Mostrando postagens com marcador Jenny. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jenny. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ruivando - Parte II

Bom dia queridos! Temos uma segunda cheia de cabelos super vermelhos! Começando com essa fanart maravilhosa da Rosetta, nossa primeira fadinha ruiva. Linda né?

Em seguida temos Alfredo, um ruivinho que adora cozinhar :) feita pelo artista Vindeamer.

Em seguida temos O'Malley, nosso ruivo felino mais meigo de todos! E claro, acompanhado de Duquesa ♥

Fera como humano também fica um encanto, se bem que eu prefiro os dois jeitos :P Lindíssima fanart!

Quasí também é um ruivo super carismático, dificil achar quem não goste dele :D

Jenny, nossa querida amante de animais também apareceu hoje nessa impecável fanart ♥

E temos também Oliver e todo seu charme felino <3 fanart feita pelo artista ThemysticWolf

Em seguida temos Wendy e sua infinita meiguice nessa outra fanart espetacular :D

E claro, não podia faltar nosso casal de ruivinhos raposos mais lindo de todos! Maravilhosa fanart ♥

Ok, agora chega de mocinhos ruivos, vamos para os vilões de cabeça vermelha. E temos aqui Síndrome, um dos vilões mais arrogantes que conheço, mas confesso que tenho um pouco de recalque da cor da cabeleira dele :3

Em seguida temos Hans e Anna como Filipe e Aurora, um amorzinho de fanart pra quem curte esse casal :D

Finalizando com o vilão ruivo mais gato de todos, o que ele tem de belo tem mau. :T Impecavel fanart ♥

Por hoje é só, um beijo e até quinta ;*

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você é o amigo eu sei, que eu sempre sonhei

Olá, o post hoje será especial e dedicado ao meu falecido gatinho, que infelizmente morreu atropelado ontem a tarde. E ele, assim como o Oliver era um gatinho órfão que eu adotei na Associação de Proteção aos Animais aqui da minha cidade :/ é realmente muito triste, e se você, amigo(a) leitor(a), que já teve um amiguinho desses que amava muito e o perderam, esse post também é dedicado a você.

Bom, voltando a falar de fanarts, achei esse muito lindinho, adoro a Jenny e o amor que ela tem pelos animais, principalmente pelo Oliver.

Juro que quando vi esse fanart tão lindo e tão triste deu um aperto no coração, e confesso que ate escorreram algumas lágrimas ):  

Temos a turma e o Oliver que esta parecendo ate mais crescido, achei muito bacana o fanart

Muito bonita a relação que o Esperto tem com o Oliver, normalmente cães e gatos não combinam muito, mas os dois são um símbolo de que há sim amizade entre felinos e caninos.

Simples porem esplêndido! tudo que eu tenho a dizer sobre esse fanart.

Temos aqui as fases de crescimento da Jenny, muito linda mesmo!

Awnnn que coisinha mais linda *-* só acho que a Georgette não vai gostar muito, porque ne, a vasilha é dela kkkkkk

Acho que você pode ta no seu pior dia, mas se o seu amigo, seja ele cão ou gato, tiver do seu lado as coisas melhoram cerca de 100%. O Fagin que o diga ne verdade?

Finalizamos então com a dupla dinâmica do filme, muito lindinhos os dois *-*

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje, fiz com todo amor que eu tinha pelo meu falecido amiguinho. Uma boa noite e ate a próxima :*

segunda-feira, 18 de março de 2013

Chibi Awnnn! - Parte 48

Esta semana quem está de volta são os chibis! Preparem-se para uma semana, e somente uma semana, recheada com Chibi Awnnn!!

Para abrir tão notório post temos as três amigas mais badaladas de Danville: Jenny, a meiga, Candace, a psicótica descolada, e Stacy, a rainha do mini-golfe! Tenho certeza de que vocês nunca imaginaram ver estas três juntas e chibis!

Mas não podemos deixar de fora outra grande figura feminina da cidade de Danville. E esta é Vanessa, a herdeira do império de maldades da Empresa do Malvado Doofenshmirtz! A Vanessa tá muito linda, acho que nunca antes na história do Brasil ela foi tão fofa!

Agora temos algumas fanarts da artista AerianR. Ela desenhou várias princesas em versão chibi. Uma delas foi a Bela. Mais uma linda Bela chibi para a coleção!

O traço desta artista é muito lindo, mas acho que ela acerta principalmente nos olhos e no sorriso. Suas princesas chibis tem um rosto encantador! Diz aí se a Jasmine abaixo não tá de encantar!

Agora é a vez da Pocahontas, que vem mais séria que as outras não ainda muito fofa! Na verdade, ela tá um charme!

Agora temos Alice para representar as loiras chibis. Muito bonitinha!

E como última fanart da AerianR de hoje nós temos uma grande fanart reunindo as 7 princesas dos 7 mares! Todas estão muito fofas! Muitas delas nunca estiveram tão lindas! E as caudas escamadas deram um toque final nesta bela obra!

A seguir temos uma outra Pocahontas. Desta vez ela está tristinha, pensativa. O que será que ela esta pensando? Acho que talvez só o Flit saiba!

Agora temos leõzinhos do mal! São Scar e Zira em versão chibi! Bochechudinhos, com pelos sedosos, mas cheios de maldade no coração!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos o post de hoje com o Kovu chibi olhando par seu lanchinho com água na boca! Que fofura! Nem parece um carnívoro feroz!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Princess Academy


Princess Academy foi um projeto criado pelo desenhista David Kawena (Olha ele aí de novo!) e por Olivier Ciappa, que também era diretor e roteirista, há três anos para a Disney. O Princess Academy seria um curta-metragem de animação tradicional (2D) muito artístico e elegante, com um alto padrão de animação e também muito engraçado. Alan Menken, o compositor de trilhas sonoras de vários filmes da Disney e que ganhou 8 Oscars com elas, já tinha topado em participar do projeto também. Mas com o fechamento do setor de animação tradicional do Estúdio de Animação Walt Disney e projeto Princess Academy não chegou a ser proposto para a Disney, mesmo com meses de storyboards e artes conceituais feitos.

O objetivo do Princess Academy era o de trazer de volta a parcela de respeito perdida pela animação tradicional enquanto forma de arte. Para isto, os criadores decidiram que todos os aspectos visuais e sensoriais do curta seriam inspirados nos maiores trabalhos de arte já feitos! Na Princess Academy não só as princesas teriam lugar, mas todas as personagens femininas que brilham nos filmes Disney! Este lugar seria um gigantesco complexo com ares de um palácio antigo, com fontes, jardins, quadros e estátuas. Uma destas estátuas está na arte conceitual abaixo, uma grandiosa estátua grega feita para Megara!

A seguir temos a imagem de um dos belíssimos quadros que decorariam esta academia de princesas. A princesa Jasmine lindamente representada! 
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos duas imagens de storyboard feitas para este curta. Neste primeira encontramos em uma aula de piano moças e senhoras dos clássicos Disney 101 Dálmatas, Aristogatas e Olíver E Sua Turma. É uma combinação incomum e muito linda!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima imagem de storyboard mostra uma sequência ao final do curta em que todas as personagens femininas da Disney estão dançando numa festa em honra a uma candidata a novo membro da Academia. É uma grande comemoração mostrando personagens tanto do passado quanto do presente! Em primeiro plano nós podemos ver várias donzelas de pequeno tamanho, todas de mãos dadas, e ao fundo temos as silhuetas de mais várias princesas, heroínas e donzelas! Você consegue reconhecer todas?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, fechando com chave de ouro, temos mais um quadro magnífico mostrando várias personagens marcantes da Disney em uma cena que mostra bem a mistura pensada de alto padrão artístico e humor deste projeto! Fenomenal!!!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que tenham gostado!
Bom fim de semana pessoal!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 2

Hey, boys and girls, and boys who are girls, and girls who are boys, afinal cada um sabe de si. Nem sei qual o público alvo desta série de posts, mas acho que todo esse mundo aí que eu falei. E, sim. Resolvemos preencher todos o fim de semana com muito chibi, já que eles ocupam pouco espaço (Fail!). E ainda hoje, temos mais meninas Disney para todos os gostos! Se preparem para o segundo Chibi Disney Little Girls' Powerful Impact!!

First, está aqui a pequena e esperta havaiana Lilo! Com a Chepa. E ela diz um "Aloha-oi" para todos.

Esta próxima sofreu uma grande transfomação em sua chibi version. Nossa incrível Violeta que é magérrima ficou rechonchudinha. Mas, como a artista lembrou dela, então eu dou um desconto... Mas, oh, my God!

Agora vem a pequena lindinha que é a Penny, de Bernardo e Bianca. Muito pequena e muito corajosa! You know, little bottles, great fragrances.

Já esta próxima menina vive em uma cidade grande e tentadora, mas prefere cachorros e gatos ao invés de ratos, em comparação à Penny. Uma encantadorinha, a Jenny. O Oliver teve sorte dela tê-lo achado.

Ó, agora uma little grace de terras sombrias, só que a Ilone tem sua própria "luz de estimação", hehehe! Adorei esta chibi Ilone e o fundo do fanarts, uma linda homenagem ao clássico O Caldeirão Mágico. Good great job!

E acabando por este fim de semana temos a pequenucha que só precisa de uma sílaba pra se autenticar, a Boo! Ótimo fundo e uma bonitinha Boo! She's a cute little girl!!


Este fim de semana nós tivemos fanarts chibi com um oferecimento de Claire Belyea, garantia assegurada! Thank you, Claire, for the amazing fanarts!
Bye-bye, readers!

Outros posts da série Chibi Awnnn!: