Mostrando postagens com marcador Tambor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tambor. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de março de 2016

Parcerias Animalescas!

Bom dia pessoal! Tudo bom? Quem disse que apenas os seres humanos tem amizades sinceras e eternas? O  post de hoje é bem curtinho, já que o artista não fez muitas fanarts sobre o tema escolhido. Mas vai valer a pena :3
É tão fofo quando uma amizade se cria desde os primeiros anos de nossa vida e vai crescendo conosco e cada vez mais. Tambor e Bambi são amigos desde pequenos e conforme o tempo passou, a amizade só cresceu <3

Sim, Simba e Nala são um casal, mas acima disso, eles são amigos. O amor que sentem um pelo outro foi fruto desta grande amizade.

E por último, temos Dodó e Toby! Uma amizade tão improvável, que passou por várias dificuldades ao longo da vida, mas mesmo assim eles encontraram uma forma de vencê-las e isso só fortaleceu a amizade desses dois <3

Por hoje é só pessoa. Infelizmente o artista não criou mais artes neste estilo :(. Caso ele crie outras, eu trago a parte dois. Até a próxima pessoal! ;3

sexta-feira, 21 de março de 2014

Clássicos em Fina Arte - Parte 22

O que temos no post de hoje? Mais pinturas lindas do James Coleman! Preparados ou não, aqui vai!

O que eu fiz hoje foi reunir obras de certos filmes que o James pintou mais de uma vez. E começamos com as maravilhosas pinturas do filme Peter Pan, com lindas visões da Terra do Nunca! Esta primeira mostra um panorama geral deste mundo mágico visto quando Peter chegou à Terra do Nunca com as crianças Darling. Achei deslumbrante!

A próxima pintura mostra Peter, Wendy, João e Miguel sobrevoando o navio pirata do Gancho sob um lindíssimo céu em pleno nascer da lua! Tem como ser mais mágico e encantador?

E também temos uma pintura crepuscular da Terra do Nunca! Aqui Peter e Wendy descobrem que Capitão Gancho raptou a princesa Tigrinha. Outra obra de incrível beleza!

Lembram que eu disse que o James uusa diversas técnicas de pintura? Pois a próxima fanart com certeza tem uma técnica diferente das três anteriores. Quem foi pintada com esta técnica mais abstrata e áspera é Sininho, que está apreciando seu reflexo no lago! Ela tá muito lindinha!

A próxima é uma pintura de descoberta. É o Bambi que está descobrindo os animais da floresta com seus amigos Tambor e Flor! Mas o que será que o Tambor comeu pra ficara amarelo?

Esta próxima é a maior fanart do post em quesito de resolução. Novamente temos o Pequeno Príncipe da Floresta e seus amigos, inclusive a namorada do Tambor e o amigo Coruja. Desta vez dá pra ver cada magnífico detalhe da obra, e eles são magníficos mesmo!

Agora vem a pintura com mais cara de abstrata do post. É uma homenagem à sereia mais famosa da Disney e seu fascínio pelo mundo humano!

E terminamos com esta pintura que traz Ariel, Linguado, Sebastião e um lindo fundo do mar! Outra obra-prima do James Coleman!

Tenham todos um bom fim de semana!
Beijos, abraços e tchau!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 21
Clássicos em Fina Arte - Parte 23 e Mickey e Minnie - Parte 13

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 16

Eu pensei que já tinha visto todas as fanarts legais da Chaico, mas aí eu fui marocar as fanarts de uma pasta chamada Rough ("Grosseiro"). Pensei "Aqui devem ser os rascunhos, mas talvez tenha alguma coisa interessante entre eles". Mas, gente, nós estamos falando da Chaico. Praticamente todas as fanarts que eu vi lá eram incríveis! Essa japinha é show de bola! Então, preparem-se, pois mais uma porção de personagens Disney ganha uma versão humana hoje diante de seus olhos!

E nada mais justo que começarmos com um príncipe (e terminarmos com um rei). Quem vem impecável e elegante abrir nosso post de hoje é o Pequeno "e lindo" Príncipe da Floresta Bambi! Mas que garotinho mais nobre e fofo! Adorei!

E nossa atenciosa Chaico não deixou o pequeno Bambi sozinho. Para fazer-lhe companhia, aqui está o doce e meigo Flor! Este cabelo dele parece tão fofo e macio!

E o travesso Tambor também foi humanizado em um garoto fofo e felpudo! Este sim é um garoto que não pára quieto e vive pulando de um lado para o outro!

Agora pára tudo que chegou uma humanização das mais sensacionais da história! Não sei se é tão boa porque a Chaico desenha muito bem, ou porque o processo de humanização foi perfeito, ou porque a personagem já tinha características que gerariam um ser humano maravilhoso. Ou talvez tudo isso junto, o que parece ser mais provável. Para sua apreciação, trago aqui a jovem e belíssima senhorita chamada Lady, diretamente do filme A Dama e o Vagabundo!

E, se temos a Dama, não poderia faltar o Vagabundo neste honroso post! Pois aqui está o boa-pinta malandro das ruas! Outra humanização excelente!

E mais personagens de A Dama e o Vagabundo entraram na brincadeira também. Aqui estão os experientes e bigodudos amigos de Lady, o grandão Caco e o pequeno Joca! Adorei o chale do Joca!

A amiga do Vagabundo também foi humanizada. Tô falando da Peg. E é engraçado como Peg é um nome comum para cadelas. A Peg humana tem uma mista camada de pelos: é um misto de cabelo, rabo e aquele tipo de cachecol felpudo. Continuou sendo uma singular figura! 

A seguir temos dois risonhos amigos: Linguado e Ariel. A versão humana da Ariel todo mundo já conhece, mas nem todo mundo já viu um Linguado humano. E esse aqui ficou bem legal!

E com você o grande maestro dos mares sobre duas pernas, Sebastião! Não sei vocês, mas eu achei a cara do Lumière!

Falando em maestro, o maestro principal de toda a Disney está aqui também em forma humana. Holofotes para o lendário Mickey Mouse!

E para a senhorita Minnie Mouse, a pessoa ou camundonga que melhor fica vestida toda de bolinhas!

Há uma atrás vimos uma versão humana do Donald e hoje temos o seu par. Esta Margarida, além de muito linda, tá arrasando com este combinação de coque e laço. Escrevam o que eu estou dizendo escrevendo: Isso é tendência!

Olhem que deslumbrantes Minnie e Margaridas com suas roupas de festa prontas para algum dos inúmeros eventos dos parques Disney! Não sei se notaram, mas na Disney as luvas nunca saem de moda!

O próximo humano é o Tio Patinhas. Eu fiquei olhando um bom tempo para ele com a impressão de que já tinha visto essa versão humana em algum lugar. Aí eu percebi que eu tava com essa impressão justamente porque ele é muito igual ao Tio Patinhas original! Mais um trabalho fenomenal!

Ufa, não sei vocês, mas eu tô cansando. Mas tem uma razão pra esse post ser tão grande. Continuando, o próxima humano da fila é o Pateta. Achei bem simpático! Como podem perceber, ele está na versão Point do Mickey como maitrê.

E temos também o jovem Max em versão adolescente, como o garçom do Point do Mickey. Ficou muito legal esse Max!

Há, como a cereja do bolo, a Chaico também fez um desenho de Pateta e Max juntos! Um divertido (ou não) passeio de pai e filho no domingo!

Indo agora para a África, encontramos dois amigos que não se largam: Simba e Nala! Essa versão humana foi inspirada na versão da Broadway de O Rei Leão sim ou com certeza?

Com o passar do tempo Nala se torna uma mulher bela e forte como podemos ver abaixo. Essa aí tem fibra pra ser uma rainha!

E o rei, é lógico, é o Simba! O que acharam deste Simba crescidinho? Dá pro gasto?

O post iria acabar com o Simba, mas eu descobri (graças à Chaico) que sábado foi aniversário do senhor José Carioca! Como a Chaico fez questão de lembrar da data com uma linda fanart, então aqui também vão nossos parabéns para o mais brasileiro dos personagens Disney! Parabéns, Zé Carioca!
(Esta fanart nem precisa de legenda porque a Chaico escreveu em português. Que fofo!)

