Mostrando postagens com marcador Cody. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cody. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de dezembro de 2016

Cody, o garoto da águia!

Mais um ciclo se completa, e mais uma vez chegamos ao dia 31 de dezembro! E quem tá ligado no Disney Cast sabe que isso só pode querer dizer uma coisa: é hora de mais um post um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney"! E o escolhido da vez - depois de Shanti, Melody, Wart, Tigrinha, Lewis, Wilbur e Wendy Corduroy - é o bravo e fofíssimo Cody, de Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus!

Cody ganha o epíteto de "o garoto da águia" neste post porque todo mundo sabe que ele é o melhor amigo da maravilhosa águia Marahute! E nada mais justo que a fanart que vem abrir nosso post ser uma linda fanart mostrando esses dois juntos e felizes!

Tudo começa (o filme inclusive) com Cody indo salvar Marahute de uma armadilha (que não faz o menor sentido, convenhamos) e é a partir daí que a singela e sensível amizade entre os dois começa!

Como eu não achei tantas fanarts quanto eu gostaria, eu enchi este post de ótimos gifs animados de Cody e Marahute. Eu acho lindo ver a relação entre esses dois! É como se fosse a reconexão do homem com a natureza!

E depois que começou essa amizade, nada mais segura esses dois (exceto o vilão do filme). Eles fazem coisas incríveis juntos!

Quase que esta próxima fanart abre o post! Achei ela muito linda! Com vocês, diretamente de uma cena do filme de tirar o fôlego, o Cody voador!

Olha aqui a tomada que a fanart acima recriou:
Que câmera de dar inveja aos filmes da época!

Agora uma fanart que mostra bem o rosto do Cody. Como esse menino é lindo! Quero um Cody tamanho de bolso, por favor!

E esta cena em que Marahute dá um grito (ou seria pio?) e Cody responde com outro grito? Muito fofo!

Ahá, parece que o Cody "caiu nas garras" da Marahute agora! Hahahaha!

Vale a pena ver a tomada original das cócegas também! Dá vontade de pegar uma criança e fazer cócegas nela, hehehe!

Vale a pena dizer que a grande cena de voo de Marahute e Cody é uma das coisas mais lindas e épicas que a Disney já fez! Sensacional! E gera belas fanarts, como esta:

O artista da fanart a seguir, resolveu imaginar Cody com seus pais e desenhou um porta-retrato. O pai de Cody é falecido e sua mãe só aparece parcialmente no filme, então pela primeira vez podemos dar uma olhada nos pais dele. A mãe deve ser parente da Ariel, e o pai, do Tarzan!

O título original de Bernardo e Bianca é The Rescures - algo como Os Socorristas, Os Salvadores -, e este termo também está no título original da continuação. É interessante notar que na continuação, o Cody também é um socorrista! Apesar de ele acabar sendo sequestrado e precisar de ajuda, a rotina desse bravo garoto é socorrer os animais "selvagens" de armadilhas e coisas assim, sendo a caça ilegal onde ele mora. Ele é praticamente um super-herói da Austrália!

Embora o ponto forte de Cody seja sua coragem sem limites para ajudar os animais, seu pior ponto fraco é sua língua muito grande, que faz ele arrumar algumas brigas que ele não pode ganhar. Pelo menos não sozinho.

A próxima fanart é trágica! (Mas não tão trágica como a fanart em que Cody é comido por crocodilos que já rolou em um Terror em Outubro) A ideia do artista é que o vilão McLeach teria abatido os animais que estavam presos com Cody em seu covil para torturar o garoto até que Cody falasse onde ficava o ninho de Marahute. Seria muito pesado isso! Fanart cruel!

Mas bora sair desse clima pesado e ver como Cody seria depois de crescer um pouco e se tornar um socorrista de animais adolescente! Esse garoto australiano tem estilo!

A próxima fanart trás Cody em um estilo meio anime com a Marahute! Me lembrou de alguma série animada, mas não sei dizer qual.

E terminamos o post deste incrível menino com uma incrível fanart! Adorei ter achado essa fanart bem na última hora, é muito bonita!

Como palavras finais, se você ainda não viu o clássico Disney de 1990, Bernardo e Bianca Na Terra dos Cangurus, procure ver! Apesar de o filme ter um meio enfadonho e um pouco arrastado, é uma história que vale a pena conhecer, e que tem um início e um final excelentes!
Acho que vale a pena também dar uma olhada no post da Marahute (Marahute, a Rainha dos Céus!) e no post do vilão McLeach (Terror em Outubro LIX - McLeach).
Então, foi isso!
Aloha!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Eita!

