Mostrando postagens com marcador Rainha Má. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rainha Má. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Onde os belos não têm vez!

Hoje vai ser um post onde eu não vou chamar ninguém de bela, de lindo ou de formosa. Porque vai ser como diz o título aí, eu não preciso repetir. E já começo esculachando tudo com uma fanart impecável de uma das figuras mais feias da Disney, o Quasímodo! Genial o artista que retratou tão bem e chocantemente real nosso amado Corcunda!

Outra que não entra no top 10 de mais belas do reino é a Bruxa do Mar Úrsula! O que é curioso, pois com o poder que ela tem de transformação, se ela quisesse, já estaria gatona a muito tempo! Mas acho que ela gosta de ser abominável assim!

Na versão original, o Hades até que é bem simpático. Mas nesta fanart aqui, ele virou o cão-infernal chupando manga! Medonho demais!

Num post de personagens feios não poderia faltar nossa feia mais fofa, Pata Feia! Que personagem adorável! E ela conquistou o coração do protagonista, uhu!

E olha só que sagaz a fanart a seguir. É um crossover da cena da Pata Feia "hipnotizada" ao ver o disco voador com a cena da Kida sendo abduzida pelo cristal. Saca só o colarzinho com o cristal mágico mostrando que a Pata Feia é a nova escolhida do cristal de Atlântida!

Ele ficou extremamente ofendido e triste por estar no post de hoje, mas você é mesmo muito feio como lhama, Kuzco! Parece até o demônio-lhama!

Outra que não poderia faltar no post de hoje é a poderosa e mais-feia-que-briga-de-foice Yzma! Fantástica e horrenda fanart!

Ah, eu também tinha que trazer esta fanart de Yzma em um modelito tão horrendo quanto ela! Aparece até a coluna bizarra dela. E ela está esmagando coisas com um martelo como a gente adora!

Famoso em Gravity Falls por parecer estar usando uma máscara de halloween, quem também veio marcar presença no post da falta de beleza é o Toby Determinado, principal jornalista da cidade! E parece que ele virou chefe da redação, se deu bem!
Eu quero fotos! Fotos das bochechas do Dipper!

E encerramos o post com aquela que o Espelho Mágico diria que é a mais feiosa de todas: a própria Rainha Má virada em bruxa velha! Fiquei feliz de ter achado uma fanart nova dela, pois é difícil achar fanarts boas dessa versão da Rainha Má!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Avatarizando a Disney! - Parte 3

Exatamente 3 anos após a Parte 1, chega agora o post Avatarizando a Disney! - Parte 3! com novas fanarts de avatarizações feitas pelo artista Robby Cook! E já chegamos quebrando tudo! Com vocês, a nova equipe avatar em versão Disney! Os Furões de Fogo!

Curtiram que a Kida é a nova avatar? Pois olhem só que irado ela em estado avatar! Fanart perfeita!

E quem melhor que a Yzma para ser a corrupta e manipuladora Rainha do Reino da Terra? Ótimo lugar para encaixá-la!

Esta próxima fanart nós vimos no último post da Rainha Má, mas resolvi colocá-la também no post de hoje. E também acho que ninguém vai achar ruim rever essa cruel e letal dominadora de gelo e sangue!

Mas o gelo também está do lado bom da força, pois eu ouvi falar que a Tribo da Água do Norte tem uma nova Rainha. Rainha Elsa!

Mas temos também a irmã da rainha, que nasceu estranhamente como uma dominadora de fogo. Todo mundo na tribo acha a Princesa Anna mó estranha, hahaha!

E tem também aquele menino, o Kristoff, que foi criado por trolls e aprendeu a dominação de terra com eles. Dizem que é um dos melhores e mais corajosos!

E no time dos dominadores de ar temos (novamente) a sábia e leve Pocahontas! Mestre Pocahontas é uma das principais mestres dentre os Nômades do Ar, e dizem que ela consegue dominar cada uma das cores do vento!!!

E fechamos o post com a forte Cinderela, uma hábil dominadora de terra que se tornou exímia em dominar cristais! E abriu uma sapataria de sapatos de cristal! Ah, e ela tem dois ratinhos-texugos de estimação que também dominam terra, haha!

E é isso, galera!
Espero que tenham gostado dessas novas fanarts!
Aloha!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Vilãzinhas!

Há cerca de 4 anos, nós tivemos um post mostrando as vilãs da Disney como adolescentes. Hoje nós iremos ainda mais longe e veremos como eram essas coisinhas cruéis na infância através da arte da artista Vivianne (Vijolea)!

