Mostrando postagens com marcador Crush. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Crush. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Amizade e fofura com Stitch e Yuna!

Uma vez há muito tempo, pediram um post com fanarts do anime Stitch!. Não sei se todo mundo sabe, mas a franquia Lilo e Stitch teve uma segunda série de TV feita no Japão e que se passa após a série clássica e todos os filmes, em um futuro em que Stitch se muda para o Japão e faz uma grande amizade com a japinha Yuna. Isso até passou no Brasil durante algum tempo no Disney Channel, pelo que eu ouvi falar, mas quem não viu na época não vê mais, pelo menos não dublado ou legendado em português; parece que não tem em lugar nenhum. E, pelo menos pra mim, parece que ninguém viu esse anime. Como eu sou um dos que não viram, a única forma que eu sei reconhecer se uma fanart é do anime é se tiver a Yuna e eu achei que não daria para fazer esse post, pois até hoje eu só tinha visto umas 2 ou 3 fanarts da Yuna por aí. Mas... na verdade tem várias fanarts! Então vamos lá!

Pelas imagens que eu já vi deste anime, parece que ele é tão praieiro e veranil quando a série clássica. Nada mais justo então que começar com uma linda fanart de puro verão!

A Yuna parece ser bem fofa e carismática. E tem mó cara também de ser bem sapeca que nem o Stitch!
SORRIA

Olha aí esses dois travessos curtindo uma praia e pegando um sol. Ê, coisa boa!

Vale citar que quase todas as fanarts deste post são do artista Dylan "D Barenzu" Barnes. E parece que ele tem um carinho grande por esse anime. E demonstra em fanarts cheias de graça como esta aqui:

Agora vamos para uma viagem de Stitch e Yuna por vários filmes da Disney. Que tal eles como os mais impiedosos e bonitinhos Piratas do Caribe?

Ou detonando tudo num fliperama próximo de você como a gente viu em Detona Ralph?

Uou, olha eles aí fazendo novos amigos no mar! Esta fanart tem até o Pleakley e o Crush! Será que eles vão ajudar Procurando Nemo?

Com certeza o filme John Carter seria bem mais legal se tivesse Stitch e Yuna nele! E esse visual da Yuna ficou da hora!

Agora eles estão prontos pro confronto e pro que mais vier no cybermundo de Tron: O Legado! 

 E a última parada é no quarto do Andy pra um aventuresco Toy Story!

As próximas duas fanarts são do artista DFer32, que é talentosíssimo! Inclusive, esta fanart aqui espetacular é uma versão alternativa de uma fanart que já pintou aqui no site, em que a Yuna estava de óculos. Os dois ficaram lindíssimos!

Esta fanart a seguir traz mais duas personagens da série: a rival Piko e a amiga Sae. Isso no Japão, porque na versão em inglês elas se chamam Penny e Sasha. Aqui no Brasil eu não sei qual das duas versões adotaram. Mas temos mais uma bela fanart!

E para terminar o post temos uma fanart com Stitch, Lilo e Yuna, e uma linda mensagem! Este seria um lindo cartão!
Queria que você estivesse aqui. Ohana!!

Por hoje é só, pessoal.
Espero que tenham gostado deste post com algumas fanarts e curiosidades desta parte tão pouco conhecida da franquia Lilo e Stitch.
Aloha! (Este é um daqueles posts em que parece muito natural eu me despedir assim)

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Damas, raridades, casais e muito mais!

Olá queridos! Todos estão de férias menos eu D: e com isso, ando muito sem tempo. Maaans não deixarei de postar, e hoje temos algumas fanarts bem lights pra vcs :P Começando com nosso casal selvagem: Jane e Tarzan em uma fanart que representa um dos momentos finais do filme. Maravilhosa!

E olha só, hoje só tem raridade! Tio Walt em uma caricatura muito meiga. Esse cara é meu heroi ♥

E olha só que gracinha da Jasmine e do Al. Acho eles puro amor, e nessa fanart então ♥

Temos em seguida nossa bela Vanessa, impecável nessa fanart diga-se de passagem :D

Sentiram falta da Ilone? Pois é, ela veio arrasar nesse post com essa fanart perfeita!

Em seguida temos nossas princesas em fanarts 3x4 kkkk Só elas pra ficarem lindas assim!

Ilone é uma das princesas mais meigas pra mim e uma das mais esquecidas, são raras as pessoas que se lembram dela :T

Temos essa fanart divina da turma do Nemo. Eu simplesmente adoro a Dory e o Crush, acho eles super divertidos :D

Finalizamos com Úrsula depois árduos anos de academia, muito regime e várias plasticas. Ela de fato está  belíssima nessa fanart, tá musa!

Um beijo e ate amanha ;*

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fashion is... Water! - Parte 1: Nemo e companhia

Vocês gostam de Procurando Nemo? É o meu filme mais assistido eu acho. Porque quando lançou eu tinha quatro anos, e amava os animais marinhos, dai eu comprei e assistia todos os dias, seguidas e seguidas vezes. Como consequência do tempo, fui decorando todas as falas do filme, dos personagens e tudo mais!

Bem, esse post ia ser bem maior, mas eu já disse que odeio os marcadores né? Deu vinte marcadores só essa parte, e tinha mais fanarts de A pequena Sereia, A baleia cantora e Pinóquio. Mas dessa vez os marcadores não foram nada generosos. 

Então vamos lá! A primeira fanart é muito linda, porque simplesmente ela trás um movimento surreal! Temos em uma fanart Crush, Squirt, Dory, Marlin, Nemo e Gill. Esperem, parece que o Gill conseguiu sair daquele saco plástico! 

Essa outra fanart é a segunda melhor do post, pela quantidade de personagens! Temos Tio Raia, Nemo, Dory, Marlin, Squirt (Aluno de intercâmbio da CLA), Pérola, Sheldon, Tad e... Toda a turma do Tio Raia! Muito lindo!

Quando fui procurar as fanarts do post eu falei "Não quero humanizações de Procurando Nemo", menti para mim mesmo, pois eu amei essa fanart, fanart dupla aliás, pois temos a humanização e abaixo uma pequena e bela fanart! Amei de mais!

Vocês já viram essa fanart? Se você já viu você é um fã devotado do Disney Cast, ela esteve na página, e eu achei ela... Bem horrível! Mas é só apreciar a arte em si. Ignorando o... Sangue...

Temos também o Bolota, o baiacu de Procurando Nemo, ele ficou muito bem desenhado nessa imagem, um bom jogo de luz e sombra, mas as cores perfeitas deu o toque essencial para ele! 

 

Antes de falar da fanart: Você considera o Bruce vilão? Porque meu livro diz que sim, mas eu não acho. Bem, ele ganhou até forma minimalista, ficou muito legal!

Ah, como eu odeio de mais a Darla, essa menina é uma praga, ela é muito maquiavélica, o pior é que simplesmente o apelido dela é Barracuda, o mesmo animal que matou Coral, mãe de Nemo...

Eu amoooo o Bubbles, ele é uma graça, e também é usuário de bolhas, tem compulsão por elas. Vicio meio estranho...

A Deb ficou muito bem retratada nessa fanart, a peixinha de personalidade "dupla", pode chamar a irmã dela, a Flo, mas ela é louca! 

Eu acho Peach tão fofa, mas o que me deu raiva hoje é que não tem muitas fanarts dela, digo, só tem essa, claro devem ter mais, mas eu achei essa, um bela pintura!

E agora, quem se lembra dele? O peixe-demônio do filme. Seu nome, em português é Tamboril, apesar de que na maioria dos lugares está como "Anglerfish" mesmo, seu nome americano. No mundo real, Tamboril é isso aí: 
Eu sei, credo.

Bem, a fanart abaixo é totalmente genial, eu amei demais, totalmente mesmo! Temos uma pedra do Rei submarina, juba marinha e... Tá muito bom!

Olha essa divindade! O jogo de luzes ficou ótimo, Marlim nas profundezas do oceano, e um cardume de peixes logo acima!

Temos uma fanart mais alegre agora! O trio principal da história, numa belíssima fanart, com direito a anêmona.  Reparem no rosto de cada um!

Agora temos um só da Dory, dessa vez bem sorridente. Todos sabem que a Dory é a performance do filme né? Tanto que vai ganhar um filme só seu!

Gill, o líder da turminha do aquário veio com tudo para o post, num desenho simples mas muito perfeito, desenho de efeito!

E o Jacques apareceu de individual também, olhem que fofo o Jacques falando eu sua língua de nascença. E, porque as sobrancelhas dele estão voando? Muito legal!

Temos uma fanart horrível agora, é o Tamboril, peixe malvado do Procurando Nemo. Se o objetivo era ser sinistro deu certo!

Já essa captura o momento da emboscada, em que Dory e Marlin caíram nas armadilhas do peixe! A Dory ficou muito linda!

Já que estamos falando de cenas vamos continuar assim! Agora temos a cena em que Dory e Marlin conhecem Bruce. -Ah, é tipo uma festa? Ah eu adoro festas acho que vai ser legal!

Num estilo de desenho diferente e interessante temos a cena em que o Tamboril acende sua "luz" e eles vêem que não era nenhuma consciência, e que eles ainda não tinham morrido!

Já essa a cena do começo, triste, em que Marlin descobre que só restou um ovo, e dá seu nome de Nemo. É quase tão triste quanto a morte de Mufasa, ou tão quanto! 

E, para finalizar a cena dos créditos, em que Blenny aparece e quase é comido pelo Tamboril, porém ele o come primeiro haha! 

Então o post acabou, volto com posts em breve, bem, bye bye, espero que tenham gostado do post!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 9

Mais um post do Clássicos em Fina Arte e mais artes do Rodel Gonzalez! Ó, desisti de tentar postar em sequência todas as pinturas dele. Quanto mais a gente fuça, mais pinturas a gente acha e quase todas são muito lindas! Teremos este post, uma pausa e aí, futuramente, a gente volta a falar dele.

Mas neste "último post da temporada" teremos ainda um show de belas pinturas Disney! Começamos com pinturas do filme Fantasia 2000, segmento O Pássaro de Fogo. Lembram dele? Quem viu lembra sim! É aquela história que começa linda com a Espírito da Primavera e seu amigo alce espalhando a vida pela floresta com a chegada da primavera! Fazendo a vida acordar depois do inverno!

Mas então a Espírito da Primavera chega a um lugar em que sua magia da vida não funciona. Lá ela inadvertidamente acorda o grande e poderoso Pássaro de Fogo!

O Pássaro de Fogo é um espírito da morte que avançou sobre tudo e qualquer coisa por toda a floresta! Tudo que ele ou suas chamas tocavam era incinerado! E as chamas arderam e queimaram a floresta por completo!

Com a partida do Pássaro de Fogo (Puxa, devia ter guardado estas pinturas dele para o Terror em Outubro... Ah, agora já foi.), a Espírito da Primavera ficou literalmente abatida, deprimida, abalada, esgotada, derrotada. Mas com o apoio e a motivação de seu amigo alce, ela reencontrou sua confiança e força! E a primavera triunfou!

Mudando de Fantasia, voltando para o original, temos aqui uma bonita pintura de Mickey rodopiando em um redemoinho de água e luz. Gostei da mistura destes elementos!

E temos mais pinturas namorosas do casal Mickey e Minnie. Aqui eles estão pegando uma praia esperta e deram uma paradinha para apreciar o belo pôr-do-sol. E que beleza, bota beleza nisso!

A noite cai, a lua sobe e encontrar um clima mais romântico que este é algo dificílimo! Namoro camundongo ao luar, que bonito!

E mais uma pintura deste adorável amor ao luar! Diz aí, você queria estar lá, não é?

Mas quem está lá são Mickey e Minnie. Eles estão lá e em todo lugar. Até no Jaaaaaaapão! Miiiiiiiiiojo!

Já em tem tanta água nestas pintuas, vamos entrar na água de cabeça e achar Marlin e Dory! Aqui nesta pintura eles estão com Crush e sua família levando um papo super relax! Olha o Esguicho de novo no Disney Cast aí, gente!

Mudando vertiginosamente de cenário, vamos voltar a explorar selvas e matas. E aqui está o homem das selvas, Tarzan! Fanart belíssima, amei!

Hoje nós encontramos também com os melhores amigos Toby e Dodó! É fofura em dose concentrada! Os dois são fofíssimos, mas meu escolhido é o raposinho Dodó. Quem vocês escolhem?

Na próxima fanart temos outros melhores amigos: Teco e Tico! Muito bonita a árvore deles é! Achei outonalmente linda!

A próxima fanart eu achei de arrasar! É a clássica cena da espada Excalibur sendo tirada da bigorna pelo Wart, só que desta vez eles estão em uma floresta. Ficou muito mais épico e irado! Alguém pinta isso pra mim?

E na última parte de nosso post temos pinturas do Rodel sobre o clássico Pinóquio! E temos do começo ao final da história. Nesta primeira pintura encontramos a Fada Azul dando vida ao pequeno boneco! Fala sério, isso devia estar num museu de tão incrível!

Logo depois a fada nomeia Grilo Falante a consciência de Pinóquio. E num aceno de varinha ele fica todo garboso em seu terninho!

E próxima pintura é de uma cena cuja situação chega a dar agonia. O inocente e mentiroso Pinóquio e seu nariz enorme! Tem até o ninho! Olha a carinha deles pedindo perdão. Muito comovente!

"Dona Monstraaaaaaa!". Clássico! A busca pela baleia Monstra é um dos grandes pontos do filme no quesito originalidade! Merecia muito uma fanart e uma pintura destas faz muito jus à cena!

E terminamos o post com a conclusão desta grandiosa história! Com o final que todos aguardaram ansiosamente! Finalmente... o Grilo Falante ganha sua medalha por cumprir com louvor sua missão de consciência! Que orgulho do guri!

Espero que estejam gostando da série Clássicos em Fina Arte!
Em breve ele volta a aparecer por aqui.
Tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte: