Mostrando postagens com marcador Soos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Soos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bloco de Gravity Falls!

O feriado mais esperado do ano tá ai, finalmente chegou o carnaval! É momento de relaxar, comemorar e curtir, e nessa segunda de carnaval temos um bloco super legal aqui no Disney Cast. Vamos de Gravity Falls hoje!
Começando com essa fanart super festiva e alegre. Parece que a galera tá se divertindo pakas né?

E cá temos um bloco especial pra essas duas beldades! Wendy e Mabel estão super animadas e dançantes!

E claro, não poderia faltar meu shipp oficial, Dipper e Wendy super curtindo juntos ♥

Quem não sente falta dessa turma né mesmo? Seria meu sonho ter uma continuação dessa obra magnifica? Sim ou claro?

E temos essa duplinha super fofa extravasando! Mabel como sempre, é a mais animadona hahaha

E cá temos ela e waddles super fofinhos nessa fanart estilo mangá. ♥

E por hoje é só. Bom carnaval pessoal!

sábado, 23 de abril de 2016

Temperando a gosto!

Hoje é um sábado especial! Por que hoje é 23 de abril e 23 de abril é o Dia Mundial do Escoteiro! Parabéns a todos os escoteiros do Brasil e do mundo! Vocês sabiam que tem um clássico Disney relacionado com o escotismo? Esta clássico é Mogli - O Menino lobo, que é baseado no mesmo livro que baseia o Ramo Lobinho do escotismo. Nada mais justo então que você aproveite este fim de semana para ver ou rever o novo Mogli - O Menino Lobo nos cinemas!

E nada mais justo também que nós comecemos o post de hoje com uma fanart do Mogli. E olhem só que encontro inusitado e super legal: Mogli encontra o Pantera Negra! E acho que o menino-lobo gostou dele. Por que será?
- Homem-Baguera!
- O quê?

A seguir temos uma linda obra da nossa colega Michelle Barros, que traz Rapunzel! E que bela que a Rapunzel ficou, que cores lindas e que visual mágico! Amei!

A próxima fanart traz uma ideia muito original: um crossover que coloca os personagens de Gravity Falls na história de A Bela e a Fera! Nossa, eu totalmente veria esse crossover, totalmente!

E temos mais uma tirinha de crossover bem divertida. Desta vez temos Bambi, Katniss e... bem, veja você mesmo!
*Mirando* "Ruído Ruído"
- Primeiro minha comida, agora meu penteado!
- Mas que por**!? Algum pirado da capital ou o que?
- Meu lindo penteado!

Há um tempo atrás tivemos um post de Zootopia e eu evitei colocar algumas fanart que dessem spoiler sobre o final do filme, mas agora que já passou 1 mês da estreia do filme acho que não tem problema termos fanart do mais novo membro da força policial de Zootopia: Nick Wilde! E numa belíssima fanart!

Nick e Judy são a mais ativa dupla de policiais da cidade e os bandidos que se cuidem, pois eles botam pra quebrar! Saca só o estilo:

E terminamos o post com mais um crossover, desta vez entre os raposos mais famosos da Disney: Robin Hood encontra Nick Wild! O que será que vai sair do encontro desses dois malandros? Pelo menos uma fanart magnífica nós já temos de resultado!

Por hoje é só, pessoal!
Sempre alerta!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gravity Falls com mistério e muita fofura!

Antes de começar nosso post vamos ao resultado da última enquete do Disney Cast!

Qual o seu filme musical do Disney Channel predileto?

