Mostrando postagens com marcador Lotso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lotso. Mostrar todas as postagens

domingo, 22 de dezembro de 2013

Não há nada bonito para se ver aqui - Parte I

Bom dia pessoal! Como vão vocês? 

Imagino que no minimo vocês estão de férias. Bem, vamos falar do assunto principal do post, que são as fanarts, que, realmente não são nada bonitas de se ver. Hoje (e nos próximos quatro posts meus), teremos os desenhos macabros dos mais diversos personagens Disney em sua versão zumbi, morta, putrificada, e etc. 

Começamos com dois ótimos brinquedos! Rex e Sr. Cabeça de Batata, mais assustadores do que nunca! (Apesar de que gostei muito do Rex)

Aceita um olho?

E direto das selvas de JamesTown, Pocah vem num estado de morte bem avançado. Mas sem perder seus belos cabelos, claro.

Outro brinquedo que parece que foi muito mais do que destruído por alguma criança indelicada é Lotso. Dessa vez parece bem mais fácil vencer alguns outros brinquedinhos não?

E o que dizer do nosso pequeno Dumbo? Bem, ele está muito mal, isso é possível ver...

E esses dois? Bem, finalmente eu acho que a gente iria se assustar com esses dois monstros, contando que eu acho quase impossível se assustar com o Sulley (Ele é tão fofo =3)

Esmeralda... Tá verde? Parece que ela voltou das chamas do inferno, e muito mal, aliás!

Gente o que houve com o Stitch? =O A pele dele caiu coitado huahauaha

Rapunzel é a que parece a mais saudável do post! Digo, é a menos morta.

E finalizamos nosso post com a terrível bruxa do mar, Úrsula!

Antes de me despedir, duas coisinhas: A Primeira é que cada post dessa série vai ter 10 fanarts, exceto um, que vai ter 9. E a outra coisa é que as fanarts estão em ordem totalmente aleatória hauahauaha.

Bem, é isso! Até mais pessoal" ^^ 

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novas brincadeiras! - Parte 2

Sim, hoje nós temos a segunda parte das fanarts de Toy Story feitas pela Alice! É uma mais legal que a outra, o trabalho dela é bem legal!

Como diria, se me lembro bem, o Rei de Copas (será que eu viajei agora?): "Comece pelo começo...". Seguindo este conselho, vamos começar pelo começo da história do Lotso, o grande e com cheirinho de morango vilão de Toy Story 3. Lá está ele, esquecido com Chuckles e Bebezão pela sua dona. Pelo menos foram esquecidos numa linda fanart!

Começamos pelo começo, o filme conta o meio da história e agora vamos para o final logo. O fim de Lotso. E de seus colegas de mente manipulável. Quem mandou seguir o diabo? Agora aguentem o fogo!

Uma coisa que eu gostei muito foi que a Alice lembrou de um dos vilões mais clássicos de Toy Story! O temível e maligno Dr. Porcão!! Viva o Dr. Porcão e seus sádicos planos para... erh, derrotar o Woody? Que seja, viva ele!

Temos também pelas mãos da Alice, a personagem materna de Toy Story! Uma fanart memorável da Sra. Cabela de Batata e seu homenzinho verde da mamãe!

E para finalizar, a resposta às suas perguntas existencialistas que já perduram a mais de 15 anos sem resposta. Hoje, as dúvidas serão sanadas e a verdade será esclarecida! O motivo pelo qual todos os brinquedos têm vida é finalmente relevado abaixo!

Aposto que todos estão acabando este post satisfeitos com as respostas alcançadas! Inclusive os visitantes de Andorra e Kuwait que por ventura conseguirem ler o post. Realmente não sei que línguas se falam nesses países.
E agosto está chegando! Poisé!