Mostrando postagens com marcador Marlin. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marlin. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Disney Grotesca!

Antes de mais nada devo avisar que o título não está aí à toa! Muitas fanarts deste post são realmente grotescas, nojentas e podem causar desconforto real sem pessoas mais sensíveis! Sabe aquelas imagens cheias de buraquinhos que dão agonia em muita gente? Tem até disso no post de hoje! Então, não recomendo este post para pessoas com sensibilidade visual! Também não recomendo para pessoas que queiram manter suas infâncias não-destruídas!

Aviso dado, hoje, como sabemos, é Dia dos Mortos. E os mocinhos da Disney que não estão mortos no post de hoje tiveram fins ainda piores! É hoje que sua infância será destruída, caso ainda não tenha sido! E começamos com este Tigrão. O que fizeram com o pobre Tigrãozinho?! Que dó, que dó!

Depois de hoje acho que o Pooh não é mais o melhor amigo de Christopher Robin. E acho que ele achou algo que ele gosta ainda mais do que mel...

Você sabe como são feitas as linguiças e o tender? São feitas de Leitão! Bem assim como mostra a fanarts abaixo!

Com tantas pústulas e feridas pelo corpo, sem falar de todo o resto, acho que agora o Ió tem muitíssimos motivos para ser pessimista! Que asco! Nojinho reina na minha mente!

Já pensou em ter uma experiência genética ilegal como melhor amigo e cachorro? Acho melhor pensar de novo. Elas não são mais como antigamente!

Agora dá pra entender porque o Sulley era o melhor dos assustadores! Perto desse aí eu acho que a Boo não ficaria!

Todas as fanarts do post até a próxima, são do artista Dennis (Disse86). Culpem ele, não eu! Mesmo o Sulley sendo assustador, acho que o Mike ficou ainda mais! E aí, vai um selinho neste Mike Wazowski?

Muitas pessoas adoram e acham uma graça os peixinhos de Procurando Nemo. Mas será que elas ainda vão achá-los uma graça agora que eles ficaram assim?

Não sei o que aconteceu com Buzz Lightyear, mas ele está todo destruído! E todo cheio de buraquinhos! Se você tem tripofobia, nunca maximize esta imagem!

Mickey Mouse também está aqui! Mas... parece que está faltando alguma parte dele...

A fanart menos nojenta do post é a próxima. Ela nos traz Minnie encarnando 6 das mais memoráveis vilãs Disney! Nunca vi a Minnie tão má e assustadora! Linda fanart!

Parece que alguém disse que não acreditava em fadas, a Tinker Bell morreu, mas voltou lá pra se vingar! A vingança da fada zumbi!

E chegamos ao final do post! Ariel e Linguado vieram te dar tchau! Tchau, pessoal!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sigam as conchas!

Bom dia pessoal! Hoje tive que dar meu jeito porque estou sem uma internet navegável aqui em casa, por isso hoje são poucas as nossas artes. Vamos lá enton?

Olha, eu vi o filme da Dory ontem e achei sensacional! (SIM, UM MÊS DEPOIS! MALDITA FACULDADE!). Essa mini Dory conquistou meu coração de uma maneira inexplicável! O filme me deixou muito emocionada e nostalgica sobre vários pontos e referencias! (A musiquinha do Continue a nadar...). Simplesmente demais essa peixinha!

Um personagem que adorei foi o Hank. Apesar dele ser todo marrento e estressado, no fundo no fundo, ele é um amorzinho, afinal, ele tem 3 corações

E a conexão deles foi algo tão lindo! Acho impressionante como a Dory cativa todo mundo ao seu redor.

Não sei vocês, mas eu senti um climinha entre ela e o Marlin no final do filme. Eles já são um familia, mas ficou bem mais explicito nesse filme sobre a relação dos dois <3

Fechamos então com um crossover super fofo dessa galerinha do mar. Amei? Ameeeeei!

Um beijo e até quinta

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Amizade e fofura com Stitch e Yuna!

Uma vez há muito tempo, pediram um post com fanarts do anime Stitch!. Não sei se todo mundo sabe, mas a franquia Lilo e Stitch teve uma segunda série de TV feita no Japão e que se passa após a série clássica e todos os filmes, em um futuro em que Stitch se muda para o Japão e faz uma grande amizade com a japinha Yuna. Isso até passou no Brasil durante algum tempo no Disney Channel, pelo que eu ouvi falar, mas quem não viu na época não vê mais, pelo menos não dublado ou legendado em português; parece que não tem em lugar nenhum. E, pelo menos pra mim, parece que ninguém viu esse anime. Como eu sou um dos que não viram, a única forma que eu sei reconhecer se uma fanart é do anime é se tiver a Yuna e eu achei que não daria para fazer esse post, pois até hoje eu só tinha visto umas 2 ou 3 fanarts da Yuna por aí. Mas... na verdade tem várias fanarts! Então vamos lá!

Pelas imagens que eu já vi deste anime, parece que ele é tão praieiro e veranil quando a série clássica. Nada mais justo então que começar com uma linda fanart de puro verão!

A Yuna parece ser bem fofa e carismática. E tem mó cara também de ser bem sapeca que nem o Stitch!
SORRIA

Olha aí esses dois travessos curtindo uma praia e pegando um sol. Ê, coisa boa!

Vale citar que quase todas as fanarts deste post são do artista Dylan "D Barenzu" Barnes. E parece que ele tem um carinho grande por esse anime. E demonstra em fanarts cheias de graça como esta aqui:

Agora vamos para uma viagem de Stitch e Yuna por vários filmes da Disney. Que tal eles como os mais impiedosos e bonitinhos Piratas do Caribe?

