Mostrando postagens com marcador Pinóquio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pinóquio. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 18 de julho de 2024

14 Anos de Disney Cast no Maravilhoso Mundo da Disney! - Parte 3

Julho, mês de férias! E por que não dizer mês de fanarts? Melhor ainda, porque hoje temos as fotos fanartísticas do maravilhoso Samuel MB. Vocês lembram daquela fanart das princesas e heroínas da Disney fazendo careta pra tirar foto? E da foto dos príncipes e heróis fazendo careta? Pois o Samuel juntou toda a turma com ele para fazer sua própria versão desse momento! Sensacional!
E já que a galera tá junta, resolveram aproveitar o fim de semana curtindo. Que tal uma piscina no sábado de manhã com todo mundo? Convenceram até o Milo a entrar na água!
Complicado é quando na hora de dormir os vilões resolvem sair por aí dando uns sustos!!! Imagina só liga a luz e dar de cara com isso:
Um pessoal ficou meio perturbado com esses sustos. Tanto que teve que ir "em tropa" pegar um copo d'água pro Pinóquio no meio da madrugada, hahahaha!
Mas nada que não melhore com um novo dia e... GATINHOS! Com participação especial de Oliver, Fígaro e Dinah.
Samuel aceitou o convite de Bela para lerem um livro juntos no domingo de manhã. Só que, eu vou contar pra vocês uma coisa, essas ovelhas da vila são muuuuuuuuito incovenientes!!!
E para terminar o fim de semana de forma excelente, que tal tomar uma e jogar com os anciões da Disney? Alguém se arrisca numa partida de dominó com eles? Vovó Fá disse que ganha de qualquer um com os olhos fechados!

Por hoje é só pessoal!
Aloha!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Crossovers de tirar o chapéu

Comecemos a semana com várias fanarts cheias de crossovers super bacanas! Você não vai perder essa né? Vem comigo então :D

Essa é umas das fanarts mais fofinhas que já vi. Jasmine e Pinóquio ficaram uma gracinha! Nunca pensei em ver uma fanart dos dois juntos hahahah amei super!

Wendy e Alice iriam sem duvidas, ser grandes amigas. São duas amorzinhas!

As duas até trocaram suas vestes e confesso que amei o visual das duas! Arrasaram!

Essa crossover tem até o Abu hahahah. A galera tem muita criatividade mesmo!

Aquele famoso trio de amigas inseparáveis! Que belezinha de fanart ♥

E temos cá as duas princesas mais clássicas! Faltou só a Branca de Neve pra completar.

 E ela está logo ali, junto com Bela, numa fanart incrivelmente maravilhosa! ♥

E por hoje é só, beijinhos *3*

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Alice in Fandomland - Parte 1

Só que desta vez não é a Alice do Coelho Branco. É a artista Alice Reka, também conhecida pelo nick "rain1940" e ela também usa o termo "Alice in Fandomland", e que hoje volta ao Disney Cast com novas fanarts ótimas!

E começamos com este pôster do filme clássico ...E O Vento Levou (ainda não vi esse filme, mas tenho vontade de conhecê-lo) só que protagonizado pelo casal Buzz e Jessie! O resultado é este pôster lindo e emocionante!
Produção Pixar de "...E O Vento Levou" de Margaret Mitchell's

Já a seguir, Jessie fez uma presentinho pra Buzz. Awnnn, que fofinho! Muito meigo!
Eu fiz isso pra você! Espero que goste.
*riso abafado* *risadinha*

Uau, esta próxima fanart ficou sensual ou foi só coisa da minha cabeça? Além de super linda também!
Vem e me faz tirolear, Namorado.

Agora, sem sombra de dúvidas, a Alice quis fazer uma fanart sensual sim! Será que o Buzz vai resistir a esta ousada Jessie?

Uma coisa que a Alice gosta é de crossovers. E nós adoramos os crossovers dela! E nesta fanart abaixo temos um lindo crossover colocando Buzz e Jessie no lugar de Kristoff e Anna. Combinou e ficou muito fofinho!

E para fechar o ciclo, a Alice fez também Kristoff e Anna no lugar de Buzz e Jessie! Ficou engraçado com essas caras, hahahaha!

No próximo crossover temos Carl, Russel e Dug fazendo as vezes de Gepero, Pinóquio e Fígaro! Achei que a combinação foi muito sagaz!

E falando em Pinóquio, olha ele aqui com o Fera passando por uma crise pós-transformação. Não posso dizer que eles não têm certa razão, já que quase não temos fanarts deles assim. Tadinhos!
Qual o sentido de ser transformado em humano no final da história se ninguém aceita sua nova aparência?
*suspiro*

Aguardem que em breve teremos mais fanarts!
Aloha!

domingo, 27 de março de 2016

Gifs e mais gifs!

Boa madrugada gente! Bem,  primeiramente, boa páscoa a todos vocês! E então vamos ao post de hoje: Resolvi trazer alguns gifs dos primeiros clássicos Disney pra vocês (pulando alguns, mas enfim). 

Começamos então com um gif da mais bela de todas! Que gif maravilhoso, e épico

Temos também aqui um gif super gracinha do Pinóquio!

E para acabar com a gracinha do gif anterior temos esse gif macabro do Chernabog aqui!

E o que dizer dessa cena? Super emociona hahah

Acho que esse gif é o mais bonito do post! Achei lindo!

 E finalizamos com Ichabod e sua amada ^^

É isso gente!
Querem post de algum personagem? Algum filme? Comentem aqui! 

Beijos e até quarta! 

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

No estilo de Tim!

Bom dia pessoal. TUdo bom? Ultimamente ando percebendo que muitos artistas tem adotado o estilo do nosso querido Tim Burtom. É competamente compreensível, afinal, quem não ama aquele moço dos cabelos cacheados? No post de hoje trago mais fanarts inspiradas nele. Vamos lá?
Tenho que admitir que esta fanart do Pinóquio me deixou um pouco tensa, HaHa. Bonecos no geral já me dão medo, imaginem então os que não tem olhos o.O

Depois desta versão do personagem, Dumbo não vai ser conhecido apenas por suas orelhas enormes, mas também por estes olhos extremamente arregalados.

Já imaginou como ficaria a junção de o Rei Leão com o Estranho Mundo de Jack? Não? Sim? Bom, para todos os efeitos, ai está o resultado. A mente chega até a bugar XD

Podem me chamar de boba, mas essa fanart desperta algumas gargalhadas em mim. Não sei o real motivo, mas não consigo me conter Asahsuahusa.

Se ela ficaria de fora? Óbvio que não u.u

Existem aqueles personagens que mesmo sendo transformados em algo mais "assustador" conseguem continuar fofos. Bambi sempre será um desses casos para mim <3

Sinceramente, essa fanart foi a minha preferida do post de hoje. Adorei demais a família (falta uma grande parte dela) de Pongo no estilo de titio Tim!

Haha, a Fera neste estilo fico muito cômica, não é? Está parecendo o primo It da família Adams.

A Branca ficou muito fofa neste estilo :3

Nossa, que post enorme, né? Haha, mas está é a ultima. Olhando para está proxima arte deduzi que ão seria uma má ideia se Aurora fosse um monstro cheio de pregos e Filipe precisasse acordar ela...
Até mais pessoal! Espero muito que tenham gostado do post de hoje \o/

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Aquele momento em que... - Parte 2

Bom dia pessoal! Tudo bom? Como o feedback da prieira parte deste post foi positiva, hoje trago a segunda parte. Vamos lá?
1- Aquele momento em que um individuo se julga ser mais fã que você de uma determinada coisa por gostar a mais tempo...

2- Aquele momento em que você paga um mico e não sabe o que fazer...

3- Aquele momento em que o crush se aproxima...

4- Aquele momento em que seu ídolo aparece na televisão...

5- Aquele momento em que você acha que está cozinhando...

O post de hoje acaba aqui pessoal, espero muito que tenham gostado. Querem uma terceira parte? Deixem aqui nos comentários <3
Até mais!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nos traços de Tim Burton! - Parte 1

Boa tarde galera! Estão estranhando me ver por aqui hoje? Bem, acontece que só estou aqui para ajudar uma colega, mas enfim, vamos ao post :D
Acho que não tem ninguém no mundo que não goste dos filmes de Tim Burton, pensando nisso, o artista Jonás, mais conhecido como "rebenke", transformou alguns de nossos filmes preferidos em artes como os traços de Burton. Vamos conferir?

E ai, gostaram? Assustador não é? Eu estou louco para postar as próximas XD
Até amanhã pessoal!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A (Fan)Arte Disney de Steve Thompson - Parte 1

Aí você vê umas fanarts Disney legais, vai ler sobre o artista e descobre que ele trabalha na Disney! E não só trabalha lá, como é o principal designer das Lojas Disney! E como se isso não bastasse esse artista foi quem fez os desenhos da Disney Princess Designer Collection! E este artista que vai decorar nosso post de hoje é ninguém menos que (sem mistério nenhum porque o nome tá no título) Steve Thompson! E só pra acrescentar, ele também já foi um dos animadores dos estúdios Disney.

Nas horas vagas, uma das coisas que o Steve faz são fanarts. E eu separei as fanarts mais legais dele em dois posts. No post de hoje, quem nos honra com sua presença na primeira fanart do post é Peter Pan! Que veio numa fanart muito linda e meiga, que é um dos estilos em que o Steve desenha suas fanarts!

E ele veio com Wendy, que está mais meiga do que nunca! Muito fofa!

E o grande ator Pinóquio também ganhou uma fanart nos traços do Steve. Ficou muito bonita! Uma coisa que eu acho muito legal nessas fanarts é esse efeito que parece giz de cera.

Ela entrou no buraco de coelho e veio parar no Disney Cast. Com você, Alice!

E olha o salafrário do Coelho Branco fujão! É tarde, é tarde, é tarde!

Ainda do País das Maravilhas, temos o Mestre Gato. Risonho e fofucho como sempre!

Cheia de brilho e sonhos, Cinderela foi uma princesa que ganhou uma fanart do grande Steve! Ficou muito linda e feliz!

Óóó! O bebê Pégasus também está aqui! Para ganhar o prêmio de maior fofura do post! Lindo demaaaaaaais!

Anna, Elsa e suas tranças estampam a fanart a seguir de forma meiga e com beijinho de esquimó! Muito mimoso!

Princesa Ilone e Gurgi vieram para embelezar e deixar o post ainda mais amável! Tava sentindo falta desses dois já! Agora é esperar o Taran aparecer em algum post numa nova fanart.

Filipe está pronto e lindo para o resgate! Perceberam como o Steve gosta de fanarts de perfil? E eu acho que realmente elas ficam muito boas!

Estamos chegando ao fim do post e temos duas loiras agora. E são suas princesas. Aqui vem Aurora para deixar seu dia (ou noite) mais... iluminado! Sacaram, sacaram?

E terminamos o post com uma linda fanart de Rapunzel e Pascal. Fiquem ficados que em breve teremos a segunda e final parte deste post!