Mostrando postagens com marcador Síndrome. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Síndrome. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de novembro de 2015

O Quarteto Moderno!

Dos mesmos criadores (ou não) de Os Quatro Grandes, chega hoje ao Disney Cast o mais novo e mais que novo grupo crossover de heróis, e desta vez são todos da Disney. É O Quarteto Moderno! Quatro deve dar sorte. E esta inesperada equipe reúne os audaciosos e sagazes Wilbur, Violeta, Hiro e Penny!
Sim, você já viu esta fanart em outro post!

Como visto na fanart acima, eles descobriram algo muito cabuloso! E esse é aquele típico grupo de amigos que não consegue virar longe de um mistério quando encontram um. Mistério achado, agora ele será investigado! E com nova origem pra o uniforme da Violeta, agora criado pelo gênio prodígio Hiro!

Gente, eu não sei de fato a história, só tô criando aqui. E lá foram eles explorar um galpão abandonado, porque é isso que se faz quando se é pré-adolescente inconsequente.

Acho que o Baymax não passou pela pequena passagem e o Hiro teve que se contentar com uma vassoura para ajudá-lo na missão.

Opa, alguma coisa errada não parece certa! O que será?

"Oh, droga!" é o que eles devem estar pensando! Que grupo de vilões mais sinistro: Síndrome, Máscara Kabuki Yokai, Dóris e Dr. Calico! Curti, vilania barra pesada!

Perceberam que, como o Dr. Calico existe nessa realidade, isso quer dizer que o Bolt tem super poderes? Guarda esse sentimento! Bem, encontrar um batalhão de vilões é uma péssima situação e a melhor escolha é bater em retirada e reagrupar!

Vamos pensar um pouco agora: Quatro grandes vilões contra... uma garota com super-poderes e seus amigos? Não, não é bem assim. Lembram do Homem de Ferro? Ele é só um cara numa armadura e nem por isso deixa de ser um espetacular herói! Como as garotas já sabem, os acessórios são super importantes! Vimos isso já com o Hiro em Operação Big Hero. Então o Hiro tem o Baymax, a Penny tem o Bolt e o Wilbur... bem ele tem uma máquina do tempo e tudo que o futuro e o passado podem oferecer!

De volta a ação, hora de chutas algumas bundas malignas! E salvar a coitada da Penny que tá nas garras do Dr. Calico!

Quarteto Moderno, avante!

As excelentes fanarts deste post são obras da artista Hannah, conhecida na internet como 1JoyDreamer! Simplesmente amei!
Curtiram esse novo esquadrão de heróis?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ruivando - Parte II

Bom dia queridos! Temos uma segunda cheia de cabelos super vermelhos! Começando com essa fanart maravilhosa da Rosetta, nossa primeira fadinha ruiva. Linda né?

Em seguida temos Alfredo, um ruivinho que adora cozinhar :) feita pelo artista Vindeamer.

Em seguida temos O'Malley, nosso ruivo felino mais meigo de todos! E claro, acompanhado de Duquesa ♥

Fera como humano também fica um encanto, se bem que eu prefiro os dois jeitos :P Lindíssima fanart!

Quasí também é um ruivo super carismático, dificil achar quem não goste dele :D

Jenny, nossa querida amante de animais também apareceu hoje nessa impecável fanart ♥

E temos também Oliver e todo seu charme felino <3 fanart feita pelo artista ThemysticWolf

Em seguida temos Wendy e sua infinita meiguice nessa outra fanart espetacular :D

E claro, não podia faltar nosso casal de ruivinhos raposos mais lindo de todos! Maravilhosa fanart ♥

Ok, agora chega de mocinhos ruivos, vamos para os vilões de cabeça vermelha. E temos aqui Síndrome, um dos vilões mais arrogantes que conheço, mas confesso que tenho um pouco de recalque da cor da cabeleira dele :3

Em seguida temos Hans e Anna como Filipe e Aurora, um amorzinho de fanart pra quem curte esse casal :D

Finalizando com o vilão ruivo mais gato de todos, o que ele tem de belo tem mau. :T Impecavel fanart ♥

Por hoje é só, um beijo e até quinta ;*

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 1

Diretamente da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível), que aconteceu em março em Austin, Texas, EUA, temos fanarts de vários artistas que brincaram de reinventar os pôsteres de amados filme da Disney e da Pixar! Eu selecionei os melhores e organizei-os em três pequenos posts. Ah, e o nível de requinte dos pôsteres vai subir a cada post, sendo que hoje começamos com os mais simples, mas nem por isso menos bonitos.

Diretamente do fundo do mar temos não A Pequena Sereia, mas Procurando Nemo! Com seus três protagonistas em destaque e o cenários subaquático ao fundo (com personagens conhecidos nas sombras), o resultado foi este belo pôster!

O novo pôster de Aladdin combinou de modo elegante e belo seus principais personagens! É um diamante bruto!

Este pôster para O Rei Leão ficou bem simbólico. O sol faz parte de Simba, assim como as sombras fazem parte de Scar. Majestoso e lindo!

A família Pêra ganhou um pôster para si por ser a família mais Incrível de todas! E no estilo dos antigos pôsteres do Sr. Incrível!

Winnie the Pooh é o último pôster de hoje e é um pôster com todos os seus personagens. Curti os elementos da história junto com alguns deles!

No fim da semana tem mais!
Fiquem com Deus e até lá!

terça-feira, 21 de maio de 2013

As múltiplas & horríveis faces dos vilões da Disney!

Olá novamente pessoas! Eu ainda não sabia que post fazer hoje, até que achei uma fanart do Randall (Monstros S.A.), e incrivelmente achei (Muito mais do que vocês verão nesse post), muitas fanarts incrivelmente bem feitas dos vilões, então, vamos as fanarts, sem pesadelos!

Começamos então com a primeira vilã da Disney, e nada bonita aliás, essa bruxa tiraria muitas vidas se não tivesse sido parada pelos anões. Sinistro.

Já nas noites frias do deserto da Arábia, temos Jafar e seu companheiro Iago para aterrorizar você, mas não devem ser tão sinistros quanto nessa fanart. São horríveis! 

E até em seus sonhos mitológicos, gregos na verdade, virá alguém para te assombrar, dessa vez Hades, um vilão horrível, considerando que ele é o deus dos mortos!

 No mar também você não estaria salvo, pois provavelmente cairia nas garras gancho do capitão Gancho, que ficou muito bem representado nessa fanart!

Mas quando digo "mar", inclui também o fundo do mar, e lá você encontraria a mais despresivel vilã dos sete mares: Úrsula. Uma companhia nada agradável eu diria. 

Outro vilão horrível da Disney é o Rei de Chifres, esse cara dá muito medo, mesmo sorrindo, a prova disso é a fanart abaixo. Imagine acordar com o rosto dele!

Nas selvas africanas, Sabor, a pantera destrói muitas vidas mesmo! Essa vilã é totalmente horrível, todos odeiam a assassina dos pais de Tarzan - E do filho de Kala também 

Voltando a Grécia antiga, temos também Pânico, o pequeno demônio de Hades, e ele ficou muito sinistro nessa próxima fanart!

Mas não tanto quando Clayton, ele é um vilão que realmente eu odeio demais, ainda fica com esse sorriso falso, ou sorriso de alguém que matou algo. Medo...

 Síndrome pode não te dar medo. Mas nessa fanart ele lhe dá, com certeza, ele ficou muito assustador abaixo mas do que já é!

Essas últimas fanarts são na verdade do(a) mesmo artista da primeira fanart desse post aqui, do Shere Khan (Terror em Outubro de 2012), e essas fanarts são muito perfeitas. É só tomar esse Randall como exemplo, ficou magnificamente assustador! 

Não tão assustador quanto esse Scar, acho que é o pior que eu já vi, ele está totalmente horrível, muito assustador!

E, para finalizar temos Helga Sinclair, que ficou perfeitamente executada nessa fanart abaixo, muito perfeita mesmo, apesar de que demorei para entender que era ela!

Então parece que a maldade acaba por aqui! Não tenham pesadelos não, são só fanarts de Terça-Feira!

Mais posts com vilões da Disney (Procure mais vilões nos marcadores)

Medo, Terror, Escuridão!!!
TOP 10: Piores vilões da Disney
Nossos vilões... nas REVISTAS! 
Posts com a Úrsula

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 2

Hoje nós temos ponificações do mal! São os pôneis cruéis e inescrupulosos, outrora vilões Disney e agora vilões-pôneis Disney! Quem resolveu ponificar os personagens deste post foi a artista Emma Honeybun e achei que o resultado ficou bem criativo e bacana! Com vocês temos Gothel, Úrsula, Cruella, Rainha de Copas, Rainha Má e a, vulgo, Madrasta da Cinderela! Todas pôneis muito mal-criadas!

Para completar a panelinha temos mais vilões-pôneis! Desta vez quem está por trás das ruindades equinas é Malévola, Jafar e Hades! Não entendi bem porque, mas vale a pena citar que Gothel, Úrsula e Malévola são pôneis-unicórnios. Por que será?

Com tantos vilões a solta é bom saber que temos heróis para nos proteger. E é melhor ainda porque temos uma família de super-heróis para deter o mal! Siiiiiiiiiim! São os ponincríveis!! Os pôneis defensores de nossa paz e nossos lares!

E a Emma complementou ainda mais a turma dos ponincríveis com outros personagens de seu poniverso! São os equiníssimos Edna Moda, Mirage, Gelado e Síndrome! Muito legal essa turma!

E fiquem ligados na gente que ainda não acabou!