Mostrando postagens com marcador Marina Del Rey. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marina Del Rey. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Batalhão das Trevas!!!

Hoje, finalmente, afinal, enfim, é o começo da tão esperada Semana dos Bruxos, o Dia das Bruxas!!! O ponto alto de nossas comemorações da semana mais mágica do ano é hoje! E nós comemoramos neste post com toda a corja dos seres mais vis e malignos que já passaram pela Disney! Toda a maldade concentrada em um só post, é um superaglomerado de vilões Disney! Saúdem os senhores e as senhoras do terror, do horror, das trevas, do mais puro mal!

Na próxima arte, temos uma legião de vilões preparando um encantamento dos mais cruéis e poderosos! É uma arte muito bonita, e eu fiquei chateado de não ter achado-a em um tamanho maior. Creio que ela pode ser achada em, adivinhem... Quebra-cabeças! Adoraria ganhar um quebra-cabeças desses!

Já esta próxima arte é referente a um show do cruzeiro Disney Cruise Line dedicado aos vilões Disney! Esse show se chama Villains Tonight! (Vilões Hoje À Noite!) e deve ser uma das coisas mais legais do mundo! Com certeza é demais! Tem até a Yzma!

Hoje também temos uma revisita de alguns vilões e vilãs que nós vimos nas últimas semanas. E é assim porque o terror não tem fim! E quem chega na frente é a forte e habilidosa Helga Sinclair! Ela tá pronta para a guerra e para deixar um rastro de destruição e aniquilação por onde passar!

E não se iludam pensando que Helga é alguém fácil de se livrar. Ela é o tipo de pessoa que escuta frases do tipo "Por que você não morre?" e "Quantas vezes vou ter que te matar?"!

A próxima fanart é uma pintura que trás a tirana dos oceanos: Monstra! Sim, ela está de volta, com fome e em uma pintura belíssima! Dá uma peninha de Pinóquio e Gepeto, mas eu teria uma quadro desses com a maior felicidade na minha casa!

Outra vilã, que é muito bem articulada, é a Marina Del Rey. Toda a articulação desta sagaz sereia merecia um gif animado. Um não, dois! Aqui temos ela tramando encontrar uma pequenina brecha na ficha trabalhista impecável do Sebastião. Ficou engraçado, hahaha!

E aqui temos... Caramba!! Ela é careca!

E temos o Governador Ratcliffe, que é esnobado por muitas, mas também tem suas fãs. Olhem só que linda sua nova ficante! Se deu bem!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

É claro que hoje nós também temos a presença essencial dos vilões de Terrores em Outubro de anos passados. Como este sinistro e macabro Capitão Gancho nesta maravilhosa fanart! Peter Pan não pode vacilar nem um pouco com esse aí!

Outra que está aqui é a dona bruxa do mar Úrsula! E ela escolheu seu mais maldoso sorriso para sua aparição triunfal de Dia das Bruxas! Tá com uma cara de "Muahahahahahahahahahahahaha!".

Mais sinistra mesmo ela está é na próxima fanart! Sinistra e gorda! Cuidado, ela pode te soterrar, se você não morrer de susto antes!

E que tal um Jafar, o feiticeiro mais poderoso de todo o mundo, se transformando em cobra diabólica bem na sua frente? Isso é o tipo de coisa que aterroriza até o mais corajoso dos seres! Que horror!

Pra fazer par com a intensa fanart acima, temos o terror absoluto que é a dragão Malévola gigantesca cuspindo quilômetros de fogo venenoso! Isso sim é que eu chamo de "último chefão"!

A próxima fanart não é tão mortal, mas é tão sinistra quanto as anteriores. Jafar e Malévola, juntinhos, dançando e tramando seu mais novo plano maquiavélico em conjunto! Fujam para as montanhas!

Ai, meu Deus! Fujam para as montanhas mesmo! Eu não sou pago para passar por esse tipo de coisa!

