Mostrando postagens com marcador Sr. Incrível. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sr. Incrível. Mostrar todas as postagens

sábado, 26 de novembro de 2016

Belas, heróis e pôneis!

Bom dia, galera Disney! Como vocês já viram em alguns dos últimos posts, o Robby Cook adora crossovers! E no post de hoje temos mais algumas fanarts dele metendo os personagens Disney nos crossovers mais variados!

E já começamos com um crossover muito doidão! Afinal temos temos um grupo pra lá de inusitado sendo ninguém menos que os Guardiões da Galáxia! Flynn é o Senhor das Estrelas, Stitch como Rocky, Jasmine como Gamora, Ralph como Drax e - pausa dramática -, diretamente de Arendelle, Marshmallow como Groot! Espetacular!!

Se a fanart anterior foi espetacular, está próxima não poderia ser outra coisa a não ser incrível! Talvez fantástico, hehehe! Com vocês, a família Incrível como o Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado!

Eu não sei o que deu na cabeça do Robby pra ele fazer este crossover muito insano abaixo. Mas aqui temos uma junção impensável entre Operação Big Hero e Meu Amigo Totoro. Ô, louco, como diria o Faustão!

Que gracioso e deslumbrante a próxima fanart! Agora a Anna (que foi a Thor há alguns posts) se transformou na x-man Vampira! Maravilhosa!!!

E agora temos um mega crossover de ponificação! 16 das principais garotas da Disney nas mais lindas versões pôneis! Temos até um hipocampo versão pônei direto de Atlântica!

Aqui temos as três mais clássicas princesas-pôneis! Uma mais fofa que a outra! É fofura demais!

E pra lacrar o post com requinte e fineza, temos a chiquérrima Tiana! Lindíssima nesta fanart!

E para encerrar o post temos Moana pelas mãos de Robby Book! Outra lindeza!

Por ora é isso que temos das fanarts do Robby!
Até mais, pessoal!

terça-feira, 29 de abril de 2014

"Para começar, pare de falar e comece a fazer"

(Walt Disney)

Que tal começarmos o post com fanarts de gente bonita? Legal a ideia, né? Então vamos implementar essa ideia começando pela bela e exótica Kida! Tá gata, alteza!

Gente, taí, eu nunca parei pra pensar direito no pai da Rapunzel, mas o rei de Corona é um coroa enxutão, né? Acho que rivaliza com o Cassim pelo posto do coroa-magia da Disney, hahaha! Fanart sensacional!

Não podemos dizer a mesma coisa da beleza do Sr. Incrível, mas ele ganhou uma ótima fanart bem aqui.

Enquanto o Incrível é todo redondinh... redondão, o Carl já é todo quadrado. Mas isso não foi empecilho para ele ganhar esta bonita fanart! E ele é fofo!

Pediram fanart da Ariel com o vestido roxo. Ô, pedido cachorro! Difição! Mas aqui está. Mesmo sendo do joguinho de montar a boneca tá bonitinho, né não?

Também achei esse aqui, que tá bem legal e bonito, mas também só tem esses dois. Deu pra ficar feliz, né? Olha que fanart linda!

O post de hoje tem algum algumas memoráveis vilãs também. Como a Rainha Má, junto com seu Espelho Mágico e suas runas zodiacais. Ótima e linda fanart desta senhora arrepiante!

A outra vilã é a dona Cruella, que está rodeada de fofinhos dálmatas! Mas, em vez de morder, ela tem vontade de tirar a pele deles. Vai entender!

Opa, olha só o cara zangado que vem na próxima fanart. Lembram do curta da Pixar chamado Parcialmente Nublado? Pois olha o Gus aí, a nuvem que se zangou com a cegonha! Acho que essa briga dos dois afetou o voo de uma certa casa...

Eba, agora é festa! E é Frozen Festa, com o povinho do gelo! Além do Jack Frost, a Elsa tá zoando junto com o Rei Gelado também. Esse povo tem cara de ser muito zoeiro!

A artista que fez a próxima fanart está revoltada! Para ela Planeta do Tesouro está todo errado e que no final o planeta do tesouro não deveria ter explodido, Jim e Silver ficariam ricos e se tornariam os mais conhecidos saqueadores do universo! E, com vocês, o pirata saqueador Jim Hawkins, o flagelo das galáxias! Bad boy!

Olha só quem voltou hoje: o Esmeraldo! Rapaz, esse cigano tá famoso! E que decote ousado, hahahaha! Vocês curtem ele?

