Mostrando postagens com marcador Honey Lemon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Honey Lemon. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Hohoho! Feliz Natal!!!

Chegamos ao natal de 2018, o ano já quase finda. E eu lembrei que eu tinha guardado aqui algumas fanarts de natal que guardei há tanto tempo que nem lembro quanto tempo faz! Enfim, resolvi finalmente postar todas elas. Lá vai!

Tem coisa melhor que passar a noite de natal abraçadinho com o seu amor na meia-luz das luzes de natal? Acho que não. Mickey e Minnie que sabem das coisas! Que fanarts mais linda!

Lá em Destiny Islands, o pessoal da luz de Kingdom Hearts também resolveu comemorar o natal. A turma toda: Sora, Donald, Pateta, Mickey, Pluto, Riku, Kairi, Roxas, Naminé e até Tico e Teco. E para resolver a questão do calor desse mundo tropical na noite de natal, só mesmo um herói como o mago Donald para resolver!

Olha que legal, temos uma fanart de naral das Garotas Companheiras! Tem várias delas aqui. Que fofinhas, adorei!

Enquanto isso na agência de Perry, O Ornitorrinco, tá rolando a maior festa de natal da firma! Este post de natal é tão mágico que tem até um gif animado de natal! 

E tem também uma fanart de humanização! Saudade delas! Neste natal, temos Tio Patinhas com seus fofos sobrinhos Zezinho, Luisinho e Huguinho! Ficaram ótimos!

A galera de Big Hero também está aqui comemorando o natal! Numa escala de 0 a 10, qual o seu nível de satisfação natalina com este post?

E, para terminar, vamos logo emendar com as comemorações de Ano-Novo, também com a Operação Big Hero! Todos bonitinhos se aquecendo sob o kotatsu e comendo comidinhas gostosas! Me parece um jeito muito certo de passar a "virada de ano"!

Então é isso!
Feliz e Afetuoso Natal para todos os fãs Disney!
E um Feliz Ano Novo!
Aloha!

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Alice in Fandomland - Parte 2

Olá, gente! Curtiram o fim de semana? Hoje tem post novo para animar a segunda-feira de vocês! E temos hoje as últimas fanarts da artista Alice Reka (rain1940)!

O que acharam desta fanart aqui que trás Gogo Tomago e Honey Lemon pequetuchas e lindinhas? A Honey já era ligadona nas reações químicas. Será que foi ela que fez esse chiclete?

Todos sabem que todos amam o Baymax! E quando a Honey vai passar um tempinho com o agente de saúde saca só o que acontece. Que graça!
quase lá...
Click
Hora do Selfie!

Algo uma fanart filosófica e um tanto melancólica... Direto nos sentimentos!
almas não morrem.

Que tal o Big Hero 6 fazer cosplay das crystal gems, de Steven Universo? Mas aposto que você não esperava que seriam esses dois os cosplayers:

Mais cosplay! Dessa vez o Big Hero 6 está fazendo cosplay de O Mágico de Oz. Wasabi de Leão Medroso foi o mais perfeito pra mim!

Hum... acho que alguém anda lendo gibi do Cebolinha! Olha só o pezinho da Judy, hahahaha!

"Eu faria tudo pela Riley!". Aquele momento tenso em que o amigo é substituído pelo namorado, quer dizer, em que o amigo imaginário é substituído pelo namorado imaginário.

E terminamos com esta fanart genial que a Alice fez da Merida! Que fantástica! Ela se superou! Amei!


Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

domingo, 12 de junho de 2016

Dia do Amorzinho!

12 de junho, vulgarmente conhecido como Dia dos Namorados. Hoje teremos um post cheio de fanarts com muito amorzinho!

Começamos com uma fanart muito meiga da galera de um filme que não tem romance nem namorados. É a família Hamada, Hiro, Cass e Tadashi, comemorando o Dia dos Namorados dos solteirões com muito amorzinho!! Amei!
Feliz Dia dos Namorados

A fanart anterior e esta aqui são da artista Ponzu. E o que dizer deste Flynn tão romântico com seu buquê de rosas? Me disseram que ele foi treinado pelo Pascal. Ficou lindo!
Dia dos Namorados da Ponzu

Mesmo após a morte o amor ainda ressoa! E o amorzinho de Jack e Sally nas fanarts que a gente vê por aqui é uma coisa muito fofa! Linda fanart do Daekazu!

O robô mais romântico de todos veio marcar presença no post de hoje porque ele está cheio de amorzinho para dar! Que fofura!

Mais uma releitura de O Avião de Papel, AHHHHHH!!! E está tão maravilhoso! Temos dois casais nesta fanart: Roger e Anita, e Pongo e Prenda! Que lindos! E é muito amorzinho nessas carinhas de Pongo e Prenda!

Selfie de Dia dos Namorados é uma coisa meiga, não é? E na fanart abaixo temos a selfie de Tadashi e Honey Lemon com muito amorzinho! Será que eles vão confirmar esse casal em Operação Big Hero 2?
Felizes Namorados

E terminamos o post com um casal divino! No nível olímpico! Medalha de ouro, hahaha! Hércules e Megara vieram fechar nosso post de hoje numa bela fanart! Lindos demais!

Muito amorzinho na vida de todos vocês!
Aloha!

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ponzu invade Operação Big Hero!

Vimos muitas fanarts que a Ponzu fez para Frozen, e isso porque eu estou trazendo as fanarts dela por ordem cronológica, e as que vimos nos últimos posts eram na época do lançamento de Frozen. Mas eis que chegam as fanarts de um tempo depois, quando estreia mais um clássico da Disney: Operação Big Hero. E a Ponzu fez também ótimas fanarts para essa aventura!

