Mostrando postagens com marcador Rainha Branca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rainha Branca. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de março de 2015

Em direção a diversão!

Bom dia amigos! Hoje vim numa correria só pra poder postar! Mas fiquem tranquilos que as fanarts estão supimpas, vamos conferir?

Primeiramente temos esse trio parada dura com visuais bem moderninhos! Cindy ficou um arrasou, amei o vestido da Merida e os cabelos da Jasmine ficou divino!

Em seguida temos a Rainha Branca que está uma fofura só! Muito linda mesmo! E essa borboleta azul ficou muito bacana nesse cenário todo branco e iluminado :D

Temos também Ariel que está (sempre) divina! Linda fanart! Um amor só! ♥

Ariel e Rapunzel formam uma dupla incrivel! Ambas são sonhadoras e sempre encontram grandes aventuras! Com certeza minha dupla favorita! Lindíssimas!

E pra quem gosta de Harry Potter temos Lily como Ariel e Tiago Potter como Eric! Não estão maravilhosos? Eu amei esse crossover! Totalmente demais!

Temos essa outra linda fanart! Apesar não apresentar fundo, ela ficou estupenda! Os traços ficaram maravilhosos! E além disso, eu amo mais que tudo essa cena, esse vestido, esse momento, tudo tudo tudo! ♥

Outro crossover super bacana que também adorei! Imaginem só a Rapunzel como a Astrid? Coitado do Soluço kkkkk Nem a Gothel ia aguentar essa loirinha! Maravilhosa fanart! Simplesmente perfeita!

Em seguida temos essa outra com vários casais super lindos! Na verdade são 6 e tem até o Mickey e a Minnie no cantinho! Muito fofos!

Essa fanart é pra humilhar! Tem cabelo mais lindo e brilhante que esse? *-* Tbm amei o vestido dela, ficou um pouco diferente, gostei mais que o original! ♥

Olaf enfim realizou seu sonho de viver no verão (sem derreter), e ele e Anna até construíram um boneco de areia! Muito lindinhos! ♥

Em seguida temos Ariel que está um arraso total! Olha esse cabelo! Meu deus! E esse corpitcho? Maravilhosa apenas!

Jasmine também está perfeita! Apesar de mudarem um pouco dos traços e das roupas para parecer mais realista, ficou lindíssima! E o Rajah também, é claro <3

E finalizamos aqui com nossa heroina Kim, que está maravilhosa também! ♥

Então é isso, espero que gostem. Um beijo e até segunda *3*

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Iuhu!

Valeu, galera!! Em menos de uma semana o Disney Cast 12 já foi baixado mais de 25 vezes! Sabem, eu tô muito satisfeito. Primeiro porque a gente voltou a lançar novas edições e eu adoro demais fazê-las. Isso já foi o bastante pra me deixar feliz. Mas ainda temos que, em segundo, parece vocês estão ouvindo mesmo o podcast. E espero que tenham gostado! O Quadro Aberto dessa edição não tarda a chegar.


E, para os fanarts dessa semana, eu trago novamente a Giselle. Parece que ela acabou se arrependendo de não ter casado com o Príncipe Edward e foi fazer uma visitinha para a Princesa Nancy, para mostrar seus seus dotes culinários. Giselle, Giselle!


E já que começamos a façar desse povo de Andalásia, acho justo comentar que o Rebenke arranjou uma viagem da Charlotte, amiga de nossa príncesa sapa, lá para Andalásia. Era tudo que a Charlotte queria. Agora ela tá se sentindo a própria princesa!


E pra deixar as coisas ainda mais interessantes e agradar a todos, o Rebenke também deu um jeitinho de a Giselle fazer uma visita lá em Nova Orleans. Já até imagino: Tiana e Giselle, BFFs!


Nossa, hoje o post tá só Rebenke, heim! O próximo fanart também é dele. Não sei se alguém aqui tá gostando das versões chibi dos personagens Disney, mas eu acho super interessante! E a seguir, pelas mãos do Rebenke, temos o segundo escalão feminino da Disney! Super adoro!


Ai, caramba! Acabei de lembrar que não trouxe o calendário de julho! Putz, tinha esquecido completamente, nem tinha como eu lembrar antes. Mas estamos em julho e o calendário do mês está bema aqui:


E, para finalizar, eu tenho uma pergunta. Quem é este personagem Disney abaixo?


