Mostrando postagens com marcador Gus (criança). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gus (criança). Mostrar todas as postagens

domingo, 4 de dezembro de 2016

Num domingo tranquilo qualquer...

... vamos ver umas fanarts bacanas e deixar esse domingo mais interessante? E começamos com nossa mestra-cuca anfitriã mais bela de todas! A maravilhosa Tiana em dose tripla!

Agora olha só que grande reunião de vilões Disney chibi! Temos da Rainha Má e Gothel até Iago e o corvo da Malévola na maior camaradagem! Que gracinhas!
Eu amo vilões Disney

A próxima fanart é muito inusitada! Porque aqui temos os vilões Disney fazendo par com as mocinhas de seus respectivos filmes! Gancho com Tinker Bell, Hades com Perséfone, Dr. Facilier com Tiana, Hans com Anna, e Frollo com Esmeralda! O povo do shipps deve estar em polvorosa!

Opa!!! Facilier não se conteve só com a fanart anterior e veio com tudo cortejar a princesa Tiana! O que vocês acham desse shipp? Curtiram essa química?

Parece que o Hades curtiu! E também ganhou essa fanart legal, que tem um efeito massa no seu "cabelo"! Sério, esse efeito ficou muito massa!

E tem mais! Olha só essa fanart do Hades mó diferente e bonitão! Rabo-de-cavalo e tudo! Achei bem legal!

Esses dois não apareceram por aqui no Dia das Bruxas, mas eles também aproveitaram para ir atrás de gostosuras ou travessuras. E aí? O que você responderia para Ron e Kim?
Gostosuras ou Travessuras

Caras, esse gif animado aqui é quase mágico! Parece que ele te hipnotiza pra você ficar vendo ele para sempre! E sempre, e sempre, e sempre, e sempre, e sempre...

Gente, olha só que fofo! A equipe avatar fazendo uma homenagem a Operação Big Hero! Que demais! Mas pera lá! Aquele ali não é o Appa, é o Baymax! Hahaha!

Temos também hoje esta fanart super sentimental e bonita do filme Pateta - O Filme! O lindo relacionamento entre Pateta e Max, pai e filho! Adoro essa cena!

E terminamos o post de hoje com a turma de Hora do Recreio! Que linda fanart dessa turma! Saudade enorme deles!

E por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?

Tem gente que diz que é azul e preto. Outros dizem que é branco e dourado. Mas esse povo tá broco, porque ele é azul e marrom, definitivamente! E esses vestidos, qual cor vocês acham que eles têm?

Agora tem aquele tipo de fanart que me faz pensar "Caramba! Eu quero continuar fazendo esse site pra sempre!". Perfeição define essa Tinker Bell!

Baymax, seu novo agente de saúde... animal. Acho que isso é meio perigoso pra ele, mas o Mochi e seus amigos parece que curtiram esse bico do robozão!

E agora temos uma fanart de Alice no inusitado País das Maravilhas. Tão inusitado que tem até um Kingdom Hearts no céu, ô louco! Tudo ficou lindíssimo! Queria muito passear por este país!

Já a linda Pocahontas pintou foi muito com as cores do vento e agora temos folhas de todas as cores! Ela é uma arte e uma artista!

Agora temos uma fanart para os nerds otakus. Se você não for conhecedor do Studio Ghibli de animação, então pode até pular essa fanart. O que temos aqui são garotas Disney fazendo cosplay de garotas Ghibli e vice-versa. E todas as duplas tem alguma característica em comum; umas semelhanças grandes e outras, pequeninas. Ariel e Ponyo, por exemplo, são praticamente a mesma personagem: uma garota-peixe que se apaixona por um garoto terrestre. Merida e Ronia são ambas arqueiras. Tiana e Haru têm transformações animalescas. Jasmine e Sheeta usam calças largas, e por aí vai. Como eu disse, uma fanart pra nerds otakus!

Vindo diretamente do Japão, temos também o Sora, animadíssimo a brandir sua keyblade por aí! É uma fanart muito fofa, até com heartless fofos nela!

Mas esta fanart aqui é mais fofa ainda, competindo com a fanart de Baymax e Mochi pelo título de mais fofa do post! São o Guarda-Chuva Azul e sua amada Guarda-Chuva Vermelho! Um amor de casal!

E terminamos o post com uma fanart muito maneira! O esperto Isaiah Stephens resolveu mostrar como seria a pequena gangue de Hora do Recreio depois que eles crescessem. Achei que ficou fantástico! E todos ficaram muito lindos de quebra! Eu só mudaria a Spinelli. Ela ficou bem condizente com sua versão original, mas eu colocaria roupas menos coladas nela.

E agora eu vou-me!
Bom fim de semana, povo do bem!
Aloha!