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 15: Os Três Caballeros
O Lado Humano da Disney - Parte 17

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mickey e Minnie - Parte 11

Esta semana deu saudades. Então eu, Crestomanci, resolvi ver as fanarts de Mickey e Minnie e fazer um novo post para este fofo casal! Todas as fanarts deste post foram feitas por Chico. Mas tem um detalhe: Chico é uma mulher. Eu creio que ela seja japonesa. Não sei se lá no Japão Chico pode ser nome de mulher, mas fica o questionamento pra quem soube responder. O que interessa é que ela fez muitas e lindas fanarts do nosso par de hoje!

Eu ia começar o post com outra fanart, mas essa aqui é tão meiga e linda! Tão amável e sonhadora! Com vocês o lindo sonho de amor da Princesa Minnie (Olha a franjinha)! Estrelando Príncipe Mickey!
Sonho da Minnie

Agora temos estes dois como um lindo casal de pirata e bruxa que adora se divertir e estar junto! Acho que estão brincando o halloween por aí, espalhando amor e felicidade! Coisa fofa!
Grite! Berre!

A bela fanart a seguir é um presente de aniversário para o casal de camundongos! Eles estão com as roupas combinando e dançando em meio a luzes brilhantes! Outra encantadora fanart com muito romance!
Feliz aniversário
Mickey e Minnie

E aqui temos a fanart anterior com alguns efeitos especiais! Não consigo decidir qual das duas eu acho melhor!
Feliz aniversário
Mickey e Minnie

A fanart a seguir aparentemente foi desenhada num papel e fotografada. Parece um daqueles desenhos que a gente já fez com giz de cera, mas feito por alguém que desenha muito bem. Ficou muito bonito e com uma mensagem igualmente bonita!
Você não está sozinho

Tem um comentário que eu gostaria de fazer: Às vezes vemos fanarts de Mickey e Minnie feitas por artistas diferentes, mas com eles usando as mesmas roupas (sem ser o short vermelho e o vestido de bolinhas), só que na verdade não é que um artista copiou a roupa do outro, é porque são roupas que eles usam nos parques e os artistas coincidentemente (ou não) resolveram desenhar eles com aqueles trajes. Muita gente podia já saber, mas eu fiquei surpreso quando eu descobri. Como exemplo temos a fanart abaixo, onde Minnie e Mickey estão elegante e rosachocantemente vestidos para um evento do Tokyo DisneySea, um dos parques tamáticos do Tokyo Disney Resort!
Mickey
Companhia dos Sonhos

Nesta fanart Mickey resolveu fazer um teste. Descobrir se um beijo roubado é mesmo bom ou não! Que bonitinho! E vocês, o que acham?

Já esta próxima fanart traz o casal Mouse vestido para o halloween! Com vocês o Rei Abóbora e Rainha Abóbora! Me pergunto o que será que se passa nesta fanart. Será que trocaram os doces de abóbora por doces de jerimum?

Do mesmo jeito que eu lembro já ter visto o Rei Abóbora em outra fanart, eu também lembro de já ter visto o lorde e a lady vampiros abaixo! Só que desta vez eles estão alegre e animados! Eu gosto deste figurino, acho bacana. E os olhinhos vermelhos são lindos!

E mais uma fanart dos vampirinhos roedores. Desta vez do jeito que eles mais costumam aparecer: sombrios e sinistros! Experimenta encontrar essas figuras num corredor escuro de madrugada pra você ver como eles são sim sombrios e sinistros!

Até fantasma eles já foram. Taí! Deviam fazer um curta com Mickey e Minnie fantasmas, ia ser muito massa! Essa fanart tá estilosa! Muito escura mas estilosa!

O próximo Mickey é um comodoro, um comandante naval, que parece que não vê seu amor a muito tempo! Nos reencontros o amor transborda!

O nome da próxima fanart é "Beije a Moça", mas também poderei "Vai, Mickey, Vai!"! Esse Mickey tem pegada! Se segura, Minnie!

