Mostrando postagens com marcador Vanessa Doofenshmirtz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vanessa Doofenshmirtz. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIV - Kaa

Mais um ciclo se fecha e outro se inicia. E no alvorecer de mais um outubro, os vilões voltam a se erguer em todo seu esplendor para mais uma vez tomar todos os recantos do Disney Cast e espalhar medo, terror e escuridão! Ascende mais um Terror em Outubro!

Quem tá por fora do evento, é o seguinte: em celebração à Semana dos Bruxos, a semana de 31 do 10 a 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Além de termos sempre uns posts bem únicos durante a própria Semana dos Bruxos! E, como em todo início de Terror em Outubro, temos um singelo aviso a todos!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie, ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Nos últimos 5 anos, tivemos um total de 63 vilões e vilãs Disney que ganharam seus posts e este ano outros se juntarão a eles. A começar por Kaa, um clássico vilão da Disney por muito tempo postergado no Terror em Outubro, mas que hoje ganha enfim seu post! E ele está muito feliz com a sua presença no post dele!
Oi, querido!

Temos muito poucas fanarts solo do Kaa, e uma delas é esta grotesca fanart de Kaa zumbi! Super combinou com o Terror em Outubro!

Em compensação, algo interessante é que, pelo que eu pude perceber nos últimos cerca de 6 anos, Kaa é um dos personagem Disney com mais crossovers tanto com personagens da própria Disney quanto com personagens de fora dela! Talvez seja o personagem Disney que faz mais crossovers diferentes dentre todos! A maioria deles rola como neste abaixo entre Kaa e Kida. Um pôr do sol tão lindo e Kida sem poder apreciá-lo!

Aí você se pergunta: "Já que ele é o personagem Disney que faz mais crossovers nessa birosca, por que Kaa aparece tão pouco no Disney Cast afinal de contas?". A resposta é que essa quantidade absurda de crossovers não significa boa fanarts. A maioria são fanart feias. Mas hoje temos uma seleção das melhores fanarts de Kaa conhecendo os mais diversos personagens! Como este encontro que ela teve com Giselle, que deixou nosso camponesa... encantada!

Agora um dos crossovers que eu mais achei que combinou: Kaa com Jasmine. A princesa da terra dos encantadores de cobras ficou super legal com Kaa!

Outra que caiu nos rolos de Kaa foi Bela. Ai, ai, esse olhar hipnotizador...

Parecer que Kaa convence muita gente com aquele papinho de que é melhor ele estar em redor. Até gente de séries, como a Kim Possible, caiu na lábia dele!

A Vanessa também foi uma que caiu no papo cheio de silvos desse réptil. Por essa o Perry não esperava!

E aqui temos Kaa com uma de suas presas prediletas: Shanti. Vaza daqui, Kaa! Me deixa em paz pra pegar água pra lavar!

Esta próxima fanart explica muita coisa! Esse lance dominador de Kaa é só resultado de um vida de muita solidão e desamor! Mas fome também explica.

Falando em fome, olha aí Kaa comendo um silvícola moreno, de cabelos lisos e negros e curtas roupas vermelhas. Só que dessa vez não é o Mogli. Não conheço essa menina da selva. Seria uma irmã mais velha do Mogli? Linda fanart!

Passando agora para os crossover além-Disney, temos o encontro de Kaa com a amante de bichinhos Fluttershy. E ela não ficou nem um pouco feliz com as caçadas de Kaa! Acho que desta vez a serpente se deu mal!
Pare de Fazer Isso!

Kaa tem um paladar bem abrangente, que inclui inclusive sabores extraterrestre. E o prato da vez foi a pequena e inocente Estelar! Mais uma bela fanart!

Para vocês verem como Kaa encontra toda categoria de personagem, eu trouxe uma fanart em que ele está tendo um papinho muito malvado com Veemon! Desta vez o pequeno digimon se meteu numa situação bem enrolada!
Veemon - Não! Por favor! Qualquer coisa menos cosquinhas!!! HAHAHAHA!!! Por favor, Kaa! Pare! Eu não aquento... Buahahaha!
Kaa - Viu? Você está completamente desamparado! Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser com você!

Na próxima fanart, parece que Kaa e Rei Lui fizeram um trato e conseguiram juntos capturar Mogli e Shanti. Sei não, mas acho que o Lui vai acabar sendo a sobremesa nessa história!

De forma clássica e ao mesmo tempo atual, abrimos o Terror em Outubro de 2015 com este grande post para Kaa!
Fique atento e não olhe para trás, pois muito terror está lhe aguardando nas próximas semanas!

terça-feira, 14 de julho de 2015

O encanto Disney atualmente!

Olá, menines! Tudo bem com vocês? Hoje temos um post com fanarts de algumas produções recentes e contemporâneas da Disney. Três delas pra ser mais exato. E começamos com fanarts do aclamado Operação Big Hero!

Já imaginou nosso sexteto de heróis Disney•Marvel em versão pônei? É aquela hora em que o filme que já era fofo fica mais fofo ainda! Maravilhindo! Amei!

Agora temos o Tadashi junto com Hiro e Baymax. Esses três juntos ficam ótimos e a fanart ficou muito linda mesmo!

Gente, eu já fiz isto da próxima fanart! Digo, dar uma virada completa em alguém. É muito legal! Estes irmãos devem estar se divertindo muito!

Vamos agora entrar de cabeça no mundo de Phineas e Ferb. Quem conhece a família Flynn-Fletcher sabe que eles adoram música e são muito musicais, tanto cantando quanto tocando. E se baseando nisso, fizeram esta fanart muito irada de Phineas adolescente arrasando na guitarra! Ficou massa!

E saquem só esta fanart da Candace encarnando a bruxinha voadora. Muito meiga e linda!

A próxima fanart é, digamos, histórica. Nela temos a família Doofenshmirtz antes do divórcio, quando Vanessa ainda era pequena. Ficou uma boniteza e é muito legal ver um momento de paz e tranquilidade na turbulenta vida do Doof!

Falando nele, o artista da pŕoxima fanart fanart resolveu reunir seus 10 Heinz Doofenshmirtz prediletos. Acho que eu me lembro de 9 deles. Eta, moço que gosta de mudar, heim!

Olha que louco agora! Baixou a surtada na Elsa e ela tá tocando o terror gélido na área dos Três Estados! O que será que o time Phineas-e-Ferb vai fazer pra resolver essa crise?

Uma coisa que não cansa são as fanarts de Elsa fazendo magia. Os artistas arrasam quando eles fazem isso! Tipo nesta bela fanart aqui:

E esta Anna toda moderninha e recatada? O que vocês acharam? Eu achei que ficou uma graça!

E terminamos com Elsa a Anna em versão chibi pra a fofura ser completa! Coisas mais linda e totosas!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Obrigado por tudo, Phineas & Ferb!

A série Phineas e Ferb estreou em 2007, teve 222 episódios nesses 8 anos e no próximo domingo, dia 21 de junho, chega a seu último episódio. O último dia das férias de verão! E, puxa vida!, vai deixar saudade! Essa turma marcou uma geração!

Qual é seu irmão preferido? O inventivo e animado Phineas, ou o calado e preciso Ferb? Esta fanart deles ficou muito massa!

Ferb, já sei o que nós vamos fazer hoje!

E a gente já sabia que podia esperar de tudo. Pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer!

E um ingrediente que não podia faltar nos episódio desse série é o mais incrível de todos os agente secretos da área dos três estados: Perry, o Ornitorrinco! Também conhecido como o bichinho de Phineas e Ferb que todos os dias sumia pra fazer alguma coisa que ninguém sabia o que era.

Ah, aí está você, Perry!

Era visível o amor entre esses três. A gente até aprendeu que tudo é melhor com Perry.

