Mostrando postagens com marcador Zig-Zag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zig-Zag. Mostrar todas as postagens

sábado, 19 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 3

Opa, quase não apareci mas aqui estou. Para hoje restaram os pôsteres mais complexos e cheios de detalhes da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível). E começamos já com o pôster que fez eu me apaixonar e querer dar uma olhada mais calma na exposição toda. Ele é espetacular, incrível, magnífico, majestoso!! Senhoras e senhores, com vocês, a fanart que deveria ser a capa de nossos DVDs e Blu-rays do filme A Espada Era A Lei! Perfeita!

Outro pôster recheado de personagens, detalhes, loucuras e fantasia é o de Alice No País Das Maravilhas! Ficou muito da hora!


O pôster de Bernardo e Bianca traz ação, suspense, drama, apreensão e dois crocodilos enormes. Isso tudo faz dele um pôster único, muito lindo e muito maneiro!

O pôster de A Bela e a Fera é o mais romântico, mas também traz suspense e magia nos detalhes! Quase não percebi que o nome estava em francês (eu acho).

E chegamos ao fim com um lindo pôster para o filme Fantasia. Acho que o pôster captou a essência do conceito por traz de Fantasia! Ficou excelente!

Espero que tenham gostado, disnerds!
Boa véspera de páscoa para vocês (nessa noite pode acontecer de tudo) e boa páscoa!
Tchau!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dois pequenos amigos. Uma grande aventura.

-Sim, usei a frase da capa do DVD como título do post!

Quem tem o DVD ou já viu ele alguma vez, ou deduziu mesmo já sabe do que se trata o post, e sobre o legado de Bernardo e Bianca, dois filmes clássicos ótimos da disney! Bem, acho realmente que todos aqui já assistiram, pelo menos o primeiro filme, mas para não ariscar vou falar rapidinho sobre o que se trata. Bem, a história acontece nos EUA e começa com um pedido de socorro da órfã Penny, que foi sequestrada pela inescrupulosa madame Medusa, e então essas duas miniaturas de seres vivos entram em ação. Já Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, eles salvam Cody, na Austrália. Agora, espero que quem ainda não tenha assistido fique com vontade e assista hehe! Então, vamos as maravilhosas fanarts!

Começamos então com uma fanart realmente maravilhosa! Na verdade é mais uma pintura, dessa dupla super fofa, e feitos muito lindamente, e também Zig-Zag, dormindo de tão rápido que foi. Uma pintura linda, que me lembrou os clássicos em fina arte!

Nesta outra temos um desenho feito a mão, bem simples e fofo, da parte em que eles entram no zoológico, quem sabe desenhar bem sabe né...

Já essa outra, temos Cody, Marahute e... Penny! Amei muito esse crossover, seria legal ver um filme com esses dois juntos!

Nesta outra temos Penny e Rufus, a fanart é simples, mas muito linda, amo esse gato, um dos gatos mais bondosos dos filmes disney!

E se você quiser conhecer um rato metido, aí está ele: Jake, o rato metido da Austrália, ou se preferir, da terra dos cangurus. Belo desenho!

Temos também essa dupla fofa de ratinhos caindo com estilo no pântano, onde está Medusa, Zig-Zag e claro, Penny! Amei esse desenho!

Esse outro desenho é fofo e lindinho, muito bem feito diria, com um ótimo jogo de luzes, amo as roupas de Bianca!

Voltando a hora em que eles estão para entrar no zoológico, temos esse fofo momento, em um desenho realmente lindo!

Já entrando em Bernardo e Bianca na terra dos cangurus, temos esse casal em seus trajes de gala, em frente a outro casal. Muito engraçada a cena em que Bernardo vai pedir ela em casamento!

Quem não poderia faltar era Marahute, a rainha dos céus que a pouco tempo teve um post destinado a ela, numa fanart incrivelmente linda!

Agora, para fechar o post com chave de ouro de maneira terrível, temos duas fanarts desprezíveis de vilões horríveis, começando por Joanna, ela é terrível, mas eu amo ela, e ela ficou maravilhosa nessa fanart incrível, lindo o cenário!

E, para vocês terem pesadelos a noite, um belo desenho, muito perfeito mesmo, de Madame Medusa, e o olho do diabo! Lindo e maldoso!

Parece que é isso! Então, eu volto com mais posts em breve, até logo!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 33

Os chibis/kawaiis fofinhos do Jerrod Maruyama voltam para esta nova semana. Vamos ver como ficaram alguns antigos conhecidos nossos depois de passarem por Jerrod Maruyama.

Temos hoje um chá de desaniversário com as presenças ilustres de Alice, Chapeleiro Louco, Lebre Maluca e do ratinho, que eu acho que se chama Dormouse Arganaz. Fanart bonita e animada!

Apareceu por lá também o Gato de Cheshire! Todo feliz da vida com sua versão kawaii!

E o Coelho Brer também deu uma passada nesse chá, vindo do obscuro filme A Canção do Sul. Que fofura de coelho!!

De quem o Jerrod lembrou também foi do pequeno avião-carteiro Pedro, que participa do filme Alô, Amigos! No caso, o Pedro já é um avião chibi, então o Jerrod não deve ter tido muito trabalho com ele!

Um emocionante passeio agora de Bernardo e Bianca kawaiis, levados pelo sempre pronto Zig-Zag! Eta, passeio feliz!

E um certo Peter Pan kawaii levando umas crianças igualmente kawaiis também foi desenhado pelo Jerrod! A voar!

Pura doçura são esses dois amigos a seguir! Bambi e Flor kawaiis! Fofuchos demais!

E chegou o nosso artista! Aquele que um grande ator será! O incrível e único Pinóquio, o boneco kawaii sem cordas!
NÃO HÁ CORDÕES EM MIM


Não percam o show deste pequeno astro! Últimas apresentações! Pinóquio e seu show de marionetes!
PINÓQUIO
Quando você deseja a uma estrela, seus sonhos se tornam verdade!


E com este post o Disney Cast alcança, para resumir, a marca de 500 personagens Disney catalogados!! Todos bem ali no menu direito ->! Eba!
Fim do espetáculo. Por hora...

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

domingo, 7 de agosto de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 19

Eu preciso trocar de mouse. O que eu tenho usado tem dado vários cliques de uma vez com o botão esquerdo e a roda parece uma epiléptica às vezes, não pára quieta! Lembrei do touchpad do notebook que era assombrado e clicava sozinho... A propósito, povo do domingo, todo mundo já votou na enquete da vez <---?

Hoje continuamos com os chibis de David Gilson para os 51 clássicos Disney! Uma coisa que eu acho que destaca essa coleção chibi das demais é que ela tem muito mais personagens masculinos! Não sei se no geral, mas pelo menos neste post, por exemplo, eles são maioria. O primeiro deles é o Gato de Chshire, ou Mestre Gato, que está com Alice na fanart chibi do clássico Alice No País Das Maravilhas.

O próximo clássico é Bernardo e Bianca, que eu já pude ver uma vez. A Bianca tá lindinha como sempre e o Bernardo, como sempre, está com aquela cara... estranha dele. Na fanart também tem a libélula, da qual eu não me recordo o nome. Edição: Avisaram nos comentários que o nome da libélula é Zig-Zag. Obrigadão!

A seguir temos o Timóteo e o Dumbo, do clássico Dumbo. É impressão minha ou a cabeça do Dumbo ficou grande demais? Será que ele consegue andar assim?

Na fanart do clássico O Caldeirão Mágico, o David Gilson resolveu por Taran com o imprevisível Gurgi. E é a primeira vez que esse peralta aparece aqui no blog! Bacana a versão chibi destes dois!

E por fim temos o clássico Pocahontas, apresentando a mesma. Honestamente, prefiro outros desenhos chibis da Pocahontas. Não que este tenha ficado ruim, mas tá muito quadrado.

Pelas minhas contas 15 clássicos Disney já foram. No próximo fim de semana chegamos à metade.

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

Por hora eu ficou por aqui e vocês por aí, se possível dando sua avaliação para este post logo abaixo \/!