Mostrando postagens com marcador Espírito da Primavera. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Espírito da Primavera. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2016

Disney & Ghibli - Parte 1

Taí um post que eu sempre quis fazer e agora chegou a hora! Um post com fanarts unindo os universos e os personagens da Disney e do Studio Ghibli! Um banquete para os fãs de animação!

Começamos o encontro fofo e acolchoado entre Totoro e Sora! Eu totalmente acredito que o Sora faria isso se esse encontro acontece em um Kingdom Hearts! E acho que vale citar que apesar de serem personagens da Disney e do Ghibli, ambos são personagens criados no Japão.

Acho que desta vez o Russel achou bem mais que uma narceja! Que linda fanart!

A cena acima é baseada na icônica cena da parada de ônibus do filme Meu Amigo Totoro, e ela já aparaceu outras vezes no Disney Cast, e vai aparecer de novo aqui embaixo! Só que desta vez com Baymax, Tadashi e Hiro no lugar de Totoro, Satsuki e Mei! Muito massa! 

E mais uma vez a cena! Desta vez com um estranho momento entre Judy e Nick! Fanart lindíssima!

Imagina só se Elinor, em vez de virar um urso, virasse um Totoro! Seria assim:
Mamãe?

Como bons fãs de animação, vocês devem saber que além de aparecer em seu próprio filme, Totoro também é personagem de Toy Story 3. Como brinquedo, mas ele tá lá no quarto da Bonnie. E aqui temos uma fanart de Woody, Totoro, Porquinho e uma Fuligem (acho que era esse o nome desses espíritos)!

Como duas amantes e defensoras da natureza, Pocahontas e Nausicaä têm muito em comum! Tanto que essas princesas valentes ganharam uma fanart só delas e de seus amiguinhos peludos! Muito legal!

Já nesta outras temos grandes espíritos da natureza de ambos os estúdios e os pequeninhos espíritos das árvores! Um crossover entre Fantasia 2000 e Princesa Mononoke super ecológico!

Sentiu falta de uma certa ruiva no post de hoje? Olha ela aqui!

Aloha!

sábado, 14 de novembro de 2015

Belezas com leveza e sutileza!

E com esse título nós aprendemos que substantivos derivados de adjetivos que terminam com "eza" se escrevem todos com "z", e não com "s". De nada!

Hoje temos um post com fanarts da genial Brianna Garcia, que fez uma coleção de graciosas fanarts com várias mocinhas da Disney. Todas desenhadas de modo muito delicado e meigo. E começamos o post com esta linda Ariel, uma flor dos oceanos!

Já nossa deslumbrante Bela vem com seus cabelos levemente castanhos nos brindar com todo seu resplendor! Uma obra-prima!

Branca de Neve, ulalá! Você ganhou uns aninhos e uns toques de sedução, não foi, minha linda?

A Espírito da Primavera está super alegre com sua estação preferida presenteando o Brasil! Eta, alegria!

Mas essa próxima menina é um encanto, heim, gente! Muita lindeza, parece uma princesa!

Olha, que fofo: a Brianna lembrou da Ilone! Ela tá uma graça, como sempre! Fofura pura!

Gente, pensem numa princesa que é a cara da riqueza! Pois essa princesa é a Jasmine. (Espero que tenham pensado nela) Beleza e riqueza combinadas na proporção correta!

Meg. Meg dispensa comentários. Ela é demais! E a Brianna ainda deixa ela mais demais ainda!

Huhuhu, é isto que eu adoro na Merida! Ela é muito divertida! Ficou uma graça, Merida!

Já no outro extremo temos Pocahontas, que já viveu muita amargura na sua vida. Nesta coleção, essa princesa ganhou um semblante sofrido de perda e dor. Que dó!

Miticamente bonita, a pequena Tinker Bell ganhou uma grande fanart. Essa loirinha é cheia de magia!

E vamos terminar o post com um trio de fanart de outra loirinha, a Rapunzel. Primeiro, uma graciosa fanart de canoa, com uma bela lanterna! Um amorzinho!

Nesta segunda temos um close nos grandes olhos da princesa de Corona! Apaixonante!

E por fim a Rapunzel morena com seu grande amor! Para adoçar mais a noite de todos nós!

E é isso.
Espero que tenham gostado desta excelente coleção!
Aloha!

sábado, 11 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIII - Pássaro de Fogo

  Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago a vocês um vilão "quente"! Isso mesmo, é o temido espírito ruim, o Pássaro de Fogo. E iniciamos o post com essa fanart, que ficou demais, da nossa graciosa Espírito da Primavera frente a frente com o grande pássaro. Ficou maravilhosa. Esse Pássaro de Fogo ficou bem imponente, não acham?

Em seguida, uma fanart íncrivel do nosso vilão! Esse contraste do preto com o vermelho ficou lindo! Eu colocaria uma moldura nessa fanart e penduraria na minha parede lol.