Para começar temos uma pequena Cruella De Vi, que era uma graça! Desde criança já era uma artista, se interessava por moda e, principalmente, por pintas!

Estas duas nós chegamos a ver crianças antes. As irmãs Drizella e Anastácia, que desde a infância foram duas pestes! Com certeza, apesar da fofura, eram duas mimadas!

E essa mini Rainha Má? Com certeza quando ela era criança, ela não era rainha, nem usava esta roupa. Mas mesmo assim é legal vê-la como uma criança que adora maçãs!

E se parece que a mini Rainha Má não era tinha muita vaidade, sobrou pra outra vilã ser a menina vaidosa! Gothel tem muita cara de ter sido a menina mais mimada e convencida do parquinho!

A versão da Vivianne para a Malévola criança é bem diferente da que vimos no filme em live action. Mas nesta versão de hoje também temos uma Malevolazinha muito meiga, cuidando de seu corvo de estimação!

Sentiu falta de uma criança zangada? Pois aqui está ela: a Rainha de Copas! Do jeito que o País das Maravilhas é louco, não duvido que ela tenha sido rainha desde criança! Sinto pena das cabeças das bonecas!

E terminamos o post com outra vilã que ficou muito fofa como criança: pequena Úrsula, a queridinha da mamãe! Bem que a Vivianne podia ter feito a Morgana junto com ela, ficaria lindo! Não é a criaturinha do mar mais fofa?

Por hoje é só, galera!
Fiquem ligados que ainda mais está por vir!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vilania à Disney!

Boa noite, seres do caos e da escuridão! Hoje é Dia das Bruxas! E neste dia, o Disney Cast se dedica a fazer o melhor post possível para os vilões Disney! Todos os vilões Disney tem vez no post de hoje, tanto os que já ganharam posts quanto os que ainda não ganharam posts. Por isso, se prepaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarem, pois os mestres das trevas estão aqui!

Este ano vamos abrir o post de Dia das Bruxas com uma linda fanart em estilo mangá! Parece que todos os vilões se reuniram para celebrar o Dia das Bruxas em uma festa, ou talvez reuniãozinha íntima alegre e divertida! E pensar que todos eles já têm posts aqui no Disney Cast... Linda fanart!

Já a próxima fanart é mais feroz e ameaçadora! Uma fanart com um tom sombrio pra combinar com as almas destes seres!

A próxima fanart é bem colorida, pois trás todas as cores dos vilões! Porque não é porque a criatura é vilã que ela só pode gostar de preto, cinza, roxo, etc!
Vilões Disney

Ruim é quando vários vilões se juntam para montar um PLANO PARA ANIQUILAR HERÓIS como na fanart abaixo! Inclusive eles já têm dois heróis como reféns, vocês repararam nisso?

Um vilão que quase ganhou um novo post este ano, mas que foi passado para trás por outros vilões, foi o Jafar. Mas não fica triste não, Jafar! Você ganhou um lugar de destaque no post de Dia das Bruxas! É uma bela e grande fanart que mostra Jafar como o grande governante e soberano de Agrabah! (E Iago)

E também temos Jafar em sua versão gênio nesta fanart aterrorizante e sinistra! Amei, adoro ele como gênio!

O lord dos mortos também veio marcar presença hoje! E não veio de forma tosca não. Olhem só que linda esta fanart do Hades!

E mais uma fanart do Hades, um dos mais amados dos vilões Disney e que estampa tantas fanarts ótimas! Qual a fanart dele você prefere?

Desta vez Hades não veio do Submundo sozinho. Ele veio acompanhado de seus fiéis lacaios Agonia e Pânico, que ganharam uma fanart de arrepiar! Muito horripilante! Cortesia do artista Kristofer Floyd!

E quando o vilão tem seu próprio vilão? É o caso de Capitão Gancho e do crocodilo da Terra do Nunca! O bichão também ganhou uma bela fanart e uma presença feroz no post de hoje!

Outras criaturas sinistras são Pedro e Juca, as enguias grotescas de Úrsula! E não é que eles ganharam uma fanart muito linda também? Graças ao Kristofer Floyd!

Uma fera mestre das caçadas e emboscadas veio bater ponto no post de hoje também: Shere Khan! E que fanart deslumbrante! Acho que nunca vi uma fanart de tigre tão linda! O gatão arrasou!

Outro gatão maligno que temos hoje é ninguém menos que Scar! Ele ganhou uma versão mais medonha ainda de uma fanart sua que apareceu no post Retratos da Vilania!. Ficou sensacional!

Mas parece que Shere Khan não vai deixar Scar roubar seu mérito de maior vilão felídeo tão fácil assim! Briga de vilões! E eu acho que não é a primeira vez que eu vejo isso...

E agora vem a fanart mais glamourosa do post! Com ninguém menos que Yzma! Deslumbrante e espetacular, Yzma veio hoje para lacrar! 

Peraí! O que é isso agora? É uma versão da Santa Ceia cheia de vilões e demais entidades das trevas? Deve ter dado uma trabalheira fazer tudo isso! Tem muitos detalhes malignos aí!

Os vilões da Disney são tão fabulosos que tem sua própria marca de produtos. E bem que esta fanart abaixo podia ser a cara dessa marca. Ficou maravilhosa! Conseguem identificar características de 8 vilãs Disney nas letras?
VILÕES
Ferozes e Fabulosos

Já que estamos nessa onda de adivinhar o vilão por uma característica, aqui vai outra: Quem é o vilão só pela mão (ou pata, ou gancho)?

Mais uma fanart do Batalhão das Trevas, com todos os tipos de vilania! Curioso que alguns estão zangados e outros estão alegres. O que será que aconteceu?

E para finalizar nosso post temos uma fanart poderosa só com a nata da vilania Disney! É preciso muita coragem, ousadia e habilidade para enfrentar esse time! Né brinquedo não!

E é isso!
Feliz Dia das Bruxas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXII - Rainha Má

Hoje no Terror em Outubro temos aquela cuja vaidade mesmo após quase 80 anos ainda está longe de ser esquecida. A majestosa Rainha Má! Vocês votaram e escolheram sua majestade para estar presente no Terror em Outubro dos melhores vilões! (A propósito, podem votar ainda na enquete, pois ela só acaba no fim do mês.)

Estavam com saudades dela? Ela também estava com saudade vocês! Mal esperava por esta nova chance de ter seu coração! Literalmente!
Vilões Disney

E para alcançar esse objetivo ela vai apelar até para a alimentação saudável, te vendendo uma maçãzinha que ela jura que é orgânica, mas eu não acredito muito não! Essa caveira da morte não parece muito saudável!

Esta fanart aqui ficou muito legal! Esta pose é excelente! A pose do "Pior para ela!", hehehehe!

E está versão em 3D da Rainha Má? Ficou fantástica, igualzinha! Dá até vontade de ter uma escultura dessas! Só não pode ter medo de ela ficar te olhando a noite!

E o que dizer desta releitura da Rainha? Achei que ficou incrível! Gostei em particular do contraste entre o rosto jovem e a mão envelhecida.

Engraçado que ela é considerada a mais bela do reino antes de Branca de Neve, mas eu nunca achei ela bonita. Questão de gosto e de padrões de beleza das épocas. Mas nesta próxima fanart eu achei ela linda! (Também pudera, é a Angelina Jolie!)

E como seria uma versão misturada de Branca de Neve E Os Sete Anões (Disney) e Branca de Neve e o Caçador (Universal)? Para o artista Daekazu seria assim:

E imaginem só a Rainha Má como representante dos dominadores de água em Cidade República. Uma representante corrupta! E dominadora de sangue! Com tanto poder assim ela seria super letal!

Sabiam que Sua Majestade Rainha Má gosta de uma festa de Halloween? (Como todo bom vilão!) Em uma festa do ano passado, ela roubou todas as atenções com sua fantasia de Amy Winehouse. Ficou muito boa e super combinou com ela!

Na próxima fanart, temos uma Rainha Má mais jovem, e parece que então ela conseguia ser ainda mais letal! Deve ter sido nessa época que o rei se casou com ela.

"Nesta mistura bem forte, a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro! Agora bem vermelha vais ficar para Branca de Neve te provar!" Essa Rainha tem uns feitiços bem sinistros!

Que tal um marcador de livro com a face real de Sua Majestade? Acho válido. Deve até assustar as pessoas chatas que atrapalham sua leitura!

A próxima fanart ficou bem macabra! A Rainha Má impávida e fria com um coração nas mãos! Será o coração de Branca de Neve? Arrepiante!

"O meu abrigo será o manto da noite! Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa! Pra branquear meus cabelos, um grito de horror! O vendaval aviva o meu ódio! Relâmpago! Pra misturar! Agora... começa o teu sortilégio!"

Pena que não achei mais fanarts da Rainha Má como uma velha bruxa. Por isso, terminamos o post de hoje com uma fanart que trás uma das mais lindas visões da Rainha Má! Está um espetáculo de rainha!

Por hoje é só!
Fiquem ligados, pois nos próximos dias mais vilões virão para nos assombrar!