Uma das coisas que eu mais gostei das fanarts da Ponzu de Operação Big Hero foram as expressões do Hiro nas mais diferentes fanarts. Nesta aqui, inicialmente, temos ele com uma expressão de alegria surpresa! Linda fanart!

Já nesta próxima temos um Hiro profundamente feliz e tranquilo!

Esta próxima com o Hiro com uma cara de "Ahm?" ficou engraçada, hehehe! O que será que ele tá vendo ou ouvindo?

E aqui temos mais uma fanart do Hiro muito bonita, desta vez com um semblante sério!

A Ponzu também imaginou como foi a seleção de Hiro no seu primeiro dia em Hogwarts. Não tem tradução, mas acho que mesmo assim dá pra entender muito bem essa história!

E aqui temos um outro momento da vida de Hiro como bruxo na casa Grifinória (se bem que ele se daria muito bem na Sonserina), quando ele encontra o Espelho de Ojesed numa noite bem triste...

E vocês sabiam que o Tadashi foi uma grande jogador de quadribol de Hogwarts? Diziam até que ele conseguiria facilmente entrar para a liga profissional quando se formasse. Ah, ele era goleiro!
Goleiro
Tadashi Hamada

E agora uma fanart numa coloração bem simplificada dos irmãos Hamadas! Muito amor envolvido!

A Ponzu também mostrou que gosta da Honey Lemon. Olha só que fofa essa fanart de quando o Hiro conheceu ela!
CUMPRIMENTO
- Oi! Você deve ser Hiro!
- O...Oi...
CHU =* CHU =*
Sincronia perfeita!

E esta fanart da Honey com o Tadashi! Muito meiga e muito bonita!

E terminamos o post com Hiro e Honey em ação para combater o mal! Avente, Big Hero, nesta belíssima fanart!

Por hoje é isso.
Aloha!

quarta-feira, 16 de março de 2016

Sua dose diária de fanarts!

Galera, atenção aqui em um aviso! O Disney Cast está procurando um novo autor pra postar no blog! Quem se interessar tem que mandar um email para disneycastbr@gmail.com se candidatando para a vaga! Agora!

No post de hoje teremos um conjunto sortidos de fanarts dos mais variados artistas, com os mais variados personagens e nos mais variados estilos! Começando com esta fanart finíssima e extraordinária de Kida pegando altas ondas com o Jim em um paraíso da natureza! Amei!!

Todos já conhecem o poder da fofoca? Ela é poderosa! E nem os personagens Disney estão protegidos de seus perigosos efeitos! Fanart espertíssima!

Lembram do Drachea Rannak das Sailor Princesas? Ele também faz algumas outras fanarts Disney que não estão no universo das sailors. Uma delas é essa Aurora super elegante! E azul, porque azul fica bem nela.

E outra fanart do Drachea é esta que apresenta um Gaston com um decote que... vou te contar! Mas sabe, acho que o Gaston ficou mais charmoso nesta versão!

E que dizer desta pintura incrível das Arieis abaixo? Perfeita! Não há mais o que ser dito.

O Rei do Halloween está de volta, e pode vir quente que ele está fervendo! E fervendo numa fanart maravilhosa, lindíssima!

Já o Hades está morrendo de raiva porque faz tempo que ele não ganha uma fanart decente aqui no site!

Prestem atenção nesta Mabel abaixo! Essa lindeza e fofura é uma obra da artista brasileira Nanda Alves, que além de desenhista é quadrinista também! Não é uma Mabel adorável?
Espero que a Nanda desenhe mais personagens da Disney!


Temos mais um gif hoje, e ele tem uma Mabel, um Dipper e um abraço gostosíssimo! Como não amar?

Quem aqui é fã do casal Tadashi e Honey Lemon? Pois olha eles dois bem aqui nessa fanart mais que linda:

E para fechar o post com chave de ouro temos Tadashi e Honey fazendo a clássica cena do curta O Avião de Papel! Adoro as releituras que fazem desta cena!

Por hoje é só, pessoal!
E quem quiser ser autor do blog, não esqueça de mandar o email!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Na noite do Oscar!

Olá, meu povo. Tudo bom com vocês? Nessa noite maravilhosa de Oscar, eu estarei fazendo um post para homenagear os nossos dois mais novos filmes que receberam Oscar de melhor animação. Frozen e Big Hero 6 <3
Olha que fofo a Ana segurando uma estatueta da irmã. E a estatueta da Elsa segurando outra estatueta lol

E aqui temos essa fanart maravilhosa das duas, cada uma usando o vestido que suas respectivas dubladoras usaram no Oscar do ano em que ganharam *-*

A turma de Big Hero não ficou de fora. Ganharam seu merecido Oscar, e com estilo :D

Agora nos vestidos escolhidos por elas mesmas, estão prontas para receber o premio... E Hans e Kristoff só estão indo por obrigação XD

"Eles são top, capa de revista!" hahaha fofos!
Melhor filme de animação
Parabéns!

Até moldura essas duas ganharam. Não tinham como ser mais chiques, não é? Lindas <3
Parabéns, Frozen =)

E no final, essa Tiana que caiu aqui de paraquedas... Achei a fanart bonitinha e resolvi postar hahaha. Agora, é torcer pra Divertida Mente ganhar, né? Oremos. Até mais pessoal :)