Mostrando postagens com marcador Xemnas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Xemnas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Laços de Amizade em Kingdom Hearts!

Escolhi um título simples para este post que é muito simples. Kingdom Hearts é uma série sobre muitas coisas, mais principalmente sobre amizade. E esse é o foco do post de hoje.

Nossa viagem começa em Destiny Islands, onde encontramos três amigos inseparáveis: Sora, Riku e Kairi. A propósito, quase toda as bagunças dessa franquia acontecem porque separaram esses três. Para uma amizade tão linda, uma linda fanart!

Os destinos desses três estão conectados, sem dúvidas! E é bem capaz que isso tenha acontecido por causa desta cena abaixo. Que crianças mais fofinhas, awnnn!

E nesse time é um salvando o outro. É Riku salvando Kairi, Sora salvando Kairi, Kairi salvando Sora, Sora salvando Riku, Riku salvando Sora... Pense num povo que se mete em encrencas!

Ah, que fofo! Os três vestindo estampas de heartless! Super lindos e estilosos, adorei!

O que dizer que Sora e Riku, dois amigos de coração, mas que passaram três jogos inteiros separados para só então começarem a lutar lado a lado?

Nessa franquia tudo é conectado. Assim como na vida. E acho que essa foi a ideia por trás da próxima fanart. Uma ideia muito legal!

Recentemente saiu a coleção Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, com dois jogos da franquia pra jogar no PlayStation3 e um terceiro para assistir como filme. Uma boa oportunidade para quem não tem um desses jogos. E uma boa oportunidade para bonitas fanarts também!

E ficamos por aqui.
Que a keyblade esteja com vocês!

domingo, 15 de julho de 2012

O galante senhorio de Kingdom Hearts!

Hoje novamente nós mergulhamos no universo dos jogos Kingdom Hearts e, mais uma vez, é graças à arte da artista Maëva! Neste segundo e final post para esta artista, nós temos muitas fanarts onde as estrelas são os homens desta franquia! E este post tá saindo hoje em homenagem ao Dia do Homem, já que sem eles seria bem mais sem graça jogar Kingdom Hearts! Então um feliz Dia do Homem para todos e fiquem agora com esses homens notórios!

Só pra deixar bem claro, eu vou boiar muito no post de hoje com um monte de personagens que eu não conheço. A maioria eu sei que é da famosa Organização XIII, mas eu não cheguei a encontrá-los nos 2 jogos da série (ou seriam 3 jogos, já que o Chain of Memories tem 2 jogos?) que eu já joguei. Por este motivo tô começando o post com um dos meus conhecidos. O alegre e popular Axel! Ele até que é simpático, além de ser um personagem bem interessante!

Segundo a Maëva este próximo é o Demyx. Fui com a cara do rapaz. Se ele não for muito convencido, acho que eu vou gostar desse personagem quando eu me deparar com ele. Ou não, né?

Agora temos o Saix. Não conheço também este moço. Não parece ser muito alegre, mas com essa cicatriz a-lá Samurai X ele deve ter um passado bem dramático. Deve ser barra lutar contra ele!

Ah, o Vexen! Ô pessoinha desprezível! Ele tem seus fãs, mas não eu. Chuta que é macumba!

A Maëva fez outra fanart com o Vexen. Ele é o membro da Organização XIII preferido dela. Aqui temos o Vexen pronto pra a briga com seu escudo que é um inferno! Ah, que chato é brigar com ele! Como qualquer covarde ele fica escondido atrás de um escudo, mas o bom é que ele, no fim das contas, PERDE!

O próximo é o Xaldin. Não conheço, mas folicularmente ele é bem interessante. Este olhar dele me é muito... instigante! Quero conhecer a história deste homem, tomara que não demore pra eu jogar outro Kingdom Hearts.

O Xemnas eu já conheço do último halloween, mas na realidade eu não encontreio nos jogos. Uma coisa eu já presumo sobre ele: deve ser um casca grossa pra derrotar! Mas saca o estilo!

Saindo um pouco da Organização XIII, a Maëva nos trás o Riku. E um Riku bem másculo! Se bem que o Riku tem esse ar másculo desde... todos os jogos da série. Mas acho que vocês vão entender!

Uma surpresa que temos hoje, além dos membros da Oganização XIII, é o moço abaixo, o Terra. Esse talvez seja o que eu mais nada sei. Quando eu jogar Birth By Sleep eu descubro mais, por enquanto temos essa bela fanart para apreciar!

Vamos lá, reta final agora! A Maëva fez algumas fanarts com mais de um membro da Organização XIII juntos. Temos aqui o Saix junto com o Xemnas. Esses dois juntos me faz pensar... Por que o Saix tem as orelhas pontudas?

Esta a seguir é uma fanart de algo que possivelmente aconteceu antes de existir a Organização XIII. Isa (Saix) e Lea (Axel) curtindo uma momento tranquilo enquanto comem um picolé. E eu só sei esses nomes porque a Maëva escreveu, simples assim.