Essa outra também ficou incrível! Não consegui distinguir se foi pintado a lápis ou a giz, mas ficou muito bonito! Dá pra ver que ele tá bem enfurecido XD

Amei essa aqui! Ele realmente está pegando fogo hahahaha. Muito linda! Aquele olhinho azul é pequeno comparado ao tamanho do pássaro, mas deu um toque super legal!

Nessa próxima fanart, parece que não tem um só, mas sim dois (ou mais, me corrijam se eu estiver errado) Pássaros de Fogo. Adorei as cores quentes desse desenho.

Essa próxima não é uma fanart, e sim uma arte conceitual. Acho que eles tinham bem em mente o personagem... ficou beeem parecido.

Essa fanart feita a lápis ficou linda. Amei o jeito como eles se encaram (Apesar de não dar pra ver o rosto dela)

Isso é o que eu chamo de luta entre duas criaturas das trevas. Nossa diva Malévola vs o Pássaro de Fogo! Quem vence? 

Adorei o estilo de desenho dessa aqui! É tipo uma silhueta dele, ficou incrível! É impressão minha ou ele está destruindo as árvores? lol

Nessa aqui ele se exaltou pelo jeito XD muito linda! Adorei esse brilho dele! Muito bonita mesmo!

Temos aqui outra feita a lápis que também ficou muito legal! Meu deus, como esse bicho é grande! A Espírito da Primavera é só um pontinho perto dele, hahaha.

Também adorei essa! O brilho dele é tão forte que é de ofuscar qualquer um! Pelo que eu vejo, ele está meio que explodindo em chamas XD.

Essa está linda! Pintura muito bonita! Cada detalhe foi pensado... pinceladas muito bem dadas, amei!

Gente, olha que maravilha esse encontro de cores frias com cores quentes. Simplesmente sensacional! Os dois estão divando! As cores dessa fanart estão muito lindas, está de parabéns!

E temos novamente duas criaturas das trevas lutando! Dessa vez, Chernabog vs Pássaro de Fogo! Eu sempre tive medo do Chernabog, só de olhar a imagem dele lol.

E finalizamos o post com outra luta, mas dessa vez é com gente do bem! O nosso querido Sora. Acho que se o Sora der uma bifa na cara desse Pássaro com a Kingdom Key, acaba com ele rapidinho hahaha. Até mais, pessoal!


domingo, 9 de junho de 2013

Damas Disney VIII: Toda beleza graça da... Natureza!

Com dizer a vocês que eu amo essa personagem demais, sem parecer que isso é mais uma das minha trilhões de personagens favoritas, pois realmente ela é minha quinta personagem favorita de toda a Disney (incluindo homens), pois apesar de ela realmente não ter tanta relevância no filme "fantasia 2000", pois é só mais um curta, ela é um personagem adorável, inclusive que ficou mais famoso no filme!

Outro item que vale ressaltar é que eu acho que nunca ela teve um post só dela, não só no disney cast, mas em outros lugares também, pois a Espírito da primavera não é tão conhecida, então abram alas para essa maravilhosa pessoa espírito! E começamos com uma bela fanart dela feita pelas mãos mágica de Daékazu

E temos também algumas fanarts da cena em que ela revela seu rosto delicado, super lindo! Cheio de borboletas e luzes lindas!

Linda como essa, com uma luz azul ainda por cima, super maravilhosa, e com o rosto mais parecido com o original do filme...

E temos algumas capturas de tela do que ela faz durante seu filme, primeiro ela deixando a árvore mais linda do que nunca, com folhas rosas e um belo Sol ao fundo!

Já nessa outra ela esbanja toda a natureza ao mundo, ela está concertando todo estrago do pássaro de fogo no ambiente em que ela estava com suas folhas e etc

E então tem aquele momento em que ela faz uma flor nascer, e bem, ela não fica nada contente com o resultado, e faz uma flor linda!

E nessa outra, uma das mais lindas de todas (Veja em tamanho maior, e veja como é lindo d-e-m-a-i-s), ela esta comprida cheia de folhas

Nessa fanart é a Espírito da primavera com a flor dourada que ela fez após não gostar da outra flor, a fanart ficou divina! Linda²!

Temos mais uma de Espírito da Primavera no começo do filme, dela revelando sua face linda, maravilhosa! Dessa vez com borboletas, plantas e uma bela joaninha!

E já nessa ela está feliz girando em meio ao vento, muito linda, e seu "cabelo" ao vento, super lindo! A fanart tem quase movimento!

E temos também um cosplay dela, o que é meio difícil de se ver todos os dias, afinal não dá para imaginar muito bem ela no mundo real!

E nessa outra super colorida, temos o rosto da nossa protagonista, mas dessa vez cheio de cores, borboletas e até libélulas!

Já nessa outra temos ela correndo, super super super linda demais! E o pior é que ao que parece é apenas um desenho feito a mão!

Nesse outro desenharam ela divásticamente e ela ficou linda demais, com a flor dourada novamente, mas... Ela está pegando fogo?

E para finalizar temos ela com seu amigo alce, os dois na neve são lindos, e finalmente nasceu o Espírito da primavera!

E assim, seu post chega ao fim, espero que tenham gostado do post, terça-feira eu volto com um post novo!