O Caldeirão Mágico, e A Pequena Sereia. Mas agora temos uma pintura sua de um filme em que ele não chegou a trabalhar. É esta bela e tropical pintura de Lilo e Stitch!

Entre as pinturas do James nós podemos ver técnicas diversas. Isso porque ele pinta com tinta a óleo, aquarela, guache e pastel. Só não me perguntem qual dessas ele usou neste quadro da Cinderela ou em qualquer outro.

Uau, até o Pérola Negra o James pintou! Adoro quadros do Pérola Negra! São lindos demais!

Os Muppets também não escaparam dele. Olha só o Kermit tocando seu banjo na lagoa do pântano! Bonitíssimo!

Nossa última obra de hoje é esta do filme 101 Dálmatas. É uma fofura! Roger, Anita e os dálmatas são uns amores!

O post acabou, mas não fiquem tristes não, que ainda tem muuuuuuuuuuuuuuuitas pinturas em tela do James para a gente ver por aqui!
Fiquem de olho!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 20
Clássicos em Fina Arte - Parte 22

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 16

Bom dia, glorioso dia e gloriosos leitores! Nesta segunda-feira iluminada temos novas pinturas em tela de Rodel Gonzalez, uma mais linda que a outra! E para começar bem-muito-bem-obrigado, temos os reis do swing, os reis do balanço e da curtição na selva! Os badalados Balu e Rei Lui! Adorei o Rodel ter pintado esta cena! Ficou muito linda!

Já a próxima pintura, além de linda, é um amor de pintura! É muito amor! Tem como não amar o chamegoso casal Pongo e Prenda? Lindões!

Um pântano nunca foi tão bonito quanto na pintura abaixo! E quem está neste cenário maravilhoso tocando seu banjo (Será que é isso mesmo?) é Kermit, o sapo! Nunca esperei ver uma obra tão bonita e fina para os Muppets, mas com certeza está é sensacional!

Já a próxima obra é horrivelmente linda! Lá onde o mal se esconde, no topo do Monte Calvo, está o nefasto Chernabog! Imponente em seu trono, este demônio aguarda o dia em que enfim um herói combata a escuridão! E enquanto isso brinca malignamente com as almas desencarnadas ao seu alcance!

Pra descarregar toda a energia ruim de Chernabog, acho que a melhor opção são os animados e alegres Tico e Teco! E aqui estão eles, prontos para muita diversão no outono! E fofos!

O pântano está de volta! Desta vez no clima noturno e romântico de Ma Belle Evangeline! E, com vocês, o romântico par Naveen e Tiana! Esta cena é brutalmente linda!

E para terminar o post temos pinturas que o Rodel Gonzalez fez do castelo da Cinderela. Nesta primeira temos o castelo na versão Walt Disney World em um lindo e radiante amanhecer! É uma paisagem encantadora!

Já nas próximas pinturas o castelo está em sua versão do filme (pelo menos eu acho). Aqui temos uma pintura que brinca com as lindas cores que uma manhã neblinada no reino de Cinderela pode ter. Este reino é uma graça de lindo!

E a seguir temos o cair do noite, que revela a iluminação deste belo castelo! Parece até um sonho!

Tenham todos uma boa semana e fiquem com Deus!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 15
Clássicos em Fina Arte - Parte 17

sábado, 27 de abril de 2013

Tim Burton feat. Disney!! parte II

Oooooi gente !! Então, a sumida aqui, desculpa, prometeu que traria mais coisas lindas do meu diretor favorito, Tim, junto com a minha marca de filme favorita, Disney. Tá, os trabalhos do Tim são meio obscuros, mas gente !! Fala se não fica perfeito ?? Então, lindos, VOCÊS TÊM QUE RESPONDER MINHAS PERGUNTAS, TO TRISTE, POW. =(( Respondam, amores, pleeeeeease!!
AAHH ÉÉ, deixa eu falar: AGORA SOU MEMBRO OFICIAL DA EQUIPE DO DISNEY CAST!! Passei no teste!! Agora, meus posts lhe darão o ar de sua graça aos sábados!!
Enfim, fico procurando por ai, fanarts e mais fanarts, e revirando a internet e o DeviantArt em busca de fanarts que me façam chorar de emoção !!
A maioria das fanarts que eu tenho no meu lindo PC são daqui do Disney Cast, porque eu já era leitora antes de entrar aqui kkkkkkk' xD Ou seja, me desculpem se eu repetir alguma fanart que já passou por aqui  ou por ter tão poucas lolol

Abrindo com Jack e Sally, de longe, meu casal favorito. AH, PROMETO QUE DEPOIS DESSA SÉRIE VIRÃO COISAS DIFERENTES DE TIM BURTON XD XD..
Ficou muito fofa essa fanart, né não?? Apesar de eu não ser muito chegada em animes e semelhantes, tive que admitir, ficou muito linda!! 

