Mostrando postagens com marcador Maxim Horvath. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Maxim Horvath. Mostrar todas as postagens

sábado, 1 de novembro de 2014

O Limbo

O que existe entre o Dia das Bruxas e o Dia dos Mortos? A resposta é: o Limbo. O lugar para onde vão os vilões esquecidos, aqueles que chegaram, passaram e nunca mais se ouviu falar deles. A maioria desses vilões nunca teve um post no Terror em Outubro, e muitos são tão impopulares que nunca terão. Mas quem sabe um ou outro futuramente consiga ganhar seu post... São esses vilões que figuram no post de hoje.

Começamos com dois vilões da série Aladdin: Miragem e Mecânicles. Ela foi uma das poucas vilãs do Limbo que conseguiram ganhar seu post, mas ele... ainda não. Miragem tem seus fãs fiéis e por isso tem ótimas fanarts! Na fanart abaixo, os dois juntaram suas habilidades em magia e mecânica para fazer uma criatura que... bem, acabou perdendo o controle. Agora já viu, né?

Ainda da mesma série temos: Mozenrath e o "peixe-voador" Xerxes. Ainda acredito que um dia Mozenrath vai ter seu post no Terror em Outubro, veremos. Enquanto isso, ficamos com esta linda fanart!

O grande trambiqueiro e enganador Dr. Terminus e seu ajudante Hoagy, do filme "Meu Amigo, O Dragão", também estão aqui. E a fanart deles ilustra o sonho de fortuna que eles têm ao planejar esquartejar o dragão Elliot e vender suas partes. Fanart muito bonita e rica!

Do filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, temos o Juiz Doom, a grande reviravolta do final do filme. O desenho que se disfarçava de pessoa, mas que na verdade tinha olhos loooooucos!

Você já percebeu que tem uns vilões muito desconhecidos no post de joje, né? O próximo é um dos mais desconhecidos: Programa de Controle Mestre, ou MCP, do filme Tron - Uma Odisseia Eletrônica. Na real, eu só sei quem é esse cara pelo jogo Kingdom Hearts 2. Ele se lascou na minha mão!

Agora temos uma fanart do Mineiro Pete Fedido, de Toy Story 2. Ele foi o primeiro vilão a "perder" um post do Terror em Outubro. No 2º ou no 3º ano do evento, ele foi um dos vilões pedidos, mas parece que quase nenhum artista lembra que ele existe ou dá bola pra ele, e por isso ele não ganhou um post. Fica aqui essa linda fanart como menção honrosa a ele!

No filme O Aprendiz de Feiticeiro, temos um vilão bem legal e carismático: Maxim Horvath. Olha bem a fanart dele a seguir, pois é capaz de você nunca mais olhar esse cara esquecido aqui no Disney Cast!

Igualmente para o Drake Stone, o pupilo do Horvath. Acho incrível até que ele tenha conseguido aparecer no post de hoje! Pelo menos ele não é que nem a Morgana, do mesmo filme, que nem no post de hoje conseguiu aparecer.

A Raposa Rosa, de O Galinho Chicken Little, era pra ter tido um post este ano, mas sua impopularidade não permitiu. A mesma coisa que a Morgana que eu falei ainda a pouco. Pelo menos temos esta linda fanart da raposa do mal!

E aqui uma fanart dela virada numa uma raposa do bem. Bonitinha!

Um vilão meio esquecido, mas que eu acredito que ainda vai ganhar seu post no Terror em Outubro, é Kaa, de Mogli - O Menino Lobo. No caso dele, eu acho que ele só não teve oportunidade, sendo deixado de lado por um mundaréu de outros pedidos. Mas ele tem algumas ótimas fanarts, como esta aqui:

"Venha a mim, só a mim, confiar somente em mim!"

Por hoje é só. Os demais vilões esquecidos se esqueceram de aparecer no post de hoje. Fazer o quê?!
Fiquem ligados que tem mais post da Semana dos Bruxos amanhã!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Inscrições abertas!!! Vaga exclusiva para Aprendiz de Feiticeiro!

Na verdade, é brincadeira. Hahahahahaha! Ainda não é desta vez que vou procurar um aprendiz (Piada interna? Acho que ninguém vai entender esta parte).
Bem, piadinhas a parte, hoje eu vou fazer um post que eu desejei há 1 mês e meio, depois que vi o filme. Digo, o filme O Aprendiz de Feiticeiro, é claro! Eu ainda não tenho filme. O que é um absurdo! Tá bom, parei.

Quem assistiu a este filme sabe como a Disney é capaz de fazer maravilhas a partir do nada! Como eu disse num Disney Cast passado, O Aprendiz de Feiticeiro era, originalmente, uma história do contador de histórias Luciano e que narrava exatamente a pequena história do curta do Mickey presente no filme Fantasia. Ou seja, a partir de um simples e diminuto conto, a Disney fez um incrível e empolgante filme épico! Filme cujo cartaz foi refeito magnificamente por um(a) artista, dando destaque ao protagonista como podemos ver abaixo!

A próxima fanart é linda! O(a) artista escolheu algumas cenas do filme, juntou-as numa espécie de colagem e totalmente estilizou os personagens, obtendo o efeito bacana que podemos ver a seguir! Na mesma fanart temos o feiticeiro, o aprendiz e o vilão,
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A próxima fanart é um retrato muito bem feito do protagonista Balthazar Blake, feiticeiro merliniano que luta bem pra poxa. Adoro esse feiticeiros que não têm frescura pra usar magia.

 Consegui também uma fanart de outro merliniano. Na verdade, é da merliniana Veronica Gorloisen, a grande amor do tio Balthazar. Ela aparece pouquinho no filme, alguém lembra dela?

Por fim, uma versão chibi do tio Balthazar. Ficou um mimo, mesmo com essa cara séria ficou um mimo ^^!

Ok. Um dia eu também arrumo um aprendiz. Na verdade, isso não é algo que se possa mudar.