Mostrando postagens com marcador Lacey (Bela). Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lacey (Bela). Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVII - Rumpelstiltskin

E um dos vencedores da votação para retornar ao nosso Terror de Outubro é nada mais nada menos que Rumpelstilskin (juro que escrevi o nome dele sem olhar)! Pra mim, Rumpel é um dos vilões mais bem bolados da série Once Upon a Time. Ele é um vilão que tem horas que vc quer que ele morra e tem horas que quer abraçar ele e guarda-lo em uma caixinha ahahaha mas ele é, sem duvidas, um personagem muito querido da série. E é por isso que ele voltou para o nosso quadro de Terror aqui no Disney Cast, vamos lá então?

Comecemos com essa fanart com as várias etapas da vida do nosso feiticeiro das trevas. Ele é um vilão que realmente precisa de uns conselhos de moda né non?

Em seguida, temos essa pintura super meiga de Rumpel e uma chibi Bela na xícara lascadas <33

Ele nessa fanart está deveras sinistro. Quando ele dá esse sorrisinho de canto podem saber que coisa boa não virá. Cruzes!

Em seguida, temos essa fanart IMENSAMENTE fofa! Gente, não tem como, eu shippo muito os dois, sério ♥

Olha isso, eles são lindos! Tudo bem que as vezes eu achava bom quando a Bela dava um pé na bunda dele, mas aff, tão lindos juntos!

A relação dos dois é, sem duvidas, umas das mais conturbadas da série, e por ela ser assim tão problemática é que me deixou mais apaixonada pelos personagens. E claaaro, pelas fanarts lindas e divosas que achamos!

Essa outra está um amorzinho só. Eu amo/sou a Bela com esse vestido azul. Muito lindinhos!

E fechamos com Rumpel e Bela felizes no Natal. Um amorzinho só de fanart!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXIV - Rumpelstiltskin

Olá pessoal! Vamos acordar cedo porque hoje é dia do feiticeiro mais vira folha de todos os tempos! Isso mesmo, com vocês, Rumpelstiltskin

Rumpel é uma figura difícil de encaixar em esteriótipos, mas basicamente, ele é um vilão. Ele sempre foi um vilão. E sim, eu estou com muita raiva dele atualmente u.u Quando ele estava quase mudando, o poder lhe subiu a cabeça de novo e puff, começou a fazer um tanto de merda de novo! 

Mas apesar de tudo, ele é um vilão super divertido e irônico. E claro, muuuito esperto e poderoso também.

E essa ''fera'' acabou se apaixonando por Bela, que é o oposto dele. Um dos melhores romances da série, sem duvidas. Apesar de que, atualmente, fiquei feliz deles terem terminado. :X Me julguem!

Eu simplesmente adoro essas fanarts dos dois. Bela é tão... bela! E ele é uma mistura de Fera, Rumpel e do traiçoeiro crocodilo de Peter Pan. hahaha

Mas apesar dos pesares, Rumpel sempre diz coisas muito sabias. Uma das frases mais famosas que o nosso vilão vira-folha diz é que a magia vem sempre um preço. E ele sempre paga um preço muito caro, inclusive.

Uma coisa bacana da série é que eles sempre deixam o Rumpel ociloso, ora ele cai pro bem, ora ele cai pro mal. Ora você ama ele de paixão, ora você tem vontade de enterrar ele vivo.

E é incrivel como ele tá sempre metido no meio das histórias de todos os personagens da série. Ele é basicamente, a linha que interliga eles. Um vilão excepcional!

Entãi fechamos nosso post com esse casal de pombinhos super lindos! Que eu espero que voltem a ficar juntos (ou não) :X

Até a próxima pessoal *3*

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sessão descarrego de fanarts!

Bom dia pimpolhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje temos algumas fanarts bem bacanas que separei pra vocês, então vamos lá?

Começando com essa arte magnifica e cheia de detalhes que ficou maravilhosa! Digna de ser escolhida para abrir o post de hoje :D

Seguindo com Bela em vários looks, Regina e Emma. Eu adoro essas três! Custando a esperar a próxima temporada!

Seguindo por um trio loiríssimo! Emma, Elsa e Ingrid. Todas maravilhosas e sobretudo, muito poderosas!

Temos também nossa pequena cantora dos mares... não, não é a Ariel, é a Úrsula! Ela ficou totalmente encantadora em OUAT! E a roupa me lembrou um bocado da Branca de Neve hahaha

E na versão mangá temos Rapunzel e Flynn, totalmente maravilhosos no meio das luzes flutuantes! Lindos lindos!

Essa outra ficou um amorzinho, Elsa e Olaf colocando seu papo em dia! Parecem ser super próximos! Amei super!

E fechamos com Úrsula SUPER HIPER MEGA PER-FEI-TA! Que arte espetacular! Apaixonei!

Então por hoje é só amigos, um beijo e até segunda *3*

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Rumbelle - Um dos casais mais queridos de OUAT

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Quem acompanha a série Once Upon a Time, sabe que Rumbelle (Rumpel e Belle) é um dos casais mais adorados dos fãs. Eu também adoro esse casal, pena que a situação ta meio suja pro lado deles :S enfim, o post hoje é sobre Rumbelle, e essa fanart de início ficou super fofa. Para uma versão infantil deles hahahaha.

Nessa aqui os personagens não foram coloridos, mas ainda assim continua linda, e a Bela fica fofa de qualquer jeito *-* Adorei o fundo azul.

