Mostrando postagens com marcador Fada Madrinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fada Madrinha. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 3

Julho, mês de férias! E por que não dizer mês de fanarts? Melhor ainda, porque hoje temos as fotos fanartísticas do maravilhoso Samuel MB. Vocês lembram daquela fanart das princesas e heroínas da Disney fazendo careta pra tirar foto? E da foto dos príncipes e heróis fazendo careta? Pois o Samuel juntou toda a turma com ele para fazer sua própria versão desse momento! Sensacional!
E já que a galera tá junta, resolveram aproveitar o fim de semana curtindo. Que tal uma piscina no sábado de manhã com todo mundo? Convenceram até o Milo a entrar na água!
Complicado é quando na hora de dormir os vilões resolvem sair por aí dando uns sustos!!! Imagina só liga a luz e dar de cara com isso:
Um pessoal ficou meio perturbado com esses sustos. Tanto que teve que ir "em tropa" pegar um copo d'água pro Pinóquio no meio da madrugada, hahahaha!
Mas nada que não melhore com um novo dia e... GATINHOS! Com participação especial de Oliver, Fígaro e Dinah.
Samuel aceitou o convite de Bela para lerem um livro juntos no domingo de manhã. Só que, eu vou contar pra vocês uma coisa, essas ovelhas da vila são muuuuuuuuito incovenientes!!!
E para terminar o fim de semana de forma excelente, que tal tomar uma e jogar com os anciões da Disney? Alguém se arrisca numa partida de dominó com eles? Vovó Fá disse que ganha de qualquer um com os olhos fechados!

Por hoje é só pessoal!
Aloha!

sábado, 23 de abril de 2022

Vitória!!!

E aí, galera sangue-bom! Espero que com vocês tudo esteja ótimo, porque comigo está uma maravilha! O post de hoje é especial! Como vocês viram no último post, eu tenho o Disney Cast há 12 anos. Por causa disso eu sei muito sobre um pouco de tudo das produções da Disney. Há alguns dias, eu participei de uma competição de quiz em que um dos temas era Disney. Fiz meu nome lá! Acertei quase todas as perguntas sobre Disney e ajudei minha equipe a vencer a competição! Como agradecimento ao Disney Cast pela vitória, tem post novo na área!

Vou mostrar pra vocês um pouco das perguntas que rolaram na competição. Muitos de vocês vão saber responder que nem eu soube. Afinal, você sabe qual o nome do feiticeiro que era mestre do Mickey no segmento O Aprendiz de Feiticeiro, de Fantasia, né? A gente sabe que o nome dele é Yen Sid. (Que lido ao contrário vira Dis-ney)

Qual o primeiro personagem Disney a soltar uma fétida flatulência num filme? A gente tá ligado que foi o gente boa do Pumba, a gente lembra que ele esvaziava a savana depois da refeição!

De onde é a música Gitchee Gitchee Goo? Um clássico eterno! Você sabe que esse é o nome em inglês do hit Você Gamou, de Phineas e Ferb! Tá até cantando o refrão agora! 

Agora, mesmo quem não é fã da Disney como a gente sabe de que filme é a canção Beije a Moça e quem canta a canção. Essa pergunta estava dada! Você tá até cantarolando ela tal qual Sebastião em A Pequena Sereia! 

De que filmes mesmo é o personagem James Norrington? Você pensa um pouquinho nessa, mas lembra que esse é aquele capitão da marinha dos filmes Piratas do Caribe. Só que ele não chega aos pés da nossa rainha pirata Elizabeth Sawnn!

Outra pergunta dada: Qual o nome da mãe adotiva de Tarzan? Você fala: Pô, cara, é claro que é Kala! 

Uma das perguntas mais difíceis foi: Quais os nomes das princesas da colônia de formigas do filme Vida de Inseto? Mas por algum acaso você sabe que elas se chamam, Atta e Dot!

Qual o único protagonista da Disney que não diz uma palavra em seu filme? A gente sabe que essa pergunta tá claramente mal formulada, pois não existe só um. O Dumbo não fala, mas a gente sabe que o Pluto também não (e ele protagoniza uns curtas) e o povo de Fantasia e Fantasia 2000 também não.  

