Mostrando postagens com marcador Thomas O'Malley. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Thomas O'Malley. Mostrar todas as postagens

sábado, 7 de janeiro de 2017

Grandes personagens em grandes artes! - Parte 2

Olá, galera! Hoje vamos continuar um post incrível que a Luisa fez ano passado com as espetaculares fanarts da artista Erika Zinser S., no post Grandes personagens em grandes artes!. Isso porque temos outras fanarts extraordinárias dessa artista retratando os mais variados e memoráveis momentos dos filmes da Disney!

Como um dos momentos mais clássicos de toda a Disney: o Mickey aprendiz de feiticeiro manipulando o céu e o mar! Ficou irretocável esta fanart, uma maravilha total!!! Tão brilhante, tão mágico!

E o momento em que Tarzan leva Jane até a copa das árvores, onde vivem os periquitos? É um momento belíssimo e que super merecia ser eternizado pela lindíssima arte da Erika! Amei, amei, amei!

Se quando a gente vê enfim a luz brilhar não for um momento marcante, eu não sei mais o que é! A a Erika fez questão de eternizar em sua obra este momento mágico de Enrolados! Parece um sonho!

Falando em sonho... Olha só o mais icônico momento de uma donzela em perigo esperando para ser salva! Genial e belíssima esta fanart da Aurora!

Impactante e épico são duas palavras que definem perfeitamente este momento e esta fanart do filme Hércules! O momento mais glorioso de nosso herói grego preferido!

Outro momento de aquecer o coração é quando Thomas e Duquesa botam os filhotes pra dormir e ficam vendo o luar abraçadinhos! Como diria a Marie, é tão romântico!

Não é um momento bonito, romântico ou épico, mas aposto que todo mundo lembra do momento em que a Yzma transformada em gata fala pela primeira vez! "Essa é a minha voz? É a minha voz?!". Genial!

Para fechar o post de hoje, temos um momento tocante, de apertar o coração: quando Nani e Lilo se despedem à noite depois de saber que a Nani perdeu a guarda da Lilo. E a Erika soube retratar de maneira excepcional e única a beleza dessa tristeza!

Mas não fica triste não, que ainda vamos ter uma Parte 3 com mais momentos felizes da Disney!
Aloha!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Nós vamos juntos mais uma vez!

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje temos algumas fanarts sortidas pra vocês se divertirem, vamos lá então /o/. Comecei, claro, pela minha diva dos mares, Ariel, que está muuuuito perfeita nessa fanart. Acho que já disse milhões de vezes que não gosto desse vestido rosa dela, mas confesso que nessa fanart ficou muito lindo! Só o Sebastião que ficou meio esquisito, mas a gente releva né?

Faz um bom tempo que não vemos Ariel & Jim por aqui, por isso trouxe essa beleza de fanart. Espetacular! Não sou muito fã dos dois, mas confesso que ficaram super amorzinhos *-*
Ariel: Sorria pra mim
Jim: E-eu não acho que deveria. Estou fazendo um cosplay de Kaiba
Ariel: Jimm ♥

Nessa outra temos Ariel como a Princesa Serenity de Sailor Moon. Totalmente perfeita! Belíssima, divina, ma-ra-vi-lho-sa! Ok, acho que exagerei um pouquinho.... mas é isso aí /o/

 Nessa outra temos o meu casal preferido super arrasando! Adorei esse fundinho de coração, ficou super romântico! :D

 Temos novamente Ariel & Jim arrasando nessa outra como Cornélios e Polegarzinha! Ariel arrasou com esse visual super meigo e esse cabelo estilo ginger *-*

Em seguida temos Rapunzel que está DIVINA! Uma das fanarts mais lindas que já vi dela! É... acho que hoje to exagerando um bocado... mas ficou tão linda *-* 

Novamente Punzie toda cheia de graça com seus longos e mágicos cabelos dourados. Como não amar? ♥

Em seguida temos Pocahontas no estilo Steampunk! Reparem no cabelo curto dela, ficou um diferente muito bacana! Fora a roupa toda customizada que eu adorei!

 Nessa outra temos Elsa super arrasando, desfilando com seu vestido de gelo mega lindo!

Jessica também está divando e seduzindo com seus longos cabelos ruivos e seu vestido feito para matar :D

Novamente temos Elsa, que está muito meiga e cheia de brilhos, que é claro, pra combinar com ela. Maravilhosa!

Essa outra, feita pelo artista Daekazu que todos nós conhecemos, ficou espetacular! Incrivel como ele sempre arrasa!

Nessa, Daekazu fez Branca em um estilo mais moderno, e os anões tão parecendo mais doendes de jardim hehehe Adorei!

Em seguida, temos essa fanart encantadora pela artista Maby Chan, que apareceu há pouco tempo aqui no blog. Essa versão humana ficou maravilhosa, a Duquesa ficou super linda e o Thomas totalmente adorável!

Ah , o Toulouse ficou muito meiguinho, a Marie sempre encantadora, e o Berlioz... bom, ele é meu preferido dos três, posso dizer que ele ficou lindamente perfeito!

E por fim, temos o Batmax pronto pra lutar contra os vilões mais perversos do mundo, depois, claro, de terminar a consulta do Hiro. hehehe

Então é isso, um beijo e até a proxima *3*

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Amiguinhos ronronantes!

