Mostrando postagens com marcador Mushu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mushu. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 13

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Curtindo o feriado prolongado? Que ótimo, vamos curtir mais um pouco então :3

1- Aquele momento em que toca a música do seu cantor preferido....

2- Aquele momento em que você pede alguma coisa para a sua mãe...

3- Aquele momento em que sua encomenda já está a caminho...

4- Aquele momento em que você não sabe o que comer primeiro...

5- Aquele momento em que chega uma visita em casa...

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham um ótimo final de semana! Até a próxima <3

sábado, 26 de dezembro de 2015

Lacrando o sábado!

O que estava faltando pra lacrar o sábado era um post do Disney Cast. Não está mais!

Outro dia vieram me perguntar qual filme que a Disney lançará em 2016 que está me deixando mais ansioso. Depois de pensar um pouco eu percebi: era a versão live action de Mogli - O Menino Lobo! Quem leu o livro sabe que dá pra fazer um filme ótimo se a Disney seguir a história original. E para marcar minha expectativa e de parte de vocês com esse filme, vamos começar o post com esta linda fanart de dois grandes amigos, Mogli e Baguera!

Outros dois amicíssimos e que estão lindos a seguir são Ariel e Linguado. Esses sorrisos são brilhantes!

E quando a amizade é entre pai e filho, não é uma coisa bonita? Achei belíssimo o sentimento desta fanart de Max e Pateta! Muito fofos!

Parece que os dias de Tinker Bell não estão sendo nada fáceis desde que a sombra dela aprender uma traquinagem ou duas com a sombra de Peter Pan, hahaha! Fanart muito bonita!

"O trabalho de uma artesã nunca está acabado!". Esta é a plaquinha que Tink e Tocha estão pregando na oficina da Tink. Essa duas excelentes e lindas fanarts da Tink são do artista Jeffrey Thomas!

Acordada ou adormecida Aurora é genuinamente bela! E isso nós podemos ver na fanart a seguir. Gatinha, heim!

Esta próxima fanart da Bela, uma personagem francesa, foi feita pela artista Karen Hallion para apoiar o povo francês após os ataques terroristas que a França sofreu este ano. Disney também é cidadania e solidariedade!

Cruella acha que a melhor combinação para o reveillon (se você acreditar em reveillon) é vestir preto, branco e vermelho. Fanart ótima feita pela Brianna Garcia!

A fanart a seguir tem uma ideia visual encantadora e adorável! É uma fanart cheia de magia! Adorei!

Que tal este cartão de "Tenha Férias de Verão Legais!"? Mó fofo!

Ai, meu Deus! Quem foi que juntou essas duas mentes maníacas? Nada de bom vai sair disso aí!

A próxima fanart é fantástica e foi feita pela artista Mistrel-Fox, que resolveu desenhar em seu estilo próprio personagens e cenas da série Gravity Falls! Genial, ficou sensacional!

Adorei esta releitura de A Bela e a Fera a seguir. Como esse casal seria nos dias atuais? Bem, a Bela não ia mudar muito: seria uma leitora voraz, amável e muito bela! E o Fera seria um cara grandão, forte, peludo e que adoraria quebrar tudo... no videogame! Que fanart fofa!

E para terminar temos mais uma versão desse clássico. Desta vez temos Anne Hathaway como Bela! Não é uma ideia brilhante? E a fanart não ficou perfeita?

Por hoje é só, pessoal!
Fiquem bem e aguardem, pois estou preparando um post muito legal para o dia 31 deste mês!
Aloha!

sábado, 19 de dezembro de 2015

Se encantando com Pascal Campion

Oi, pessoal! Hoje, neste sábado, Crestomanci veio apresentar pra vocês o trabalho de um artista que é tão bonito quanto o natal! O trabalho, não o artista. Na verdade, eu não sei como é o artista pra saber se ele é tão bonito quanto o natal ou não. Enfim, o nome dele é Pascal Campion, esse nome que tá aí no título. A arte dele é super linda, pena que ele não fez muitas obras sobre personagens da Disney. Mas as poucas que ele fez estão logo abaixo. Preparados?

Se esta não é uma das fanarts mais tranquilas que existem, eu não sei o que é? Pescar sob as flores de cerejeira, que paz! E ninguém melhor para fazer isso que Fa Zhou acompanhado de seus amados familiares: Mulan, Shang e até Mushu. Ai, esses momentos devem ser muito bons! Se puder falar, é claro. Lindíssima!

Conhecem pé-de-moleque? Pois quem nunca viu um vai ver agora na fanart abaixo. Nesta fantástica fanart que traz os lindos Peter Pan, Meninos Perdidos, Sininho, Wendy, João e Miguel! Mais uma noite de aventuras na Terra do Nunca! Belíssima!

E, por fim, temos uma fanart de Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho como bombeiros! Ficou uma beleza! O estilo do Pascal é uma maravilha!

Ah, já acabou! Que pena mesmo.
Tomara que o Pascal Campion faça mais fanarts Disney, a gente agradeceria, não é?
Então bom fim de semana, pessoal!
Aloha!

domingo, 23 de agosto de 2015

Começando a semana de forma agradável!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser aleatório mesmo. Achei várias fanarts legais e quis colocá-las todas num post só XD Olha que demais essa pintura da Ariel. Olha que pinceladas maravilhosas <3 eu só queria saber aonde é que ela tá, porque no reino do Eric não é muito comum encontrar esse tipo de vegetação :P

Gente, eu não sei porque, mas eu sou apaixonado nas três garotas que eram apaixonadas pelo Gaston hahahaha. E essa, que é a Paulette, é a que eu mais gosto (porque verde é a minha cor favorita lol). Está uma gracinha na fanart.

