Mostrando postagens com marcador Sykes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sykes. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXVI - Sykes

Hey, povo. Como vão vocês? No Terror em Outubro de hoje, eu estarei trazendo a vocês um vilão que não tem poderes e não usa nenhum tipo de magia ou maldição pra conseguir o que quer, mas que provavelmente te daria medo! O mafioso Sykes! Uma dica: Selecionem bem a pessoa para quem você vai pedir dinheiro emprestado XD Olha só que máximo essa fanart dele junto com seus cães raivosos. Eu morreria se dois desses viesse atrás de mim XD

Gente, essa cara fuma mais que a Cruella... olha só que coisa horrível :P Por falar em Cruella, essa imagem parece uma releitura dos Dálmatas. Cruella versão masculina junto com Pongo e Brenda versão dark lol

Essa fanart ficou bem legal. Não poderiam tê-lo deixado melhor, né? Sentado na cadeira giratória, fumando charuto, usando terno e cara de capeta... Típico mafioso :P

Adorei essa. Adoro sorriso malígno de vilão XD Gente, olha o tamanho do charuto na mão dele. É quase uma cana de açucar hahahahaha


Já shippei! Lady Tremaine tem o mesmo olhar de demônio, se não é pior... Imagina ele casado com ela e ajudando ela a cuidar da Cinderela. A menina já tinha morrido :P

Gente, que dó esse gif dele jogando o Oliver pra longe. Sou amante de gatos, não quero esse abuso aí não u-u A única pessoa que maltrata animais que eu consigo gostar é a Cruella, que ainda assim me deixa com raiva as vezes XD

E por fim, esse maravilhoso gif de Sykes recebendo o seu merecido final feliz <3 tão lindo de ver né? lol Até mais, pessoal!

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vilões Disney by Chernin! - Parte II

Boa tarde pessoal!!
Hoje temos mais vilões Disney, continuando o post de Domingo. Hoje começamos em 1970 e vamos até 1992. Então vamos lá!

Começamos com um dos vilões mais esquecidos da Disney. Aliás, Aristogatas é mesmo um filme esquecido, geralmente lembram somente de Marie. Mas enfim, temos então, Edgar!

Logo após temos o astuto Príncipe João. Eu adoro ele, é um vilão com muita classe! 

Mas uma vilã que realmente eu adoro demais é Medusa! Grande parte do meu amor por Bernardo e Bianca é por causo dela, ela é incrível! 

Temos então o Samuel, de O Cão e a Raposa. Esse sim é um vilão esquecido, mais ainda do que Edgar. Mas nem sempre olho para ele como vilão, é apenas mais um dos obstáculos do filme. 

Temos também o vilão mais feio e macabro da Disney, o Rei de Chifres! Acho ele muito quieto no filme, tinha que fazer mais coisas, mas gosto dele

Outro vilão de classe é o Ratagão! E as fanarts com ele não ficam ruins, sempre ótimas. Hoje não foi diferente

Um vilão que realmente eu odeio, impossível gostar dele - Sykes, de Oliver e  Sua Turma. Acho ele muito cruel, odeio ele demais! 

E temos a musa Úrsula, minha favorita! Ela sempre fica fabulosa, e ficou ainda mais nessa fanart, adorei bastante! 

Quase no finzinho do post temos McLeach. Ele também é muito cruel né gente? Um cara desprezível! 

E o que acharam do Gaston? Eu sinceramente não gosto dele, mas muita gente gosta

Por fim temos Jafar com seu cajado mágico. Apesar de odiar ele, ele é incrível!! 

Enfim, por hoje ficamos por aqui pessoal! Até domingo!