Mostrando postagens com marcador Relâmpago McQueen. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Relâmpago McQueen. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 12

Prontos pra começar mais uma semana e pra mais belas pinturas em tela? Hoje nós temos novamente pinturas de Rodel Gonzalez, mas com um toque especial: são pinturas dos clássicos da Pixar!

A aventura começa por Paris, capital mundial do Ratatouille! A culinária de lá é das melhores, mas a arquitetura não fica atrás. Esta visão panorâmica da cidade não é deslumbrante e esplendorosa? Remy que o diga!

Vamos agora rápido como um foguete para a pequena Radiator Springs, onde encontramos Relâmpago McQueen e Mate, melhores amigos! Achei esta pintura muito linda, um amor de cidade!

E com redondezas lindas também! Até um voltinha a toa pelas estradas da região é um programaço! Sintam o love!

Passamos pela porta do guarda-roupa e agora estamos em Monstrópolis! E chegamos no maior momento de adrenalina com os mais lhanos (amáveis) monstros: Sulley e Mike! E como bônus também temos a pequena Boo! Linda cena!

A pintura abaixo ficou bem interessante. Acho até que já verei algo parecido. Temos uma bonita Merida quase em tons de cinza. Mas a cinzura da obra é quebrada por rubros cabelos e por azulados olhos! Ficou bacana!

A próxima pintura eu achei meio aleatória, mas tá valendo! Merida usando o arco conta pontos extras!

Saindo das terras escocesas e indo em direção ao infinito e além encontramos os contempladores de estrelas mais fofos do universo! São EVA e WALL•E em uma meiga obra! Lindinhos!

Nossa próxima parada é na Creche Sunnyside. Lá nós encontramos uma incomum pintura de um cowboy escorregando num rolo de papel higiênico. Super exótico! Mas seria um bom quadro de banheiro.

A próxima pintura é tão... cheia de significados! A gente olha pra ela e vê lealdade, união, desespero e esperança, tudo junto! Sem contar que ela é super linda! Esta pintura deveria ser histórica, deveria ir pra um museu!

E a parada final de nossa aventura é no Paraíso das Cachoeiras, nos platôs venezuelanos, América do Sul! Lar da misteriosa e amável Kevin, uma mamãe narceja. Ou não. Juntando Kevin com Carl, Russel e Dug temos esta linda pintura!

Pintura que foi refeita um tempo depois. Por isso nós temos outra versão da mesma cena, pelo mesmo pintor, só que num dia mais ensolarado (dentre outros detalhes)!

Ah, mas se faltasse a casa do Carl neste post, ele não seria a mesma coisa! E aqui está ela! Flutuante e linda como sempre, numa outra bela pintura!

E nosso post de hoje se encerra com a grande vista abaixo! Com vocês, a perfeição natural do Paraíso das Cachoeiras!

Espero que sua segunda-feira tenha ficado melhor!
Até mais, galera!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cartinhas dos Leitores e uma Novidade!

Olá leitores do DC! Temos uma novidade pra vocês. Quem já percebeu ai mais em cima, que tá escrito "Juliana Faganello"? Essa sou eu! =D Eu sou leitora, e achei que isso precisava de um toque feminino. Só que não. Eu estou num período de experiencia, ainda não sou oficialmente parte da equipe. Mas fui bem recebida pela equipe por aqui. Espero que vocês gostem de mim =] Bom, vocês, seus lindos, mandam e-mails com belas fanarts pra gente. A gente agradece! Bom, eu agradeço ^^. Continuem assim *u*

E lá vão as fanarts que vocês enviaram!
Essas 4 que seguem são da SUPER artista Giovanna. A primeira é da nossa querida Alice. Uma fanart extremamente angelical e curiosa no estilo nossa fofa loirinha Alice, na minha opinião. Amei muito o cabelo loiro dela. O fundo também ficou muito lindo. Será que, seilá, mais pro lado da assinatura da Giovanna não está o Coelho, ou algo do tipo?

Quem não ama essa sereia simpática e curiosa, que inclusive, é a cara da mãe (quem já viu A Pequena Sereia 3 sabe do que eu estou falando) ? Claro, a próxima é da Ariel com seu cabelo ruivo lindo. AMEI o cabelo dela nessa fanart, solto, e esvoaçante. O fundo ficou muito bonito também! Uma linda pose pra nossa querida princesa dos mares mais nova!

Aurora, séria, mas muito bonita como disse Flora! E que cintura!! Amo ela com o vestido rosa, mas seilá, acho que prefiro o azul. Amei muito esse negocio azul que ela está sentada, e a rosa vermelha também(minha preferida). Deu um toque extra de magia. Essa fanart me lembrou muito a parte do filme da qual as Três Boas Fadas dão seus presentes, e rola toda aquela magia no ar. Uma fanart realmente linda!*quantos As por hoje! hehe*

Ah, minha princesa favorita! Ela é muito minha cara, cabelo enroladão, eu estou pintando de ruivo faz um tempo, a personalidade também, tenho o vestido... Mas enfim, vamos à fanart que ficou um espanto de bonita! O fundo ficou muito legal. Que vestido lindo gente! O rosto dela ficou lindo, os olhos azuis ENORMES *Ariel feelings* E QUE CABELO (a primeira coisa que a gente vê quando olha a fanart fora o vestido verde lindíssimo) LARANJA HIPNOTIZANTE.

