Mostrando postagens com marcador Nancy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nancy. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crossovers animados - Parte 2

Bom dia pessoas! Essa semana to numa correria só hehe. Vamos lá então né?! Começando com Elsa que resolveu furtar o mais novo vestido da Cinderela pra dar uns role nos bailes. E não é que ela ficou um encanto só? Uma belezura! 

Seguindo novamente por Elsa que virou uma tributo muito linda. Ela como Katniss ficou um charme, os cabelos mais escuros e a pele mais morena deu um tchãm pra ela! Lindíssima! 

Idina ao quadrado nessa outra fanart! Duas personagens magnificas! ♥

Cá temos Jack e Elsa em um crossover incrível e cheio de magia! E também cheio de neve :P Uma gracinha esses dois!

Elsa como a Wicked todo mundo já viu né? E todos os artistas gostam de relacionar as duas. Um amorzinho essa fanart!

E o Rei Gelado finalmente encontrou sua Rainha Gelada. hahahaha. Só acho que a Elsa não gostou muito da ideia.

Pra quem já assistiu Into The Woods vai entender essa fanart. Encaixaram muito bem o Hans como o Príncipe da Cinderela. hahaha

Jessica resolveu se aliar aos super herois e virou a mais nova Mulher Maravilha, que além de ser super poderosa é linda!

Duas amantes de dragão: Mulan e Daenerys. Mas sei lá, eu só mais o Mushu do que do os dragões da Khalessi.

Em seguida temos uma explosão de fofura! Qual o mais meigo, Olaf ou Puff? *-*

Ai eu amei esse crossover! 3 casais que eu acho super bacana! Maravilhosos!

E Rapunzel virou a Mãe dos Camalões (que voam). Muita linda a fanart! ♥

É só eu que prefiro o estilo da Rapunzel do filme Into The Woods? Eu achei ela maravilhosa!

Duas artistas belíssimas em uma fanart só! Imaginem uma pintura feita pelas duas? Ia ser um arraso!

Rapunzel e Tarzan dando uns role pela selva, e claro que a Rapunzel resolveu inovar e usa seu cabelo pra acompanhar nosso queridíssimo.

Pocahontas como Katniss ficou um espetáculo! Belíssima! 

E finalizamos com duas criaturinhas bem pequenininhas. Uma smurf e uma fadinha. Muito lindas! ♥

Por hoje é só. Um beijo e até a próxima :*

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pense, acredite, sonhe e atreva-se!

Bom dia! Hoje temos algumas fanarts incríveis pra melhorar essa nossa segunda-feira. Vamos lá? Começando com Pocahontas, uma joia rara das florestas, uma guerreira nata com belos cabelos negros que nunca embaraçam (que eu queria ter). Uma maravilhosa fanart!

Em seguida temos essa nova tirinha de Daekazu recem tirada do forno. Adorei!
Principe Kit: Esse vestido é de tirar o folego!
Sao borboletas vivas?
Cinderella: Nao... na verdade sao traças de roupa
Principe Kit: ...Continua bonito!
Nossa mini Cinderela eh uma fofa ne mesmo? Belíssima pintura!

Essa nova versão dela também ficou muito bacana. O vestido lindo como sempre, e ela parece um pouco mais ruiva, super adorável!

Temos Ella arrasando num modelito exclusivo de sua Fada Madrinha. Me passem o contato dessa tal Madrinha ai porque to precisando!

Seguindo com Elsa que está deslumbrante nessa pintura com seu novo vestido. Um espetáculo de mulher!

Em seguida temos nossa duplinha inseparável: Ariel e Linguado. E estão maravilhosos também, super delicados, com cores bem vivas e sutis. Perfeitos!

Stitch e Baymax também fazem uma dupla em tanto né? São super fofos e meigos, impossível não ama-los!

Falando em fofura, temos cá nessa outra, Olaf e Baymax super carinhosos e meigos. Tadinho do Olaf, vai derreter de tanta doçura. hehe
Você gosta de abraços quentinhos? 

Elsa está totalmente demais nessa outra. Uma pintura espetacular, os olhos tem um brilho encantador, assim como os cabelos e as cores da arte. Magnifica apenas!

Flynn parece estar se divertindo segurando os cabelos de Rapunzel. Ainda bem que ele não reclama né? 

Temos cá os dois caçulinhas mais novos da Disney, e parecem estar se dando super bem *-*

 Duas Idinas em uma fanart só. Imaginem uma fusão da Nancy e da Elsa? fica a dica pra algum artista que estiver lendo isso

Em seguida temos Ariel, que como sempre, está impecável. Apenas a cor dos olhos que mudou, e acho que o tom de cabelo também, tá um pouco mais claro, um tom meio laranja/cobre. Mas está magnifica!

Seguindo com Melody que está totalmente encantadora e muito parecida com a mãe. Uma graça!

Temos também Ilone em uma fanart belíssima! Maravilhosa!

Seguindo por essa outra fanart que eu fiz hehe. Tentei fazer os vestidos o mais parecido possível. Não ficou identifico maaans deu pra perceber é da Cinderela e suas irmãs.