Façam suas apostas, deem seus palpites e digam o que acharam dele!
Aqui me vou!
Aloha!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Se você não quer ver gente maluca, você veio ao lugar certo!

Afinal, se não importa o lugar aonde você quer ir, então não importa o caminho a seguir. E como Alice estreou hoje em terras guaranis, vamos pegar o caminho do cinema mais próximo. Mas não antes dos fanarts desta data tão... maravilhosa!


Uma coisa que todos estranharam, pelo menos minimamente, ao conhecera nova versão foram os novos arquétipos estilisticos de alguns personagens. Afinal, por que o laranja do casaco do Chapeleiro Louco passou para o cabelo? Para matar a curiosidade desta e de muitas outras questões, hoje convocamos a artista Brianna Garcia (que já esteva aqui tempos atrás) para nos mostrar algumas das inúmeras possibilidades através de seus fanarts. Que tal começar colocando um casaco laranja no Johnny Depp?



Gostei disso! Faz de novo, faz de novo! Veste agora as roupas góticas novas nos personagens antigos.



Nossa, parece que o Chapeleiro saiu de uma festa junina e quiçá foi o noivo! Além dos sapatos do Pateta. E a Alice tá uma graça gracinha! Bem vejamos: Chapeleiro, Alice... ah, tinha um coelho branco também, né? Ele não tava sendo acusado de um assassinato e era casado com uma ruivona bem apessoada? Ups, terei errado?



Como puderam perceber, os fanarts até aqui, e o próximo também, são da Brianna. Agora vamos dar um tour geral pelos principais personagens de Underland by Tim Burton. E a Brianna mais uma vez mandou suuuuuuuuuuuuper bem! Tirando o medo do Chapeleiro, gostei de todos!



Continuando com esses personagens e deixando a Brianna ali em cima, temos mais fanart de bela arte dos personagens de Tim Burton. Quem preferiu eles deve tá adorando isso!




Não me contém o filme.
Tirando isso, aloha!

domingo, 18 de abril de 2010

Pensar em título? Tenho é que estudar!

Ai, ai, muita coisa pra estudar. Quando acabar aqui vou voltar a meus estudos para a prova de amanhã, cheia de casos de uso e classes. Mas antes de começar, eu queria dizer que nosso novo blog recebeu seu primeiro comentário, aê! E é de uma visitante que nos acompanha desde o blog antigo, legal, né?! Fico feliz em saber que o pessoal descobre o blog do Disney Cast, gosta e continua acompanhando. Espero que continuem se entretendo aqui!


Mês passado começou o sucesso estrondoso de Alice no País das Maravilhas by Tim Burton. Aqui no Brasil daqui a algumas dezenas de horas poderemos conhecer esse colecionador de elogios, mas, como somos informados, já conhecemos os personagens principais, versões novas de personagens conhecidos e personagens que poucos conheciam. Uma personagem que não apareceu na animação Disney de 1951 e que temos no novo filme é a Rainha Branca, interpretada por Anne Hathaway. E ela deve ser uma personagem que chama a atenção de algum modo, pois já catei um fanart dela (by Rebenke) e trago agora para vocês analizarem. Não conheço a personagem bem, mas tá igualzinha a Anne.


Achei também uns fanarts com um estilo muito suave e marcante, parecem até quadros de um desses movimentos aí de pintores que pintam quadros... ou paredes. Um deles tem o nosso conhecidíssimo Timão no maior estilão Hakuna Matata. Dá até vontade de ficar olhando um tempão de tão tranquilo que parece ser.


O outro é de uma cena clássica das mais clássicas. E nesse estilo clássico ficou muito linda. Tão suave quanto uma pluma, tão bela quanto uma flor dente-de-leão.


Lembram do Pino Ieno que fez o fanart do Linguado com a Ariel de semana passada? Ele também foi o artista por trás do manifesto pelas lhamas. Estou cada vez mais fãs deste artista, ele é incrível! É um fanart mais legal e bonito que o outro! Hoje temos a volta de Pino Ieno com a turma clássica da Alice.
Eu sempre gostei desse pássaro-sombrinha XD


E vocês lembram do gif animado do Linguado tocando tambores? Também é do Pino Ieno. O cara além de desenhar bem pra poxa e todo o resto, ainda faz gif maneiríssimos! E hoje eu trago pra vocês mais um gif dele. Muito kawai! Tomara que tenhamos mais!