Mostrando postagens com marcador Organização XIII. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Organização XIII. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Um só Kingdom, muitos Hearts!

Sexta-feira, fim de semana chegando, muita gente de férias! Hora de começar a jogar mais um jogo da série Kingdom Hearts! E o post de hoje segue essa ideia, tendo muitas fanarts dos personagens desta franquia tão fantástica!

As fanarts de hoje são do artista Mazjojo, que, vocês verão, fez muitas fanarts lindas de vários personagens de Kingdom Hearts. E eu começo pela fanart que me fez parar para olhar com mais calma a arte do Mazjojo. É uma fanart de ninguém menos que o Sora, só que ele tá todo sensualizando para o desespero e deleite das keybladers! Fanart excepcional de linda!

Mas ele não era tão gostosênho assim antes. A fanart acima foi baseada nesta a seguir, o que mostra que o Mazjojo deu uma evoluída legal com o tempo!

Essa praia é popular entre os galãzinhos de Kingdom Heart. Lá encontramos também o Roxas, outro que deve arrancar suspiros de muita gente nesta outra ótima fanart!

Mas tem muita pele aqui pra pouca roupa! Vamos colocar uma roupa nesse pessoal, começando pelo Roxas.

Opa, acho que erraram a roupa aí em cima. Mas ficou uma graça! Ok, agora vamos com a roupa certa mesmo. E enquanto o Roxas tá lutando e detonando com a sua keyblade, ele curte um sonzinho no seu iPod. Porque bater nuns heartless ouvindo suas músicas preferidas é muito bom!

Vamos ignorar que a fanart do Mazjojo acima é uma propagando pra um podcat e nos concentrar neste delicioso picolé de... Eu vou ficar velho de olhar esse picolé e não vou saber de que sabor ele é. Aff, eu tenho que conseguir tempo pra jogar Kingdom Hearts 2 (O picolé é deste jogo, né?). Bem, com picolé e sua roupinha de Organização XIII, O Roxas estampa mais uma bonita fanart!

Falando na Organização XIII, olha ela aí embaixo estrelando uma fanart para o jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days! Saca só o naipe da negada! Né besteira pouca, não!

A próxima fanart é para o jogo Kingdom Hearts: Chain of Memories e eu achei que foi uma das mais legais! Temos todos os personagens principais da história e eles estão dispostos em vários níveis, assim como o Castelo Oblivion. Além disso, na medida do possível, temos à esquerda a história de Riku no jogo e à direita a história de Sora. Fora que temos os membros da Organização XIII que não entraram na fanart anaterior. E além do mais é uma fanart muito linda! Ou seja, um resultado espetacular!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já a próxima fanart é para o jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep e ela traz o trio de keybladers Aqua, Terra e Ventus, além de Mickey. Também ficou muito linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E ainda temos uma fanart para o jogo Kingdom Hearts: Coded. Serinho, não sei nada sobre este jogo! Mas a fanart vale a pena por trazer Sora junto com seu terceiro companheiro de viagem, o Grilo Falante! Esse carinha é muito bacana!

E por fim temos a fanart do jogo Kingdom Hearts: Fandom Mix. Mas peraí! Esse jogo não existe! Deixa eu googlar aqui... Hum, parece que é um mangá doujinshi. Tá bem então. Tá bonitinho então vale!

O Mazjojo também trabalhou em fanarts para alguns personagens específicos, e agora nós vamos vê-las. Temos a seguir o Riku cabeludo com seu jeito seguro e firme de sempre, mas no fundo a gente sabe que ele é legal!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E a Naminé! Ela é muito fofa, tanto por dentro quanto por fora! E ganhou uma fanart muito linda, adorei!

E a Aqua é a próxima a dominar uma fanart! O que será que esta ela tá fazendo nesse lugar cheio de espinhos? Será que ela vai salvar a princesa Aurora?

Para fazer companhia a Aqua, o Mazjojo fez também uma fanart do Terra botando pra quebrar! Não conheço esse cara, mas ele parece ser muito bacana!

E o Terra volta na próxima fanart, muito bonita por sinal, que pode ser definida com uma palavra: peitoral.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Ah, a terra-natal! Nada como a terra-natal. Só que a terra-natal de Riku e Sora era uma chatice! Bonita, muito bonita na verdade, mas tediosa! Quando eles saíram de lá o lugar deve ter falido.

Imagina uns chaveirinhos com os desenhos abaixo. Eu iria adorar! Muito lindos!! Qual o seu preferido?

E chegamos ao fim com uma fanart de quarteto: Axel, Roxas, Riku e Sora. E eles estão bancando os bonzões, ou é impressão minha? Fanart bacana!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Curtiu? Vai jogar Kingdom Hearts!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aconselhável para as crianças com menos de 80 anos

Tipo, eu sempre quis começar um post com uma fanart do Peter Pan em Londres e com a musica tema dele tocando. E é hoje! O "menino que nunca cresceu" em Londres na bonita fanart logo abaixo e sua música flauteada no ar!