Phineas & Ferb: Atráves da Segunda Dimensão
  31 (17%)
 
Lemonade Mouth
  27 (14%)
 
Teen Beach Movie
  27 (14%)
 
High School Musical
  26 (14%)
 
Camp Rock
  19 (10%)
 
A Fabulosa Aventura de Sharpay
  19 (10%)
 
Camp Rock 2: The Final Jam
  13 (7%)
 
High School Musical 2
  10 (5%)
 
The Cheetah Girls
  5 (2%)
 
Let It Shine
  4 (2%)
 
The Cheetah Girls 2
  0 (0%)
The Cheetah Girls 3: Um Mundo
  0 (0%)

Votos até o momento: 181
Enquete encerrada 


Em 1º, no coração do mundo, está o filme Phineas & Ferb: Através da Segunda Dimensão, com 17% dos votos! Enfim, descobrimos qual o musical do Disney Channel mais popular de todos os tempos. Em 2º lugar tivemos um empate entre Lemonade Mouth e Teen Beach Movie, com 14% dos votos cada um. Isso mostra uma clara divisão nos telespectadores do Disney Channel, pois acho que esses são os dois filmes mais opostos da lista! Em 3º lugar ficou High School Musical, com 14% dos votos, mas com 1 voto a menos que os 2ºs lugares. E em 4º lugar, também empatados, temos Camp Rock e A Fabulosa Aventura de Sharpay, com 10% dos votos cada um. Os demais filmes não alcançaram a tão almejada popularidade de acordo com o público do mundo. Pode comentar o resultado, mas tem que respeitar o mérito dos filmes que ganharam neste enquete justa e limpa.

Agora, enquanto o Disney Channel fica segurando os episódios inéditos de Gravity Falls (Parou no 4º episódio da 2ª temporada, não foi isso mesmo, produção?), nós temos mais um post com os gêmeos mais adoráveis da animação! Com vocês, Dipper e Mabel abrindo o post com muita fofura!
- E então... o zumbi decapitado arrastou o menino de volta para a cabine e forçou ele a assistir... COMÉDIAS ROMÂNTICAS...
- Pfft, cala a boca, Mabel

Todas as fanarts do post de hoje são da artista Limey, que eu adoro desde que conheci. Nesta próxima fanart, a Limey nos mostra o mundo sobre a perspectiva de nossas expectativas.

E aqui está a realidade: você está alucinando por ter comido patê estragado!

Quem aqui curte os Jovens Titãs? Essa é pra vocês: Gravity Falls fazendo cosplay de Jovens Titãs! Só digo uma coisa: pobre Mutano!

Ok, agora começa a parte importante do post. Vocês perceberam que, das fanarts anteriores, a primeira era um tanto diferente, né? Ela não segue o estilo original da série, é o estilo da artista Limey. E nesse estilo, Mabel e Dipper ficam imensamente fofos e realmente aparentam ter seus reais 12 anos, e não 9, como já zoaram na série. Não são lindos?
Me abrace, mano!!

Este é o Dipper, tentando com muita força ser maneiro! Que gracinha!

A próxima fanart eu quero na minha parede JÁ! Poxa, é a eternização do momento logo após Dipper se declarar pra Wendy e levar o fora mais amigável do mundo! Esse é um momento muito lindo e lindamente retratado! Amei!

E temos a Mabel, aquela garota boba-alegre que veste qualquer combinação bonitinha e exótica e fica bacana em praticamente todas elas! Por isso hoje, nós temos o desfile de moda da Mabel! Super adoro os detalhes multicoloridos nas roupas dela!

O próximo modelito com a blusa roxa é o meu preferido! Combinação demais! Mas um vestidinho básico tem seu valor em muitas situações.

A seguir, encontramos Mabel com seu grande amor: Waddles! É tocante ver os dois se divertindo juntos. E vocês perceberam uma coisa frequente nos visuais da Mabel? São os adesivos fofos!

Acho que esses dois últimos modelitos são os modelitos "cheguei!". A Mabel claramente é um ser-humano que se destaca na humanidade! Alguém aí teria a ousadia de usar estes sapatos de melancia?

Irmãos Pines, ativar! Sempre juntos pro que der e vier!

A próxima fanart é bem macabra, mas bonita ao mesmo tempo! Cortesia do nosso "amigo" Bill Cipher!
Ratos e crianças, sigam me para fora da cidade
Venham, garotos!

