Mostrando postagens com marcador Mate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mate. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de fevereiro de 2016

6 anos de Disney Cast! Vem que tem bolo!

Poisé, mais um ano se passou e agora o Disney Cast está completando seus 6 aninhos! Que coisa fofa!! E no dia do aniversário do Disney Cast, nós aproveitamos e nos atualizamos com algumas curiosidades e informações sobre o Disney Cast!

Começamos com a curiosidade de que a cada ano que passa o Disney Cast publica mais posts por ano. E quase que isso não aconteceu ano passado. Em 2014 tivemos 313 posts e em 2015 tivemos 314 posts, 1 a mais, graças à dedicação de todos os autores do blog! Relacionado a isso, outra curiosidade é que os meses que mais tiveram posts foram novembro e dezembro de 2015, cada um com 31 posts! Além disso, esses 6 anos de Disney Cast resultaram em 1461 posts e 4609 comentários!

Agora passando para os números das fanarts, fiquem sabendo que aproximadamente 980 personagens Disney já passaram pelas fanarts que você viu por aqui! De todos estes, os cinco personagens que apareceram em mais posts foram: Ariel (480 posts), Rapunzel (359), Bela (321), Jasmine (280) e Branca de Neve (276). E entre os personagens masculinos os mais presentes foram: Fera (131 posts), Flynn Rider (124), Eric (98), Mickey (97) e Linguado (92). Seus preferidos estão entre esses?

E este ano nós vamos comemorar o aniversário do Disney Cast com muita fanart e bolo! E os dois vem juntos. Começando com as habilidades confeiteiras da Elsa, que fez este lindo bolo nesta linda fanart!

Naveen e Tiana também capricham na arte da confeitaria. Olha só que bolo mais magnífico! Fantástico! E tem até um... peraí, aquilo é o Ray?

Carinhas fofas é o que os bolos fazem e o que temos na próxima fanart! Que Sulley é esse?! Muito fofo!

Tem alguns personagens Disney que são os terrores dos bolos. Como a Fauna. E acho que o Tigrão é outro desses terrores!

Gravity Falls também marca presença hoje com os gêmeos do mistério originais: Stanley e Stanford! É uma fanart agridoce e linda!

Outra amizade recente da Disney e que marca presença hoje aqui é a amizade de Star e Marco. Que parzinho mais adorável!!

E terminamos que esse bolo que eu achei... possante! Que bolo fantástico!! Não canso de olhar e admirar!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 12

Prontos pra começar mais uma semana e pra mais belas pinturas em tela? Hoje nós temos novamente pinturas de Rodel Gonzalez, mas com um toque especial: são pinturas dos clássicos da Pixar!

A aventura começa por Paris, capital mundial do Ratatouille! A culinária de lá é das melhores, mas a arquitetura não fica atrás. Esta visão panorâmica da cidade não é deslumbrante e esplendorosa? Remy que o diga!

Vamos agora rápido como um foguete para a pequena Radiator Springs, onde encontramos Relâmpago McQueen e Mate, melhores amigos! Achei esta pintura muito linda, um amor de cidade!

E com redondezas lindas também! Até um voltinha a toa pelas estradas da região é um programaço! Sintam o love!

Passamos pela porta do guarda-roupa e agora estamos em Monstrópolis! E chegamos no maior momento de adrenalina com os mais lhanos (amáveis) monstros: Sulley e Mike! E como bônus também temos a pequena Boo! Linda cena!

A pintura abaixo ficou bem interessante. Acho até que já verei algo parecido. Temos uma bonita Merida quase em tons de cinza. Mas a cinzura da obra é quebrada por rubros cabelos e por azulados olhos! Ficou bacana!

A próxima pintura eu achei meio aleatória, mas tá valendo! Merida usando o arco conta pontos extras!

Saindo das terras escocesas e indo em direção ao infinito e além encontramos os contempladores de estrelas mais fofos do universo! São EVA e WALL•E em uma meiga obra! Lindinhos!

Nossa próxima parada é na Creche Sunnyside. Lá nós encontramos uma incomum pintura de um cowboy escorregando num rolo de papel higiênico. Super exótico! Mas seria um bom quadro de banheiro.

A próxima pintura é tão... cheia de significados! A gente olha pra ela e vê lealdade, união, desespero e esperança, tudo junto! Sem contar que ela é super linda! Esta pintura deveria ser histórica, deveria ir pra um museu!

E a parada final de nossa aventura é no Paraíso das Cachoeiras, nos platôs venezuelanos, América do Sul! Lar da misteriosa e amável Kevin, uma mamãe narceja. Ou não. Juntando Kevin com Carl, Russel e Dug temos esta linda pintura!