Amanhã eu coloco o player em aleatório de novo. Por hoje, temos uma lindíssima fanart com dois corajosos parceiros do filme Mulan: Mushu e Grili. Falando muito sério, esta fanart ficou incrivelmente espetacular! Uma maravilha! Amo!

Olhem quem vem nos dar o prazer de sua presença agora. É o incomparável Merlin! Sua fanart ficou ótima! O efeito ficou tão bem-feito que parece até que ele foi feito em computação gráfica de 3 dimensões! É mágica!

Já a próxima fanart não traz só mágica, mas também ataque e defesa numa empolgante e envolvente batalha contra os Heartless! Cortesia do jogo Kingdom Hearts. Uma fanart belíssima para este jogo fantástico! E o trio também, é fantástico! Donald e Pateta viram BFFs de infância seus!

Os jogos Kingdom Hearts são cheios de emoção e ação. Mas quem sabe, em um mundo paralelo, os personagens destes jogos não viveriam uma vida mais... tranquila? Ou seria melhor dizer, uma vida chaaaaaaaaaaaata?

Na fanart acima vimos vilões JUNTO com mocinhos. Já na fanart abaixo temos vilões NOS mocinhos. Mocinhas pra ser mais específico. Esta é uma das coisas mais bizarras e medonhas que eu já vi na minha vida!

Sabem o Disney Channel? Este canal cheio de séries? Isto não é de agora. Antigamente, há uns 10~12 anos, o Disney Channel já era cheio de séries. Mas de séries animadas! E uma destas séries era a ótima Ana Pimentinha. Era sobre... ah, eu não vou contar a história da série agora. Basicamente, tinha a Pimentinha, ela vivia com seus melhores amigos Milo e Nicky, era uma ruivinha muito divertida e vivia passando por situações normais e anormais em casa e na escola. Ah, e também achava dinheiro no chão da sala de aula (dentre outras coisas). Achei alguns episódios desta série em português no Youtube e... putz, realmente era uma série muito boa! Abaixo deixo uma fanart dos três amigos, Pimentinha, Milo e Nicky, como forma de homenagem a esta série que marcou época, e com méritos!

Pimentinha era uma garota da cidade. Por outro lado, temos também no post de hoje a princesa dos índios. É a sábia Pocahontas! Que fala com sabedoria além de sua idade! Sejamos nós assim também. E enquanto vamos tentado, ficamos com esta bela fanart da Poca!

E é aqui que o post chega ao fim. Mas nem dá tempo de ficar triste, porque tem mais uma fanart de Pocahontas, e é uma beleza de fanart! Pocahontas está deslumbrante, estonteante de tão linda! Muito gata!

domingo, 15 de julho de 2012

O galante senhorio de Kingdom Hearts!

Hoje novamente nós mergulhamos no universo dos jogos Kingdom Hearts e, mais uma vez, é graças à arte da artista Maëva! Neste segundo e final post para esta artista, nós temos muitas fanarts onde as estrelas são os homens desta franquia! E este post tá saindo hoje em homenagem ao Dia do Homem, já que sem eles seria bem mais sem graça jogar Kingdom Hearts! Então um feliz Dia do Homem para todos e fiquem agora com esses homens notórios!

Só pra deixar bem claro, eu vou boiar muito no post de hoje com um monte de personagens que eu não conheço. A maioria eu sei que é da famosa Organização XIII, mas eu não cheguei a encontrá-los nos 2 jogos da série (ou seriam 3 jogos, já que o Chain of Memories tem 2 jogos?) que eu já joguei. Por este motivo tô começando o post com um dos meus conhecidos. O alegre e popular Axel! Ele até que é simpático, além de ser um personagem bem interessante!

Segundo a Maëva este próximo é o Demyx. Fui com a cara do rapaz. Se ele não for muito convencido, acho que eu vou gostar desse personagem quando eu me deparar com ele. Ou não, né?

Agora temos o Saix. Não conheço também este moço. Não parece ser muito alegre, mas com essa cicatriz a-lá Samurai X ele deve ter um passado bem dramático. Deve ser barra lutar contra ele!

Ah, o Vexen! Ô pessoinha desprezível! Ele tem seus fãs, mas não eu. Chuta que é macumba!

A Maëva fez outra fanart com o Vexen. Ele é o membro da Organização XIII preferido dela. Aqui temos o Vexen pronto pra a briga com seu escudo que é um inferno! Ah, que chato é brigar com ele! Como qualquer covarde ele fica escondido atrás de um escudo, mas o bom é que ele, no fim das contas, PERDE!

O próximo é o Xaldin. Não conheço, mas folicularmente ele é bem interessante. Este olhar dele me é muito... instigante! Quero conhecer a história deste homem, tomara que não demore pra eu jogar outro Kingdom Hearts.

O Xemnas eu já conheço do último halloween, mas na realidade eu não encontreio nos jogos. Uma coisa eu já presumo sobre ele: deve ser um casca grossa pra derrotar! Mas saca o estilo!