Certa vez, nós vimos as princesas Disney junto com as seus respectivos pecados capitais. Foi legal, mas não faria bem mais sentido escolher vilões para representar cada um dos 7 pecados capitais? E é exatamente isso que vem agora! Achei perfeito (ou quase)! Devia ter mais fanarts como esta.
Ira - Ganância - Inveja - Gula - Orgulho - Preguiça - Luxúria
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quando a gente pensa em família, a primeira coisa que pensamos com certeza não é em como existem pessoas que fazem tudo para destruir famílias! Usar a filha para destruir o pai, abusar da enteada como empregada, querer o coração da enteada em uma caixa, roubar um bebê... E foi pensando nisso que a artista Amy Mebberson fez a fanart abaixo intitulada "Inimigas das Famílias"! Estupenda!

Eu adoro fanart setorizadas e fiquei muito feliz com a próxima fanart! Ela até me lembra um pouco o próprio Terror em Outubro! Epa! E se a gente fizer um relógio com esta fanart?

E o post com a festinha de halloween deste ano dos vilões Disney! Que confraternização bonita! Adorei esta fanart, muito gracinha! E me fez lembrar que o Stromboli ainda não tá no Terror em Outubro.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que temos gostado deste singelo Batalhão das Trevas!
E não esqueçam... Medo, Terror, Escuridão!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXV - Marina Del Rey

Parece que hoje chega a segunda vilã do Terror em Outubro desse ano! A petulante, calculista e esnobe vilã do fim (Ou começo) da trilogia d'A Pequena Sereia. A vilã que vem arrebatar vidas de todos hoje é Marina Del Rey, a sereia má de A Pequena Sereia e a História de Ariel! 

Marina tem um grande problema com o público: Parece que ninguém a conhece, e as fanarts são super escassas. Mas foi o suficiente para fazermos esse post, então que comece o post da Marina Del Rey!

A Marina é incrível! As caras que ela faz durante o filme são ainda mais, com toda a certeza! Sem contar o extenso guarda-roupas! E isso pode ser visto no mosaico abaixo! 

Esse desenho digital ficou muito bom, levando em consideração que eu não consigo nem fazer um rosto no computador, muito menos pintar!

Marina nunca desiste, e ela sempre tem um plano B. Ela tem seu pelotão de choque, mas se algo dá errado, ela entra em ação...
 Mas que ela é a melhor cantora do mar, é!

Nunca havia visto um cosplay da nossa sereia Marina, e quando achei um, achei super criativo e engraçado! O cabelo ficou demais!

Para finalizar o menor post de um Terror em Outubro desse Ano (Eu acho >.< ), temos dois gifs animados da nossa sereia, e o primeiro mostra o guarda roupa exótico de nossa sereia exclusiva! Isso é ser fashion!

E por fim, temos ela cantando "Um alvo para minha flecha, uma pequenina brecha [...]"

Então é isso! Fiquem atentos, em breve teremos mais vilões, mais músicas, para enfim chegarmos a tão esperada semana dos bruxos! 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Papai é o Rei desses mares...

... E nomes bonitos papai nos deu, Aquáta (ahhhh), Andrina (ahhhh), Arista (ahhhh), Atina (ahhhh), Adela (ahhhh), Alana (ahhhh).. A nossa irmã mais jovem; Que vai hoje estrear; A 7ª sereia vamos lhes apresentar; Só pode se o maestro é tão doce quanto mel;; Que se chama Ari... (Oh!)...

Eu queria fazer um post da Ariel, porém, parei e fiquei pensando, porque a Ariel tem tantos posts, sendo que ela é apenas uma (A mais rebelde), das filhas de Tritão? Então resolvi fazer um post para as irmãs da Ariel, e resolvi começar do começo, com a música do início do filme, então, achei muitas fanarts, muitas mesmo, das irmãs da Ariel. E então vamos seguir a ordem, e começar com Aquata, e mais uma coisa, os nomes estam escritos diferente na música porque por algum motivo eles estam assim no folheto do CD.