Pintura que foi refeita um tempo depois. Por isso nós temos outra versão da mesma cena, pelo mesmo pintor, só que num dia mais ensolarado (dentre outros detalhes)!

Ah, mas se faltasse a casa do Carl neste post, ele não seria a mesma coisa! E aqui está ela! Flutuante e linda como sempre, numa outra bela pintura!

E nosso post de hoje se encerra com a grande vista abaixo! Com vocês, a perfeição natural do Paraíso das Cachoeiras!

Espero que sua segunda-feira tenha ficado melhor!
Até mais, galera!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:

sábado, 24 de março de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 31: Pixar Chibi

Hoje o Chibi Awnnn! volta com o primeiro de alguns posts sobre a arte chibi do artista Jerrod Maruyama. O estilo principal dele é uma fofura só, tanto que ele o denomina "kawaii" (palavra em japonês para fofo e bonitinho). Bem, eu tô considerando este um subtipo do chibi, já que, para mim, é basicamente um chibi com uma fofura feliz indissociável. Melhor mostrar do que explicar. Então aqui estão Woody e Buzz no estilo kawaii:
 

Neste posts eu reuni fanarts chibis/kawaii de personagens de vários filmes da Pixar feitas pelo Jerrod. E tem de um montão dos filmes. Essa próxima fanart é uma fofíssima! Os heróis do filme Up - Altas Aventuras e o senhor Carl Fredericksen mais lindinho que você já viu!
 

Esses monstros parece que nasceram para terem esse estilo! Até a Roz ficou muito digna! Adorei!
 

A brinquedoteca de Toy Story 3 foi kawaiizada nesta próxima fanart! Os brinquedos que toda criança pré-escolar e até as maiorzinhas poderiam querer!
 
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A Bonnie é uma delas! Que gracinha, muito gracinha!
tudo vai estar bem.


Representando a franquia Carros temos aqui uma "novidade"! Na verdade, alguns já devem ter visto, pois eu falo de um... carro chibi! E o carro em questão é o Mate! Que carrinho fofo!
 

Do filme Vida De Inseto, o Jerrod kawaiizou o Chucrute! Uma lagarta gordinha e agora mais fofinha que nunca!

O Jerrod desenhou até um personagem de um dos curta-metragens da Pixar. É o briquedinho Tinny, do curta Tin Toy. Um linda homenagem a este corajoso brinquedo!
 
PIXAR APRESENTA
TIN TOY
DIRIGIDO POR JOHN LASSETER


De Toy Story 2 temos os amigos companheiros de todas as horas e perigos! Os mais lindinhos Jessie Bazuka e Bala No Alvo!

A gente pode perceber que o Jerrod gosta bastante do Buzz. Tanto que ele desenhou o Buzz brinde-de-lanche que aparece no curta de Toy Story que passou antes dos Muppets no cinema (e deve estar no DVD também). E a gente percebe também que esse brinde é uma própria chibificação/kawaiização do Buzz! Saca só!

E por último temos um Buzz kawaii na versão Tron! Achei que tem tudo a ver e ficou muito maneiro!
 

Quem gostou vai ter mais em breve!
Fui!


Outros posts da série Chibi Awnnn!:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Lado Humano da Disney - Parte 5: Pixar Humanizada

Na verdade, o fato de dois posts lançados em dias seguidos com só 3 fanarts em cada um deles não foi algo premeditado, mas desconfio que não vão acreditar em mim. Bem, o post de ontem teve 3 fanarts (e teria 4 fanarts no meu mundo desmiolado) porque foi complementar ao post anterior a ele com as fanarts da E. D. Thweatt. O post de hoje tem 3 fanarts pelo limite das tags de personagens, que eu expliquei no primeiro post de 2012. A ideia era lançar um novo post o mais rápido possível pois o último tinha sido muito pequeno, mas este vai ser tão pequeno quanto, então não sei se a coisa vai dar certo...

Todo mundo viu ali no título o que nos aguarda hoje, então nem preciso introduzir. Com vocês uma mega-fanart que trás humanizados brinquedos, robôs, monstros, insetos, veículos, peixes e equipamentos escritoriais!
Personificação Pixar


E nós temos fanarts de duas das turmas acima humanizadas. A primeira dela é dos heróis do mundo das "figuras de ação articuladas", também conhecidas como bonequinhos. É a incrível fanart com a versão humana de uma das cenas finais de Toy Story 2, com Jessie, Woody, Bala No Alvo e Buzz! Devo dizer que esse Bala No Alvo vai deixar muita gente como eu, de queixo caído!

E a outra turma Pixar que temos hoje é a turma do filme Carros! Confiram como poderiam ser as versões humanadas do Mate, do Relâmpago McQueen e da Sally!

Vocês pediram e a série O Lado Humano da Disney está de volta! Fiquem ligados nos próximos posts!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney: