Mostrando postagens com marcador Diablo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diablo. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vilãzinhas!

Há cerca de 4 anos, nós tivemos um post mostrando as vilãs da Disney como adolescentes. Hoje nós iremos ainda mais longe e veremos como eram essas coisinhas cruéis na infância através da arte da artista Vivianne (Vijolea)!

Para começar temos uma pequena Cruella De Vi, que era uma graça! Desde criança já era uma artista, se interessava por moda e, principalmente, por pintas!

Estas duas nós chegamos a ver crianças antes. As irmãs Drizella e Anastácia, que desde a infância foram duas pestes! Com certeza, apesar da fofura, eram duas mimadas!

E essa mini Rainha Má? Com certeza quando ela era criança, ela não era rainha, nem usava esta roupa. Mas mesmo assim é legal vê-la como uma criança que adora maçãs!

E se parece que a mini Rainha Má não era tinha muita vaidade, sobrou pra outra vilã ser a menina vaidosa! Gothel tem muita cara de ter sido a menina mais mimada e convencida do parquinho!

A versão da Vivianne para a Malévola criança é bem diferente da que vimos no filme em live action. Mas nesta versão de hoje também temos uma Malevolazinha muito meiga, cuidando de seu corvo de estimação!

Sentiu falta de uma criança zangada? Pois aqui está ela: a Rainha de Copas! Do jeito que o País das Maravilhas é louco, não duvido que ela tenha sido rainha desde criança! Sinto pena das cabeças das bonecas!

E terminamos o post com outra vilã que ficou muito fofa como criança: pequena Úrsula, a queridinha da mamãe! Bem que a Vivianne podia ter feito a Morgana junto com ela, ficaria lindo! Não é a criaturinha do mar mais fofa?

Por hoje é só, galera!
Fiquem ligados que ainda mais está por vir!

sábado, 1 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXX - Malévola

E finalmente entramos no tão esperado Terror em Outubro, nesse mês nós vamos ter inúmeros posts exclusivos de vários vilões perversos da Disney como em todos os anos aqui no blog. A maioria dos vilões foram decididos pela enquete no site, e uma das mais votadas foi nada mais nada menos que Malévola! Siiiim, nossa feiticeira mais majestosa de todas! Ela já esteve por aqui na primeira edição do evento, mas como todos pediram para sua volta, aqui estamos novamente! Por isso, se preparem que lá vem uma remessa supimpa de fanarts arrepiantes!

Pra começar com estilo temos essa MARAVILHOSA fanart, espetacular, divosa! E claro, também está de arrepiar, Malévola está mais poderosa do que nunca! Ela arrasa e dissipa seus inimigos sem piedade! 

Essa outra também ficou espetacular. Dessa vez temos Malévola como Angelina, que arrasou total no filme diga-se de passagem.

Temos cá uma fanart bem trabalhada em detalhes e com cores e sombras de dar arrepios! Amei super! Malévola esta toda majestosa e soberana, além de estar simplesmente... fatal!

Já nessa outra, nossa rainha está poderosíssima, com um traje bem trabalhado no sex apple. Quem há de resistir a um perigo desses?

E nas sombras da florestas habita a criatura mais soberana e letal de todos os contos... que os mocinhos se protejam!

Essa mulher simplesmente exala poder e beleza numa magnitude indescritível! Simplesmente demais!

Pra mim, Malévola pode ser comparada com Lilith, um demônio extremamente mortífero mas que possui uma beleza imensurável

E pra quem ama fanfics ou que shippou muito esse casal no filme, tá aqui uma fanart extremamente fofa dos dois ♥

E fechamos com essa lindeza de fanart! Um arraso só!!!

E assim continuamos na próxima pessoal!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Fanarts de uma noite qualquer

Oi, galera! O post de hoje está saindo tarde da noite mas é por um bom motivo: eu passei o dia jogando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. É finalmente cheguei no sétimo jogo da franquia. E pensar que quando o Disney Cast começou eu só tinha jogado um jogo. Bem vamos a umas fanarts sortidas então!

Pra começar, temos uma ideia que eu achei sensacional: o brasão de Hogwarts com personagens Disney. E como representantes animais de cada casa temos Simba, Kaa, Frei Tuck (debutando no Disney Cast) e Diablo, o corvo da Malévola (que agora, pensando bem, eu não sei se esse nome era o nome dele mesmo na produção ou é coisa de fã como Adam, Príncipe Ferdinando e Florian). Ficou muito criativo e original!