A fanart a seguir traz uma relação aparentemente professoral entre o Even (Vexen) e o Ienzo (Zexion). Gostei de ver o Zexion, eu fui com a cara dele no Chain of Memories, é um personagem que eu acho legal! Mas ele tá tão novinho nesta fanart, tão fofinho!

E aqui temos uma trio parada-dura! Braig (Xigbar), Dilan (Xaldin) e Aeleus (Lexaeus). Só sei que adorei dar uma surra no convencido Lexaeus, principalmente porque foi com o Riku! Seeeeeeee lascou!

E paramos por aqui! Muita testosterona nesse post e espero que tenham gostado.
Eu tô escrevendo de madrugada enquanto tá passando Glee na TV e eu já tô tonto de sono, então tô indo dormir.
Bye, galera!

sábado, 5 de novembro de 2011

Os malignos de Kingdom Hearts!

Hoje é sábado! O dia de descansar da escola, relaxar e jogar aquele jogo no videogame ou no PC! Por isso é o dia perfeito de nossa Semana dos Bruxos para o post especial com os vilões dos jogos disneyanos Kingdom Hearts! E este post só foi possível graças à Shirlei, a visitante e comentarista do blog do Disney Cast que me disse quem afinal eram os vilões destes jogos. (Não que eu seja estúpido o bastante para não perceber, é que eu só tive a chance de jogar um dos jogos da série até hoje.) Então, gamers, vamos fazer um apanhado dos principais vilões exclusivos destes jogos e suas fanarts agora!

Em Kingdom Hearts (1) temos como principal antagonista da harmonia e paz do reino o sinistro Ansem. Ele é um cara da pior espécie, mas saca só como ele pode ser charmoso quando quer. Bela fanart!

É, mas ele é um cara diabólico que não te deixa em paz tão cedo, voltando em outros jogos pra te assombrar. Realmente é o cão-chupando-manga!

Ahh, nesse post não podia faltar a gangue! A turminha barra pesada de Kingdom Hearts! Tô falando, obviamente, da Organização XIII (Organization XIII), a gangue de 14 badboys e que tem uma fanart super sensual abaixo com 12 deles! (Meninos, em vez de pularem esta fanart, aconselho observarem que o membro de número 12 é uma mulher!)

O 14ª membro é a Xion, que apareceu no post das Sailor Princesas de Kingdom Hearts. E o 13º é o Roxas, que aparece junto com os demais membros na bacana fanart abaixo. (Ele é o loirinho atacando no canto inferior esquerdo.)

A Organização XIII é a pedra do seu caminho (duas vezes) no jogo Kingdom Hearts: Chain Of Memories e é a protagonista do jogo Kingdom Hearts: 358/2 Days. E como eles são muito carismáticos, temos os 13 principais em versão chibi! Muito legal!

O vilão principal dos jogos Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts: Birth By Sleep é o Xehanort e a primeira coisa que eu pensei dele foi "Ele é a cara do Ansem!".

Depois eu descobri que [spoiler: ON] ele na verdade é o Ansem, e também é o líder da Organização XIII, o Xemnas, e antes disso era um velho! [spoiler: OFF] E depois disso eu decidi desistir de entender. Aí vai a fanart pra quem entende esse angu.
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E por falar do Xemnas, cá está-lo! O cruel e maquiavélico líder da Organização XIII e que também é um dos grandes vilões de Kingdom Hearts II! Dá pra sentir o mal!

Ou será que as aparências enganam e ele é só um ser incompreendido em busca de ajuda enquanto enfia esses raios vermelhos em você?

Outro grande vilão do jogo Kingdom Hearts: Birth By Sleep é o Vanitas, esse cara boa-pinta que usa essa proteção no queixo pra parecer mais velho já que ele não tem barba.

Vou confessar que fui com a cara do rapaz! Ele parece ser um personagem muito interessante! Acho que são esses olhos. É devem ter sido os olhos.

Trouxe até um cosplay do Vanitas para vocês verem. Aqui ele tá usando sua máscara padrão. Bacana, não?

Eu ia parar por aqui, mas lembrei qual era dentre os vilões de Kingdom Hearts o que mais eu já vi pela internet até então. E era a Larxene, a primeira mulher da Organização XIII e controladora de raios! E eu pensei "Realmente, ela é massa!".

Tinha até uma fanart dela que eu tinha visto não faz muito tempo e que era bem legal. É essa aqui abaixo:
Larxene
A Ninfa Selvagem
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A Larxene é uma mulher terrível! Acho que por ser tão perversa que ela ficou na memória de muitos jogadores de Kingdom Hearts. Eu passei boa parte de minha jogatina achando que ela era homem, o resultado da combinação desse nome unisex (ou pelo menos na minha cabeça era) com os fatos de ela só usar o roupão preto da Organização XIII e só fazer cara de mau. Mas nossa conhecida artista Michelle pôs a Larxene numa roupinha bem feminina para realçar sua beleza natural. E é bela!

Ufa! Deu trabalho! Esses foram os vilões Disney exclusivos dos jogos Kingdom Hearts.
Agora, se tem algum jogador desses jogos lendo isto, por favor, COMENTE!!!