Ou detonando tudo num fliperama próximo de você como a gente viu em Detona Ralph?

Uou, olha eles aí fazendo novos amigos no mar! Esta fanart tem até o Pleakley e o Crush! Será que eles vão ajudar Procurando Nemo?

Com certeza o filme John Carter seria bem mais legal se tivesse Stitch e Yuna nele! E esse visual da Yuna ficou da hora!

Agora eles estão prontos pro confronto e pro que mais vier no cybermundo de Tron: O Legado! 

 E a última parada é no quarto do Andy pra um aventuresco Toy Story!

As próximas duas fanarts são do artista DFer32, que é talentosíssimo! Inclusive, esta fanart aqui espetacular é uma versão alternativa de uma fanart que já pintou aqui no site, em que a Yuna estava de óculos. Os dois ficaram lindíssimos!

Esta fanart a seguir traz mais duas personagens da série: a rival Piko e a amiga Sae. Isso no Japão, porque na versão em inglês elas se chamam Penny e Sasha. Aqui no Brasil eu não sei qual das duas versões adotaram. Mas temos mais uma bela fanart!

E para terminar o post temos uma fanart com Stitch, Lilo e Yuna, e uma linda mensagem! Este seria um lindo cartão!
Queria que você estivesse aqui. Ohana!!

Por hoje é só, pessoal.
Espero que tenham gostado deste post com algumas fanarts e curiosidades desta parte tão pouco conhecida da franquia Lilo e Stitch.
Aloha! (Este é um daqueles posts em que parece muito natural eu me despedir assim)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Crossovers animados - Parte 1

Olá! Hoje é dia de crossovers pessoal, preparem as cadeiras porque vem lá uma enxurrada de fanarts super bacanas! Preparamos? Vamos lá!
Começando com essa duplinha super alegre e otimista, Rapunzel parece a irmã perdida da Anna. Um crossover super adorável e lindinho!

Seguindo por essa outra com um ar mais moderno de Ariel e Eric super romantica. Tão bonitinhos ♥

E nossos amiguinhos do mar vieram dar um alou pra nossa pequena sereia. Faltou só o Linguado na fanart pra ficar ainda mais perfeita :P

Um casal que anda sumido é o Jim e a Ariel, que estão muito fofinhos nessa fanart.

Essa outra está com um ar super romântica. Muito lindos mesmo!

Em seguida temos Ariel e Eric como Ygritte e Snow de Game of Thrones. Eles realmente parecem um pouco, adorei a fanart! Muito criativa :D

Agora temos algumas fanart de Baymax super fofas e cheias de criatividades e meiguices. Essa primeira, Baymax conquistou nossa Princesa Peach, que belo casal!

Seguindo por essa outra de Baymax como o Chapeleiro Maluco. Em uma escala de 1 a 10 qual o grau da sua maluquice?

Nossa Baymax virou Baylevolo. Nossa, bem estranho! hahahaha Ficou um amorzinho só com esses chifres e essa capa :P

Esse Baymax adora uma princesa né mesmo? Também consquistou Tiana com seus encantos médicos. Lindinhos!

Essa pra mim é uma das mais fofas! O Stitch por si só já é super fofo, e Baymax + Stitch são ultra mega super fofos! ♥

Baymax também é um super heroi, que aparentemente se inspirou no nosso queridíssimo Buzz. Ao infinito e além!!!

Impossivel medir o grau de meiguice dessa fanart! Banguela e Bay são tão ♥


Pra quem curte StarWars, esse crossover tá supimpa! Bela ficou tão linda com esse vestido branco e esses coques. *-*

Anna e Jack são, nessa fanart, Tessa e Jem. Como eu to lendo As peças Infernais, eu tive que postar uma fanart relacionada ao livro. Um casal muito lindo, diga-se de passagem ♥

E finalizando com Tadashi recebendo sua coroa de Rei de Arendelle. É isso mesmo produção? Kd nossa Elsa?

E por hoje é só, semana que vem tem mais *3*

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Damas, raridades, casais e muito mais!

Olá queridos! Todos estão de férias menos eu D: e com isso, ando muito sem tempo. Maaans não deixarei de postar, e hoje temos algumas fanarts bem lights pra vcs :P Começando com nosso casal selvagem: Jane e Tarzan em uma fanart que representa um dos momentos finais do filme. Maravilhosa!

E olha só, hoje só tem raridade! Tio Walt em uma caricatura muito meiga. Esse cara é meu heroi ♥

E olha só que gracinha da Jasmine e do Al. Acho eles puro amor, e nessa fanart então ♥

Temos em seguida nossa bela Vanessa, impecável nessa fanart diga-se de passagem :D

Sentiram falta da Ilone? Pois é, ela veio arrasar nesse post com essa fanart perfeita!

Em seguida temos nossas princesas em fanarts 3x4 kkkk Só elas pra ficarem lindas assim!

Ilone é uma das princesas mais meigas pra mim e uma das mais esquecidas, são raras as pessoas que se lembram dela :T

Temos essa fanart divina da turma do Nemo. Eu simplesmente adoro a Dory e o Crush, acho eles super divertidos :D

Finalizamos com Úrsula depois árduos anos de academia, muito regime e várias plasticas. Ela de fato está  belíssima nessa fanart, tá musa!

Um beijo e ate amanha ;*