Mostrando postagens com marcador Zazu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zazu. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O rugido da família real!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vcs? Espero que estejam curtindo bastante as férias! Agora, segunda feira tem um gostinho bem diferente né mesmo? ahahaha. E pra melhorar ainda mais essa segunda, temos nossa família real felina pra lacrar o dia! Vamos lá?

Essa fanart é de uma cena bem clássica em Rei Leão. E cá pra nós, uma das mais lindas também. E o melhor é que a fanart (e a cena também) tem uma riqueza de detalhes surpreendente! Muito linda mesmo!

Outra cena clássica. A disputa entre Scar e Simba no final do filme. Deu até vontade de assistir de novo. Maravilhosa essa art! Perfeita!

E aqui temos Scar todo meiguinho e cheio de charme. Um dos melhores vilões da Disney, sem duvidas! ♥

A segunda e terceira geração são tudo de bom né mesmo? Maravilhosos apenas!

E cá temos Simba e Kiara. Me lembrou bastante o Mufasa e o Simba quando pequeno. Lindissimos né? *-*

Wow! Essa ficou esplendida! Olhem só essa pintura cheia de detalhes e cores! Mais que perfeita! E cuidado em Simba, acho que a Nala tá um pouquinho estressa. Mas só um pouquinho hehehe

Nosso casal de vilões também teve sua vez aqui, Zira e Scar estão prontos pra tocar o medo na família real!

Gente, essa cena! Ai meus feelings! Que tristeza! Vem cá gente, vamo dá um abraço porque eu choro até hoje vendo essa parte </3

Em seguida temos Simba com aquela carinha de curioso. Uma gracinha!

Um dos personagens mais doidinhos e mais legais de Rei leão é com certeza o Rafiki. Ele é quase um platão do reino animal

E fechamos com essa lindeza de fanart! Simba ficou muito fofinho né? hahahaha

E por hoje é só. Beijinhos e até quinta *3*

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A Disney Minimalista - Parte 3

Bom dia pessoal! 
Hoje trago o último capítulo da nossa série de pôsteres, começando com um lindo pôster de Branca de Neve! Ficaria ótimo para um relançamento do filme!

Temos também um de Paperman/O Avião de Papel, que ficou lindo! Até porque esse é um dos melhores curtas que a Disney já fez!

Esse de Enrolados também é lindo, simbolizando uma das cenas mais maravilhosas do filme!


Aqui temos pôsteres com personagens secundários de vários filmes - Primeiramente Arquimedes, e na ordem depois temos Sebastião, Abu, Zazu, Meeko, Phil, Mushu e Kala! Ficou ótimo!

Esse outro é de Oliver e segue o esquema do pôster de Hércules que vimos no último post! Muito lindo ^^

E finalizamos com esse lindo pôster de Valente! *-*

Enfim, é apenas isso! 
Bye Bye, beijos e até mais pessoal ^^

sábado, 29 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 25

Hoje sim! Hoje vamos ter um post com as últimas fanarts que faltavam do grande pintor James Coleman! Vai ser um post curto, pois só sobraram para hoje as pinturas que não couberam nos outros posts mas que mesmo assim mereciam estar nesta série!

Começamos com mais algumas pinturas retratando o clássico Peter Pan. Eu adoro as pinturas mostrando a Terra do Nunca! Aqui, o Peter invadiu o navio Jolly Roger e os irmãos Darling tão torcendo por ele de camarote! Belíssima pintura!

Já nesta próxima Peter e Gancho travam uma feroz luta de espadas! Adorei esta também, e aqui ainda temos o extra ter vermos do lado esquerdo a Toca dos Meninos Perdidos!

Agora temos o castelo da Cinderela no Disney World com a ilustre presença de Tinker Bell! E lindos fogos para dar um toque final!

O Rei Leão foi mais um clássico Disney pintado pelo James Coleman. Esta pintura ficou legal, principalmente por incluir vários personagens do filme! Mas é meio estranha também... Aquilo ali é a lua? E tem fogo lá embaixo?

Para fechar a obra de James Coleman, temos uma bela pintura subaquática de Procurando Nemo, trazendo o dito cujo com seus amigos Tad e Pearl (ou é Pérola, não lembro). Outra obra maravilhosa!

E esta foi a obra deste artista que participou de tantos filmes da Disney!
Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana e tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tudo junto e variado

Boa noite pessoas, como vão?
Hoje temos alguns fanarts da nossa talentosa Mareishon, eu pessoalmente amei, então vamos lá :D
Pra começar temos uma capa do filme Alice no País das Maravilhas, achei muito realista, e vcs?

Em seguido temos Kida aparentemente olhando para o cristal, tá com uma cara bem seria, mas continua belissima (:

Temos Zazu que só pela cara da pra ver que tá cuidando do pequeno Simba :3

Shenzi, Banzai e Ed prontas pra devorar algo ou alguém, que medo, ui!

Temos Bela e Aurora com penteados divinos, e um destaque especial pro vestido da nossa bela adormecida, rosa e azul assim como no finalzinho do filme onde as fadinhas estão disputando a cor do vestido, AMEI

Esse fanart é uma obra da  Mareishon com outro respectivo artista, mas cá pra nós, essa foi a que eu mais amei *-* Ariel com várias bugigangas no cabelo e uma delicada flor azul, perfeita!

Ahh como eu amo MEU Jack Sparrow, hahaha mentirinha, ele é de todas nós! muito bem feito, de fato nossa artista é bastante detalhista, não acham?

Johnny deep é maravilhoso né mesmo? Ficou perfeito essa fanart *-*

Cheshire também ficou divino, ele é um dos meus personagens preferidos em Alice .-.

Coelho, Alice, Chapeleiro Maluco e se reparamos em cima temos o sorriso e os olhos de Cheshire hahaha

E pra finalizar os fanarts, temos Marlin e Dori e Bruce, nosso tubarão vegetariano (?)

Uma boa noite, e até semana que vem *3*

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os favoritos do Cresto - Parte I

Finalmente, eu não estou no blog a nem um ano, mas no começo do ano eu feliz e contente resolvi fazer esse post, se eu não fizesse eu morria!

Sim, porque hoje é um dia muito especial, é o aniversário do Cresto, o Crestomanci Tássio Sam, criador desse blog tão especial, que seduziu muitas pessoas do Brasil e do mundo, e hoje é só procurar no google imagens fanarts Disney que o Disney Cast é referência, pode testar! E tudo graças ao trabalho e as ideias geniais dele! Gente, o aniversário dele foi dia 11 mas vale mesmo assim! 

O bom é que sempre ele fica em cima para ver se os posts estão direitos, erros de ortografia (!), e muita coisa, mas quando parece que isso é ruim, a gente percebe que isso é muito bom, pois isso aumenta muito a qualidade do blog. Além de tudo, ele recebeu eu e a Juuh muito bem aqui no blog, e sempre está ajudando, mesmo quando eu irrito ele pedindo para ele colocar músicas no blog!

Pois então, vamos resumir: Parabéns para o Cresto né gente! Deixem nos comentários a mensagem de vocês, afinal esse blog trás muitas alegrias para todos, e ele é uma pessoa muito especial, além de tudo o blog faz até que nós possamos conhecer gente nova, e, fiquem pasmos: Ensina coisas para a gente. Eu comecei a gostar da Disney ano retrasado, e ainda era um poser enorme, e descobri o blog, ficava horas seguidas e aprendi muita coisa! (Eu não sabia o que era fanart!), e resolvi tentar entrar, e deu certo!

Então o nome do post não tem nada a ver com o que alguns podem pensar, é que nas fanarts eu fui notando várias coisas sobre ele, e descobri seus gostos, e as fanarts são dedicadas a isso!

Começando então com as princesas favoritas dele, uma delas é a Bela, muita linda e bem representada nessa fanart a seguir, desenho incrível! 

Essa próxima fanart também está chocante de linda! Amei demais ela, cada detalhe ficou muito perfeito! Então, aviso rápido, o post é pequeno, pois tem mais a parte da Juuh lá em baixo!

Mais uma das três é Mulan, muito linda nessa fanart abaixo! Eu também amo muito Mulan, essa princesa guerreira de duas personalidade é perfeita! 

A próxima fanart é super ultra mega fofa da Mulan! Ainda vem dentro de uma moldura maravilhosa, e folhas de um belo bordo chinês, amo esses cenários das fanarts da Mulan!

