Mostrando postagens com marcador Chien-Po. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chien-Po. Mostrar todas as postagens

domingo, 29 de janeiro de 2012

A flor que desabrocha na adversidade é a mais rara e bela de todas! Mulan!

Chegou quem faltava (além da Cinderela, que ainda vai ter que aguarda um bom bocado, sorry), Mulan finalmente ganhou seu post aqui no Disney Cast! E um post de responsa, diga-se de passagem!

Eu nem sei por onde começar pra falar da Mulan. Ela é uma personagem tão rica e tão bem e complexamente construída! Acho que posso começar dizendo que ela é linda e os artistas costumam deixar ela ainda mais linda! A fanart abaixo, por exemplo, é um espetáculo!

Pode ser que ela não tenha aquele bando de virtudes da boa esposa, como requintada, refinada, reservada, equilibrada e todos esses "adas". Mas ela tem grandes virtudes ao seu lado. Entre elas posso citar sem nem pensar que ela é corajosa, inteligente e bondosa! Já citei que ela é linda?

Por falar em lindezas e afins, olhem só que belo panorama temos na próxima fanart! Encantador!

Parando pra pensar aqui, das Princesas Disney, Mulan é a princesa mais "família". Ela tem pais e até avó! Ela também tem um cavalo e um cachorro. Isso sem falar dos vários amigos, de soldados a grilos e dragões! Pra mim ela honra muito o time das princesas! (Mesmo não tendo motivo pra estar lá.)
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


A próxima fanart ficou muito fofa! Tem uma simplicidade que a torna muito agradável! E olhe que coisa, o nome da artista é muito fofo também: Katikut! É muito amor, né?

Esta próxima fanart não tem nada demais, mas eu achei muito bonitinha. Mulan andado à cavalo entre pétalas rosas!

Este post pode ser dividido em três seções. Nós saímos da seção "Beleza Pura" e vamos agora para a seção "Drama Total". Porque, como todo mundo sabe, a história de Mulan é uma história dramática de GUERRA! E a Mulan sofre muito! Primeiro ela "desonra" a família por não ser uma "boa esposa" e depois fica sabendo que seu cansado e sequelado pai irá lutar na guerra. Tenho muito dó dela! Mas a fanart tá bonita!

Mas eis que nossa corajosa heroína toma sua decisão: ela vai para a guerra no lugar do pai! Sem o pai deixar e sem saber nada de combate! Minha heroína! E agora numa fanart deslumbrantessíssima!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Se alguma mulher não achar que Mulan não é a mais corajosa das princesas Disney, eu quero saber se ela cortaria o cabelo e viraria travesti pra salvar o pai! Só não entendi bem porque caixas d'água ela tá segurando a espada pela lâmina na fanart abaixo!! Será possível cortar o cabelo com esta configuração?

Faço questão de ter no post a fanart abaixo porque o filme Mulan é um filme de guerra, baseado numa história de guerra! E guerra não é algo bonito em nenhum sentido! Gostei do toque de realidade que o artista briarthorn deu à personagem da Disney. Fanart singular e muito linda!

A partir daqui começa seção "Versões" do nosso post. E começamos com a clássica versão masculina de de Mulan, também conhecida como Ping. Ótima fanart retrato!

Mulan versão cabaré, estilo Moulin Rouge. Tem um certo glamour, não tem?

Adorei a próxima versão!! Muito massa! É Mulan em versão guerreira Kyoshi, da animação Avatar: A Lenda de Aang! Show, né?

Agora chegou a hora da seção final do post, que podemos chamar de "Hora da Descontração". Seria bem engraçado se a cena que a artista Gigei imaginou e registrou na fanart abaixo!
Ei, espera aí! Agora que eu fui entender a piada (Lerdo!). O sutiã não é da Mulan! Uou!


O ótimo gif animado a seguir mostra os verdadeiros motivos de Harry para enfrentar Voldemort! Que só os soldados da China sabiam!
Voldemort: Por que você vive?
Harry: Porque eu tenho...
Soldados: Uma garota pela qual vale a pena lutar! (BR: Alguém pra quem voltar!)


E a seguir temos Mulan aprendendo que nem sempre conseguimos o que desejamos.
Eu nunca quero ver um homem pelado de novo!


Para finalizar, como num DVD/Blu-ray, o post de hoje também tem um extra para vocês! É como seria o pôster de um filme live-action da versão Disney da história de Mulan! Achei sensacional! Saca só e digam se não é incrível!


Este foi o post especial para a Mulan e eu espero que tenham gostado!
Sobre o caso Cinderela, eu realmente não encontro quase nenhuma fanart legal dela por aí. Se alguém quiser indicar algum boa fanart para um futuro post para ela, pode indicar nos comentários, pois ela é a única do time das princesas que ainda não teve um post para si. (A Tiana meio que não conta porque já houve posts só para A Princesa e o Sapo; e a Aurora já dividiu um post com a Malévola, então...)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anarriê!

Bom, muito bom! Finalmente hoje é natal, estamos novamente com as postagens em dia saindo tradicionalmente na sexta (embora isso não seja uma regra). Então vamos deixar a enrolação de lado e ir para os fanarts. (Perguntas e outros nos comentários.)

O que vocês acham da Bela? Eu acho ela uma beleza! Então, olha só esse fanarts fofinho dela. Muito kawai!!


Bem, todo mundo sabe que a Disney tem uns travestis bem bacanas. Por que não dar um espaço para eles aqui no blog? Com vocês, as mulheres com pelo no peito!

Bem, já que estamos nesse clima natalino, vamos falar agora de alguns fanarts de acordo. Temos agora o Wall•E e a Eva em um fanart não exatamente natalino, mas acho que transmite um pouco da magia e do significado desta data.

Muitas confraternizações e reuniões fraternas acontecem no natal. A propósito, vocês lembram do Eric com cara de Ditto? Eu acho que as princesas desta festa de natal são amigas dele! Realmente eu adoro essas carinhas!

Bem, é isso galera! Devemos nos ver agora só em 2010. E tomara que a Disney nos traga gratas surpresas neste novo ano. Mesmo atrasado, um sinceramente alegre natal a todos, e um ano de 2010 com 365 dias, cada um com 24 horas para sorrir, ser feliz, sentir, brincar, ser travesso, sonhar, pensar, beijar e amar! É o que deseja Crestomanci e companhia, do Disney Cast!