Olá pessoal, bom dia! Hoje preparei um post muito especial pra vocês, eu pessoalmente sou uma amante de felinos, especialmente de gatos, acho eles seres extremamente incríveis! E pensando nisso trouxe alguns gatinhos super fofos da Disney em fanarts espetaculares! 

Começando com essa belíssima arte de Cheshire feita pelo artista Heriberto Hernandez. Maravilhoso apenas!

Novamente Cheshire arrasando nessa outra do artista Zombietastic. Como não cativar com esse sorriso?

Outra fanart incrível é essa, adorei o efeito das bolhas que parece com os olhos dele, e claro esse ar de mistério combina super com o Cheshire.

Em seguida temos Duquesa e Thomas, nosso casal felino mais amorzinho de todos! Maravilhosos ♥

E claro Marie, Toulouse e Berlioz não poderiam ficar de fora né? eles são super meigos e estão um arraso nessa fanart :D

Temos também Marie bem crescidinha e Oliver tentando impressiona-la. Será que vai conseguir? Eu aposto que sim!

Um gatinho que merece muito respeito e é super fofo é o nosso Sargento Tibs, afinal, que gato arrisca sua vida pra salvar 101 cachorrinhos? É bem difícil, mas ele honrou o código da amizade felina, merece respeito! :D

Outro gatinho super meigo e sapeca é o Fígaro, acho ele um dos gatos mais lindos que a Disney já produziu ♥

Rufus nosso velhinho e simpático felino tbm não podia faltar né? Sempre que vejo Bernardo e Bianca tenho uma vontade de ter um gatinho que nem ele

Deixando nossos gatinhos meigos e bonzinhos de lado, temos agora nossos felinos encapetados! E claro, Lúficer pra mim é o pior deles, mas acho que foi a criação dele que deixou ele tão malvado assim. Imaginem ter uma dona que nem a Madrasta? Cruz credo!

Outra fanart desse demonho de gato, mas cá pra nós, eu até acho ele bonitinho. Claro que sou suspeita, mas é que ele é tão gordinho *-*

Falando em gordinhos, temos nossa obesa devoradora de ratos e outros animais, Felícia. Gente, coitadinha, kkkkkk tá precisando de um regime urgente!

E por fim temos nossa dupla de sapequinhas, Si e Am, e não posso falar mal delas, porque tenho uma gatinha siamesa chamada Serena que também é bem danada e adora uma encrenca! hahahaha

E por hoje é só pessoal, um beijo e até quinta ;*

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ruivando - Parte II

Bom dia queridos! Temos uma segunda cheia de cabelos super vermelhos! Começando com essa fanart maravilhosa da Rosetta, nossa primeira fadinha ruiva. Linda né?

Em seguida temos Alfredo, um ruivinho que adora cozinhar :) feita pelo artista Vindeamer.

Em seguida temos O'Malley, nosso ruivo felino mais meigo de todos! E claro, acompanhado de Duquesa ♥

Fera como humano também fica um encanto, se bem que eu prefiro os dois jeitos :P Lindíssima fanart!

Quasí também é um ruivo super carismático, dificil achar quem não goste dele :D

Jenny, nossa querida amante de animais também apareceu hoje nessa impecável fanart ♥

E temos também Oliver e todo seu charme felino <3 fanart feita pelo artista ThemysticWolf

Em seguida temos Wendy e sua infinita meiguice nessa outra fanart espetacular :D

E claro, não podia faltar nosso casal de ruivinhos raposos mais lindo de todos! Maravilhosa fanart ♥

Ok, agora chega de mocinhos ruivos, vamos para os vilões de cabeça vermelha. E temos aqui Síndrome, um dos vilões mais arrogantes que conheço, mas confesso que tenho um pouco de recalque da cor da cabeleira dele :3

Em seguida temos Hans e Anna como Filipe e Aurora, um amorzinho de fanart pra quem curte esse casal :D

Finalizando com o vilão ruivo mais gato de todos, o que ele tem de belo tem mau. :T Impecavel fanart ♥

Por hoje é só, um beijo e até quinta ;*

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Disney Pets

Alou alou bom dia pessoal! Pra você que adora os animais da Disney, esse post foi feito pra você :D
Começando com O'Malley e Duquesa, um casal sem preconceitos sociais. Maravilhoso fanart!

Outro casal sem preconceitos eh a Lady e o Vagabundo, ficou super romântico o fanart e notem que todos estão a luz do luar *-*

Tem dupla mais fofa que essa? Tava ate passando o filme na Fox ontem e não tem como não se emocionar com a determinação do Marlin de proteger seu filho Nemo.

Agora nosso fofíssimo Mickey, nesse fanart em especial ele ficou muitíssimo lindo, da ate vontade apertar!

Temos agora Tigrão como sempre pulando em alguém, hahaha que saudade de assistir Ursinho Puff

Simples porem fofo, adoro o leitão <3

Oh ursinho fofo viu!

Puff eh uma lindeza mesmo acima do peso *-*

Finalizamos com a cena mais linda do filme! ~escorrendo uma lagrima~ vou ate ali assistir o filme de novo :')

Nos vemos então pessoal, ate mais :*