Mostrando postagens com marcador Serena. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Serena. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de março de 2016

A sereia das águas misteriosas

Bom dia amores! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Bom, hoje temos várias artes da Serena, uma das sereias de Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas, que é um dos filmes que mais gosto da saga hahahah. Inclusive, foi dela que tirei a inspiração para o nome da minha falecida gatinha (</3). Sem mais delongas, vamos lá então!

Essa primeira ficou espetacular, me lembrou um pouco a Pocahontas com cabelos castanhos. Linda!

Essa outra também ficou um encanto, uma arte bem simples, porém maravilhosa! :3

E aqui temos Serena e Philip, que é um jovem missionário que salva nossa sereia da morte, depois dela também salva-lo de ser morto por outra sereia. Linda história de amor e linda fanart ♥

Tenho muita curiosidade pra saber o que acontece com os dois, depois dela leva-lo para o fundo do mar. Será que ele realmente morreu? Fica o suspense no ar.

Uma cena maravilhosa em uma fanart mais ainda. Adorei o estilo dela inclusive *-*

Temos cá novamente, nossa bela sereia, cheia de charme e com uma bela voz também (apesar dela não cantar no filme)

Essa outra tem um estilo diferente, além da Serena tá bem timida nela.

Temos uma versão mangá da nossa sereia, maravilhosa por sinal também.

E temos também uma arte do Daekazu, que sempre faz fanart espetaculares né non? Lindos lindos!

E fechamos com uma arte que eu fiz nesses joguinhos da AzaleaDolls. :DDD

Um beijo e até a próxima *3*

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tudo em um só!

Um bom dia! Hoje tem Copa, vamo que vamo! /o/ Esse post foi meio que improvisado, então tá tudo misturado aqui! :D Começando com nossa Lote super diva arrasando com seu pink dress <3

Own, que fofo do Stitch, mas parece que o Banguela tá com ciumes :x hahahaha

Gente, eu acho que a Vanessa e o Gaston combinam super como vilões, ela só não pode voltar pra forma original né kkk

Em seguida temos Perry, o ornitorrinco como humano no estilo mangá! Adorei, sério!

Temos também esse crossover de algumas ruvinhas de vários desenhos que com certeza fizeram parte da nossa infância, começando pela Will do desenho Witch, Bloom de O clube das Winxs (♥), florzinha de As meninas super poderosas, Estelar de Jovens Titãs, Sam de Tres Espiãs Demais, Betty de Betty Atômica e por ultimo e sendo a unica personagem pertencente a Disney: Kim Possible! ♥ ♥ ♥

Kim com certeza esta arrasando com esse vestido ultra mega lindo de noiva!

Candace super meiga nessa fanart :3

Mulan está deveras perigosa nessa fanart, além de linda é claro!

Pela primeira vez aqui no Disney Cast temos Serena, aquela sereia do filme Piratas do Caribe. Achei ela muito fofa. E também temos Philip, que é sem duvidas um salvador de sereias :D

Também temos essa outra sereia que aparece no filme que canta Meu marujo alegre e bom. maravilhosa! ♥

Mas a sereia mais diva do Disney Cast é com certeza a Ariel ♥

Em seguida temos novamente Perry, que está uma fofura só :D

Ariel com uma amiga super lindas!

Gente, cá pra nós, eu acho a Vanessa a vilã mais linda da Disney, mas só em quanto é a Vanessa :x kkk

Ariel está sofrendo uma transformação, eu acho. Ela consegue ser perfeita até com esse vestido rosa :P

Falando nesse vestido rosa, ele ficou até legalzinho nessa fanart :D

Cabelo ruivo e rosa definitivamente não combinam, acho que só a Giselle fica legal de rosa. Mas Ariel ficou super meiga nessa fanart :P

Trouxe até uma curiosidade do filme pra vocês hoje, sabiam quando Sabidão decide cantar para Ariel e Eric, ele está tartamudeando uma versão de Romeu e Julieta? achei que era alguma musica aleatória mesmo :x

Outra curiosidade: A última cena a ter a animação completada foi a de Ariel em sua caverna: Levou-se muito tempo para se atingir o jogo de luz perfeito. Mas é uma das cenas mais lindas do filme, acompanhada da melhor canção também né?

Elsa e Glaceon estão definidamente perfeitos nessa fanart! ♥

Esse vestido da Elsa está impecável! São tantas cores e tanto brilho @_@

Mas nós amamos o básico e belíssimo azul também né?

Elsa sendo linda como sempre!

Uma fanart bem simples essa, mas adorável!

Jasmine também veio parar no post, e numa fanart maravilhosa! Já disse milhões de vezes que adoro essa roupa vermelha né? Perfeita!

Temos Ariel e Pocahontas juntas também! Achei muito lindo o contraste que os cabelos dela fizeram na fanart, que inclusive na minha opinião são um dos cabelos mais belos da Disney :D

Em seguida temos Rapunzel no mundo contemporâneo, e claro, ela não seria nada menos que um talentosa artista e pintora :D

Finalizamos com essa meiga fanart de Rapunzel.

Um beijo e até segunda *3*