Mostrando postagens com marcador Terk. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Terk. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de março de 2012

A ganzola de sua terça-feira é aqui!

Nossa, meu! Eu comi quantas colher de açúcar pra escrever esse título maluco?!

Enquanto eu não arranjo outra pessoa pra dividir os posts do Disney Cast eu fico com todos os tipos de post mesmo! E este grande post começa com uma fanart presenteada pela comentarista lady_zerochan no aniversário de 2 anos do Disney Cast! Eu adorei a fanart e acho que todo muito vai achar ela muito legal! É a turma de Kingdom Hearts desejando feliz aniversário para o blog!
 
Feliz Aniversário


Chegou um trio que faltava aqui no Disney Cast! Numa bonita fanart temos aqui os peraltas Tarzan, Terk e Tantor! Achei a fanart muito bonitinha!
 

Olha só o Aladdin de novo aí gente! Bacana essa fanart! Gostei muito do fundo, dos efeitos e do estilo!

Impossível não ficar dengoso com esse casal lindo abaixo! O que você está lendo agora, moça?

A próxima fanart é daquelas que têm um efeito que faz com que a gente ache que ela é em 3D, que tem profundidade. Talvez até seja, mas eu acho que não. É só uma linda técnica para uma linda princesa mesmo!

E olha a Bela mais uma vez! Desta vez é uma fanart de estilo bem clássico! É, essa Bela tá caprichada!

Olha só um dos casais pelo qual a Pixar fez a gente se apaixonar: Carl e Ellie! Que coisa mais linda esse dois juntos!
 

E aqui temos os mesmos apaixonados em versão Star Wars! Acho que seria algo como Princesa Elléa e Carlan Solo! Ah, agora eu entendi porque eu nunca consegui um emprego de dar nomes pra personagens.
'Alguém Que Te Ama'
por James Hance


O tocador-de-terror-master tá aqui neste post também! Fico me perguntando se esta arte não é um molde de abóbora de halloween.

Fiu, fiu! Saquem só essa versão sexy da Geninha que a artista Dulce Conejita Rosa fez! Tá de conquistar não só roedores, eu diria!
 

E aqui uma linda Rapunzel pelas mãos do talentoso David Gilson, um dos rei do chibi adotado pelo Disney Cast! Mas ele não faz só chibi, essa Rapunzel tá demais, não concordam?!

Ahh, uma fofa fanart do Sora com o Pooh! Acho incrível como o Sora se adapta muito bem a todos os mundos da Disney! A passagem dele pelo Bosque dos 100 Acres no jogo Kingdom Hearts é até bem bonitinha! Que nem esta fanart!

Falando em Sora, ele fica muito bem com aquele roupa especial dele na Cidade do Halloween! Seja sendo irado ou sendo kawaii!
 

Essa Pocahontas da próxima fanart bem que poderia ser dos jogos Kingdom Hearts também! Uma guerreira do mundo... Novo Mundo! Hahahaha! A Poca ficou bem maneira nesse estilo!
 

E terminamos o post com uma citação muito marcante da Candace, de Phineas e Ferb. Acho que essa citação devia entrar para a história:
"Mãe, por isso os livros tem capas: para serem julgados!"
Julguem!

domingo, 26 de junho de 2011

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte!

... (Mahatma Gandhi) ou A Chave e a Fofura!

Poisé, quando eu fico indeciso a gente tem um título duplo XD! O primeiro título tem tudo a ver com os artistas e suas obras de artes que aparecem aqui no blog do Disney Cast e que fazem da vida uma obra de arte! Já o segundo título tem tudo a ver com toda a fofidão que vocês vão encontrar no post de hoje!


Quando a gente pensa que já viu fanarts criativas e encontra fanarts como a próxima geralmente reavaliamos nosso senso de criatividade. Acho que uma palavra descreve bem esta primeira fanart: Incrível!

Já a próxima artista, que é a TamberElla, aposta alto na fofura presente na Disney. Pegou um punhado dela, pôs numa caixa e pronto! Temos uma Caixa de Fofuras Disney!!

Como se a caixa não bastasse, a TamberElla juntos várias coisas fofas da Disney em uma espécie de festinha a meia-luz. Imaginem só reunidos Simba, os dálmatas, Terk, Dumbo, Bambi, Oliver, Toulouse, Toby, Linguado, Gato de Cheshire, Fígaro, Basil, Si e Am. Imaginaram? Agora olhem!

No meio de nossas fofuras de hoje também temos um casal mega fofíssimo! Adoro a hsitória de amor desses dois! Com vocês, os sonhadores, meigos e cativantes Lulubel e Bongo!

E para os que se perguntavam onde estava a chave, ei-la aqui. E não poderia ser outra senão a Keyblade. Achei perfeição nesta fanart! Está fantástica, até deu vontade de ter uma dessas!

Obrigado por sua visita! Inclusive a visita de você que é de El Salvador, Macau, Polinésia Francesa, Eslováquia ou República Dominicana, voltem sempre! (Parece até que eu esperei juntar vários de propósito, mas é que eu esquecia mesmo de receber os novos leitores internacionais)
E, antes que eu me esqueça, se curtiu o post, clica aí embaixo no +1!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mais metamorfoses!

Depois de uma humanização dos personagens de Procurando Nemo e WALL•E e de uma halloweenização das Princesas Disney, temos novas tendências surgindo a cada momento entre os fãs Disney desenhistas de fanarts.

Uma delas superfofa é a ponificação de várias personalidades Dinsey:

***Pôneis Disney***
Estúpidos cascos!
Estúpida banana!
Ela foi longe demais desta vez...
Eu ainda tenho MAGIA!!!
Esse vale muito a pena comentar!! Me corrijam se eu estiver errado, mas estas são as versões pôneis (da esquerda pra direita) de: Simba (O Rei Leão), Scar (O Rei Leão), Terk (Tarzan), Nosedive (Os Superpatos, série), Pégasus (Hércules), Jim (Planeta do Tesouro), Selton Mel... digo, Kenai (Irmão Urso), Flit (Pocahontas), Meeko (Pocahontas), Mushu (Mulan), Gênio (Aladdin) e Rajar (Aladdin).


Agora temos uma tendência na qual entraram novamente as Princesas Disney juntamente com outras heroínas da Disney. A sailorização:

Superótima está!! Outro show de criatividade e estilo! Parace até que nossas queridas da Disney sempre foram assim!! A propósito, demorei muitos meses pra descobrir que a loira do lado direito é a namorada do Quasímodo, a Madellaine.


Por fim temos, mais uma vez, as princesas Disney, que desta vez encararam uma animezação no estilo Meninas Superpoderosas Geração Z:
Deveras interessante! Acho que podia mesmo virar um anime e ainda fazer sucesso!!


Bem, meu povo, por hoje é só. Estaremos de volta talvez neste mesmo horário, talvez neste mesmo blog, mas com certeza com o mesmo podcast!

PS.: Alguém lembra da Maria e do Tok, de Chiquititas? Oxi, que casalzinho mais lindo!

Outros posts com as Sailor Princesas: