Mostrando postagens com marcador Pedro e Juca (enguias). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pedro e Juca (enguias). Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vilania à Disney!

Boa noite, seres do caos e da escuridão! Hoje é Dia das Bruxas! E neste dia, o Disney Cast se dedica a fazer o melhor post possível para os vilões Disney! Todos os vilões Disney tem vez no post de hoje, tanto os que já ganharam posts quanto os que ainda não ganharam posts. Por isso, se prepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem, pois os mestres das trevas estão aqui!

Este ano vamos abrir o post de Dia das Bruxas com uma linda fanart em estilo mangá! Parece que todos os vilões se reuniram para celebrar o Dia das Bruxas em uma festa, ou talvez reuniãozinha íntima alegre e divertida! E pensar que todos eles já têm posts aqui no Disney Cast... Linda fanart!

Já a próxima fanart é mais feroz e ameaçadora! Uma fanart com um tom sombrio pra combinar com as almas destes seres!

A próxima fanart é bem colorida, pois trás todas as cores dos vilões! Porque não é porque a criatura é vilã que ela só pode gostar de preto, cinza, roxo, etc!
Vilões Disney

Ruim é quando vários vilões se juntam para montar um PLANO PARA ANIQUILAR HERÓIS como na fanart abaixo! Inclusive eles já têm dois heróis como reféns, vocês repararam nisso?

Um vilão que quase ganhou um novo post este ano, mas que foi passado para trás por outros vilões, foi o Jafar. Mas não fica triste não, Jafar! Você ganhou um lugar de destaque no post de Dia das Bruxas! É uma bela e grande fanart que mostra Jafar como o grande governante e soberano de Agrabah! (E Iago)

E também temos Jafar em sua versão gênio nesta fanart aterrorizante e sinistra! Amei, adoro ele como gênio!

O lord dos mortos também veio marcar presença hoje! E não veio de forma tosca não. Olhem só que linda esta fanart do Hades!

E mais uma fanart do Hades, um dos mais amados dos vilões Disney e que estampa tantas fanarts ótimas! Qual a fanart dele você prefere?

Desta vez Hades não veio do Submundo sozinho. Ele veio acompanhado de seus fiéis lacaios Agonia e Pânico, que ganharam uma fanart de arrepiar! Muito horripilante! Cortesia do artista Kristofer Floyd!

E quando o vilão tem seu próprio vilão? É o caso de Capitão Gancho e do crocodilo da Terra do Nunca! O bichão também ganhou uma bela fanart e uma presença feroz no post de hoje!

Outras criaturas sinistras são Pedro e Juca, as enguias grotescas de Úrsula! E não é que eles ganharam uma fanart muito linda também? Graças ao Kristofer Floyd!

Uma fera mestre das caçadas e emboscadas veio bater ponto no post de hoje também: Shere Khan! E que fanart deslumbrante! Acho que nunca vi uma fanart de tigre tão linda! O gatão arrasou!

Outro gatão maligno que temos hoje é ninguém menos que Scar! Ele ganhou uma versão mais medonha ainda de uma fanart sua que apareceu no post Retratos da Vilania!. Ficou sensacional!

Mas parece que Shere Khan não vai deixar Scar roubar seu mérito de maior vilão felídeo tão fácil assim! Briga de vilões! E eu acho que não é a primeira vez que eu vejo isso...

E agora vem a fanart mais glamourosa do post! Com ninguém menos que Yzma! Deslumbrante e espetacular, Yzma veio hoje para lacrar! 

Peraí! O que é isso agora? É uma versão da Santa Ceia cheia de vilões e demais entidades das trevas? Deve ter dado uma trabalheira fazer tudo isso! Tem muitos detalhes malignos aí!

Os vilões da Disney são tão fabulosos que tem sua própria marca de produtos. E bem que esta fanart abaixo podia ser a cara dessa marca. Ficou maravilhosa! Conseguem identificar características de 8 vilãs Disney nas letras?
VILÕES
Ferozes e Fabulosos

Já que estamos nessa onda de adivinhar o vilão por uma característica, aqui vai outra: Quem é o vilão só pela mão (ou pata, ou gancho)?

Mais uma fanart do Batalhão das Trevas, com todos os tipos de vilania! Curioso que alguns estão zangados e outros estão alegres. O que será que aconteceu?

E para finalizar nosso post temos uma fanart poderosa só com a nata da vilania Disney! É preciso muita coragem, ousadia e habilidade para enfrentar esse time! Né brinquedo não!

E é isso!
Feliz Dia das Bruxas!

domingo, 9 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIV - Úrsula

Bom dia amiguinhos do oceano, hoje teremos mais uma vilã de arrepiar os cabelos! Uma bruxa cheia de malicia, astucia e muito carisma também. Já adivinharam né? Úrsula veio botar pra quebrar nesse Terror em Outubro mais uma vez, estão preparados?

