Mostrando postagens com marcador Centauros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Centauros. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Variando as ideias!

Tô morrendo de sono, tá tocando uma música super sonífera, mas vamos lá, que quem dorme da rede é peixe! Mas que dormir numa rede confortável é muito bom, isso é!

Pra começar nosso post, temos o portador da keyblade... quer dizer, da Espada Mágica de Prydain: Taran! Muito seduzente esse releitura da cena de O Caldeirão Mágico! Seria uma maravilha se o filme fosse assim!

Enquanto Taran se deu bem, Ariel se deu mal. Olhe pelo lado bom, Ariel: Pelo menos você não se afoga!

Opa, agora temos dois Ariels? Se com uma Ariel só dava bagunça, botar esses dois juntos não vai prestar!

Falando em bagunça, esses três com certeza são culpados por alguma. Olha só essas caras lindas, mas nada inocentes. Meu preferido é o Luisinho, o do boné. E o de vocês?

Outro crossgender que temos hoje é do casal Bela e Fera, que agora virou Belo e... Fera também. Ah, ficou muito fofo! Achei que tudo na fanart super combinou!

Nessa segunda parte do post, temos algumas fanarts marotas de uns BRs bem criativos. Fala sério, ficou muito massa essa arte multi-estilizada de WALL•E e EVA e também muito bonitinho! Créditos do Bruno Oliva.

A próxima brilhante fanart é da Natasha Suzuki. A Elsa tá muito linda e a purpurina deu um toque especial! Mas, Natasha, vamos tirar uma fotozinha mais focada?

O plano da Yzma numa folha de papel! Eu queria ter essa folha, mas nunca que eu ia usar ela pra embrulhar algo! Obra da Julia Reyes.

Outra fanart da Julia Reyes traz a Mulher Elástica destruindo um diário. Qualé a desse diário? O Voldemort tá dentro dele?

Já a Gabriela Lima Cavalcante é especialista em desenhar olhos. E ela prova, pra ninguém duvidar! Olha só o olhar da Rapunzel, que bonito!

Mas esse olhar da Merida ficou fenomenal! Amei essa fanart, belíssima!

A próxima fanart é da Barbara Silva, que já teve um post no fim do ano passado. Hoje quem ficou bela e formosa em seus traços foi a Vovó Willow. Gente, é tão lindo que parece as artes conceituais de verdade da Disney!

Já estes lindos, belos e imponentes centauros foram feitos pelo Gabriel Dorneles nesse site que tá sinalizado na fanart. Achei excelentes e muito divos!

E terminamos nosso post com esta versão minimalista da Úrsula feita pelo João Guilherme. Fofa simplesmente! Ah, detalhe: é um quadro em tela! Quem gostaria de tê-lo?

Por hoje é isso.
Sua terça-feira agora está completa!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sensualizando a geral! - Parte 2

Olá, povo! Tudo pronto pro fim de semana já? Pois vai ficar melhor ainda com a segunda parte das fanarts  sensuais de Eddie H. E hoje a gente começa com a rainha Disney de 2014, Elsa! Super legal o figurino dela, principalmente a blusa criada a partir do seu vestido!

Não sei porque, mas muita gente tira a Anna pra ser jogadora de beisebol. Como eu já disse em outra ocasião, acho que ela combina muito mais com o futebol. Mas cá está ela com seu bonezinho de beisebol e sua cara de sapeca!

Ah, essa Mulan ficou uma graça! O rostinho ficou lindo, a roupa tá um mimo e o Mushu tá zoeiro como sempre! Bela fanart!

Já Branca de Neve ganhou uma versão com menos tecido de seu vestido, o que acabou virando esse conjuntinho de saia e top. Esses polegares levantados me dão a impressão de que ela tá dizendo "Sim, nós podemos!". Não faço ideia de porque o Pinóquio tá aí.

O Eddie H também fez fanarts de personagens de antigas séries Disney e dois deles estão na próxima fanart. São Geninha e Zipper de Tico e Teco e Os Defensores da Lei. Geninha, como sempre, tá esbanjando beleza e graça, mas o Zipper é o campeão em animação!

Outros dois que ficaram muito bem desenhados foram Linguado e Ariel. Inclusive Ariel tá com aquele olhar de sereia que seduz homens desprecavidos para o fundo do oceano para um pitoresco jantar!

Já a sedução da pequena Vanellope vem de seu sorriso sagaz e de seu cabelo enjujubado! Aqui vem ela super bem-feita e cheia de doçura!

Acho que a presença mais inesperada do post vem agora: a esposa do Bafo, a Peg. Ou melhor, a sarada Peg versão "Verão 2014"! Caracas, ela tá fazendo "hang loose" com a mão! Difícil ser mais inesperado que isso. A propósito, linda fanart!

A ruivaça da Merida também ganhou a atenção do Eddie H, e o resultado disso é esta bonita fanart com Merida lindamente retratada! Só não saquei a roupa. Alguém arrisca?

E olha só o casal que esse artista juntou: Gelado e Mirage, de Os Incríveis! Até que eles combinam. Têm até um ar de casal boa-forma 2014, hahaha!

Esta aqui é a outra concorrente de fanart mais inesperada do dia: Kuzco invadindo Fantasia. E claro que ele não ia ficar sem aprontar algum. Crianças, adolescentes e adultos, não façam isso em casa. E nem em fora de casa também.

