Mostrando postagens com marcador Flit. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flit. Mostrar todas as postagens

sábado, 6 de fevereiro de 2021

11 Anos, Cabelos e Referências - Parte 1

Hoje, dia 6 de fevereiro, pra quem não sabe ainda, é o aniversário do Mewtwo! Mas também é o aniversário do Disney Cast, que está completando 11 anos de vida em 2021! Parabéns, Disney Cast!!! E, para comemorar mais este aniversário, novamente foi convocado nosso batalhão de princesas, rainhas e heroínas da Disney. Veio tanta gente que nosso post de aniversário ficou dividido em 2 partes, com esta parte saindo hoje e a parte final saindo amanhã.

Nos últimos anos tivemos nossas moças Disney como heroínas, assombrações e noivas. Já neste aniversário teremos elas com lindos penteados e muitas referência a suas histórias, uma cortesia da artista japonesa Yun Furano. Eu adoro essa fanarts cheias de referência, porque eu ficou animado tentando entender todas elas!

Resolvi organizar nossas personagens por ordem de lançamento, então por isso vamos começar com a princesa que começou com tudo isso: Branca de Neve. Nossa doce princesinha vem super bonita com seu cabelo cheio de pedras preciosas, flores, maça envenenada, pomba beijoqueira, gorro do Dunga e uma torta onde está escrito Grumpy (Zangado). Não disse que eram fanarts cheias de referências? 

Segundamente, temos nossa bailadeira Cinderela, que veio com um penteado cheio de magia. Tem até milho e abóbora nele!

Já o penteado de nosso Aurora... na verdade, de nossa Rosa, foi preparado enquanto ela dormia por suas três fadas madrinhas. Mas se repararmos bem, podemos perceber que tem um dedinho da Malévola nesse penteado!

A seguir, temos nossa pequena sereia, com seu cabelo cheio de seres do ar e tesouros da terra! Até a bruguzumba está aí marcando presença!

Se tem um visual que é o cúmulo da elegância no post de hoje, esse visual é o da Bela na fanart abaixo. Que linda está nossa princesa dos cabelos de chocolate! Acho que a referência que eu achei mais curiosa nessa fanart foi o laço azul a Fera usa na juba durante o baile.

Já na fanart da Jasmine eu não sei se o mais maravilhoso é a lâmpada ou o olhar dessa beldade! Até o Rajah lindão veio compor o visual de nossa princesa de Agrabah! (Detalhe: apareceu a orelha da Jasmine!)

O próximo cabelo foi arrumado lindamente por nada menos que as cores do vento. Claro que é o cabelo da Pocahontas, que veio acompanhada até dos fofos Meeko e Flit!

Para fechar nosso episódio de hoje, temos um heroína francesa. E cigana! A deslumbrante Esremalda, que veio acompanhada do bodinho Djali, e até de sinos da catedral de Notre Dame (que devem ter até nomes, mas eu não faço ideia de quais sejam).

Amanhã tem mais, fiquem ligados!
Aloha!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Girem a roleta!

Girem a roleta porque hoje temos algumas fanarts sortidas! Eta segunda feira boa! Dia de volta as aulas da molecada, ai ai, saudades dessa época! :3
Bom, falando em passado, temos em primeiro lugar nossa mais clássica princesa, Branca de Neve, que está deslumbrante nessa fanart. Arrasou!

Também temos Elsa toda trabalhada na magia. Uma deusa apenas!

Judy ficou um amorzinho com essa coroa de flores. Muito lindinha!

Temos também Pocahontas e seus amiguinhos, numa fanart cheia de cores e detalhes. Um arraso só!

E fechamos com esses dois lindos apreciando a vida juntos. Amei? Ameeeei!!!

Por hoje é só, bjinhos *3*

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Beldades em diversidade!

Já sei que o nome do post ficou meio estranho, mas nem vou refazer porque to super sem ideias hahahah.
Bom, hoje é segunda, para os que estão de férias é só alegria, mas pra outros (não tao sortudos) nem tanto (euzinha). Mas, é com muita alegria e com muito prazer que venho-lhes presentear com essas mais belas fanarts. Vamo lá!