E entre as três princesas favoritas dele temos também Ariel (Ok, quem não ama a Ariel né?), ficou maravilhosa a fanart, com um degrade azul/lilás/roxo ao fundo e cabelos ao vento a água

O realismo dessa próxima fanart é incrível! Não negue isso! O cabelo da Ariel está totalmente divino, a água também, e olhem só o Sebastião!Credo né!?

Finalizando as fanarts da Ariel, aqui temos a Ariel belamente representada e um pequeno Linguado, que coisa mais fofa, quero um!

E, só para constar, o filme favorito (Pelo menos da Disney) dele é O Rei Leão. Nesse post só tem uma fanart simples mas muito linda, mas deem uma olhada no post da Juuh, tá incrível! Eu pensei "-Quando uma pessoa gosta muito da Disney, é difícil ela ter um favorita, a não ser que ela goste muito!", então achei que isso merecia um post especial!

Agora saindo dos favoritos do Cresto, vamos para umas coisinhas variadas, primeiro uma bela Merida, em homenagem a Juuh que ama ela e me ajudou a fazer esse post! Achei linda demais!

E, para finalizar a minha parte, a primeira parte, trago alguns gifs animados, o primeiro tem Simba e Zazu, numa cena muito engraçada!

Essa abaixo é fofa! Pooh e Leitão ficaram muito fofinhos nessa cena ao vento, amei muito, principalmente a corrente de vento, uma graça!

E, para finalizar temos um Dumbo super fofo, jorrando água em um ciclo sem fim, ficou uma graça! Então parece que é isso!

Então novamente Feliz aniversário pro Cresto e não deixem de passar no post da Juuh!

sábado, 16 de março de 2013

A importância do número 2 -parte II

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie pessoas glitterosas! Encaminhem bem a vida de vocês viu?
Como eu disse no primeiro post, o primeiro post "A importância do número 2" não ia ter nada a ver com o segundo. Esse post tem haver com os personagens secundários, mas que tem sua importância, claro. Começando pelos mais famosos. Então, vou começar pelo Linguado (O verdadeiro problema é que eu não sei o que vocês chamam de secundários!), muito fofo na próxima fanart, em meio as relíquias de Ariel (Há mais uma coisa, vou tentar fazer esse post sem nenhum personagem principal)

Agora apelei para um casal mais secundário do que o Linguado, Cléo e Fígaro, seriam um belo casal mesmo? Um gato e um peixe? Bom, "o amor quebra fronteiras"!

O Prefeito da cidade do Halloween não apareceu quase nada aqui! Ele e um personagem honrado em seu filme, porém não é um protagonista. A fanart abaixo mostra o prefeito da cidade do Halloween bem mais realista, sádico e cruel. No filme ele parece tão gentil... Deixa pra lá...

A fanart abaixo recuperou meus bons pensamentos dele, ainda bem. Esse personagem pode parecer, mas não é do mal (Ou pode parecer do bem e é do mal, descidão vocês), ficou muito bem posando entre as abóboras!

Também temos um vilão secundário, Kaá, bem mais realista (Amo essas fanarts!), e seus "súditos", acho que ela merece um Terror em Outubro, vou analisar as fanarts que existem dela...

Zazu, o pássaro das terras do reino, o pássaro mais amado (Por mim), muito fofo, e irritado, ele é um sebastião com bico e asas!

Os três animais do filme Pocahontas, também são secundários, Meeko com sua cereja, Flit, fofura alada, e Percy, que roubou o nome de um semideus!

Edna moda, com seus figurinos e óculos redondos, é uma ótima estilista, e ficou bem nessa fanart! Perninhas pequenas!

Ele ajudou bastante! O fofinho Pip, esquilo dos contos de fadas, tem algo melhor para melhor amigo? Não, a não ser um Linguado, mas, tudo bem!

Bom, tinham muitos mais, mas eu tive o azar de todos que eu ia procurar, não havia nada, tentei o Hall, Horloge e Lumière, bom, muitos, porém, nada. Então, daqui um tempo talvez eu faça um post dos "personagens sem fanarts", pois bem, é isso, tchau tchau pessoas (Tá, vou parar de praticar bullyng, tchau pessoas, fadas, sereias, tritões, monstros, carros, mágicos, feiticeiros, deuses, heróis, e... Bom, elfos sei lá...) Até outra hora!