O Tivô Stan obrigou o Dipper a se vestir de menino-lobo e entreter os turistas, mas a Limey não ficou satisfeita e colocou a Mabel de menina-loba junto. A Mabel adorou! Eu jogaria dinheiro para essas doçuras!
- Se vocês jogarem dinheiro em nós, nós fazemos uma dança sincronizada!! =)
- Mabel, você, por favor, pode parar de encorajar isso?

A próxima fanart é como uma prova irrefutável de que esses irmãos tem uma ligação forte e especial. São as fotos deles nos "livros do ano" da escola, até a formatura no Ensino Médio. Além da bela fanart, foi uma ideia genial da Limey!
Dipper Pines: Um homem sábio adapta suas crenças às evidências. - David Hume
Mabel Pines: Adesivos perfumados são sempre relevante para qualquer coisa. Sempre. - Eu

E finalizamos com esta fanart que de tão fofa ainda vai dar crise braba em algum diabético! Não são os gêmeos mais adoráveis do mundo da animação?

E alguém aí curtiu tanto a arte da Limey quanto eu?
E gostaram do resultado da enquete?

PS.: Esqueci de comentar, mas as expressões que a Limey desenha são maravilhosas!

sábado, 9 de agosto de 2014

O post 1000!

É isso mesmo, produção? Este é o milésimo post do Disney Cast? Mas não é que é mesmo, menine! Mil posts depois aqui estamos! Se vocês repararem nos números de cada categoria de post que temos no menu esquerdo, vocês vão descobrir que recentemente alcançamos o nongentésimo (Ai, que palavra feia! Nunca mais vou usar ela. Substituam-na mentalmente por 900º) post de fanarts. Ou seja, dos 1000 posts, cerca de 90% são posts de fanarts, que é o DNA do Disney Cast! E hoje nós comemoramos com mais fanarts, porque é o justo a se fazer, hehehe!

Nosso post tem um rei: Rei Mufasa! É um soberano digno, majestoso, justo e que se apresenta em uma fanart muito bonita para honrar nosso milésimo post! Salve o Rei Mufasa!

Como o Disney Cast é acima da média, nosso post tem duas rainhas! (Baba, baby!) Uma delas é a mais gata surfista do Havaí e dos filmes Disney. Claro que eu tô falando da Nani, esta linda irmãzona logo abaixo. E devo dizer que a bela fanart lhe faz muito jus!

Esmeralda é nossa segunda rainha do post. Ela deixou de fazer suas apresentações de dança nas ruas de Paris e foi contratada por um cabaré da cidade para se apresentar por lá. Claro que ela virou a principal atração do local! Olha só o figurino adorável com o qual ela dança agora:

A próxima fanart era pra ter saído no post de ontem, mas de alguma forma misteriosa ela se desgarrou das demais e se perdeu no mundo digital. Mas aqui está uma das mais lindas fanarts das amigas Jasmine e Esmeralda! Desta vez Esmeralda foi conhecer Agrabah.

O pessoal de A Princesa e o Sapo decidiu aderir à dancinha mostrada pelo Louis durante o filme. Eles garante que é a nova dança-hit do momento e eu achei muito divertida essa dança em grupo!

A Mabel quando sequestra alguém é implacável! Implacável!

Depois da fofuchíssima fanart anterior com os gênios-mistério (e Waddles), vamos começar a seção crossgender do post com os próprios personagens de Gravity Falls. Sem demoras, quem vem a seguir são: Roberta (a primeira vez que o cara aparece no blog é como mulher; ô, trauma), Wendell, Dippy, Mabuz, Tivó Stella e... bem, Soos mesmo, porque Soos me parece um nome unissex.

Voltamos para Agrabah, mas desta vez com as coisas meio diferentes. Quem encontramos por lá são Aladdina, Jazz e Rajara. Essa versão deles ficou muito linda! Encantadora!