A próxima fanart também tem uma ideia muito original. Pegaram o sério Kocoum, juntaram com a frase clássica do Coringa "Why so serious?" e o resultado foi "Why so Kocoum?" nesta inesperada fanart!

Olha aí Ariel e Linguado nadando nesta fanart super colorida! Linda demais!

Um dia tinha que acontecer: Nick finalmente conheceu os pais da Judy. Ficou uma cena muito engraçadinha! E os shippers piram!

A coleção de personagens em lingerie do Camus Altamirano ganhou uma última fanart que ainda não tinha aparecido aqui no site. E nesta última peça da coleção temos as monarcas Elsa e Anna arrasando na roupa de baixo! Lindíssima fanart, como era de se esperar desta coleção!

E numa galáxia muito, muito distante encontramos uma fanart (feita pela artista Sol, assim como as fanarts seguintes) do pequeno Luke Skywalker em sua terra-natal. Muito fofa!

E num futuro não muito distante temos uma situação paralela vivida pela Rey. Essa ficou mais fofa ainda!!

Falando em fofura, olha aqui a menina mais fofa e doce do fliperama. Sim, é a Vanellope! Esta fanart eu tenho a impressão de já ter aparecido no Disney Cast, mas como eu não consegui achá-la, por via das dúvidas, resolvi colocar ela aqui no post.

E terminamos o post com o grandão é a pequenininha. Ralph e Vanellope num momento meigo e bonitinho! E muito bem desenhado!

Por hoje é isso.
Aloha!

domingo, 1 de novembro de 2015

O ataque das vilãs pin-ups!

Há alguns meses tivemos o post Princesas Pin Up!, com fanart pin-ups das princesas Disney feitas pelo hábil artista Andrew Tarusov. Hoje temos a volta deste artista, que resolveu fazer para o Dia das Bruxas as versões pin-ups das vilãs Disney! As vilãs Disney nunca estiveram tão provocantes!

Muitas vezes eu organizei as princesas Disney por ordem cronológica de seus filmes, hoje resolvi trazer essa organização para as vilãs também. Por causa disso, que está abrindo nosso post é ninguém menos que a outrora mais bela de todas. Se você se perguntou já alguma vez o que havia por baixo de tanta roupa e maquiagem pesada da Rainha Má, hoje você vai descobrir!

O médico sempre disse que uma maçã por dia faz bem à saúde. Enfim! Uma coisa a se notar é que nessas versões pin-up, as vilãs ganharam uma rejuvenescida ótima. A Madrastra Tremaine, por exemplo deve está numa época em que ela era a Senhorita Nome-de-Solteira. Deve ter sido fácil, fácil conquistar o primeiro marido! Lúcifer, olha a falta de decoro rapaz!

Enquanto isso, no País das Maravilhas, uma maravilha jogava croquet! Aposto que o que desmaravilhou a coisa foram milhares de festas do chá!

Depois de Angelina Jolie, nós ficamos acostumados a ver Malévola de forma mais bela. Mas mesmo assim ainda tá valendo super a pena esta versão pin-up dela! Super pertinente!

A versão pin-up de Cruella não podia vir sem muitas peles, não é? E veio inclusive com uma pele viva! Salvem esse cachorro que parece o Pongo com uma orelha pintada, por favor!

Ah, esta aqui já tava com o pin-up no sangue! Madame Kim sempre teve esse charme e essa exuberância toda. Mas acontece que ela não quer saber de nada disso, só de ser má! Ficaram muito lindos, tanto ela quanto o Wart!

E aí, quem tem coragem de enfrentar Brutus e Nero pra conseguir chegar até a estonteante Madame Medusa? Acho que ela é a que eu achei mais sedutora até agora. Quem diria?!

Agora chegamos na vilã pin-up que, acabo de perceber, é a mais encorpada de todas! Que legal deixarem a Úrsula com mais carnes que as outras, seguindo a versão original da personagem. Ela ficou muito linda, arrasou!

E terminamos com Gothel, que sempre quis ser um pitelzinho, uma novinha da hora e agora conseguiu! Aposto que ela ainda chega com aquele papo de "Me obedece! Mamãe sabe mais!".

Curtiram?
Quem não comentar eu vou supor que desmaiou de tanta sensualidade.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier!

PS.: Este ano o Disney Cast atingiu a marca de 1000 posts, e hoje, antes de terminar 2014, chegamos ao 1000º post de fanarts! Pense numa galeria maneiríssima!

Fim de ano é a época do ano em que as pessoas gostam de comemorar. Comemorar qualquer coisa: a vida, a família, o 13º salário, o aniversário do Papai Noel, a vinda do menino Jesus num trenó puxado por renas, o deus-sol... Até o pessoal Disney comemora. Olha só a festança que estão fazendo em Corona! #MaximusARena #SvenNãoCurtiuIsso
Felizes Festas
Feliz Ano Novo

Há tempos que a Pocahontas não aparecia por aqui numa fanart bonitona. Pois hoje vamos matar essa saudade. Olha que morena maravilhosa nesta fanart linda!

Outro dia tava vendo a arte de uma artista que faz lindas obras, a Ana Rosa Gonçalves. Pena que ela não faz muitas coisas relacionadas a Disney, mas ela fez esta Merida belíssima! Não ficou demais?

E também fez esta Elsa adorável e linda! A Elsa podia ser mais fofa como nesta fanart, iria ficar legal.

Sabiam que a Elsa e a Anna foram convidadas para uma festa de reveillon? Olha só como elas se produziram para essa festa. Tão umas graças!

E temos mais esta pintura digital formidável das duas irmãs mais amorosas do ano! Fanart excelente, muito bela!

A Branca de Neve tá esperando alguma coisa. O que será?

Ah, ela tava esperando os sete anões para a celebração. Mas não é de natal, nem de ano novo. É que em dezembro o filme deles faz aniversário. Parabéns pelos 77 anos!

Ih, tava até estranhando que algo assim ainda não tinha acontecido. Essas duas tem muito em que descordar!
Então... tu pensas que és Malévola...? Cadela, por favor.

Fim de ano é aquela época também em que os pais adoram levar sua prole para as mais fantásticas aventuras! Como uma sensacional pescaria! O Max mal pode esperar! Mas a fanart é bonitíssima!

O Baymax faz de tudo pra deixar o Hiro feliz. Que nem o Banguela faz com o Soluço. Mas acho que o Banguela não é uma influência tão boa sobre o Baymax, hehehe!

A Tiana, super graciosa, já tá indo também para a festa lá no Tiana's Palace. Não está uma formosura?

Com a Tiana é diversão, mas sem deixar o trabalho. Que nem a gente faz aqui no Disney Cast! Por isso, não deixem de acessar o site amanhã, pois vai ter post novo e é post especial de 31 do 12!
Bye!

sábado, 20 de setembro de 2014

The Walking Disney - Parte III

Preparem suas bazucas! Seus machadinhos, foices, metralhadoras... Qualquer coisa! Pois o apocalipse zumbi está para acontecer JÁ! E pelo visto Clopin e Esmeralda já estão a postos para a batalha!

Pergunta rápida — e quero respostas! Se vocês tivessem que escolher alguém para lutar no apocalipse, quem escolheria? Não sei se o Milo ou a Kida seriam uma das minhas opções (mas confesso que ter a princesa de Atlantis como aliada seria uma escolha sábia...)

Ahá! A Malévola seria uma ótima escolha! E com uma serra elétrica dessas, não há zumbi que consiga escapar (contanto que não aconteça nenhum "desastre", tá tudo certo).

Nani pelo visto vai bancar a irmã mais velha até mesmo no apocalipse! Incrível ver como até mesmo numa situação dessas elas se mantém unidas <3

E vejam só, até Peter Pan, Wendy e Alice resolveram unir forças nessa batalha também!

E no mesmo clima estão nossas queridas princesas: Branca de Neve, Cinderela e Aurora! E causando horrores com o visual cheerleader, né? hahaha Vamos lá, garotas! \o/

Agora imaginem vocês que situação caótica ver a terrível Yzma na sua frente. E pior ainda, controlando Kronk? E o Kronk ZUMBI? Chessus, que horror! Mas o contrário eu não ia achar ruim não, seria até mais divertido, não é mesmo?

E, claro, óbvio que não poderia faltar o Kuzco! E óbvio que não é nenhuma surpresa vê-lo assim, de boa, reinando como um "divo" em pleno caô (e ouso dizer que ele nem faz ideia do que tá acontecendo... Aaah Kuzco, você nunca vai mudar!)

E por hoje é só! O mundo pode não estar enfrentando um apocalipse zumbi, mas o especial The Walking Disney acaba por aqui..... Mas ainda estou curiosa para saber seus pares (ou grupos)! Se quiserem saber os meus, eu com certeza escolheria o Gênio, Hades e Jim Hawkins. ♥ Vamos, vamos! Ainda dá tempo de postar nos comentários! :D