Mostrando postagens com marcador Christopher Robin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Christopher Robin. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 10

Olá, todo mundo! Hoje Crestomanci traz pra vocês mais um post da série Clássicos em Fina Arte. Recapitulando: Desde a Parte 6 nós estamos conhecendo mais e mais da obra do artista Rodel Gonzalez, e deste então não param de aparecer mais e mais pinturas ótimas dele! Finalmente, eu acho que eu achei o maior repositório de suas pinturas e garanto a você que ainda tem muita coisa pra se ver! Como temos um montão de opções, resolvi ir selecionando tema por tema (filme, estúdio, cenário em comum...). E hoje nós temos as pinturas restantes do Rodel Gonzalez de duas mitologias florestais Disney: Pooh e Bambi!

Me referi anteriormente pelo termo "mitologias" pois ambas as obras não se resumem a um único. Começando pelo Ursinho Pooh, esta primeira fanart, por exemplo, é uma releitura do cartaz principal do filme Winnie The Pooh, de 2011. O legal dela é que ela mostra as três tramas do filme: a caça ao Voltogo, a procura pelo mel e a busca por uma nova cauda para Ió! Além de mostrar todos da turma do Bosque, é claro! Encantadora e muito bonita!

A próxima pintura é uma versão em tinta de um outro cartaz do filme (se não estou enganado), que é também uma cena deste filme. Ficou muito bonita também! Este céu, como é comum nas pinturas do Rodel, está lindo!

A seguir temos Pooh, Tigrão, Leitão e Guru brincando de roda/ciranda! Com uma natureza espetacular desta em volta qualquer diversão deve ficar ainda melhor! Cenário estupendo!

Essa turma tá sempre se divertindo! No belo cenário de inverno abaixo, ele estão curtindo muito as brincadeiras na neve e a patinação no gelo! Dá frio só de ver, tá muito real!

Mudando para o outono, temos uma fanart de Pooh com seu grande amigo Christopher Robin! Lindíssima por sinal! Acho que nunca vi uma floresta outonal tão linda!

Outra pintura de Pooh no outono está logo abaixo! Eta, ursinho fofo! Mas se engordar estraga.

Na mesma pose da pintura anterior, o Rodel colocou o Pooh no mesmo lugar mas em outra época do ano. Eu acho que é na primavera, mas talvez seja no verão. Muito bonita também!

Agora temos as pinturas que Rodel Gonzalez fez para retratar a história de Bambi! Esta primeira mostra o primeiro dia de Bambi, ainda todo molinho. Nós já vimos como Bambi conheceu Flor nas pinturas deste artista. Nesta pintura, ele acaba de conhecer seu animado amigo Tambor! Que fofos!

Salvo engano, esta cena a seguir é de Bambi 2. Lembro que tem esse tronco lá (ou é outro bem parecido). Aqui estão os amigos Flor, Bambi e Tambor desbravando corajosamente a floresta! Pintura muito linda, adorei as cores!

Aqui temos uma pintura tripla! E quem a estrela (do verbo estrelar) são o trio anterior e seus respectivos pares! Muito lindo e apaixonante! Bambi já tá até grandinho, sem as manchas claras e com pequenos chifres!

E terminamos com esta pintura magistral do futuro Grande Príncipe da Floresta com a Princesa Faline! O nome da pintura, com todo merecimento, é O Triunfo de Bambi!

Curtiram as pinturas florestais de hoje?

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz! Eu sei que a vida poderia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita: É bonita, é bonita e é bonita!

Começou o mês de abril, tivemos a páscoa bem aí no finzinho de março, a primavera tá rolando solta e vamos adentrando mais um trimestre de 2013! Impressão minha ou você tá mais feliz que o normal, Crestomanci? Viu passarinho verde? Na verdade, vi um monstrinho verde! (E um passarinho dourado. Será que conta?)

O post de hoje tá bem musical, tanto que a próxima fanart foi feita em uma partitura musical! E é uma fanart de um musical! Mas não de um musical qualquer e sim de Mary Poppins! Esta super criativa e bela fanart trás a encantadora Mary Poppins e o divertido Bert, e ainda mostra um pouco da magia que há nos telhados de Londres e nos passeios dentro de pinturas! Fantástico!

Já vimos e conhecemos o Mickey hipster do Jerrod Maruyama, mas acho que poucos conhecem sua versão de fim de ano. Com as festas de fim de ano acontecendo, Mickey fica ainda mais fofo com suas roupas hipsters natalinas! Muito bonitinho!

Agora temos uma fanart que se escondeu de mim por muito tempo! É uma fanart de Pocahontas e Mulan feita pelo artista Drachea Rannak. As duas estão com o mesmo traço das fanarts de Sailor Princesas do Drachea. Esta fanart é antiga, mas faz pouco tempo que fui conhecê-la. Achei bem bonita! As duas estão  muito lindinhas!

Me dê sua força, Pégasus!