Essa cena do baile foi perfeita! Quem assistiu? Eu amei a ideia dos roteiristas de colocarem a música "Beauty and the Beast" (A Bela e a Fera) como tema. Não teria música tema melhor, não é? <3

A fanart abaixo é um tanto assustadora, mas mesmo assim conseguimos enxergar um romance na cena XD sorte que a Bela é corajosa... Eu não conseguiria ser servo do Rumpel nem por um dia...
Com fome, querida?
Essa aqui está linda de mais! Super apertáveis :3 e esse circulo em volta deles ficou super lindo também.

Nessa fanart dá para ver que os personagens do filme (pelo menos a Bela) foram usados como base. Ficou super legal em preto e branco! 

Eles estão muito lindos aqui >.< foi misturada a cena do filme com os personagens da série. Essa cara do Rumpel de "O que você ta fazendo?" está demais lol

E aqui nós temos a cena de um "pré-beijo" XD adorei o estilo da fanart, super moderno.

E para finalizar, um cosplay super bem feito do casal. O cenário está igualzinho hahaha :D até mais, pessoal!

domingo, 28 de setembro de 2014

Once Upon a Time - Toda a magia em um seriado.

  Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? O post de hoje é para os viciados em séries. E a série da qual eu estou falando é Once Upon a Time, que reúne todos os nossos maravilhosos contos de fadas, e que para quem não sabe, é da Disney. E iniciando o post, temos Belle e Rumple (A Bela e a Fera). Ela está com seu lindo vestido de baile :3 ouvi boatos de que nessa próxima temporada eles vão dançar uma valsa, e será uma música que nós conhecemos. Será que é a clássica Beauty and the Beast? <3

Em seguida, temos as nossas duas irmãs divas. A parcialmente malvada e a totalmente malígna - Regina e Zelena. Esse desenho ficou demais, as duas estão perfeitas.

Essa outra fanart está tão realista que eu cheguei a pensar que fosse uma foto! Olhem só os detalhes, que perfeição. Não é sempre que vemos umas maravilha dessas com a nossa querida Rainha Má e a detestável Bruxa Má do Oeste.

Outro vilão detestável é o nosso dissimulado e cínico Peter Pan. Sim, pessoal. O Peter é um vilão nessa série. E acreditem se quiserem, é o mais malvado até agora. Essa caricatura ficou perfeita. Está a cara do Robbie Key, ator que interpretou o Pan.

E é com um imenso prazer que eu lhes apresento a nossa linda, porém amargurada, esmagadora de corações. A nossa venenosa Rainha Má. Eu não acho que a Regina seja totalmente má.,. no fundo ela tem um bom coração. Pelo menos enquanto ele não for esmagado :P

Essa próxima ficou divina! Regina divando na capa e a doce (nem tão doce assim) Branca de Neve. Adorei a cidade de Storybrooke desenhada ali atrás><.


Novamente, temos o nosso casal apaixonado. Amei essa fanart! A pintura ficou maravilhosa. Tomara que eles dois fiquem juntos até o final da série <3

E agora a nossa doce, encantadora, e alter-ego Ruby (Chapeuzinho Vermelho) em estilo "Hora da Aventura". Acreditam que ela mesma era o lobo que a assombrava?

Abaixo, podemos ver Regina consolando seu filho adotivo Henry, que na verdade é seu bisneto postiço. Sim, isso mesmo, melhor não questionar XD eu nunca gostei muito do Henry. Sempre achei ele muito ingrato com a Regina! A fanart está uma fofura :3

E finalizando, temos uma caricatura da linda atriz JoAnna Garcia, no papel da nossa amada Ariel. Ficou tão linda ^^ pena que cometeu a inocência de se meter com a Regina na série... mas na hora de trazermos felicidade aos nossos "Corações Infelizes" fazemos de tudo, não é? XD até a próxima, pessoal.






domingo, 4 de maio de 2014

"Em momentos ruins e bons, eu nunca perdi meu entusiasmo pela vida"

(Walt Disney)

Bom diaaaa ^^
Hoje eu trouxe várias fanarts diversas que eu tinha salvas no Computador e ainda não haviam aparecido aqui no blog. Temos Frozen, Ariel, Once Upon a Time e Rapunzel nessa ordem. Então vamos lá!

Começamos com essa linda fanart da Anna, inspirada pela cena "Fixer Upper/Reparos" do filme. Eu adorei as jóias e os olhos dela, muito linda!

Temos também meu personagem favorito do filme, Hans. Eu simplesmente adoro ele, e ele ficou muito bem nessa fanart! 

E temos também nossa linda sereia ruiva, numa linda fanart encantadora! As águas estão perfeitas, e o cabelo dela mais ainda! 

Temos um belíssimo crossover agora: Once Upon a Time e Tarzan. Invés de Tarzan e sua mãe temos Henry e Regina. Super adorei essa fanart *-*

Continuamos com os personagens da série, dessa vez Charming e Snow, um vitral super lindo!

No mesmo estilo temos Bela e Rumpel. Adorei a outra, mas prefiro essa, ficou incrível <3

E vamos finalizar com duas fanarts da Rapunzel que eu adorei. Nessa primeira temos ela sentada, e gente, que cabelo liiindoo 

Essa outra é bem fofa também ^^

Enfim, por hoje é isso amores! Atééé Quarta-Feira ^^