Trocando a artista, a fanart a seguir é da linda Luciana Alcantara, EU QUASE VOMITEI UM ARCO-ÍRIS VENDO ISSO. O Relâmpago McQueen bebê muito fofo! Gente, que bonitinho! É lindeza por demais, sô! Já assistiram Carros 2? É demais! Um ótimo filme, fui no cinema ver quando estava em cartaz =3
Relâmpago bebê

Bom pessoinhas lindas, é isso por hoje =] Espero que meus ataques de fofura ou de lindeza não incomodaram vocês xD 
byeee lindos ^^

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O doce perguntou pro doce qual o doce mais doce que o doce de batata doce

E o doce respondeu pro doce que o doce mais doce que o doce de batata doce é o doce de batata doce! E olha aí mais um post de fim de semana chegando! Muita variedade de fanarts, hoje temos pra todos os gostos!

A MistyTang é uma artista que já fez muitas fanarts de casais Disney que apareceram aqui no Disney Cast. Ela tem fanarts de garotas Disney também e a fanart abaixo foi uma dessas fanarts que eu gostei muito! Achei excelente para abrir o post, tendo em vista que ela reúne ótimas garotas Disney! 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E pra quem gosta da Kida temos a próxima fanart, onde ela aparece sozinha, absoluta e linda! Grande fanart, lindona!

Outra fanart lindona é esta abaixo, que trás o casal apaixonado de Agrabah, Aladdin e Jasmine! A cena do sacada ficou um "uau" de espetacular! Uau, que arte!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Temos também hoje uma fanart-fanfic-crossover. Este/Esta artista achou que a Ariel e o Aladdin faziam um belo par. Nem achei, mas a fanart ficou legal!

Agora uma fanart da cena que fez muitas filhas e pais se reconciliarem, a cena da despedida de Ariel e seu pai Tritão. Emocionante e lindamente fanartada pela artista Laetitia!
Eu amo você, papai

A próxima fanart também é da Laetitia. Pra quem não lembra, ela é a artista das princesas Disney em estilo Pin-up de alguns dias atrás. Temos a fanart de outra cena emocionante, desta vez do inesquecível A Bela e a Fera! O reencontro destes dois apaixonados!
Você voltou!

A Laetitia também fez a linda fanart abaixo que trás uma das centauras do filme Fantasia! Um encanto e um charme!


Na próxima fanart temos Pocahontas trajando um vestido que eu achei muito encantador! Temos penas, folhas e pedras fazendo um vestido todo único! Ficou bacana, não?

Saímos do natural e orgânico da Pocahontas para um instrumento de velocidade e precisão (Era isso mesmo?), o campeão Relâmpago McQueen! Acho ele um ótimo personagem. E temos um bonito papel de parede que seus fãs!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tiana, a princesa sapa? Bem, a fanart abaixo tem uma boa interpretação para este título! Adorei, muito fofa!

Fofa também é fanart abaixo que trás a viúva Tita e Dodó, uma mãe que achou seu filho e vice-versa. A relação desses dois é linda! Eu também quero um raposo!!

Rapunzel em versão anime ou mangá é sempre uma coisa muito linda e fofa, por isso temos uma nova fanart assim logo abaixo. Não é linda e fofa?

A para fechar o post temos uma ardente beijo deste casal das lanternas luminosas! Magnífica fanart!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 5: Pixar Humanizada

Na verdade, o fato de dois posts lançados em dias seguidos com só 3 fanarts em cada um deles não foi algo premeditado, mas desconfio que não vão acreditar em mim. Bem, o post de ontem teve 3 fanarts (e teria 4 fanarts no meu mundo desmiolado) porque foi complementar ao post anterior a ele com as fanarts da E. D. Thweatt. O post de hoje tem 3 fanarts pelo limite das tags de personagens, que eu expliquei no primeiro post de 2012. A ideia era lançar um novo post o mais rápido possível pois o último tinha sido muito pequeno, mas este vai ser tão pequeno quanto, então não sei se a coisa vai dar certo...

Todo mundo viu ali no título o que nos aguarda hoje, então nem preciso introduzir. Com vocês uma mega-fanart que trás humanizados brinquedos, robôs, monstros, insetos, veículos, peixes e equipamentos escritoriais!
Personificação Pixar


E nós temos fanarts de duas das turmas acima humanizadas. A primeira dela é dos heróis do mundo das "figuras de ação articuladas", também conhecidas como bonequinhos. É a incrível fanart com a versão humana de uma das cenas finais de Toy Story 2, com Jessie, Woody, Bala No Alvo e Buzz! Devo dizer que esse Bala No Alvo vai deixar muita gente como eu, de queixo caído!

E a outra turma Pixar que temos hoje é a turma do filme Carros! Confiram como poderiam ser as versões humanadas do Mate, do Relâmpago McQueen e da Sally!

Vocês pediram e a série O Lado Humano da Disney está de volta! Fiquem ligados nos próximos posts!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney: