Mostrando postagens com marcador Madrasta Tremaine. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Madrasta Tremaine. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Halloween já chegou?- Parte 1

Bom dia pessoal! Tudo bom? Um artista se inspirou e redesenhou algumas das nossas protagonistas preferidas, mas não foi só isso, ele as redesenhou em forma de vilões dos filmes de terror '0'. Vamos conferir?
A nossa bela Aurora virou o temido Drácula! Infelizmente, ao invés de apenas furar o dedo na roca, Rosa foi morta com uma estaca no peito 'o'

Temos que admitir, a Merida foi uma bela escolha para interpretar o Chuck, deu super certo. Coitada da família dela...

Coitada da Jasmine, sua felicidade com Aladdin mal começou e ela já foi possuída :(
Nesta fanart, ela interpreta a Regan MacNeil, de O Exorcista.

Sabe John, sua morte poderia ter sido menos dolorosa se não estivesse em um LAGO!!! Até parece que ão conhece a história do Jason u.u

Isso foi a gota d'água! Lady Tremaine passou dos limites. Cinderela/Carrie não vai aguentar mais está humilhação.

Mas o que aconteceu??? A Bela virou a Fera?? "O"

Por hoje é só pessoal, até mais <3 Tenham um ótimo final de semana!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Que a justiça seja feita!- Final

Bom da pessoal! Tudo bom? Parece que finalmente conseguiram prender os seis últimos criminosos dos contos de fadas!!! Vamos ver quem são os mais novos habitantes da prisão ;)
Após ter convencido seu pai, o próprio Hércules tratou de prender o Hades. E você, aguentaria ele atormentando a sua vida?
(Hades- Abuso, Acessório para Cometer Assassinato, Perturbar a Paz)
Estou pensativa. O que será que aconteceu com Drisela e Anastácia após a prisão de sua mãe? Aquelas duas não sabiam fazer nada. Estavam sempre encostadas na mamãe '-'
(Lady Tremaine- Abuso Doméstico, Conspiração)

É, parece que Kronk não vai te salvar da prisão Yzma. Acredito que ele tenha medo de um dia se olhar no espelho, e bom, você sabe, não ser mais ele...
(Yzma- Tentativa de Homicídio, Acessório para Cometer Assassinato, Corrupção).

Essa é nova! Um monstro na prisão? Sim, não são todos que são bons como o Mike e o Sullivan. Não sei nem porque estou falando isso, vocês sabem dos crimes deste aqui u.u
(Randall- Roubo de Criança Humana, Tentativa de Homicídio, Assédio, Abuso de Criança Humana)

Eles não perdoam ninguém! Smee também foi preso. Vocês concordam com a prisão dele? Digo, vocês acham que ele agiu em plena consciência ou foi manipulado pelo Capitão Gancho?
(Senhor Smee- Pirataria, Roubo, Cúmplice de uma Tentativa de Homicídio, Tentativa de Homicídio)

E por último, mas não menos maldoso, temos o Tic Tac. Sim, o único ser nesta face da Terra do Nunca que conseguia colocar medo no Capitão.
(Tic Tac- Tentativa de Homicídio, Assédio, Mutilação, Violação de Ordem Restrita)

Por hoje é só pessoal! Finalmente conseguimos prender esses criminosos, hein? Haha, até a próxima <3

sábado, 30 de janeiro de 2016

Sabadeando por aqui!

Vem sabadear comigo!

Hoje temos vamos começar o post com algumas fanarts do artista Eunjung June Kim. São lindas fanarts! Como está graça de fanart de Fa Zhou treinando Fa Mulan na arte da espada! Maravilhosa! 

Os fofos Tico e Teco ganham até mais fofura na arte de Eunjung! Olha só:

Até uma tarde no sombrio País das Maravilhas fica bem mais agradável na arte desse artista! Energizante!

GoGo Tomago também ganhou novos ares nesse estilo. Cuidando de sua moto de estimação ela passa um ar de tanta paz!

Ariel e Linguado estão no mar ou no céu? Nunca vi um canário tão claro pra esses dois!

Agora me digam: esta próxima fanart faz ou não faz jus ao nome da personagem? Pra mim faz totalmente!

O adorável Roger também está no post de hoje. E a artista responsável por isso se chama Vladila. Ela deu uma sofisticada fantástica nos traços do Roger e de seu estúdio musical! Não é lindo?

E ainda fez esta versão com cores mais frias, que ficou muito boa também! Mas eu ainda prefiro a anterior, hahaha!

Chegamos a mais uma seção do post. Desta vez temos um grupo de seletas vilãs esbanjando charme no traço da artista Bazneko. O Roger acima, por exemplo, deve estar esgotado pelas investidas cruéis desta glamourosa Cruella De Vil!

Seguindo outra moda, de outra época, temos também outra fina e exuberante dama: Lady Tremaine. Ela não ficou muito bonita no traço da Bazneko?

Já Úrsula ganhou um ar mais sexy. O que acharam?

E o ar mais sexy dela também ganhou um ar mais leve. De qual vocês mais gostaram?

A Rainha Má vem com um retalhado genial em suas vestes. Ficou super lindo o visual! Tá gatinha! 

Muito mais cheia de... ternura (É isso mesmo?), temos também Malévola. Linda e poderosa!

E seus poderes se estendem às artes mágicas da sedução! Achei muito fofo e lindo este flerte!

Mas Malévola não presta mesmo! Usando o ponto-fraco da Rainha Má para subjugá-la: a vaidade!
Rainha Má: Pare de me excitar, caramba...
Espelho: Minha Rainha é a mulher mais bela... 
Minha Rainha é a mulher mais bela...