Falando nisso, a gente não parava de aprender coisas em Phineas e Ferb. Como, por exemplo, que a gente pode aproveitar o verão só em sentar deitar com seu irmão em uma sombra bem espalhada do jardim!

Outra coisa bacana era a diversidade étnica dos personagens. A família do Ferb era inglesa, a do Baljeet era indiana, a da Isabella era mexicana e a da Stacy era japonesa. Saca só o estilo britânico do Ferb!

Os irmãos Flynn-Fletcher também tinham a amiga mais companheira que podia existir, a doce Isabella!

Ah, como Isabella era adorável! E muito apaixonada e linda também!

Junto com as Garotas Companheiras ela vivia altas aventuras, mas bem pouco pudemos ver de tais aventuras. Um pouquinho do dia-a-dia das garotas companheiras para vocês:

Doce e feroz, essa era a Isabella. Acho que ela era a garota perfeita, não?

Pelo menos para o Phineas ela era a garota perfeita, só ele mesmo que não percebia. Eles dois juntos ficam super fofos, baby!

E com certeza viveriam para sempre as mais imagináveis aventuras, nos mais encantadores mundos!

Outro casal super fofo da série é Candece e Jeremy. Abaixo temos uma fanart dos dois tão fofa quanto eles! E é daquele clipe bacana e super esquisito, "Meu Carrão".

Olha agora o Ferb e o Phineas da 2ª dimensão prontos para lutar contra a tirania do maligno Dr. Doofenshmitrz daquela dimensão. Muito irado!

E vocês lembram como Phineas e Ferb da 2ª dimensão eram medrosos quando Phineas e Ferb da nossa dimensão foram pra 2ª dimensão. Eles mudaram muito! Aqui temos uma bonita fanart dos dois Phineas!

E agora uma das figuras mais icônicas e amadas da área dos 3 estados: Dr. Heinz Doofenshmirtz! Acho que esta é a fanart mais fofa que eu já vi dele!

E já pararam pra pensar que Perry, o Ornitorrinco perderia metade da graça sem seu arqui-inimigo, seu nêmeses? Vai lá, Heinz, use a Cutucada da Destruição e extermine Perry, o Ornitorrinco!

Brincadeirinha, eles são também melhores amigos! São aminimigos! Um não viveria sem o outro!
Aminimigos

Mas pra que lado você torce? Você é Time Dr. Doofenshmitrz, ou Time Perry, o Ornitorrinco? Esta fanart ficou ótima! Acho que vai entrar no papel de parece do ano que vem.

Lembram que o Dr. Doofenshmitrz já ganhou um post no Terror em Outubro? Ele e sua versão perversa da 2ª dimensão estão lá e nesta próxima fanart também.

Será que no final da série o Heinz vai perceber que mesmo ele tendo as maiores e mais numerosas cicatrizes emocionais que alguém poderia ter na infância e na juventude (Caramba, uma namorada dele trocou ele por uma baleia!), ele esta cercado por gente que gosta e se importa com ele e que o pequeno Heinz agora tem uma nova família? *escorre uma lágrima*

Só o que tenho a fazer é concordar com a fanart abaixo: "Obrigado!! Phineas e Ferb"

Com certeza vai ficar uma grande saudade no coração de Phineas e Ferb executando os mais mirabolantes projetos, da Candace gritando "MÃE!!!", do Bulford sendo valentão pra cima do Baljeet, da Isabella perguntando pro Phineas o que ele está fazendo, de alguém perguntando cadê o Perry, da Stacy sendo companheira, do Jeremy sendo compreensivo, do Major Monograma dando bronca no Carl mesmo sem motivo algum, das armadilhas e batalhas épicas de Perry e Doofenshmirtz, das histórias mais absurdas do passado do Doof e dos Inators mais absurdos ainda, de tudo desaparecendo antes da Linda chegar, do Ferb dizendo suas poucas e sábias palavras e de no final alguém dizer "Ah, aí está você Perry!". É vai deixar saudade!

PS.: O episódio final será no Disney Channel domingo, dia 21 de junho, às 20h.