E terminamos nosso post com uma fanart para os fãs de dreads capilares. Quem fez tal penteado foi ninguém menos que Rapunzel, ou seja, é o cabelo com dreads master! Show de fanart e de criatividade!

Espero que tenham curtido as fanarts do Eddie H, pena que já acabou.
Bom fim de semana a todos e... fui!

domingo, 15 de dezembro de 2013

A Disney, como ela é

Bom dia gente =D 
Hoje eu trouxe belas fanarts dos mais variados filmes da Disney, de variados artistas e com muito encanto!

Começamos o post com Jack e Sally, feitos pelo mesmo artista que fez alguns crossovers que passaram aqui pelo blog a um tempinho atrás, no post que você pode ver clicando aqui. Mas dessa vez não temos nenhum crossover, e sim um belo casal, delicadamente bem desenhado. Alguém ficou sem cabeça!

Temos também algumas fanarts dos primeiros filmes dos Estúdios Disney, começando por nossa ingênua Branca de Neve, que vem apresentada em um lindo sorriso :))

Pinóquio também ficou muito fofo! Apesar de que o desenho rascunhado dele ficou mais bonito que o colorido, ficou uma graça!

Temos nossos dois animais adoráveis de Fantasia, a hipopótama Hyacinth e a Madmoselle Avestruz Upanova (Tive que pesquisar esses nomes no DVD =O ). Amo a Hyacinth, ela é muito fofa! E amo Upanova também, a dança dela é uma graça!

Dumbo é muito fofo, e veio muito bem apresentável com sua pena mágica, uma verdadeira fofura =3

Olhem a nossa linda Poppins minimalista! ( Ou como diria a própria escritora, MARY Poppins, nunca use apenas Poppins! ) ♥

Essa outra é muito linda! O estilo dela é muito lindo, e me lembra a parte animada de Encantada. Além disso a Mary e o Bert ficaram uma graça! 

Continuando as fanarts de Fantasia, temos uma fanart muito bem desenhada, e com cores muito bem escolhidas. Melhor fanart de uma centaurete que eu já vi, ficou muito fofa!

E temos também uma fanart das Flores Bailarinas do mesmo filme! Aliás, a música desse segmento de Fantasia foi a pouco para o blog =3 =3

Aurora sempre muito meiga também ganhou espaço no post, com esse belo esboço, que aliás, ficou lindo!

E essa maravilhosa fanart, com muitas cores lindas, um belo vestido, e um cabelo simplesmente divino!

Eric vive sonhando... ...De outro lado alguém fazia o mesmo, mas ele tinha que ficar seguindo a voz -.- 

E finalizamos o post com essa fanart misteriosa de Meg, sempre arrasando!

É isso pessoal! Bom domingo, e até mais ^^
Byyyyeee ^^

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dos games ao conto!

Enfim, trago a vocês as derradeiras fanarts que gostaria de mostrar aqui da artista Kathryn Hudson, também conhecida como Spicysteweddemon. São fanarts de diversos filmes da Disney dos mais diferentes estilos! Mas eles tem uma característica em comum: a qualidade Disney! Começando com nosso amado e arrasador caçulinha, Detona Ralph! Nesta fanart inicial temos a "doce" Vanellope colocando um sorriso na carona desse Ralph! Literalmente!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, gente, vamos parar de usar a palavra "literalmente" de forma errada. "Literalmente" significa "de verdade", "realmente". Por exemplo, não é correto usar esta palavra na seguinte frase: "A fanart abaixo é tão louca e psicodélica com meus olhos estão girando na velocidade da luz, literalmente!".
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart capta o exato momento em que Úrsula está tirando a voz da pequena sereia! Essa cena não cansa de ser sinistra! E o fundo da fanart tá muito massa!

Uma cena ainda mais famosa nas fanarts é do voo de tapete mágico! Um mundo ideal! A Kathryn também desenhou esta cena e esses dois apaixonados estão lindos!

Me surpreendi ao ver a próxima fanart! Imaginei só Tarzan, um fino lorde inglês, encontrando Jane, uma mulher da selva que foi criada por gorilas! Como ninguém pensou em fazer esta troca antes? Ficou demais!

Li há alguns dias que a série animada no mundo de Tron foi cancelada na primeira temporada. Uma tristeza para os fãs desta franquia. Mas fica aqui uma linda fanart da Quorra de consolação, adorei!

Alvos de muitas críticas e polêmicas, temos na próxima fanart as centauras negras e criadas, do filme Fantasia. A Kathryn foi com a cara delas e cá estão elas em trio! O que eu digo é que elas são fofinhas!

Agora temos um rascunho muito bacana do par Bela e Fera! Poderosamente imponentes e potentes! A Bela tá bem legal de cabelo solto!

A Kathryn gosta bastante deste casal! E divergindo dos demais devaneios sobre o futuro que fazem por aí, ela resolveu que depois que a Bela e a Fera ficassem juntos eles teriam duas filhinhas! Mais especificamente, duas lindas ferinhas!

Do mesmo jeito que pais carecas às vezes tem que saber tudo sobre cabelos cacheados, a Bela vai ter que suar pra aprender como cuidar dos rabos e chifres de suas princesinhas! Imagine só! Mas é uma família feliz e muito linda!

E terminamos com uma fanart que conta toda a história do filme A Bela e a Fera, do começo ao fim! Achei muito legal! Meus parabéns a Kathryn Hudson por esta criação ótima! Obs: começa embaixo e termina em cima.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E fim.
Bom fim de semana pra todo mundo!