Por hoje é só, galera!
Acho que ainda esta semana eu vou fazer um dos posts que eu comento quando eu divago em meus posts. Qual será, qual será? Hehehe!
Aloha!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 1

Diretamente da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível), que aconteceu em março em Austin, Texas, EUA, temos fanarts de vários artistas que brincaram de reinventar os pôsteres de amados filme da Disney e da Pixar! Eu selecionei os melhores e organizei-os em três pequenos posts. Ah, e o nível de requinte dos pôsteres vai subir a cada post, sendo que hoje começamos com os mais simples, mas nem por isso menos bonitos.

Diretamente do fundo do mar temos não A Pequena Sereia, mas Procurando Nemo! Com seus três protagonistas em destaque e o cenários subaquático ao fundo (com personagens conhecidos nas sombras), o resultado foi este belo pôster!

O novo pôster de Aladdin combinou de modo elegante e belo seus principais personagens! É um diamante bruto!

Este pôster para O Rei Leão ficou bem simbólico. O sol faz parte de Simba, assim como as sombras fazem parte de Scar. Majestoso e lindo!

A família Pêra ganhou um pôster para si por ser a família mais Incrível de todas! E no estilo dos antigos pôsteres do Sr. Incrível!

Winnie the Pooh é o último pôster de hoje e é um pôster com todos os seus personagens. Curti os elementos da história junto com alguns deles!

No fim da semana tem mais!
Fiquem com Deus e até lá!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Os novos "corceis" Disney! - Parte 2

Hoje nós temos ponificações do mal! São os pôneis cruéis e inescrupulosos, outrora vilões Disney e agora vilões-pôneis Disney! Quem resolveu ponificar os personagens deste post foi a artista Emma Honeybun e achei que o resultado ficou bem criativo e bacana! Com vocês temos Gothel, Úrsula, Cruella, Rainha de Copas, Rainha Má e a, vulgo, Madrasta da Cinderela! Todas pôneis muito mal-criadas!

Para completar a panelinha temos mais vilões-pôneis! Desta vez quem está por trás das ruindades equinas é Malévola, Jafar e Hades! Não entendi bem porque, mas vale a pena citar que Gothel, Úrsula e Malévola são pôneis-unicórnios. Por que será?

Com tantos vilões a solta é bom saber que temos heróis para nos proteger. E é melhor ainda porque temos uma família de super-heróis para deter o mal! Siiiiiiiiiim! São os ponincríveis!! Os pôneis defensores de nossa paz e nossos lares!

E a Emma complementou ainda mais a turma dos ponincríveis com outros personagens de seu poniverso! São os equiníssimos Edna Moda, Mirage, Gelado e Síndrome! Muito legal essa turma!

E fiquem ligados na gente que ainda não acabou!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 38

Estamos quase no final desta temporada da série Chibi Awnnn!. Hoje, nesta Semana do Chibi (que na verdade é uma maratona dos últimos posts da temporada de Chibi Awnnn!, mas eu esqueci de avisar), temos o penúltimo post da temporada ele vem com algumas fanarts bem singulares!

Aqui temos uma fanart chibi com personagens de Kingdom Hearts, dos rapazes de Kingdon Hearts para ser mais específico! Ia ser muito legal se em algum mundo dos jogos os personagens tornassem-se chibis, não ia?

As próxima duas fanarts são do artista Jerrod Maruyama e estão aqui porque não couberam nos posts dedicados a ele. O Jerrod fez uma rara fanart chibi com os personagens de Os Incríveis, acho muito digno! Temos a família Pêra e a inesquecível Edna Moda! Hum... os pedaços desta fanart me lembraram cartões. Acho que seria uma boa ideia cartões com estas artes!

O Jerrod também fez a versão chibi de um dos brinquedos mais memoráveis do primeiro Toy Story. No caso, eu não lembro o nome do brinquedo, mas é aquele homem-pato, que ficou muito lindinho em sua nova forma!

As duas fanarts a seguir, estreladas pelas mais novas princesas Disney, são de autoria da artista Caroline Savard. Primeiramente temos uma meiga Rapunzel chibie com seu Pascalzinho de pelúcia! Uma fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E temos também a Tiana chibi com seu príncipe-sapo! Ela tá muito lindinha! Muita vontade de apertar essas bochechas!