Começando com o trio Pocahontas, Flit e Meeko ♥ Essa tchurma bota pra quebrar! E além disso, estão em uma fanart maravilhosamente perfeita, com muitas cores e traços impecaveis!

Temos também Jasmine, numa fanart toda florida! Perfeita ♥

Falando em flores, temos Judy, essa amorzinha! E que está estonteante nessa outra

Kida com traços realistas ficou do balacobaco! Olha esses traços, esse CABELO! sangue de jesus tem poder, é muito linda mesmo!

E claro, não poderia faltar nossa ''primeira''. hahahah Branca de Neve tem uma beleza jovial impressionante!

E fechamos com Vanellope no estilo mangá. Cá pra nós, ela ficou um total arraso né mesmo?

E por hoje é só amigos. Um beijo e até quinta *3*

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pré-Férias!

Bom dia pessoal! Como vão vcs? Vamos saudar os deuses do olimpo porque amanhã finalmente entro de férias! Mans, como hoje não é amanhã (hehe), meu dia ainda tá bem corrido e cheio de provas. Logo, esse post vai ser bem breve. Vamos lá então?

Comecemos com Pocahontas super gata com seu amigo Flit. Adoro o jogo de cores que o artista fez, e o movimento dos cabelos também. Uma perfeição só!

Em seguida temos um crossover de Mogli com Ariel. Um crossover bastante peculiar, né verdade? Mas adoravel! Fanart feita pelo artista Pino Ieno.

Temos cá outra arte do Pino, dessa vez da nossa rainha da Arendelle. Elsa ficou uma gracinha de bruxa. hahahaha

Pino também resolveu desenhar Moana, que ficou fantastica! Esse cabelão é maravilhoso! Perfeita!

E cá temos Rapunzel de Princesa Leia. Maravilhosa! Esplendida!

E fechamos com uma partida triste em uma fanart lindíssima!

Beijinhos e até segunda *3*

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Um troca-troca divertido! - Parte 1

Bom dia meus queridos. Hoje as nossas fanarts são do artista Dylan Charles Bonner, que teve a brilhante ideia de trocar os looks das nossas princesas. Ideia genial! Eu adorei!

Vamos começar com Pocahontas que agora vive como Rapunzel, ela já ficou até amiguinha do Pascal. Além de toda a beleza da nossa índia, o cenário ficou encantador, cheio de detalhes e cores!

Seguindo por Branca e Fera, que estão se olhando com cara de interrogação hahahha. Mas independente dessa troca, Lumiere é como sempre, um cavalheiro de primeira

Rapunzel ficou finalmente livre e agora está curtindo sua vida na floresta. Detalhe: o Meeko vai ficar fazendo essa trança eternamente, coitadinho :3

Uma troca justa, Mulan ficou super bem como arqueira. Parece ser ainda mais poderosa do que já é!

Merida agora é a salvadora da China! hahaha. E não é que o traje caiu até bem!

E fechamos com Jasmine, que ficou um mimo só com o vestido da Branca. Muito lindinha mesmo! Amei!

E a nossa continuação será só no mes de Novembro, porque na quinta começamos o Terror de em Outubro! Um beijo e até a próxima *3*

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nós vamos juntos mais uma vez!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje temos algumas fanarts sortidas pra vocês se divertirem, vamos lá então /o/. Comecei, claro, pela minha diva dos mares, Ariel, que está muuuuito perfeita nessa fanart. Acho que já disse milhões de vezes que não gosto desse vestido rosa dela, mas confesso que nessa fanart ficou muito lindo! Só o Sebastião que ficou meio esquisito, mas a gente releva né?

Faz um bom tempo que não vemos Ariel & Jim por aqui, por isso trouxe essa beleza de fanart. Espetacular! Não sou muito fã dos dois, mas confesso que ficaram super amorzinhos *-*
Ariel: Sorria pra mim
Jim: E-eu não acho que deveria. Estou fazendo um cosplay de Kaiba
Ariel: Jimm ♥

Nessa outra temos Ariel como a Princesa Serenity de Sailor Moon. Totalmente perfeita! Belíssima, divina, ma-ra-vi-lho-sa! Ok, acho que exagerei um pouquinho.... mas é isso aí /o/

 Nessa outra temos o meu casal preferido super arrasando! Adorei esse fundinho de coração, ficou super romântico! :D

 Temos novamente Ariel & Jim arrasando nessa outra como Cornélios e Polegarzinha! Ariel arrasou com esse visual super meigo e esse cabelo estilo ginger *-*

Em seguida temos Rapunzel que está DIVINA! Uma das fanarts mais lindas que já vi dela! É... acho que hoje to exagerando um bocado... mas ficou tão linda *-* 

Novamente Punzie toda cheia de graça com seus longos e mágicos cabelos dourados. Como não amar? ♥

Em seguida temos Pocahontas no estilo Steampunk! Reparem no cabelo curto dela, ficou um diferente muito bacana! Fora a roupa toda customizada que eu adorei!

 Nessa outra temos Elsa super arrasando, desfilando com seu vestido de gelo mega lindo!

Jessica também está divando e seduzindo com seus longos cabelos ruivos e seu vestido feito para matar :D

Novamente temos Elsa, que está muito meiga e cheia de brilhos, que é claro, pra combinar com ela. Maravilhosa!

Essa outra, feita pelo artista Daekazu que todos nós conhecemos, ficou espetacular! Incrivel como ele sempre arrasa!

Nessa, Daekazu fez Branca em um estilo mais moderno, e os anões tão parecendo mais doendes de jardim hehehe Adorei!

Em seguida, temos essa fanart encantadora pela artista Maby Chan, que apareceu há pouco tempo aqui no blog. Essa versão humana ficou maravilhosa, a Duquesa ficou super linda e o Thomas totalmente adorável!

Ah , o Toulouse ficou muito meiguinho, a Marie sempre encantadora, e o Berlioz... bom, ele é meu preferido dos três, posso dizer que ele ficou lindamente perfeito!

E por fim, temos o Batmax pronto pra lutar contra os vilões mais perversos do mundo, depois, claro, de terminar a consulta do Hiro. hehehe

Então é isso, um beijo e até a proxima *3*

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em dupla é melhor!

Bom dia! Hoje é a primeira segunda do ano, e trouxe um post muito bacana pra vocês! Quem aqui nunca pediu pra professora deixar fazer os trabalhos/exercícios em dupla porque era mais divertido? Pois é, então hoje temos várias duplinhas super divertidas e cheias de encantos arrasando nesse post!

Primeiramente temos Wendy e Alice super divas em um estilo bem vintage. Impecáveis as duas, maravilhosas!

Em seguida temos Bela e Aurora super gatas no meio da floresta! Acho que elas se cansaram de serem princesas e vieram para a floresta atras de novas aventuras! Mas claro, com muito estilo né? :D

Novamente as duas no meio da floresta! Acho que elas gostam de lá porque é um lugar bem calmo :D Estão deslumbrantes!

Ariel e Elsa? Simplesmente demais! Amo de paixão as duas! ♥ Ficaram divinas juntas, um arraso total!

Pocahontas e Kida super combinam também, ambas são guerreiras que lutam pela sobrevivência de seu povo, sempre ameaçada por pessoas gananciosas. Lindíssimas! ♥

Ahhh essas duas sao puro amor! Acho elas maravilhosas, e olhem só a carinha da Merida de tímida hahaha muito fofa!

Essa outra tambem ficou um arraso! Existem tantos shipps nesse mundão da Disney, sera que alguém shippa essas duas? :D

Tai uma dupla que nunca me veio a cabeça mas que adorei! Mirage e Violeta ficaram super lindas juntas! A X-Arielle sempre inova em suas criações, e essa ficou estupenda!

Essa fanart ficou maravilhosamente perfeita! Elsa e Rapunzel arrasaram total! Muito perfeitas! ♥

Sempre procuro fanarts dessas duas mas nunca acho uma legal como essa aqui. Ficaram muito lindas! ♥

E finalizando com Pocahontas dando umas dicas de como viver na floresta para Jane. Que fofas! *-*

Bom, terminamos aqui. Uma boa semana e ate quinta *3*