Então vamos lá. Aquata é a filha que adora azul, com um rabo de cavalo e uma franja presa em uma espécie de... Eu não sei. Até hoje me perco nos nomes. Vou iniciar todas as sereias sempre com essa bela obra do Rebenke, ele fez todas as sereias, e ficou lindo!

Em segundo lugar, temos a sereia da cauda dourada, entre as maiores do Rei Tritão. Eu sempre achei esse negócio que ela tem no cabelo estranho. E nessa fanart me lembrou a Megara

 A Andrina, sereia fashion, mas, que nessa fanart está com cara de possuída. Haha. Brincadeira, coitada da sereia, mas que ela está com um olhar maligno, sim, está

 Arista amante do vermelho, cabelos longos e loiros, e flores violetas entre eles, veio para... Não tenho muito para falar sobre ela, mas ficou bom!

Attina ficou a melhor para mim! Ficou bem feito e detalhado, e essa flor na mão dela é história, apareceu em A pequena sereia, a pequena sereia 2, e a história de Ariel. Muito legal.

Alana está parecendo diferente, parece que ele usou traços mais leves, mas está igualmente bela, pois eu amo a cauda dela!

Sem querer praticar bullyng, mas ele excluiu a Ariel dessa série de fanarts, então, vamos as próximas e talvez ela aparece. Bem, vocês lembram do post Princesas Disney Crianças? E do Princesas e heróis crianças? Pois bem, parece que a artista Sol, mas, das sete filhas de Tritão (Seis na verdade, porque a Ariel já tinha participado). Começando com uma Aquata pequenina e fofa. Que coisa-mais-perfeita-e-bela-linda-maravilhosa-fofa-tudo!

A Alana também ganhou sua fanart, com seu pequeno polvo, ela ficou muito lindo, pena que a artista só fez três das sereias...

Sereinha linda!
E Arista ficou mais fofa ainda! E as estrelas do mar ainda tem rosto! Ai que coisa mais linda!

Agora que eu já postei os dois conjuntos principais, vou postar várias outras fanarts. Interrompendo o post: Coloquei a pequena sereia pra assistir, postar da vontades estranhas...  A Arista ficou muito linda na próxima fanart, sério, eu amei o cabelo dela, e os seus olhos ficaram magníficos!


De uma pequena coleção, temos alguns "quadros" de quatro das filhas do Rei Tritão, essas imagens png ficaram incríveis, e, vou continuar com as fanarts da Arista, e olha que bela, a nossa sereiazinha! 

Esses quadros ornamentados realmente ficaram perfeitos na mão dessa artista, a Andrina ficou perfeita também. Flores roxas combinaram perfeitamente bem com ela!

Aquata veio com seu olhar meigo, e está muito parecida com a Bela! Que linda! 

A Attina também ficou maravilhosa com seus cabelos soltos, e sua coroa eu acho tão divertida, ela é diferente...

Tem mais uma série de fanarts sereias da Disney (Como que eu nunca coloquei elas no blog antes D:), dessa vez AquaticNeon, uma coleção de fanarts com todas as filhas E o Rei Tritão. Começando pela Attina, nesse cenário bombástico, com esses peixes fofuchos e corais esbeltos! Lindíssimo!

A Alana também ficou muito bem nessa série de fanarts, imagino que uma das melhores, o cenário dela ficou lindo, afinal, está bem preenchido e colorido!

Adella, apesar de estranha, ficou bem fofa, e os peixinhos igualmente, olha que fofos!

Arista, com essa aparência meio gótica loira, ficou muito legal, eu amei essa, os corais rosas ao fundo combinaram muito bem, e, será que ela pegou a mania dos objetos perdidos da Ariel?

Aquata, a sereia azulada, veio combinando com todo o cenário, os peixes azuis ficaram ótimos, e as "anêmonas" ficaram bem legais!

Andrina meiga como os peixinhos que vieram com ela, ficou muito bela, o cardume ficou a melhor parte, muito bom!