Crossgender é bem legal, mas vocês já viram um desses em 3D? A coisa vai pra outro nível de maravilhosidade! Com vocês o maravilhoso Rapunzo do tumblr lettherebedoodles!

As outras princes... digo, príncipes 3D também estão aqui. Embora eu não esteja usando o nome que seu criador deu a eles em alguns casos. (Rapere? Jura?) O próximo é nosso príncipe arqueiro Merido. Curtiram o ruivinho de olhos azuis?

Elso também tá na área e acho que esse foi meu crossgender preferido dele até agora! É tão real!

E terminamos com o fofo do Anders. (Dessa vez eu tô usando o nome escolhido pelo autor, porque é muito melhor que eu ficar chamando o bicho de Anno). Ficou fantástico, assim como os outros 3! É impressão minha ou esses rapazes estão parecendo que ficaram melhores que as moças originais?

E, para terminar nosso post 1000!, temos uma fanart que não tem todos os personagens da Disney, mas tem uma porrada deles! Este vitral é perfeito! Na verdade, é genial! Dá pra ficar olhando pra ele por horas! É uma imagem oficial da Disney, mas ainda assim tá valendo estar aqui!

E é isso. Que venham mais 1000 posts! Será que a gente do blog vai estar ganhando dinheiro com ele até lá? Seria legal, hahaha! Mesmo sem ganhar um tostão eu não trocaria esse blog por nenhum outro!
Fiquem conosco pelos próximos 1000 posts e aloha!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mistérios misteriosamente misteriosos nesse verão!

Antes de revelar o mistério, eu vou esperar você ir responder nossa enquete que está bem aí na esquerda do site. É pra a próxima edição do podcast, então a participação de todo mundo é muito importante! Tô esperando... Já respondeu? Vou te dar mais um tempinho... Agora deu tempo, né? Então vamos às fanarts!

Hoje nosso post está lotado de fanarts do artista Mark, melhor conhecido como markmak por estes mares digitais, e além disso todas as fanarts são de uma das grandes séries da Disney. A mais misteriosa e enigmática de todas, ou seja, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios! E cá está seu protagonista mais explorador, Dipper, descobrindo mais um dos misteriosos seres que a pequena cidade de Gravity Falls oculta em suas sombras!

Sim, Gravity Falls esconde seres pré-históricos inclusive! (Mas o Scratch não aparece na série, é só nessa fanart crossover mesmo) E, como vocês puderam ver, o markmak desenha com o mesmo traço da série, fica totalmente igual e acho que isso é um dos grandes trunfos dele! A seguir Mabel se junta a seu irmão gêmeo Dipper para mais uma excursão rumo ao esclarecimento! (É um gif animado então não passem direto, esperem um pouquinho)
Atrás de você

Mais um gif animado super maneiro pra vocês! Adorei!

Uma das principais coadjuvantes dos irmão Pines (Dipper e Mabel), principalmente do Dipper, é a Wendy. E aqui está ela, a única garota de uma família de lenhadores, admirando o pôr-do-sol na pequena Gravity Falls.

Quem já assistiu a esta série provavelmente sabe que a Wendy é o grande amor impossível do pequeno Dipper. Mas eu torço muito pra que eles tenham uma chance de ficarem juntos! E parece que o markmak também, já que ele fez esta linda fanart dos dois no mundo de O Avião de Papel. Que fofooooooooooooos!

A Wendy é uma adolescente de 15 anos e... eu gosto bastante dela. Ela é legal, é divertida, é estilosa, não tem frescura e agora a gente descobre que ela seria muito bonita na vida real, como mostra esta fanart realista a seguir. Que tudo-de-bom ela seria!

Apesar do Dipper ter 12 anos, ele teria feito por merecer se eles ficassem juntos. Ele já fez muita coisa por ela e eles ficam ótimos juntos! Até debaixo d'água!

Mas uma das relações mais legais de Gravity Falls é do Dipper com a Mabel. Eles realmente são irmãos que se amam, apesar das discussões, e que apoiam um ao outro. De uma forma mais verossímil do que em outras séries, eu acho. Olha como a Mabel gosta do irmão dela.

Falando na Mabel, ela é uma figura! Ela é aquela pré-adolescente toda doidinha, animada, zoeira e infantil, mas ela tem consciência de que ela é assim e ela é assim porque ela gosta de ser assim. Ela sabe que a adolescência tá chegando e ela não vai poder fazer mais várias coisas que ela gosta. Mas quando precisa ela pode ser séria também. Super se daria bem com a Vanellope, ainda mais nessa versão Corrida-Doce super linda aqui!

Outro lugar onde a Mabel se daria completamente bem seria em Equestria. Mas o pessoal de lá teria que ter muita paciência pra aguentar mais uma pônei surtadinha. Não é, Rainbow Dash?

Que tal um Missão Impossível versão Mabel? Acho que já vi algo parecido num gibi da Magali.
Mabel Impossível

Ansioso por Operação Big Hero 6? O pessoal de Gravity Falls também. Olha só o Dipper e o Soos se preparando para o desfile de cosplays do filme. Hahahaha, igualzinho!

Como toda boa série, Gravity Falls também tem seu grande vilão: Gideãozinho. Pelo nome dá pra saber que o "grande vilão" não é em sentido literal. Mas apesar da baixa estatura, da pouca idade, da carinha infantil e das bochechas apertáveis, ele é um vilão bem macabro. Macabro como um... Loki!

E o arqui-inimigo do Gideãozinho é nosso pequeno herói Dipper Pines. E a primeira temporada de Gravity Falls termina com um grande duelo entre esses dois desvendadores dos mistérios locais! Super cheio de ação e adrenalina! Quase um Os Vingadores!

O único dos protagonistas que ainda não apareceu até aqui foi o Stan Pines, tio-avô de Dipper e Mabel que esta cuidando deles neste verão. Mas ele tá na próxima fanart. Uma coisa que ainda não aconteceu nessa série foi um ataque zumbi, mas acho que a qualquer momento pode acontecer algo assim!
Contra-Ataque Zumbi
Chegando neste verão

E para fechar o rol de coadjuvantes do post de hoje temos Grenda, Candy e Waddles. As duas primeiras são as melhores amigas da Mabel e o terceiro é o porquinho lindo da Mabel. Esses quatro adoram uma farra, mas vão descobri da pior maneira que... Se Beber, Não Case!
O que aconteceu noite passada?
Se Beber Não Case/A Ressaca

Sabem quando dizem que a Disney coloca mensagem subliminares nas suas animações? Pois Gravity Falls tem um monte delas! É sério! No fim de todos os episódios, no fim dos créditos, aparece sempre uma mensagem codificada. Como decifrar? Bem, se você tocar a abertura da série de trás pra a frente (tipo os discos da Xuxa), no começo da música (que na ordem original seria o final) você consegue escutar "three letters back", ou seja, "três letras atrás". E voalá, fazendo essa troca várias das mensagens codificadas formam frases inteligíveis. Inclusive uma frase que aparece numa fração de segundo em um pergaminho logo no final da abertura e que revela que "Stan não é o que parece". E isso a gente descobre indubitavelmente na última cena do último episódio da primeira temporada da série. Mas não é só esse código, há outros códigos de decodificam outras mensagens. Mudando de assunto, eu adorei essa fanart!

Para terminar, deixo aqui esta tirinha toda meiga e bonitinha! Bem que poderia ter uma cena assim na segunda temporada, eu apoio!

Gravity Falls tá meio sumido da programação dos canais Disney, mas daqui a uma semana, a segunda temporada vai estrear nos EUA com ainda mais mistérios, então acho que até o fim do ano a gente vai ter mais chances de ver essa ótima série na televisão!
DORKD!