O ano novo já chegou há tempos, mas esta fanart é muito bonita pra deixar pra lá! É uma fanart que trás a galera do Mickey vestida a caráter para as comemorações de ano novo no Japão! Mega linda, né?

E agora uma fanart muito simples e totalmente cativante! Um abraço gostoso entre os grandes amigos Pooh e Christopher Robin! Que gostoso!

A próxima fanart trás uma bonita mistura de verde e dourado. Pensando bem, isso deu uma cara bem brasileira para ela! Mas mesmo sem pensar assim, ela já é linda com a radiante Rapunzel a se balançar de um lado para outro! Brincar no balanço com os cabelos ao vento... É bom!

Agora vamos enruivar um pouco daqui até o final do post. Mas desta vez não é com a Ariel. É com a Merida! Começando com esta bonita arte feita pelo brasileiro Victor Gonçalez! A Merida está linda e aposto como os artistas adoram brincar com o cabelo dela!

A seguir temos uma Merida pirata! Mais crescida, perigosa e desbravando os mares de todo o mundo! Seria ela filha do Barba Ruiva?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outra Merida mais crescida vem logo abaixo. Desta vez ela é a Arco Valente, uma roupagem moderna e heroica para nossa arqueira ruivinha! Os bandidos podem correr, mas não vai adiantar muito.
Arco Valente

E terminamos o post com esta bela fanart de uma Merida surpresa! Até quando ela não tenta ela é continua linda!

Por hoje é só!
Bye, bye!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 34

Chegou na metade do dia e eu aqui vim escrever mais um post pra vocês nesta Quinta-feira da Ceia ouvindo a abertura de Chocolate com Pimenta porque eu gosto de música pseudo-década-de-20. Também gosto de músicas pseudo-mexicanas de filmes, a propósito. E hoje nós temos o último post exclusivo com as fanarts chibis do Jerrod Maruyama. As melhores ficaram para o final? Você que me digam!

Hoje, inquestionavelmente, temos grandes astros. O Rei Leão kawaii, que possivelmente pode estar dizendo "Vou crescer e devorar toda sua família"!

Outro astro é a experiência alienígena kawaii 626! Agora é que o Stitch vai ficar convencido mesmo de tão fofucho que ficou!
Arrumador de Problemas


♪♫ De calças vermelhas, de pelo branquinho, nariz cor-de-rosa, é Roger Rabbitzinho! ♪♫

Dá pra ver que o blog já está entrando em clima de páscoa, né? Tem até outro coelho aqui, e isso nem foi planejado pensando na páscoa. Desta vez é o Oswald! O coelho sortudo e kawaii!
Oswald
O Coelho Sortudo


Camundongos kawaiis e apaixonados! Sempre adoro!

E agora os mesmos daí de cima "tirando um desenho" de frente! Só pra a gente ficar vendo como esses fofos são fofos!

Pato Donald é outro que foi kawaiizado e... hahaha! Ai, meu Deus, parece um ovo!

Duas fanarts kawaiis agora pra lá de Pooh! Aqui estão o Pooh e o Leitão... sendo fofos. Eles são bons nisso estão não precisam fazer mais nada.

E agora os dois com o Christopher Robin! Garotinho adorável, adoro vê-lo chibi!
"Amizade", disse Christopher Robin,
"é uma coisa muito confortável de se ter."


Para os muppeteiros (Adorei essa palavra!) de plantão, o Jerrod disponibilizou também as versões kawaiis de Fozzy, Kermit e Miss Piggy!
Eu ♥ Muppets


E eu acho que este post vai ter um encerramento digníssimo com as versões kawaiis dos amáveis moradores de um tal castelo enfeitiçado no interior da França! Uma graça total de se apaixonar!

Boa semana pra todos você e nos vemos em breve!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 3

Vamos lá para as fanarts finais da alicexz! Não é que não teremos mais fanarts dela futuramente, é só por esta semana. E hoje vários filmes foram lembrados. Inclusive uma continuação de clássico. Mas chega de papo que o negócio aqui é visual!

Para começar temos algumas obras de arte referentes ao filme Aladdin. Mas especificamente referentes à cena Um Mundo Ideal. Convenhamos, uma cena que inclui o pretendente pulando da sacada e voltando em um tapete mágico é o que muitos considerariam um encontro ideal, não? Fanart lindíssima! Como diria a Michelle, é muito amor!

O tal do mundo ideal é este da próxima fanart, para os que não conheciam. Acho que o plano de conquista do Aladdin é o mais ousado e sofisticado dos filmes Disney, não? O cara é profissa!

Mas o cara precisa tá muito inspirado pra preparar um encontro tão incrível desses, né? E eis, esplendorosa, a musa inspiradora de Aladdin! Sinceramente acho que não dá pra escolher só uma destas fanarts como papel de parede.

A alicexz também prestigiou o aconchegante e hilário último clássico Disney, Winnie The Pooh. Foi nesta bela cena de verão com Pooh e Christopher Robin que ela expressou toda a fofura deste filme! Kawai!!

Temos hoje também a Kida, muito bem lembrada numa cena mágica do filme Atlantis: O Reino Perdido. Fanart poderosa e hipnotizante, gostei!

O pessoal ontem tava enchendo o Twitter dizendo que acreditava em fadas. Isso me lembra da Jane, filha da Wendy. Também conhecida como a primeira Menina Perdida. E aqui está esta linda acompanhada da Sininho. Uma bela fanart, cena super válida para ser recordada e presenteada com a arte da alicexz!

Oxi, mas a próxima fanart é muito amor!! Selamur! É o casamento do Pongo e da Prenda! Aaaaaai, que coisa linda!! Mil "ameis" para esta! Vai estar na parede do meu casamento!

Para fechar o post, temos três papeis de parede com uma frase temática para lhe guiar em seu dia/semana/mês. Nesta primeira, a Lilo nos lembra um grande pilar da sabedoria infantil!
Me deixa só pra morrer.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


O papel de parede da Lilo é todo bonitinho com uma mensagem bonitinha. Já o próximo é do Scar e tem um traço mais cru. Acho que foi proposital para combinar com a frase curta e grossa.
Estou cercado de idiotas.
 Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E para finalizar, uma ideia que sempre dá certo! Executada com perfeição por Timão e Pumba.
Se fantasie e dance a ula!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E estas foram as fanarts desta semana! Que gostou marca aí em baixo \/ e comenta aos litros! Uhu!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Saiba agora por que você ficou doido!

Este post é para você que, quando criança, começou a desenvolver hábitos estranhos, pouco saudáveis, mal-vistos socialmente ou destrutivos. Como reconhecer a causa de nossos problemas e mudar realmente nossos hábitos são coisas difíceis, vamos arrumar alguém para jogar a culpa. Hoje você vai descobrir que a culpa que vários de seus maus hábitos veio do desenho do Ursinho Puff e, principalmente, de seus pais que deixavam você assisti-lo. Vamos às provas.

O Ursinho Puff. Um velho urso guloso que está sempre atrás de mel. Sem sombra de dúvida ele é a causa de hábitos alimentares prejudiciais à saúde desenvolvidos por várias crianças. Crianças estas que hoje são adultos que até hoje tem Disfunção Alimentar e não conseguem ter controle suficiente de sua alimentação para torná-la saudável.
Disfunção Alimentar


Já o Tigrão consegue ser foco psíquico patológico mais óbvio que o Puff. Incontáveis crianças hiperativas que não conseguem se concentrar em quase nada são suas vítimas. Adultos pouco produtivos por causa do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade são uma das mazelas dos atuais dias.
Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade


O Coelho Abel é o princípio de vários casos de Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Crianças que com qualquer tipo de obsessão ou compulsão, seja por organização, controle, limpeza e etc, se tornaram adultos sem auto-controle, sem auto-confiança e, muitas vezes, infelizes.
Transtorno Obsessivo-Compulsivo


Já o Ió é o personagem pelo qual eu mais me questiono "Por que botaram um personagem assim no desenho?". Qual o objetivo de por um burro Depressivo no desenho? Criar um geração de maníacos depressivos e suicidas? Se você se encaixa em um destes dois casos, você é fruto do Ió.
Depressão


O Corujão é um clássico caso de Narcisismo, postura comportamental mal-vista socialmente. O resultado de sua atuação foi uma geração de crianças completamente egocêntricas e egoístas, que se acham muito espertas sem ter um verdadeiro motivo para isto. E quando cresceram se tornaram adultos prepotentes e que acham que podem fazer tudo.
Narcisismo


O Leitão, por sua vez, é um caso inegável de Ansiedade. Crianças marcadas por falta de controle emocional são pequenas pessoas afetadas pelo Leitão. Estas crianças se tornam adultos que, muito provavelmente, tem dois destinos quase certos: adultos descontrolados ou adultos enfartados.
Ansiedade


Se você era uma criança que via seus brinquedos não-mecânicos se mexerem ou falarem com você, ou até se você conversava com castiçais, relógios, bules e xícaras, você desenvolveu Esquizofrenia muito provavelmente através da influência de Christopher Robin. Hoje em dia você é um adulto que não sabe separar o que é real do que é irreal e muito certamente acha que o Big Brother é real.
Esquizofrenia


O responsável por produzir... ou melhor, recolher estas provas é Matthew Wilkinson, um artista de GIF, cujo site você pode conferir clicando aqui. E as descobridoras deste trabalho de denúncia social foram as Garotas Geeks.

O texto que você leu foi um texto totalmente parcial que não reflete o ponto de vista de ninguém do Disney Cast. O Disney Cast entende que transtornos psíquicos são doenças, que seus portadores devem ser respeitados e afirma que não tem nenhuma informação séria ou confiável neste post. Mas Narcisismo não é doença, então essa parte tá valendo.

PS.: Voltem sempre visitantes de Peru, Uruguai e Albânia.