Gente, ainda vou fazer essa maquiagem e tirar foto pra vocês!! Aliás, tem mais fotos dessa série de maquiagens, e vou fazer um post delas para vocês!! Queria fazer maquiagens assim.. Linda demais!!
 
Edição do Crestomanci: Teve um post mostrando maquiagens desta série, este aqui.

Então gente, essa foto da Sally já esteve aqui, certo?? Mas não inteira!! Achei fuçando por ai, e como tem uma outra ruiva que eu amo junto, quem será, né?? E eu AMO Steampunk, então, é isso ai!! E a Marcela pirou muito, porque ela queria muito essa foto.

Essa próxima não é do Estranho Mundo de Jack, mas tem Disney e tem Tim Burton, então tá valendo. Só eu que acho que não terminaria tão bem esses dois no mesmo lugar?? E a Rapunzel também parece um pouco com a menina do Edward Mãos de Tesoura, né?? Mas a fanart ficou muito legal, bonita e com uma ótima ideia. Se eu for diretora de cinema, vou fazer um filme com esses dois baseados nessa fanart.
Rapunzel: Onde eu estou?? Eu não gosto desse lugar!!
Edição do Crestomanci ²: Esta fanart também já esteve no Disney Cast, bem aqui.

Já falei pra vocês que eu amo DEMAIS os Muppets?? E eu achei muuuuuuuuuito linda essa fanart. Gente, só IMAGINEM a Miss Piggy no lugar da Sally e o Kermit no lugar do Jack, e o Rowlf no lugar do Zero. Ia ser HILÁRIO. Sem falar no Gonzo e o Urso Fozzie no lugar das abóboras. Outro filme que eu faria. Linda e com uma ótima ideia!!
Feliz Dia das Bruxas

Encerramos o post, com essa fanart linda, do pessoal de Halloweenland. Jack, Lock, Shock, Barrel, Sally e Zero. PERFEITA!! Mas eu achei o Jack meio macabro demais ai, não??

Então, é isso ai pessoal, um minipost com vocês, e semana que vem são as maquiagens!! Não percam!! *me sentindo como uma pessoa da Globo XD XD*
Até mais, meus minions, beijos gliterinosos!!
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 34

Chegou na metade do dia e eu aqui vim escrever mais um post pra vocês nesta Quinta-feira da Ceia ouvindo a abertura de Chocolate com Pimenta porque eu gosto de música pseudo-década-de-20. Também gosto de músicas pseudo-mexicanas de filmes, a propósito. E hoje nós temos o último post exclusivo com as fanarts chibis do Jerrod Maruyama. As melhores ficaram para o final? Você que me digam!

Hoje, inquestionavelmente, temos grandes astros. O Rei Leão kawaii, que possivelmente pode estar dizendo "Vou crescer e devorar toda sua família"!

Outro astro é a experiência alienígena kawaii 626! Agora é que o Stitch vai ficar convencido mesmo de tão fofucho que ficou!
Arrumador de Problemas


♪♫ De calças vermelhas, de pelo branquinho, nariz cor-de-rosa, é Roger Rabbitzinho! ♪♫

Dá pra ver que o blog já está entrando em clima de páscoa, né? Tem até outro coelho aqui, e isso nem foi planejado pensando na páscoa. Desta vez é o Oswald! O coelho sortudo e kawaii!
Oswald
O Coelho Sortudo


Camundongos kawaiis e apaixonados! Sempre adoro!

E agora os mesmos daí de cima "tirando um desenho" de frente! Só pra a gente ficar vendo como esses fofos são fofos!

Pato Donald é outro que foi kawaiizado e... hahaha! Ai, meu Deus, parece um ovo!

Duas fanarts kawaiis agora pra lá de Pooh! Aqui estão o Pooh e o Leitão... sendo fofos. Eles são bons nisso estão não precisam fazer mais nada.

E agora os dois com o Christopher Robin! Garotinho adorável, adoro vê-lo chibi!
"Amizade", disse Christopher Robin,
"é uma coisa muito confortável de se ter."


Para os muppeteiros (Adorei essa palavra!) de plantão, o Jerrod disponibilizou também as versões kawaiis de Fozzy, Kermit e Miss Piggy!
Eu ♥ Muppets


E eu acho que este post vai ter um encerramento digníssimo com as versões kawaiis dos amáveis moradores de um tal castelo enfeitiçado no interior da França! Uma graça total de se apaixonar!

Boa semana pra todos você e nos vemos em breve!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Porque Muppet bom... é Muppet morto!

Meu Deus, o que será isto? Terá Crestomanci se desiludido completamente com Disney e agora sua fúria não encontra limites e ele pragueja contra os estúdios de Walt desejando destinos funestos a todos? Não. A verdade é que este post veio provar que os Muppets seriam muito mais interessantes se eles fossem zumbis. Como o filme novo dos Muppets estreará em breve e ontem foi o Dia dos Mortos, achei pertinente incluir de última hora este post na programação. No final vocês dizem se fiz bem ou não.

Começando pelo Muppet mais icônico, o ex sapo Caco e atual sapo Kermit. Ele fica muito mais simpático como líder dos Muppets como um zumbi de um olho só, vejam só:

E a primeira-dama Miss Piggy também não ficou atrás. Manteve o glamour, mas agora também tem um charme sanguinolento e de bacon em putrefação! Ou seja, um amor!

Caramba, o urso Fozzie comeu o rato! Não que isto seja algo anti-natural, mas... será que ele soube por onde esse rato andou antes de por na boca. Sei não. Zumbis pegam doenças? Só sei que esse olho é tenso!

O pobre Gonzo virou um zumbi todo estropiado! Sem olho, sem braço, sem parte da frente do corpo. Uma ameaça mortal que dá pena.

Ahá, mas ele é só a isca que vai atrair as vítimas como o terrível Cozinheiro Suéco! Sintam a fúria afiada da fome dos Mupptes por carne humana fresca! Ou fujam para as montanhas!

Pra fechar o pacote e pegar os que sobraram, temos ainda o Dr. Teeth/Dr. Dentuço (Colgate?). Não sei como é com vocês, mas esse cara me dá arrepios!

E então? Muppet bom não é Muppet morto?

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais Casais destes posts casuais!

Para começar esta semana trago a vocês mais um post repleto de casais Disney, oficiais ou não, como  alguns outros posts que já tivemos neste blog. Na verdade, eu fui contar aqui e este já é o 5º post cheio de e só com casais Disney super enamorados! Vamos agora conhecer quem são os pombinhos do post de hoje.

Começamos com uma fanart de uma artista cujas fanarts de Toy Story já apareceram aqui no blog e que na época eu chamei-a de Alice. Mas depois veio outra Alice, a alicexz, então a partir deste post eu vou chamar a Alice das fanarts de Toy Story de Alice Rain para poder especificar melhor. Hoje trago uma nova fanart da Alice Rain com o casal Jessie e Buzz Lightyear. Que romântico o modo com a Jessie vai acordar o Buzz pela manhã!

Eu mudo de artistas mais para quase todos os lados que eu olho eu encontro eles: Flynn Rider e Rapunzel! Como esse casal é popular, vou te contar! Aqui estão eles mais uma vez em uma emocionante fanart em tons de cinza. Achei bonita a fanart!

Temos também hoje um casal cheio de energia e animação de muito tempo atrás! O casal em questão é Pecos Bill e Sue e eles são uma amor de casal! Saca só o love explodindo pelos pixel das fanart! Maravilhoso!!

A última fanart e a próxima são da artista mistytang, ou Misty Tang. Ela que estrelou dois post com casais Disney aqui no blog. Na próxima fanart temos um casal que não sei se chega bem a ser um casal, acho que eles são mais uma dupla bandida. Mas seja o que for, eles estão juntos aqui, Shego e Drakken, a dupla verde e azul da série Kim Possible!

Confesso que a fanart a seguir entrou de última hora neste post. É simples, quase ninguém mais sabe deles hoje em dia e eu não sei de que eles estão fantasiados. Mas eu lembrei do nome deles e eles terão um filme novo este ano. Além de ser uma fanart da Amy Mebberson. Então resolvi adicionar neste post o casal Muppet Caco e Miss Piggy vestidos de alguma coisa aí. (Edição: De acordo com o comentarista Perninha, o Caco e a Miss Piggy estão vestidos respectivamente de Sr. Milagre e Grande Barda, ambos super-heróis da DC Comics.)

E por último um casal totalmente fan-casal. Elas já estiveram juntas aqui outra vez, mais desta vez elas não estão tão comportadas quanto da outra vez. Novamente pelas mãos da X-Arielle, com vocês o deslumbrante e estonteante casal Ariel e Meg.

Se eu fosse você eu ficaria ligado no blog do Disney Cast esta semana, pois eu consegui fanarts imperdíveis de uma turma pra lá de encantadora e super popular aqui no blog! É praticamente um material inédito já que nenhum site Disney, blog ou deviantart mostrou ainda. Não vão bobear e perder as novidades desta semana!

Outros posts só com Casais Disney: