Mostrando postagens com marcador Sr. Cabeça de Batata. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sr. Cabeça de Batata. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fofos casais e algo mais!

Hoje temos um post sensacional com fanarts de uma artista que eu adoro: Alice Reka. A Alice já teve sua arte presente em outros posts como, por exemplo, Um casal de brinquedos que não está de brincadeira!. É dela também a fanart do sanduíche em Tudo congelado!. E neste novo post nós temos outras ótimas fanarts dela, inclusive muitas fanarts com certos casais que ela adora!

E nada mais justo que começar com o casal mais presente nos trabalhos desta artista: Buzz e Jessie! A próxima fanart belíssima se posiciona após Toy Story de Terror, um episódio em que Buzz por muitas vezes quase perdeu Jessie para sempre e não pôde fazer nada para ajudá-la. Depois disso, era um alívio para Buzz acordar depois de ter pesadelos em que ela perdia Jessie e saber que ela ainda estava ali ao seu lado! Lindo demais!

Aquele momento em que sua garota se pendura em você (ou vice-versa) e faz biquinho emburrado. O que foi, meu bem? O que aflige seu pequeno coração?

A próxima fanart tinha que estar no post, pois traz o papy soberano do Buzz, Zurg, com seus bebês! Será que Jessie se dá bem com o sogrão?
Meus bebês!

Tomara que Jessie se dê bem com Zurg, pelo bem dele. Na fanart abaixo, inspirada por Kill Bill e Toy Story 2, Jessie é a letal Noiva no clássico filme de ação Kill Pete! Te mete com ela!

A Alice Reka gosta de colocar seus personagens favoritos em diferentes filmes e cenas. O Buzz, como grande herói do espaço, se encaixou perfeitamente no treinamento jedi de Star Wars. Com você a força está, jovem jedi!

Outra coisa legal que a Alice fez foi uma versão humana do Buzz, que ficou muito legal! E ele já chega arrasando!

Como humano, Buzz pode ser o que ele quiser. Como, por exemplo, um dançarino havaiano! Esse fogo ficou muito massa! Linda fanart!

Pode ser um bebezinho descobrindo os encantos do espaço! Que fofucho!

E pode ser... a Dona Marocas!
Seu chá favorito, querida.

Atualmente, a Alice já adquiriu a carteirinha do fã-clube de outro casal. Os novos xodós dela são a Sargento Calhoun e o Conserta Felix Jr.! Acho que ela gosta de casais com homens baixinhos e mulheres altonas. Na próxima fanart, este casal apaixonado está aconchegado para assistir ao pôr-do-sol mais belo do fliperama, o da Corrida Doce! Romântico!

Mas, quando há amor, qualquer lugar pode ser um lugar romântico, até o Missão de Herói! Fui profundo, diz aí! E aqui temos uma bela fanart! Destaque para o Felix todo encolhidinho!

Super adorei esse passeio para ver as luzes flutuantes! Fofos!

Na próxima fanart, Felix e Calhoun estão em outra espécie de barco, um que fica com água dentro dele. Aquele momento em que "Ei, essa banheira não é pequena demais?".

Beijo na chuva. Um clássico dos casais apaixonados! E uma linda e envolvente fanart!

Só que tiveram que chamar o Ralph pra avisar aos dois pombinhos que, se eles continuarem, os leitores vão começar a desenvolver diabetes com tanta doçura!

E o Ralph também queria fazer sua participação especial em outro filme com a Vanellope. Senhoras e senhores, vocês Detona Ralph e Vanellope em Meu Vizinho Totoro! (Falando em Totoro... esperem até o final do post.)

E quando o Detona Sulley sem-querer quebra a porta da Boo? Sem problemas! O Conserta Mike Wazowski conserta ela!

O Gaston é todo peludo? Aham, senta lá, Gaston!

E, gente, qual é a dos botões?

Disney e Pixar são cultura! E tenho certeza de que da próxima vez que você olhar a pintura O Grito, você vai lembrar do Rex, igual acontece sempre com a Alice!

E, para fechar com chave de ouro o post, temos os brinquedos mais amados do quarto da Boonie tocando a clássica música Amigo, Estou Aqui! Super adorável!!

Curtiu? Curtiu? Curtiu? Compartilha!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte I

Bom dia pessoal! Como vão vocês? 

Imagino que no minimo vocês estão de férias. Bem, vamos falar do assunto principal do post, que são as fanarts, que, realmente não são nada bonitas de se ver. Hoje (e nos próximos quatro posts meus), teremos os desenhos macabros dos mais diversos personagens Disney em sua versão zumbi, morta, putrificada, e etc. 

Começamos com dois ótimos brinquedos! Rex e Sr. Cabeça de Batata, mais assustadores do que nunca! (Apesar de que gostei muito do Rex)

Aceita um olho?

E direto das selvas de JamesTown, Pocah vem num estado de morte bem avançado. Mas sem perder seus belos cabelos, claro.

Outro brinquedo que parece que foi muito mais do que destruído por alguma criança indelicada é Lotso. Dessa vez parece bem mais fácil vencer alguns outros brinquedinhos não?

E o que dizer do nosso pequeno Dumbo? Bem, ele está muito mal, isso é possível ver...

E esses dois? Bem, finalmente eu acho que a gente iria se assustar com esses dois monstros, contando que eu acho quase impossível se assustar com o Sulley (Ele é tão fofo =3)

Esmeralda... Tá verde? Parece que ela voltou das chamas do inferno, e muito mal, aliás!

Gente o que houve com o Stitch? =O A pele dele caiu coitado huahauaha

Rapunzel é a que parece a mais saudável do post! Digo, é a menos morta.

E finalizamos nosso post com a terrível bruxa do mar, Úrsula!

Antes de me despedir, duas coisinhas: A Primeira é que cada post dessa série vai ter 10 fanarts, exceto um, que vai ter 9. E a outra coisa é que as fanarts estão em ordem totalmente aleatória hauahauaha.

Bem, é isso! Até mais pessoal" ^^ 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mais brinquedos e mais histórias!

Quem pensou que teríamos Toy Story no post de hoje acertou! Hoje teremos muitas fanarts de muitos brinquedos pelas mãos da artista KatyRomance. Ela tem umas ideias bem legais e também tem o talento pra concretizá-las. Uma das fanarts da Katy que eu mais gostei foi essa aqui, uma troca de papéis super bem-feita entre o xerife e o patrulheiro espacial!

Mas também temos as garotas! Poder feminino no playground e com as mais belas! Fanart, Betty e Jessie muito lindas!

Uma coisa bacana das fanarts de Toy Story (e do nome de nossa artista) é o romance! E um dos mais lindos casais é Woody e Betty! Estes fofos são as estrelas da fanart abaixo, uma linda e meiga fanart! Love is in the air!

Quem salva e pátria em Toy Story 3 foi Woody. Mas imaginem se o Woody tivesse sido pego pelo Lotso e... reprogramado! Podia até acontecer algo mais ou menos assim:
Woody: Alô?
Jessie: Woody! É Jessie! Lotso fez alguma coisa ruim em Buzz. Ele age... Bla bla.
Woody: Desculpe, eu não posso te ouvir.
Rex: É mesmo Lady Gaga no telefone?
Sr. Cabeça de Batata: Acho que não...
Jessie: Como? O que?
Woody: Eu estou meio ocupado!

Já que falei de Toy Story 3, aqui temos uma fanart do chocante momento em que os brinquedos de Andy estão prestes a serem apagados da existência. O nome da fanart é "Esquecimento"!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Mas vamos voltar a falar de coisas felizes! Amor! Outra fanart de Betty e Woody em um diálogo cheio de melhores intenções!
Woody: Então... você quer mesmo montar meu cavalo, senhorita Betty?
Betty: Absolutamente, sr. Vaidoso.

Aqui não tem melhor intensão nenhuma! Mas é uma ótima fanart, muito maneira, muito sinistra!

E, para fechar, temos nossos casais de brinquedos em roupas de épocas passadas. Épocas mais românticas, doces e formosas! Adorei!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Por hoje foi isso. Até a próxima!

sábado, 7 de abril de 2012

Pascoalize-se com o Disney Cast!

Não é que eu achei mais fanarts de páscoa para este ano? E uns bem legais! Comece a adoçar sua páscoa com esta fanart bem bonita das Princesas Disney!
Feliz Páscoa


Este fanart é também do Jerrod Maruyama, dos posts passados. Eles fez alguns ovos de páscoa baseados em vários personagens da Pixar! Esta é uma páscoa com diversão garantida! Queria uns ovos assim!
Feliz Páscoa


Uma páscoa ao ar livre também não é uma má ideia. Que tal uma páscoa no Bosque dos 100 Acres? Eu acho uma muito boa!

Feliz Páscua


 O bom de lá é que já temos nossos coelho da páscoa. O Coelho! Perfeito! E em estilo anime!

O Oswald voltou hoje para comemorar a páscoa. E vem totalmente equipado para entregar ovos de páscoa para todos! Afinal, um coelho prevenido e preparado vale por dois!
Serviços Postais Unidos Coelho da Páscoa
sentindo sortudo?

 
Isto é bem interessante! Uma tirinha da páscoa com dois personagens de Kingdom Hearts, o Roxas e o Axel. Bem, curtam aí esta inusitada situação!

E não é que eles voltaram? Desta vem em duas versões diferentes!

Bem, gente, Feliz Páscoa! Muita vida nova e chocolate pra todo mundo!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elas da Disney e eles da Pixar no Mundo Real!

Os últimos momentos de nossa enquete ali <---! Todo mundo votou, né?
Este post é continuação direta do post Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo!. Hoje temos a mais nova criação do animador Disney e fotógrafo profissional Ryan Astamendi. Pra quem lembra da prévia que ele deixou, a próxima princesa que ele fez questão de tornar realidade foi a Rapunzel. E aqui está a nossa Rapunzel vivinha-da-Silva, de carne-osso-e-muita-formosura!

Outra coisa que o Ryan fez foi reunir todo o seu trabalho com personagens Disney em uma única imagem para o pessoal que quiser mostrá-lo não perder nenhuma das mágicas que ele já fez! E aqui estão Branca de Neve, Pocahontas, Jasmine, Rapunzel, Aurora e Jessica Rabbit, todas de verdade e em grande resolução!

A segunda parte deste post de hoje trás vários personagens da Pixar que desfilam por aí em nosso mundo na pele de seus fãs. Como este Woody, o cowboy gente-fina!

Os personagens da Pixar muito amados e por muitas pessoas! E algumas delas resolveram demonstrar esse carinho tatuando seus personagens favoritos no próprio corpo. Este Carl Fredericksen é da mesma pessoa acima. Legal, né?

Já nesta outra tatuagem nós encontramos a dupla Buzz e Woody e em cores! Nessas horas a gente pensa até e fazer tatuagem também!

Outra tatuagem de um fã de Toy Story é este Sr. Cabeça de Batata a seguir. Queria conhecer essa pessoa que tatua um Sr. Cabeça de Batata.

Teve gente também que tatuou uma Boo, a fofa pequena de Monstros S.A.. E vestida de monstrinha ela fica mais gracinha ainda!

E temos um Mike Wazowski, do qual eu riria muito se visse no corpo de alguém!

Já esta tatuagem do Mike com o Sulley é uma maravilha! Mais 10 postos pra este tatuador! Além de 10 postos pra a pessoa tatuada pelo bom gosto.

Olhem esse Nemo agora! Tá perfeito! Também quero conhecer essa pessoa da tatuagem do Nemo. Se você olhar este post, entre em contato.

Tem também gente com uma tatuagem do meigo do WALL•E, que eu ficaria feliz se estivesse olhando pra mim! Happy!

E tem mais esta tatuagem do robozinho e desta vez com a EVA! Tem cenário e tudo nesta.

E por fim uma tatu do mascote da Pixar, o Luxo Jr.. Gostei que lembraram dele. Muito tendência uma tatu dessas!

E você, tem algum cosplay ou tatuagem de um personagem Disney ou Pixar?