Ariel e Linguado vieram para completar a coleção, e ficaram dois dos mais lindos, principalmente o efeito das bolhas!


Eu me enganei quando disse que ela tinha feito fanarts do Rei Tritão, porém, não deixei de pegar uma, e é da cena da pequena sereia 2, quando nasce Melody!

A próxima fanart tem todas as filhas, e, um cenário bem belo! Muito perfeito!

Pulando para as fanarts da Ariel, trouxe aqui, não só as sete filhas, como toda a trupe de a Pequena Sereia, e, a próxima fanart é daquelas sinistras, "Laringo La Língua e La voz para mim, desce a laringe.." 

Do mesmo momento temos uma fanart mais tensa, olha só como está Ariel, que horrível!

Em A Pequena Sereia 2, Ariel tem que ir até a Antártida, buscar sua filha perdida, e os blocos de gelo realmente foram um efeito muito bonito nessa fanart, p-e-r-f-e-i-t-o!

Alana veio mais séria, parece que está planejando alguma coisa, provavelmente algo bem cruel! Hehe, ela não é dessas coisas...

Voltando a Ariel, temos uma pequena Ariel, vestida para o Halloween submarino, é a Ariel de a pequena sereia III, muito fofa!

E, logo depois, de dois meses, vem o Natal, e Ariel e Linguado amam essas datas comemorativas. Ela espera que o presente seja um garfo!

Temos mais uma coleção, começando pela Andrina, essas fanarts são bem curiosas e divertidas, bem feitas, mas ao mesmo tempo simples!

Adella ficou bem legal também. O jogo de luzes e sombras da artista é perfeito. Até a sua franja estranha deixa de ser meu alvo principal!

Arista ficou muito boa, pelo fato de que ela não está com aquela franja, até demorei um pouco para reconhecer ela, mas ela ficou muito bem feita!

Aquata está usando uma espécie de "telefone submarino", qual será a fofoca da vez? Alguma bomba? Ariel voltou a superfície? 

Essa sim foi a melhor, o colar dela ficou muito lindo, Attina arrasou hein? Belíssima! 


Alana e suas flores, ficou muito bonita, simples mais bonita!

No fim dessa coleção, quem melhor do que a ruivinha? Ariel está arrumando seu cabelo, mas não adianta muito, afinal, ela mora na água!

A Andrina ganhou um espacinho pequeno mais especial aqui, com uma cara de bobinha, ela está aí, muito bonita essa cauda!

Ariel na forma humana a gente conhece,  mas e a Andrina? Ela ficou bem bonita! Vestido arrasando!

E que tal uma foto de todas as filhas, Attena e Tritão quando eles ainda estavam TODOS vivos e estavam bem , em família? Muito linda hein! 

Mais uma coleção (Acalmem-se, é a última das coleções), cada uma com uma pose, vamos iniciar com Alana, fazendo gracinha...

Andrina também ganhou sua fanart e ficou bem legal!


Essas fanarts são simples, e não tem muito o que falar, porém elas são super bem feitas, Arista está super bela, a cauda ficou um arraso!

Adella está observando o mundo, bem simples, e com aquela franja que eu não suporto!

Aquata é a última das sereias (Do bem) desse post, e ficou maravilhosa, linda!

Quem disse que só existem sereias do bem? As do mal também existem, e Marina Del Rey ficou esplendida, pois que fanart linda! ~A espera de A Pequena sereia 4, e eu acho que existem chances, pois a terceira continuação foi em 2010! 

Fanarts da Úrsula já praticamente acabaram, está tudo no nosso blog, mas a Vanessa ainda está aqui, maligna, a voz dela brilha como uma estrela! 

Nessa outra fanart Vanessa já está mais sinistra, na verdade, a roupa dela está sinistra. E lá está a sua bola de cristal...

Essa próxima foi a melhor das três, o brilho me seduziu hehe, esse cabelo está lindo!

Eu não esperava que o post ia ser tão grande, e pior que foi, então deixa eu ir rapidinho, então bye bye, fiquem com essa Úrsula!