Mas nem tudo são flores. Eu não sabia pra que a Alex usou o feitiço Edgebono Utoosis, em Os Feiticeiros de Waverly Place. Você sabe? Pelo menos essa pergunta serviu para eu achar essa linda fanart de Alex, Justin e Max Russo para trazer para o site!

Me chamem para participar de outros quizes sobre Disney!

Aloha!

terça-feira, 11 de abril de 2017

Clássicos em Fina Arte - Parte 26

Esta semana teremos mais pinturas do Thomas Kinkade Studios na volta de nossa série para pinturas em tela da Disney, a Clássicos em Fina Arte (3 anos depois da Parte 25!). Vamos ver que novas obras saíram das mãos desse estúdio!

Pra começar temos várias pinturas para a versão live action de Cinderela. A escolhida para abrir o post foi o primeiro encontro de Cinderela com o Príncipe Kit, afinal esses cavalos são muito lindos!

E o encontro romântico deles dois no baile? É tudo muito lindo! E merece uma pintura tão linda quanto para retratar!

O pessoal do Thomas Kinkade Studios também não deixou de eternizar em suas telas a mágica transformação de Cinderela na mais linda de todas as solteiras do reino! Esta pintura exala magia!

Por fim, a fuga de Cinderela do castelo real foi outro momento que ganhou ares refinados em mais uma obra! Tudo é fantástico nessas pinturas, vou te contar!

Não sei se vocês notaram, mas as imagens das novas obras do estúdio não estão tão grandes quanto eram antigamente, pois eu não consegui encontrar elas em versão de ultra HD. Exceto unicamente pela imagem a seguir! Com vocês, a grandiosa e magnífica (sério, olhem o Tapete) pintura do estúdio para o filme Aladdin!
Vocês conseguiram achar o Jafar e o Iago nela? E a Jasmine vestida de plebeia?

E temos duas pinturas de A Bela e a Fera para encerrar o post de hoje. Nesta primeira, o casal de enamorados sai para um piquenique matinal. Básico e belo!

E a última pintura é uma nova versão da pintura que conta a história do filme A Bela e a Fera! Temos vários momentos: a feiticeira lançando a maldição, Maurice conhecendo o castelo, o baile da Bela e a Fera e a multidão maldita marchando para o castelo!

Por hoje é só, pessoal!
Se alguém achar alguma dessas imagens em qualidade melhor, manda pra gente aí!
Aloha!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte ~ Especial Semana dos Bruxos - Parte 1

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O realismo e a fantasia de Deakazu!

Olá, nobre leitores! Hoje teremos algumas fanarts do artista Daekazu, e acho que todos se lembram que ele arrasa muito nas artes dele!

Já passaram aqui pelo Disney Cast fanarts de Star Wars que Daekazu fez, e hoje teremos mais algumas dessas maravilhosas fanarts. Como esta fantástica fanart abaixo, que trás os protagonistas da trilogia clássica e como eles estão na terceira trilogia da série. Como não amar esta fanart?

E o Daekazu fez também uma outra visão da fanart acima, de um ponto de vista mais distante. Continua lindíssima!

Agora temos uma bela fanart da nova queridinha da Força, Rey! Muito linda esta fanart!

Voltando no tempo, chegamos ao reinado (ou seria mandato?) da Rainha Padmé Amidala, a qual também ganhou uma estupenda fanart pelas mãos de Daekazu! Como se a personalidade já não bastasse, daria para entender só pela beleza por que o menino Anakin se apaixonou por ela!

Saindo das estrelas e voltando para a Terra, encontramos uma fanart muito bonita que Daekazu fez para a Viúva Negra. Essa ruiva letal está, como sempre, de arrasar!

Daekazu também fez muitas fanarts do live-action Cinderela, mas uma das fanarts ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. É esta engraçada conversa entre Cinderela e a Fada Madrinha que acabou não entrando no filme por motivos de direitos autorais. Se bem que o Daedpool falou do Batman, então acho que eu estou falando besteira.
- Belatriz Lestrange é minha Fada Madrinha!
- C-C-Como você soube?!?
- Cara é a mesma, varinha mágica checada, além do figurino de sua irmã (Narcisa Malfoy)!
- Danação, você é boa!

E por fim temos em uma única fanart todas as versões invernais das princesas Disney que já figuraram em outros posts aqui do Disney Cast. E aqui elas vieram como seus anos de estreia. (Mas na Ilone colocaram 1989 quando era pra ser 1985) E aí, qual sua princesa favorita nesta versão? Todas ficam muito belas!

Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Se joga na aleatoriedade!!!

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Eu estava procurando as fanarts para postar e achei várias legais, porém elas não estão muito bem relacionadas, por isso o título do post XD. Vamos lá?
O artista desta fanart com certeza acertou em cheio! O gato representa a personalidade forte e independente da Elsa, já o cachorro a personalidade amigável e protetora da Anna <3

Alguém aqui já imaginou esses dois juntos? Eu confesso que eu nunca pensei nesta possibilidade. Afinal, eu torcia para que a Madame Kim ficasse com o Merlin o.O

Ainda estou pensando em como lidar com o tamanho da fofura desta fanart. Sério, tem como? Olhem para esse mini Robin e me respondam u.u

FINALMENTE FOI REVELADO O QUE ACONTECEU LOGO APÓS O NAUFRÁGIO DO NAVIO DO PRÍNCIPE ERIC!!! Sim, kkkkkk, acredito que tenha sido isso. Quem conseguiria se segurar com um ERIC bem na sua frente?

Para finalizar o post de hoje, olhem para esta bela fanart da Meg. Está incrível, não é mesmo? Até a próxima pessoal <3

segunda-feira, 30 de março de 2015

Mix Princesas Disney!

Bom dia! Hoje temos um montão de fanarts de diversas princesas! Vamos conferir?!
Primeiramente temos nossa fada madrinha aproveitando o novo filme da Cinderela pra poder mudar de visual! E ai, qual estilo vocês mais gostaram? Fanart feita por Daekazu.
Fada Madrinha: Um novo filme da Cinderella?
Finalmente a chance de um visual melhor!
Bibbidi Bobbidi Boo!
Oh! Eu sempre amei o vestido prata original!
Em seguida temos nosso casal sumido, sim, temos Taran e Ilone, em uma fanart incrivel! Muito lindos!

Temos também Mulan super lindinha com seus longos cabelos. Uma verdadeira beldade!

Seguindo por Ella, que está divina nessa outra, maravilhosa! O fundo ficou extremamente lindo, e o vestido... sem palavras! Perfeito!

 Em seguida temos outro casal super bacana: Ariel e Eric (♥). Estão deslumbrantes dessa fanart! Impecáveis!
Feliz Aniversário!
Temos também Anna, do seriado Once Upon a Time com seu belíssimo vestido de casamento! Eu me apaixonei quando vi, ficou maravilhosa!

Essa outra também está lindissima, Meg como sempre um arraso né? E nessa pintura ficou ainda mais linda! As cores da água no fundo ficaram muito bonitas!

E pra quem viu o curta de Frozen: Uma febre congelante, muito fofinho esse novo poder da Elsa. Maravilhosa fanart!

Anna também arrasou no curta, maravilhosa com esse novo vestido!

Temos novamente nosso casal dos mares, esplendidos! maravilhosos!

Em seguida temos Malévola, super diva, exalando poder e muita escuridão! Arrasou!

Kida também está um arraso! Maravilhosa apenas

Nessa outra temos Elsa e Anna com novos visuais do curta! Achei muito linda as duas, e os vestidos estão perfeitos!

Em seguida temos essa fanart estilo mangá do baile, tem como serem mais perfeitos? A cena é maravilhosa e os dois são encantadores!

E finalizamos com essa outra super meiga do nosso novo (nem tanto) casal. Estão super adoráveis! ♥

Um beijo e até a proxima *3*