Apesar de nem todos os membros dessa família serem bonzinhos, é uma das famílias da disney que eu mais curto ^^ Principalmente a Drizella e a Anastácia. Que inclusive estão lindas nos vestidos. A madrasta também está super chique >.<

O que é isso? Shipp novo? Well, agora entendi de onde a Mal e o Jay vieram (Descendentes). Sabe que eu acho que super dariam certo? XD

Malévola sabe divar de qualquer forma... mas olha essa roupa! Olha que coisa maravilhosa! Até o corvo ficou demais nessa fanart hahahaha. E esse cetro dela? Sempre me deu medo...

Bela e Adam estão lindos demais! Eu adoraria ter visto o casamento deles >.<

E por último, essa fanart que ficou tão perfeita que eu não consigo dizer se é mesmo uma fanart ou se é um cosplay *-*  que Mulan perfeita! E as cerejeiras atrás dela só deixam a imagem mais linda :) Beijos, gente! Boa semana :* 



sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais diversão e arte para sua sexta!

Demorei pra postar hoje. Foi mal demora! É que a gente vive umas coisas, escreve umas coisas, essas coisas... Vida que segue. E só pra me atrasar mais o computador não queria abrir o navegador e eu tive de reiniciar ele. Selavi!

Hoje temos fanarts de todos os tipos. E quanto eu digo de todos os tipos é qualquer tipo mesmo, até fanarts com textura palpável, como esta lindeza feita pela Amy Mebberson! Tá muito mimosa!

Os amantes de totós vão amar a próxima fanart, que traz ninguém menos que Pongo! Gente, essa fanart ficou muito bonita!

Olhem só a Alegria agora com o maior sorrisão do mundo! E numa belíssima fanart, tá um arraso!

As próximas 5 fanarts são de um artista japonês que eu não sei escrever o nome, mas que quando quer faz uma artes bem bonitas! A primeira que eu conheci foi esta Ariel no fundo do mar. Ambos ficaram muito bonitos!

Olhem só que meigo a próxima fanart com Ariel, Bela e Alice na sombra de uma árvore! Ficou bem fofo!

Duas artistas que se encontram! Adorei este lindo encontro de Jane e Rapunzel!

Ah, que graça! Uma fanart do Stitch com o David! Adorei!

E agora uma do Edward com o Pip. Esta ficou com um estilo bem diferente e arriscado, mas que acabou ficando bonito com esses dois!

E que tal um crossover entre as senhoras dos dragões com seus respectivos cuspidores de fogo? Aposto que muita gente vai gostar desta fanart!

Lembram da Frederike, de semana passada? Pois hoje tem mais três fanarts dela que eu achei que valia a pena mostrar pra vocês. Uma delas é esta bela Ariel, que me lembrou até do estilo art nouveau! Não é linda?

Esta Tinker Bell ficou uma graça só! Muito fofinha, dá vontade de apertar! E o estilo da fanart combinou muito bem com ela!

E temos mais crossovers! Desta vez entre os populares Jack Frost e Elsa, no maior love e na maior intimidade! Ficou encantador! A Frederike mandou bem!

E terminamos este post com um menino e um robô. Seriam Hiro e Baymax? Seriam Luke e C3PO? Mas esse aí não é o Wart? Nossa que fanart viajante!

Bom fim de semana, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crossovers animados - Parte 2

Bom dia pessoas! Essa semana to numa correria só hehe. Vamos lá então né?! Começando com Elsa que resolveu furtar o mais novo vestido da Cinderela pra dar uns role nos bailes. E não é que ela ficou um encanto só? Uma belezura! 

Seguindo novamente por Elsa que virou uma tributo muito linda. Ela como Katniss ficou um charme, os cabelos mais escuros e a pele mais morena deu um tchãm pra ela! Lindíssima! 

Idina ao quadrado nessa outra fanart! Duas personagens magnificas! ♥

Cá temos Jack e Elsa em um crossover incrível e cheio de magia! E também cheio de neve :P Uma gracinha esses dois!

Elsa como a Wicked todo mundo já viu né? E todos os artistas gostam de relacionar as duas. Um amorzinho essa fanart!

E o Rei Gelado finalmente encontrou sua Rainha Gelada. hahahaha. Só acho que a Elsa não gostou muito da ideia.

Pra quem já assistiu Into The Woods vai entender essa fanart. Encaixaram muito bem o Hans como o Príncipe da Cinderela. hahaha

Jessica resolveu se aliar aos super herois e virou a mais nova Mulher Maravilha, que além de ser super poderosa é linda!

Duas amantes de dragão: Mulan e Daenerys. Mas sei lá, eu só mais o Mushu do que do os dragões da Khalessi.

Em seguida temos uma explosão de fofura! Qual o mais meigo, Olaf ou Puff? *-*

Ai eu amei esse crossover! 3 casais que eu acho super bacana! Maravilhosos!

E Rapunzel virou a Mãe dos Camalões (que voam). Muita linda a fanart! ♥

É só eu que prefiro o estilo da Rapunzel do filme Into The Woods? Eu achei ela maravilhosa!

Duas artistas belíssimas em uma fanart só! Imaginem uma pintura feita pelas duas? Ia ser um arraso!

Rapunzel e Tarzan dando uns role pela selva, e claro que a Rapunzel resolveu inovar e usa seu cabelo pra acompanhar nosso queridíssimo.

Pocahontas como Katniss ficou um espetáculo! Belíssima! 

E finalizamos com duas criaturinhas bem pequenininhas. Uma smurf e uma fadinha. Muito lindas! ♥

Por hoje é só. Um beijo e até a próxima :*