E terminamos o post uma tirinha muito esperta e muito criativa! E a pergunta que não quer calar é: Você entendeu a referência?

domingo, 20 de dezembro de 2015

Desencantos do mundo real.

Séria mesmo tudo lindo se nós não vivessemos no nosso mundo, né? Imagina pra essa princesada então, que nunca esteve acostumada com o caos que a gente vive? Cinderela por exemplo, seria vista com o seu vestido todo rasgado assim: na estação de metrô (aqui não tem carruagem não, amor. E se quiser trocar de vestido, tem que ir comprar um na loja da Versace)

Mas o vestido da Versace a gente usa no baile mesmo, tá? Não usa no galpão abandonado que o povo vai te olhar meio estranho...

E tem aquele povo chique que anda na rua sem nem querer saber de nada e ninguém em seu caminho. E se comentar alguma coisa a respeito, é morte na certa!

Dica: Mesmo que o atendente seja aquele porre com cara de saco cheio, seja sempre como a Branca. Se puder, até cante para ele. Pode ser que ele se alegre, ou bichos da floresta brotem do nada para alegrar o dia dele.

A pessoa fica anos mantida em cárcere privado no próprio palácio, e aí quando sai, fica forever alone... Assim não dá... 

Agora imagina que delícia... você indo pegar o seu copinho para beber, e um ratinho super fofo está deitado nele <3 eu ia amar, você não?

Mas pelo menos a Cruella, que é criminosa profissional, tá no lugar certo, né? Só que aqui, ela compete com muita gente XD Por hoje é só, pessoal. Até mais :*

domingo, 6 de dezembro de 2015

Vilanias de Domingo!

Oi, pessoal! Tudo bem? Já tem um tempo que eu estava afim de fazer um post dedicado só aos vilões da Disney, e hoje, eu decidi fazê-lo... Olha só que demais. Sr. Tremaine, Anastácio, Drizello, Rei Mau, Malévolo e Cruello reunidos em uma fanart só. É ou não é uma inversão mucho louca?

Aqui temos essa fanart suuuuuuuuuper realista e maravilhosa da Lady Tremaine da Cate Blanchett. Gente, fala pra mim, ela não roubou a cena no filme?

Essa da Malévola parece uma daquelas pinturas estranhas de museu. Mas muito legais. 

Antes de Descendentes, a Academia Preparatória de Auradon era habitada pelos originais heróis e vilões... Qual será o passado deles? Quais são os motivos de tanta maldade hoje?

Malévola aqui está incrível. Parece uma daquelas super-vilãs de histórias em quadrinhos! A Super Roca XD

Um musical de primeira sobre todos os vilões da Disney... Seria meu sonho? Claro que sim. Qual fã de musicais não ia babar por uma fanart dessas?

E pra finalizar, uma fanart divônica da nossa Deusa dos Mares favorita. Super apoio adotar a nova moda dos tridentes nos seios lol Até mais, pessoal.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

domingo, 1 de novembro de 2015

O ataque das vilãs pin-ups!

Há alguns meses tivemos o post Princesas Pin Up!, com fanart pin-ups das princesas Disney feitas pelo hábil artista Andrew Tarusov. Hoje temos a volta deste artista, que resolveu fazer para o Dia das Bruxas as versões pin-ups das vilãs Disney! As vilãs Disney nunca estiveram tão provocantes!

Muitas vezes eu organizei as princesas Disney por ordem cronológica de seus filmes, hoje resolvi trazer essa organização para as vilãs também. Por causa disso, que está abrindo nosso post é ninguém menos que a outrora mais bela de todas. Se você se perguntou já alguma vez o que havia por baixo de tanta roupa e maquiagem pesada da Rainha Má, hoje você vai descobrir!

O médico sempre disse que uma maçã por dia faz bem à saúde. Enfim! Uma coisa a se notar é que nessas versões pin-up, as vilãs ganharam uma rejuvenescida ótima. A Madrastra Tremaine, por exemplo deve está numa época em que ela era a Senhorita Nome-de-Solteira. Deve ter sido fácil, fácil conquistar o primeiro marido! Lúcifer, olha a falta de decoro rapaz!

Enquanto isso, no País das Maravilhas, uma maravilha jogava croquet! Aposto que o que desmaravilhou a coisa foram milhares de festas do chá!

Depois de Angelina Jolie, nós ficamos acostumados a ver Malévola de forma mais bela. Mas mesmo assim ainda tá valendo super a pena esta versão pin-up dela! Super pertinente!

A versão pin-up de Cruella não podia vir sem muitas peles, não é? E veio inclusive com uma pele viva! Salvem esse cachorro que parece o Pongo com uma orelha pintada, por favor!

Ah, esta aqui já tava com o pin-up no sangue! Madame Kim sempre teve esse charme e essa exuberância toda. Mas acontece que ela não quer saber de nada disso, só de ser má! Ficaram muito lindos, tanto ela quanto o Wart!

E aí, quem tem coragem de enfrentar Brutus e Nero pra conseguir chegar até a estonteante Madame Medusa? Acho que ela é a que eu achei mais sedutora até agora. Quem diria?!

Agora chegamos na vilã pin-up que, acabo de perceber, é a mais encorpada de todas! Que legal deixarem a Úrsula com mais carnes que as outras, seguindo a versão original da personagem. Ela ficou muito linda, arrasou!

E terminamos com Gothel, que sempre quis ser um pitelzinho, uma novinha da hora e agora conseguiu! Aposto que ela ainda chega com aquele papo de "Me obedece! Mamãe sabe mais!".

Curtiram?
Quem não comentar eu vou supor que desmaiou de tanta sensualidade.