Saindo um pouco da Organização XIII, a Maëva nos trás o Riku. E um Riku bem másculo! Se bem que o Riku tem esse ar másculo desde... todos os jogos da série. Mas acho que vocês vão entender!

Uma surpresa que temos hoje, além dos membros da Oganização XIII, é o moço abaixo, o Terra. Esse talvez seja o que eu mais nada sei. Quando eu jogar Birth By Sleep eu descubro mais, por enquanto temos essa bela fanart para apreciar!

Vamos lá, reta final agora! A Maëva fez algumas fanarts com mais de um membro da Organização XIII juntos. Temos aqui o Saix junto com o Xemnas. Esses dois juntos me faz pensar... Por que o Saix tem as orelhas pontudas?

Esta a seguir é uma fanart de algo que possivelmente aconteceu antes de existir a Organização XIII. Isa (Saix) e Lea (Axel) curtindo uma momento tranquilo enquanto comem um picolé. E eu só sei esses nomes porque a Maëva escreveu, simples assim.

A fanart a seguir traz uma relação aparentemente professoral entre o Even (Vexen) e o Ienzo (Zexion). Gostei de ver o Zexion, eu fui com a cara dele no Chain of Memories, é um personagem que eu acho legal! Mas ele tá tão novinho nesta fanart, tão fofinho!

E aqui temos uma trio parada-dura! Braig (Xigbar), Dilan (Xaldin) e Aeleus (Lexaeus). Só sei que adorei dar uma surra no convencido Lexaeus, principalmente porque foi com o Riku! Seeeeeeee lascou!

E paramos por aqui! Muita testosterona nesse post e espero que tenham gostado.
Eu tô escrevendo de madrugada enquanto tá passando Glee na TV e eu já tô tonto de sono, então tô indo dormir.
Bye, galera!

terça-feira, 20 de março de 2012

A ganzola de sua terça-feira é aqui!

Nossa, meu! Eu comi quantas colher de açúcar pra escrever esse título maluco?!

Enquanto eu não arranjo outra pessoa pra dividir os posts do Disney Cast eu fico com todos os tipos de post mesmo! E este grande post começa com uma fanart presenteada pela comentarista lady_zerochan no aniversário de 2 anos do Disney Cast! Eu adorei a fanart e acho que todo muito vai achar ela muito legal! É a turma de Kingdom Hearts desejando feliz aniversário para o blog!
 
Feliz Aniversário


Chegou um trio que faltava aqui no Disney Cast! Numa bonita fanart temos aqui os peraltas Tarzan, Terk e Tantor! Achei a fanart muito bonitinha!
 

Olha só o Aladdin de novo aí gente! Bacana essa fanart! Gostei muito do fundo, dos efeitos e do estilo!

Impossível não ficar dengoso com esse casal lindo abaixo! O que você está lendo agora, moça?

A próxima fanart é daquelas que têm um efeito que faz com que a gente ache que ela é em 3D, que tem profundidade. Talvez até seja, mas eu acho que não. É só uma linda técnica para uma linda princesa mesmo!

E olha a Bela mais uma vez! Desta vez é uma fanart de estilo bem clássico! É, essa Bela tá caprichada!

Olha só um dos casais pelo qual a Pixar fez a gente se apaixonar: Carl e Ellie! Que coisa mais linda esse dois juntos!
 

E aqui temos os mesmos apaixonados em versão Star Wars! Acho que seria algo como Princesa Elléa e Carlan Solo! Ah, agora eu entendi porque eu nunca consegui um emprego de dar nomes pra personagens.
'Alguém Que Te Ama'
por James Hance


O tocador-de-terror-master tá aqui neste post também! Fico me perguntando se esta arte não é um molde de abóbora de halloween.

Fiu, fiu! Saquem só essa versão sexy da Geninha que a artista Dulce Conejita Rosa fez! Tá de conquistar não só roedores, eu diria!
 

E aqui uma linda Rapunzel pelas mãos do talentoso David Gilson, um dos rei do chibi adotado pelo Disney Cast! Mas ele não faz só chibi, essa Rapunzel tá demais, não concordam?!

Ahh, uma fofa fanart do Sora com o Pooh! Acho incrível como o Sora se adapta muito bem a todos os mundos da Disney! A passagem dele pelo Bosque dos 100 Acres no jogo Kingdom Hearts é até bem bonitinha! Que nem esta fanart!

Falando em Sora, ele fica muito bem com aquele roupa especial dele na Cidade do Halloween! Seja sendo irado ou sendo kawaii!
 

Essa Pocahontas da próxima fanart bem que poderia ser dos jogos Kingdom Hearts também! Uma guerreira do mundo... Novo Mundo! Hahahaha! A Poca ficou bem maneira nesse estilo!
 

E terminamos o post com uma citação muito marcante da Candace, de Phineas e Ferb. Acho que essa citação devia entrar para a história:
"Mãe, por isso os livros tem capas: para serem julgados!"
Julguem!