E terminamos o penúltimo capítulo com uma fanart chibi da princesa Aurora e suas adoráveis fadas madrinhas! Achei muito linda esta fanart, toda ela e todos os detalhes! Tomara que a artista desta fanart, a Ryan Zanfei, desenhe outros personagens Disney em versão chibi também!

Não perca amanhã o episódio final da temporada de Chibi Awnnn! com a conclusão de fantásticas aventuras!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Disney? Me gusta!

Olha só o Disney Cast memetizando! Hahahaha!

Este é um post para a diversidade Disney! Em prol de princesas e aliens, de 2 e 3 dimensões, de heróis e vilões, de protagonistas e coadjuvantes! Pois cada um tem sua parte na grande magia que é o universo Disney!

Stitch, por exemplo... Nunca antes houve um extraterrestre tão fofinho e carismático! Isto a primeira vista, pois o Stitch também um coração puro e belo! Essa coisinha linda!
STITCH
esperando... por família...


Tem aquela parte da Disney que o povo mais antigo adora também e que considera por eles o ápice da animação 2D. Desta vez eu não estou falando de Pinóquio, é da Jessica Rabbit mesmo! Muito glamour e sedução no diferente pacote que foi a Disney nos anos 1980!

E temos toda uma nova leva de princesas da Era de Ouro para cá. Incluindo uma princesa indígena, que desperta orgulho por sua coragem e admiração por sua sabedoria! A parte isto, Pocahontas leva consigo a beleza intocada de seu povo, mesmo num desenho para colorir como a fanart abaixo!

Mas algo que é sempre muito agradável nos filmes são as moças maluquinhas para arrumar namorado. Entre elas estão as tietes do Gaston, que eu estou chamando atualmente de gastonetes! São personagens muito boas! "Quando ele passa eu fico arfando! É forte, é bruto é um solteirão!".

Quem nos fez viajar ainda mais foi a Pixar! E pra cada lugar que...vou te contar! E foi a Pixar que nos apresentou a mais incrível família de super-heróis! Aqueles que estão sempre prontos para lutar pela justiça! Liderados pelo audaz e surpreendente Sr. Incrível! Dá-lhe Sr. Incrível!

Do outro lado da família temos o pequeno Zezé. Poderoso demais para o seu tamanho inclusive! E não só de um mas de vários poderes. Inclusive ele tem o poder de destruir as fanarts, saca só!

A Pixar nos ensinou também que os monstros do armários podem ser bem legais! E que mesmo nenezinhas podem ser assustadoras! E a gente adora isso, né?

Aprendemos com a Disney que sua mãe sabe mais, mas que se ela quiser te manter trancada numa torre sem contato social para sempre isso pode ter um motivo não muito materno!

A próxima fanart é muito interessante e tem uma história igualmente interessante! Estava a autora dela, a Rica Alexandra Diaz, passeando  no tumblr quando achou uma arte conceitual do filme Enrolados. Era de um conceito não usado, mas a Rica achou que foi um desperdício não terem usado a ideia do desenho e imaginou como a Rapunzel e o Flynn reagiriam ao tomar conhecimento desta ideia para eles dois. E eis o resultado!
Interessante... -F


Aprendi outro dia o significado de uma palavra que toda hora eu escutava falarem: steampunk. É como se fosse uma ficção científica do passado ou de um ambiente que se assemelhe a nosso passado mas que, tanto em um caso quanto no outro, tecnologias atuais teriam sido desenvolvidas naquela época com os meios disponíveis até então. Por exemplo, uma cerca elétrica feita na idade média com peixes-elétricos. E o steampunk também engloba também toda uma moda moderna à época das histórias. Por que eu tô falando isso? Porque, voalá, temos uma Roxanne steampunk para fazer o coração do Max parar de vez!

Os filmes da Disney também nos fazem pensar muito "E se...?". E daí surgem fanarts, fanfics e muito mais! Por exemplo, e se o Peter Pan fosse para Londres junto com os Darling, crescesse com a Wendy e eles fossem juntos para o baile de formatura?

E se um elefante voasse?

Por fim, deixo com você uma fanart de Nárnia! As fanarts de Nárnia aqui do blog são poucas mas são lindas! Pelo menos eu achei muito linda a fanart abaixo! Salve Aslam!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Casais principais e popistais!