Oi, gente jeitosa! Como vão vocês? Prontos pra mais um post nesta sexta-feira de fevereiro?

Hoje temos algumas fanarts variadas e bem legais! A primeira delas é uma linda fanart com o elenco de Garota Conhece O Mundo! Vocês estão conseguindo acompanhar a série? Espero que sim, pois o episódio desta semana foi sensacional!

Outra fanart de grupo é esta próxima, que traz um conjunto bem inusitado e bonito: Peter Pan, os irmãos Darling, Alice, Penny e Cody. Que maneira essa reunião! E um bônus é que os quadros e retratos da fanarts são outras fanarts deste artista com outros personagens Disney!

E que tal uma fanart muito fofa dos irmãos-mistério um pouco mais novos do que atualmente? Eles eram muito lindinhos!

Falando em lindinho, olha só o Fofura Hamada, digo, Hiro Hamada aqui embaixo! Kawaii demais!!
Oh, obrigado, caras!
Eu amu vocês todos ~~~s2

Já aqui temos outra faceta do Hiro. Como vocês acham que é a mente dele? O artista a seguir imaginou que as memórias-base do Hiro seriam todas coloridas de Tristeza. Pobre, Hiro!

E temos algumas beldades neste post também, como está versão afro da Pocahontas. Achei que ficou muito massa! Gamei!

Já Aurora hoje decidiu usar seu vestido azul e está muito diva! Nesta arte ela está mais do que bela, não acham?!

Opa, e falando nela... Olha aí nossa Bela das neves! Esta fanart ficou espetacular! Belíssima! Conseguiu aumentar ainda mais a beleza de nossa doce francesinha!

Por hoje é só, povo!
Boa noite e aloha!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIX - McLeach

Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago para vocês, o Malvado McLeach, vil caçador de Bernardo e Bianca Na Terra Dos Cangurus! E iniciamos o post com essa linda fanart! Adorei a pintura, as expressões das personagens... mas meu Deus, que fanart trágica XD coitado do Cody. Na descrição dessa fanart dizia "Como seria num mundo sem animais falantes." Isto é, o mundo real. Macabro :S

Na fanart abaixo podemos ver que McLeach e Joanna veem algo que os agrada. Devem ter avistado algum animal para caçar lol. Essa cara dele está super engraçada, hahaha. Adorei o modo de como foi pintado o fundo. O desenho em si também ficou demais. Está parecendo uma daquelas séries recentes que passam no Disney Channel.

Essa aqui também está demais! Amei a pintura. Consigo ver bem a expressão facial dele (e o bastão na mão dele que já faz com que eu queira me esconder).

Adorei esse desenho. Essa cara de mau dele não escapa de nenhuma fanart. E parece que as armas também não... Meu Deus, essa Joanna ficou muito linda! Simplesmente adorei esse tom de azul da pele dela.

A próxima imagem não é uma fanart, e sim um boneco do McLeach da coleção de bonecos de vinil da Disney. O legal dessa coleção é que todos os bonecos têm essas orelhinhas do Mickey como marca registrada. Eu sou um colecionador de bonecos da Disney, mas dessa coleção eu ainda não tenho nenhum... mas eu acho que vou começar, porque esse McLeach está perfeito, me despertou a vontade de ter XD.

 Essa cara dele é de assustar qualquer um lol mas eu acho que a cara da Joanna ficou mais assustadora! É incrível como nessa fanart ela ficou parecida com o Pedro e o Juca de A Pequena Sereia, não acham? Linda fanart!

E na fanart a seguir, temos um possível casal romântico! Super combinam!  A vilã do primeiro filme com o vilão do segundo. Apoio, hahaha. Madame Medusa também não perde essa cara de maluca em nenhuma fanart XD.

Essa aqui foi feita a lápis. Sensacional! Muito bem pintado, e cada detalhe pensado. Adorei.

Essa outra também foi pintada a lápis (ou de giz? Não consegui distinguir) e  ficou linda. Pelo jeito, o relacionamento entre ele e a Madame Medusa chegou ao fim :( hahaha, ela tinha muito mais a ver com ele :P

E aqui, podemos ver as quatro facetas de McLeach. E novamente, a cara de mau não escapa de nenhuma. Amei esses rascunhos.

Esse desenho "sem cores" ficou perfeito! Muito parecido. Para um desenho a lápis, ficou fantástico. Amei!

E finalizamos o post com essa fanart do McLeach puxando Joanna pela coleira. O que será que essa lagartixa azul tamanho família fez? lol Adoro ela. Uma das melhores "capangas" dos vilões XD Até mais, pessoal.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!