Primeiramente temos essa fanart impecavelmente maravilhosa! Sintam a aura maquiavélica de Úrsula quando Ariel e Eric estão próximos de se beijarem. É de dar arrepios!

Aqui temos Úrsula e seus fieis companheiros Pedro e Juca. Uma fanart exaltando todo o glamour de nossa bruxa dos mares :D

Úrsula realmente se transformou em uma dama adoravel, por mim, Eric não precisaria nem de feitiço para se apaixonar pela Vanessa. De bruxa para uma Deusa.

Essa outra está deveras sombria, esse reflexo da Úrsula me deu medinho hahaha Mas tão linda a fanart!

Isso sim está medonho, santo pai misericordioso! Olha só essa Úrsula gigante e o Pedro e o Juca. Caraca, quem iria peitar um monstrão desses?

Nessa outra temos Úrsula fitness e um pouco mais jovem. Confesso que prefiro ela mais cheinha mesmo, porém, essa versão nao deixa de ser linda tambem.

Essa outra está cheia de cores, brilhos e está muuuito sinistra. hahahah Úrsula as vezes se supera!

E fechamos com essa outra também muito arrepiante. Olha só onde ela tá sentada, alguém aqui teria coragem de encarar uma bruxa assim?

Por hoje é só. Em breve teremos mais. Bjos

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A fabulosa bruxa dos setes mares!

Olá amados, tudo joia? Hoje temos nossa amada bruxa dos mares, nossa vilã mais divosa e platinada! Isso mesmo, hoje temos Úrsula arrasando pra valer. Ela é uma das mais queridas vilãs Disney, e faz um tempinho que não temos um post exclusivo dela aqui no Blog. Vamos lá enton?

Olha, honestamente, eu não sei se acho essa fanart espetacular ou medonha. Úrsula tem seu lado sarcástico e cínico, mas quando ela tá braba, sai de perto! Essa mulher com o Tridente é um perigo hahaha

 Mas ela na versão Vanessa com o Tridente e as enguias dá muito mais medo. Cruzes!

Temos cá nossa querida vilã na transição de Úrsula para Vanessa. Ficou divina a fanart, espetacular!

Quem nasceu rainha nunca perde a majestade né mesmo? Ou melhor, nunca sai do trono.

 Essa fanart ficou estupenda. Essa mulher é muito divosa, meu deus!

E fechamos aqui com Vanessa liberando a canção de Ariel. Confesso que é uma das minhas partes favoritas do filme ♥

Por hoje é só. Beijinhos *3*

terça-feira, 12 de abril de 2016

Aquele momento em que... - Parte 12

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Prontos para se divertir m pouco? XD

1- Aquele momento em que você vê alguém se fazendo de vítima...
(Patético)
2- Aquele momento em que você e seu amigo aprendem uma coreografia...

3- Aquele momento em que você vê alguém fazendo papel de trouxa novamente...

4- Aquele momento em que você etá na aula de matemática...

5- Aquele momento em que você tenta entrar no metrô...

Por hoje é só pessoal. Até sexta!!!

terça-feira, 22 de março de 2016

Aquele momento em que... - Parte 9

Bom dia pessoal! Tudo bom? Essa série está rendendo bastante partes, não é? Preciso saber se querem que eu continue ou pare por aqui. Mas enquanto isso, enquanto não me respondem, bora ver os gifs \o/

1- Aquele momento em que você pede para o seu animal de estimação sair do seu quarto...

2- Aquele momento em que você recebe um aumento...

3- Aquele momento em que você fica tentado entender o que aconteceu na série...

4- Aquele momento em que alguém tenta se fazer de coitado(a)...

5- Aquele momento em que trocam de canal...

Por hoje é só pessoal! Até a próxima (não esqueçam de me responder) <3

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um fuzue de artes!

Bom dia amiguinhos! Como estão? Espero que bem. :D Vamos para o que interessa enton? Comecemos com esse crossover de 007, eu não entendi as referencias porque não curto muito esse tipo de filme, mas não posso discordar que a fanart está impecável! Daekazu arrasou total de novo!

 Em seguida temos Aurora, super linda e cheia de vida! ♥

Olha só os sumidos! Temos também Bernardo e Bianca que estão totalmente adoraveis!

E não podia faltar nossa bela e digníssima rainha do gelo, Elsa. Muito linda a fanart!

Ah essa outra ficou esplendida! Sensacional! Os traços, as cores, o céu noturno, as estrelas, tudo muito lindo!

Que traços magníficos tem essa fanart da Anna! Impecável apenas ♥

E fechamos com Tito, um personagem muito simpático, diga-se de passagem ♥

Beijos e até mais *3*