Mostrando postagens com marcador Han Solo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Han Solo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Avatarizando!

Boa tarde meninada! Hoje temos um bocado de Disney & Avatar pra animar essa segunda feira! Vamos lá?

Começando com Katara e Zuco como Rey e Kylo numa fanart clássica de Star Wars VII. Engraçado que eu shippo muito os dois casais ♥

Como não associar Zuko com o Kylo né? Acho os dois bem parecidos, ambos vilões mas que possuem algo de bom por dentro. (O Kylo eu não tenho tanta certeza)

Essa fanart ficou do caralh! Sensacional! Fanart perfeita pra quem ama Star Wars e Avatar ♥

E cá temos os Quatro Grandes super fofinhos e cada um de uma tribo. Amei super!

E agora só as meninas! Todas muito lindas! Só acho que a Merida tem mais a cara da tribo do Fogo. hahaha

Essa também ficou um arraso! Lindissimos!

E nessa outra temos Ty Lee como Arlequina, Azula como Rainha Narissa e Mei como Morticia. Todas super combinando com os personagens hahaha Apesar de que a Azula combina mais com a Rainha Má ou a Malévola hihi

E no time do bem, temos Zuko como John Snow, Katara como Moana (AI AMEI MUITO!), Aang como Harry Potter, Suki e Sokka como Leia e Han Solo, e Toph como uma das Caça Fantasmas

E fechamos com a equipe avatar das árabias. Ficaram show! Só o coitado do Sokka que virou um Genio da Lampada todo azulão hahah

Por hoje é só. Beijinhos *3*

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O realismo e a fantasia de Deakazu!

Olá, nobre leitores! Hoje teremos algumas fanarts do artista Daekazu, e acho que todos se lembram que ele arrasa muito nas artes dele!

Já passaram aqui pelo Disney Cast fanarts de Star Wars que Daekazu fez, e hoje teremos mais algumas dessas maravilhosas fanarts. Como esta fantástica fanart abaixo, que trás os protagonistas da trilogia clássica e como eles estão na terceira trilogia da série. Como não amar esta fanart?

E o Daekazu fez também uma outra visão da fanart acima, de um ponto de vista mais distante. Continua lindíssima!

Agora temos uma bela fanart da nova queridinha da Força, Rey! Muito linda esta fanart!

Voltando no tempo, chegamos ao reinado (ou seria mandato?) da Rainha Padmé Amidala, a qual também ganhou uma estupenda fanart pelas mãos de Daekazu! Como se a personalidade já não bastasse, daria para entender só pela beleza por que o menino Anakin se apaixonou por ela!

Saindo das estrelas e voltando para a Terra, encontramos uma fanart muito bonita que Daekazu fez para a Viúva Negra. Essa ruiva letal está, como sempre, de arrasar!

Daekazu também fez muitas fanarts do live-action Cinderela, mas uma das fanarts ainda não tinha aparecido aqui no Disney Cast. É esta engraçada conversa entre Cinderela e a Fada Madrinha que acabou não entrando no filme por motivos de direitos autorais. Se bem que o Daedpool falou do Batman, então acho que eu estou falando besteira.
- Belatriz Lestrange é minha Fada Madrinha!
- C-C-Como você soube?!?
- Cara é a mesma, varinha mágica checada, além do figurino de sua irmã (Narcisa Malfoy)!
- Danação, você é boa!

E por fim temos em uma única fanart todas as versões invernais das princesas Disney que já figuraram em outros posts aqui do Disney Cast. E aqui elas vieram como seus anos de estreia. (Mas na Ilone colocaram 1989 quando era pra ser 1985) E aí, qual sua princesa favorita nesta versão? Todas ficam muito belas!

Por hoje é isso, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

A nova era de Star Wars!

Boa tarde pessoal! Finalmente estamos no carnaval! Espero que todos estejam curtindo muito o feriado, seja pulando, dançando, vendo séries, estudando etc. E bom, pensando nesse feriado maravilhoso, trouxe pra vocês um pouquinho de Star Wars: O despertar da força.

Pra mim, esse foi um dos melhores filmes de toda a saga, ele reuniu os antigos personagens e criou outros mais incriveis ainda. Fora que colocaram (finalmente) uma protagonista mulher! Ficou maravilhoso! Inclusive, essa fanart ficou perfeita! 

Nossa nova heroina cativou o coração de diversos nerds no ano passado. Mas claro, como não amar a Rey? Ela é incrivel, forte, independente e super linda também ♥

Essa arte ficou um arraso! Rey está botando pra quebrar!

A personagem claramente possui controle da força, e nem precisou de um mestre para orienta-la. Perfeita né?

Esse trio ficou espetacular! Apesar da pouca participação do Poe com eles, ficou claro que ainda vai rolar muita coisa com os 3. Mal posso esperar ♥

É verdade que tá rolando uns boatos de que o Poe e o Finn provavelmente vão entrar em um relacionamento. A ideia é até legal mas achei que não rolou clima nenhum no filme, nem com eles, nem com o Finn e a Rey :/ Vamos ter que aguardar.

Essa cena! QUE CENA! Impecavel a fanart, sem mas.

O Kylo ficou bem bacana, apesar da cara estranha dele. Felizmente o artista mudou alguns traços e deu a ele um ar mais misterioso e perigoso. E claro, não podemos negar que ele é um vilão bem forte né?

Mas será que ele é tão forte quanto a Rey? Acho que não né? hahahaha

E aqui temos um quarteto super bacana! Esse BB-8 é um amorzinho ♥

Achei a amizade deles algo tão espontânea, com tantas cenas engraçadas que estou completamente apaixonada por eles. Adorei muito os personagens.

Hahahah Olha só a pose do Poe! Estou morta feat enterrada com essa fanart :'D

E fechamos com nossos jovens rebeldes tirando um cochilo depois da ardua batalha.

E por hoje é só. Beijinhos *3*