Olá, povo de bom gosto! Hoje quero começar o post com um anúncio bem bom. Como eu disse no final do DC14, o podcast ia passar por umas mudanças/novidades e, possivelmente, o blog também. As mudanças no podcast ainda não puderam ser trabalhadas, são mais complicadas. A primeira novidade no blog, contanto, já tá rolando. São as paceirias com outros sites Disney que estamos fazendo. O objetivo é sugerir outros sites Disney de alto nível para vocês conhecerem e fazer o Disney Cast ser conhecido pelos visitantes desses sites também. Mas, no caso, isso não é uma incrível novidade ou uma mudança que muda muita coisa. Porém, outras duas mudanças vem pela frente e prometem fazer o blog do Disney Cast passar para outro nível.

Os fanarts que temos aqui neste blog e no antigo começaram como uma curiosidade para vocês e uma brincadeira divertida para mim. Logo, se tornou um hobby. Mas, atualmente, acho que essa idéia tem mais potencial. Acho que o blog do Disney Cast tem tudo para se tornar uma referência no que diz respeito a fanarts Disney na internet! Na verdade, ainda não. Ainda falta algo importante e um obstáculo para ser ultrapassado. O obstáculo é que nós migramos de um blog para outro e, atualmente, cerca de metade dos fanarts ficou no blog antigo. E isto nós pretendemos resolver a partir de semana que vem (Nossa! Começou a tocar aqui no rádio "Eu era feio, agora eu tenho uma carrôôôôôôôô!"). Nosso plano é o seguinte: fazer 5 posts por semana para transferir esses fanarts, onde cada post trará os fanarts de um dos post do blog antigo. Com isso, pretendemos trazer todos os fanarts do blog antigo para este blog antes do aniversário do blog. E com isso também teremos de 6 a 7 post por semana aqui no blog do DC. Muitos de vocês já devem ter bizolhado os fanarts de lá, mas acho que vai ser divertido revê-los e reavaliá-los. Então, a partir de semana que vem, fiquem ligado!

Já a outra novidade no blog deve rolar bem em breve. Durante a semana que vem vocês já devem poder reparar nela, mas só vou mostrar o resultado dos trabalhos na sexta que vem.

Com tantas coisas especiais rolando, o post de hoje também é bem especial. Procurando fanarts para um casal que em breve terá seu post aqui no blog do DC, eu descobri uma artista que, simplesmente, tem uma coleção de fanarts de casais, sendo uma boa penca da Disney! Eu quase fiquei doido com os fanarts e, depois de pensar muito, decidi apresentar os fanarts dele para vocês em dois posts (e não em quatro, como foi o primeiro impluso). Como serão dois posts, só vou revelar quem é o artista no próximo post (Engraçado, tô repetindo a palavra post muito nesse post... fiz de novo.). E o nosso primeiro fanart dos casais principais e popistais da Disney trás dois lindos e recém reunidos casais Disney: Tiana & Naveen e Ray & Evageline.


Belíssimo o fanart anterior! O próximo porém é diferente dos demais, pois é de um casal com vários anos nas costas. E isso só torna a relação deles mais perfeita. Muito. Perfeitíssimo fanart.


O próximo fanart me surpreendeu pela escolha das cores. Deu um aspecto super amável para este icônico casal. Vocês gostaram do jogo de cores? Pra mim o fanart ficou amabilíssimo!


E agora o casal que encanta as noite da Arábia. Dá uma paz de espírito só de ver a amor e o aconchegado. Poxa, lindão. E magiquíssimo!


Nossa, tô fanzendo um combo de posts com fanarts sextuplos, agora que percebi. Bem, não posso fazer muita coisa. O talento desses artístas excede. E agora vamos com um dos casais mais popistais da Disney. E é um cenário melhor que o outro, heim? Neste próximo, é cativante o clima acalentador dos pombinhos na neve. Docérrimo!


E para completar os casais principais e popistais escolhidos, temos o primeiro deles. Essa cena no começo do filme é de encantar a qualquer um. Nem sou muito fã do casal, mas o fanart ficou, como diria o Art, catitérrimo!


Por hoje é só. Na sexta que vem, outros casais irão se amar por aqui!
Mas não esqueçam que semana que vem também teremos os posts com os fanarts do blog antigo. O DC vai com certeza bombar as suas férias!
As férias dos brasileiro e também de nosso visitantes internacionais. Inclusives dos visitantes de Croácia, Áustria e Argentina.
Você gostou deste post? Então, depois de fazer um comentário, você pode dar uma olhada na parte de baixo do menu lateral, onde agora temos a lista dos post mais populares dos úlimos 7 dias. Quem aprovar levanta a mão, hehehe!
Então, até daqui a alguns dias!

Outros posts só com Casais Disney: