Mostrando postagens com marcador Gazella. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gazella. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Uma quinta animal!

Boa noite pessoal, tudo bem com vcs? confesso que esqueci completamente do post de hoje e vim correndo hahahah vamos la entao?
Comecemos com essa dupla super linda e que shippo pakas hahaha eles sao lindos demais né?

Esse crossover ficou demais, eu amei super. O Baymax de gatinho ficou um amor!

E cá temos os gangsters mais perigosos de Zootopia! Achei super divertido!

Tambem temos Gazella super divosa e arrasando!

E temos aqui todos muito lindos! Amei super essa fanart ♥

E fechamos com meu shipp super lindo ♥
 Por hoje é so. perdao pelo vacilo de ter demorado pessoa. bjs

sábado, 2 de abril de 2016

Os mais animais de Zootopia!

Perceberam como o Disney Cast tá rebelde? Perceberam como o Disney Cast tá desordeiro? Estreou Zootopia, e tivemos um post pra a Gazella, e tivemos um post de humanizações de Nick e Judy, e... cadê o post para os protagonistas em suas versões originais? Tô dizendo, disneymaníacos, se não fosse eu vocês estariam perdidos! Ah, e é post sem spoilers!!

Com vocês, os apaixonantes protagonistas de Zootopia: Nick Wilde e Judy Hopps! Numa fanart muito bonita!

Além de serem inimigos naturais, um raposo e uma coelha, eles também estão em papéis antagônicos: um malandro e uma policial. Ou seja, brigam por qualquer razão...

... mas acabam pedindo perdão. Já que, no fim das contas, eles aprendem a gostar e admirar um ao outro!

Não vou dar spoilers sobre o roteiro, que é excelente, diga-se de passagem! Mas algo que não chega a ser um spoiler é que esses dois se tornam grandes amigos, melhores amigos, parceiros mesmo para qualquer hora!

Embora constantemente a Judy abuse da boa vontade do pobre Nick!

Zootopia é inquestionavelmente um filme sensacional! E é um filme sobre preconceitos também, tão sabendo? Fiquei impressionado quando assisti a ele, porque não fazia ideia que era um filme que ia tratar desse assunto, e de uma forma tão brilhante e com um roteiro tão bem bolado! A propósito, o roteiro do filme é que Judy precisa da ajuda de Nick para desvendar misteriosos desaparecimentos que tem acontecido por toda Zootopia!
Agentes secretos?

E no fim das contas eles acabam sendo convidados por casamento da Fru Fru, essa pequenininha aí embaixo que parece uma ratinha, mas na verdade é uma musaranho.

Uma coisa que me pegou de surpresa no filme (porque eu sou lerdo, já que isso acontece em quase todos os filmes da Disney atualmente) foi mostrarem uma memória do Nick quando ele ainda era um raposinho que tinha o sonho de ser um escoteiro júnior! E a surpresa foi maior por ele ter sido dublado pelo ator Pedro Henrique (ex-chiquitito), sendo que eu nem sabia que ele tava dublando esse filme! E o pequeno Nick, ganhou esta bela fantart!

Que nunca chegou a acontecer, pois os sonhos do Nick foram destruídos antes de se realizarem...

Outra personagem que passou por muitos momentos difíceis e tristes foi a Judy. E esses momentos foram todos muito bem representados por esta maravilhosa fanart a seguir!

Mas no fim das contas eles só precisavam um do outro para arrumarem suas vidas! Pois, como já dizia o Gênio, nada vale mais do que um amigo!

E a relação de Nick e Judy é tão real que tem até aquela implicância padrão que há entre grandes amigos. Olha só:
- Você tá adorando isso, não tá?
- Eu adorar carregar você por aí sem você poder dizer qualquer coisa sobre isso? Sim, completamente.

Uma coisa que eu tenho que falar de Zootopia é que suas cenas de ação são estupendas! Em mais de uma cena de ação, eu fiquei vidrado, tenso, segurando com força os braços da poltrona, com a adrenalina a mil! Nossa, a ação desse filme é muito bem feita! E por isso trouxe a fanart abaixo, para homenagear as cenas de ação de Zootopia!

Já a fanart abaixo eu trouxe mesmo só porque achei as caras deles muito engraçadas!

Na fanart abaixo, além de nossos protagonistas, temos outros personagens marcantes do filme: (de cima pra baixo) vice-prefeita Bellwether, Flecha, chefe Bogo, prefeito Leãonardo, Gazella e o policial Garramansa. Ficou uma fanart muito fofinha!

E olha aqui a diva bela Gazella em uma fanart solo! Arrasou, divou, lacrou!

A clássica cena da parada de ônibus de Meu Amigo Totoro, que é sempre relida, desta vez ganhou uma versão com Judy e Nick! Ah, que fanart mais linda!

E terminamos o post com outro gostoso abraço de Judy e Nick, porque se há uma coisa que não podemos negar é que esse filme também é um filme de abraços! Awnnn, que fofos!

Por hoje é só, pessoal!
Quem não assistir Zootopia vai se arrepender amargamente! Tenho dito!
Aloha!

domingo, 20 de março de 2016

Gazella, a musa de Zootopia!

Boa tarde pessoal! Tenho várias coisas para conversar com vocês hoje! A primeira, é que eu, Thiago, voltarei a postar no blog. A segunda é sobre Zootopia. Gente, que filme maravilhoso! Quem não viu corra ver. Acho que o filme vai render mais um Oscar para coleção da Disney (apesar de que temos Procurando Dory e Moana também esse ano, que também são da Disney). Quem não assistiu ainda corra ver, pois vale a pena!

Então vamos para nossas maravilhosas artes de hoje! Escolhi postar sobre a Gazella, simplesmente porque eu amei ela gente. Achei super conceitual. E começamos com uma fanart de arte muito linda! Fanart de Zero1510, como conhecido no DeviantART. 

Ela é uma fofa gente! Ela falando no filme, uma gracinha. E sem contar que na dublagem original ela
é dublada pela musa Shakira né gente. Essa arte super delicada é de @papangkingdom

E claro que não poderia faltar uma fanart humana da Gazel né gente! E essa é bem vibrante e cheia de cores! 


E essa é simplesmente genial! É a Shakira nas madeixas da Gazel gente. Linda arte por Erick Roa!

Outra coisa que não pode faltar quando tem filme novo é fan art do David Gilson né gente. E essa ficou super fofa! Como sempre hahah

Já essa aquarela é uma de minhas preferidas! Ficou com uma pintura maravilhosa, e um desenho super perfeito. Créditos a Naebabe16  


Pokeluver223 também fez ela, e ficou maravilhosa. Como não amar essa franjinha hein?


E para fechar com chave de ouro, esse gif da Gazel e seus dançarinos. Lindíssma!! Try Everything!

E é isso pessoal. Até quarta-feira. Se quiserem ver algum personagem aqui no blog comentem. Beijos e até!