A próxima fanart a Chico fez para celebrar um ano novo que foi um ano do dragão (Coisa chinesa). Ficou com um aspecto medieval, não? E muito bonita e bem desenhada, inclusive o dragão!
Um Feliz Ano Novo!
Possa este ano trazer a você toda a Felicidade!

Já a fanart a seguir foi para comemorar a chegada de um ano do coelho (Coisa chinesa 2). Minnie e Mickey estão vestindo lindos kimonos e além disso tem a presença ilustre do coelhinho Tambor e sua senhora! Lindos casais que ficam lindos juntos!
Um Feliz Ano Novo!!

Ah, essa fanart que vem agora é uma das mais belas do post! É muito delicada, suave e deslumbrante! Com vocês os lindos Minnie Bailarina e Mickey Quebra-Nozes! Que dupla fooooooooofa! *Vomitando arco-íris*
Quebra-Nozes da Minnie

Para fechar o post eu escolhi um momento que eu acho que a Disney nunca fez, mas que deveria existir e que muita gente gostaria de ver! O casamento de Mickey e Minnie! Sério que eles nunca pensaram em fazer isso? Este momento único e emocionante! Pois a Chico pensou e fez. E ficou... glorioso e sublime! Os rostos apaixonados estão hipnotizantes!
Feliz Casamento

Curtiram? Se tiverem curtido acho que vai ter outro post desta série em breve.

Outros posts da série Mickey e Minnie:
Clássicos em Fina Arte - Parte 13 e Mickey e Minnie - Parte 10
Mickey e Minnie - Parte 12

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 18

É hoje! Hoje finalmente temos as pinturas finais de Rodel Gonzalez! Mais de 10 posts depois vamos enfim concluir a vasta obra Disney deste pintor! E para começar temos sua mais nova pintura, que foi lançada mês passado. Aqui estão, lindos e formosos, a Bela e a Fera em seu castelo magnífico!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Na verdade, hoje temos pinturas de filmes cujas pinturas nós já vimos na obra do Rodel. Mas surgiram novas pinturas e elas estão aqui para fechar este ciclo! A seguir temos mais uma pintura de A Bela e a Fera, desta vez num cálido momento de romance em meio a neve! Coisa mais linda!

Tem até uma nova pintura de O Rei Leão aqui. E desta vez Scar fez questão de aparecer, e enganando seu sobrinho preferido pra não perder o hábito! Os dois ficaram ótimos, muito bonitos!

Ah, também tem uma pintura do lugar onde todos os loucos se reúnem. E os loucos se reúnem? Claro, para tomar chá! Aceita uma xícara?

A próxima pintura é um espetáculo! É o Bosque dos Cem Acres com seus habitantes se divertindo. Mas que bosque lindo! Desta vez eu acho que o Rodel se superou!! Gamei!

Pooh, Tigrão e Leitão estão de volta na pintura seguinte na casa de... É, realmente eu nunca sei qual casa é de quem. Acho que só a do Pooh Sanders mesmo! Ah, e a do Ió eu também sei!

A próxima pintura é para aqueles que têm um amigo que sempre chega pulando em cima de você! Um Tigrão da vida! Achei esta pintura muito bonitinha!

Agora mudamos para o filme Bambi e já começamos com seu protagonista! Na bela pintura a seguir temos o pequeno príncipe da floresta conhecendo um passarinho. Muito amável esta cena! "Passarinho, passarinho, passarinho, passarinho...". É tão fofo!

Falando em fofura chegou quem entende do assunto: Tambor! "Para ter boa musculatura todos os coelhinhos têm que comer verdura!". E o resto você sabem. Linda obra!

E agora juntamos cervos e coelhos em mais uma pintura cheia de fofura! Lindo demais! E é tudo: cores, desenhos, posições, emoções... tudo ficou lindo!

E chegamos à última fanart do post! Super delicada e graciosa! Muito fácil adorar esta lindeza aqui também!

E é isso!
Espero que tenham curtido conhecer o trabalho deste pintor incrível e que se mostrou monstruosamente apaixonado pela Disney!
Até a próxima!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 17
Clássicos em Fina Arte - Parte 19