E fechando com Tadashi e um mini Baymax, dois amorzinhos! ♥
Olá!
E por hoje é só. Até semana que vem *3*

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Não quero mais voltar para Andalasia!!

  Olá, pessoal! Como vão? Hoje eu estou aqui novamente para fazer um post sobre um dos meus filmes favoritos das Disney (e que, pra quem não sabe ainda, eu soube que estão planejando uma continuação para ele). Sem mais delongas, vamos começar esse post sobre o filme Encantada. Iniciando com essa BELÍSSIMA fanart da hora da valsa. Posso dizer, sinceramente, que é uma das fanarts mais lindas que eu já vi! Sente só toda a beleza da imagem! Lindo, lindo, lindo!!

Me parece que Giselle e Robert resolveram sair do seu palácio real em Nova York e fazer uma visitinha ao reino de Andalasia. Esse sim é o príncipe dos sonhos de Giselle. Amei a fanart! Sempre quis ver o Robert na versão 2D!!

Aqui temos uma Giselle toda romântica, angelical, apaixonada... e um Robert sem paciência! Está com cara de quem está pensando "Não se empolga tanto, vamos andando!" hahaha. Amei o desenho.

É, mas os dois não são o único casal do filme... Apresento a vocês, o antes príncipe, e agora Rei Edward e a Rainha Nancy! Se não hovesse essa "troca de mundos" os dois casais não teriam encontrado o seu verdadeiro amor... Acho que esse plano da Narissa mais ajudou do que atrapalhou XD. Essa fanart ficou muito linda! Adorei esse arranjo de pétalas do cabelo da Nancy!

Giselle não é a única que curte um passeio romântico de canoa! A nossa outra querida ruiva Ariel também adora remar. Mas... como a Ariel e o Eric foram parar em Nova York? Essas ruivas... sempre inesperadas!
Giselle - Como ela saaaaabe?       Robert - Como foi que eu prendi o remo?       Ariel - Sobre o que estávamos conversando?
  Ah, que lindo... casal apaixonado! Vocês devem estar se perguntando... "Como ela sabe que a ama?"                                    Basta olhar para esses olhares apaixonados :3 linda fanart!

"Isso acontece sempre com você? Você vive caindo?"  "Geralmente alguém vem e me segura..." Uma das minhas partes favoritas hahaha ^^ PS.: A caida de Giselle não é de qualquer jeito, não! É com suavidade ;)


Giselle e seus dois "príncipes". Que cara de indecisão! Em quem será que nos seus sonhos ela deu um beijo de amor? Ela disse que no sonho encontrou seu amor verdeiro, mas quando viu Edward, se "apaixonou" por ele sendo que seu verdadeiro amor no fim era Robert! Vai entender :P

Que maravilhoso! Dois casais de... gárgulas? Imagine como seria se a história fosse assim? Um amor entre gárgulas? Seria bem diferente, não acham? Mas não seria tão ruim... afinal, monstros também amam :)

E finalizamos o post com uma cena linda da valsa de Giselle e Robert! Iniciamos com uma cena da valsa e terminamos com outra lol. Essa também ficou magnífica! Essas cores estão fantásticas, não acham? Até a próxima, pessoal!

quinta-feira, 27 de março de 2014

Morenas Disney!

E ai pessoas, como vão? Hoje temos um post especial para apenas as morenas da nossa Disney. E detalhe: eu sei que tem mais e que vão faltar mais um monte, só que não cabe tudo em um post só :/ 
Começando com a grega mais linda do blogg: Meg <3

Rapunzel que um dia já foi loira, agora virou uma belíssima morena. Maravilhosa!

Lilo também não está de fora. Muito fofa!

Jasmine e Rajar ficaram esplendidos nesse fanart, pura perfeição *-*

E olha que linda da Vanellope. Super fofa ela né?

Bela arrasando nesse fanart. Uma graça ela, e eu simplesmente amo esse vestido <3

Olha só, até as fadas vieram parar no post .o. Silvermist também é uma morena super linda e tá maravilhosa nessa fanart!

Em seguida temos as nossas morenas curtindo um dia juntas. Pelo visto Jasmine também se interessa muito pelos livros de Bela :D

Iridessa super cute nessa fanart. Lindissima!

Mulan toda feminina também está uma graça nessa fanart. Inclusive, saudades de assistir mulan :T

Nancy também veio parar no post. E olha só que gracinha dela *-*


Titi arrasa tanto com vestidos de princesa como de garçonete <3

Melody, nossa mais nova princesa sereia também está belíssima nessa fanart.

Que in-ve-ja que eu tenho desse cabelo da Pocahontas! E nessa fanart realçou mais ainda a beleza dela e de seus cabelos. Como não amar?

Rainha Elinor também deu uma passadinha por aqui. Uma graça ela *u*

Claro que não poderíamos esquecer da Branca né? A primeira morena da Disney inclusive <3

Tamina ficou deslumbrante nessa fanart. Maravilhosa!

Em seguida temos nossa belíssima cigana que veio toda-toda arrasar nesse post. Lidissima mesmo *-*

Terminamos então com Tigrinha, que alias, ficou uma graça nesse fanart ♥

Um beijo e até segunda :*