Mostrando postagens com marcador Cléo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cléo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

"Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor"

(Walt Disney)

Quem não votou na enquete do próximo podcast aí do lado esquerdo não perca a chance de votar!

Prontos para mais um fim de semana de aventura e diversão? Pois nosso post de hoje vai te ajudar a entrar no ânimo certo! Que tal um certo príncipe encantado que guarda um rosa como um tesouro para começar? Justíssimo!

A próxima fanart se chama "Os Maiores" e se você não entendeu... bem, cara, vai pesquisar um pouquinho sobre animação que depois a gente conversa. Mas acho que não tem ninguém assim por aqui.

Agora temos 4 ótimas fanarts da artista MistyTang. Primeiramente, a princesa! E essa princesa é Aurora, com seu vestido que muda de cor, que é o desejo de todas as mulheres que eu sei!

A próxima personagem é tão deslumbrante que parece que também usa um vestido esvoaçante, mas não é o caso. É a dourada e bela Cléo, que ganhou uma lindíssima fanart!

Esses dois adoram uma fofoca, né? Hahaha! Tô falando de Iago e Jasmine. Ninguém está a salvo desse fuxico!

Família! Ah! Que coisa maravilhosa!

Ixi, acho que o Esqueleto exagerou nas doçuras do Dia das Bruxas!

E esta dieta de torta de maçã parece que não tá indo muito bem também! Assim ela não vai caber no esquife.

Pense numa sereia florida. Foi nessa sereia que você pensou?

Mais uma fanart da Ariel, mas desta vez emersa. Esta obra toda é um deleite, mas eu destaco o efeito da água. É lindo, tanto nas barbatanas, quanto na cauda e da pedra! Obra-prima, heim!

Muitos artistas já devem ter passado por um momento de dúvida na hora de desenhar uma princesa Disney. "Que princesa desenhar?". Bem, a Kristina Webb resolveu esta questão desenhando a mistura de todas as 13 princesas Disney!!! Sem mais, o talento dela fala por si!

E como a disneydiversidade não acaba nunca, a seguir temos uma jovem senhora que não estava na mistura acima. É Jessica Rabbit, que, como de costume, parece que está sempre desfilando e estrelando lindas fanarts!

Olha só, o Stitch é fã do Appa, que fofo! Stitch, yip-yip!

Eu ainda estou jogando o Kingdom Hearts: 358/2 Days, e, enquanto eu jogo, eu descubro quem é o verdadeiro herói oculto de Kingdom Hearts: o Riku. Bem, ele já era meu preferido depois do Kingdom Hearts: Chain of Memories, então eu dou total apoio! Além de muito legal e extremamente forte, ele foi uma criança muito fofinha, saca só:

Essa é um daquelas obras de arte que estão abertas para qualquer tipo de sentimento. Saudade? Felicidade? Tristeza? Esperança? Você escolhe!

Tô sabendo que a culinária árabe é muito divertida! Vocês sabiam?

Olha quem é torcedora fanática do Brasil. A nossa fadinha verde-e-amarela, Tinker Bell! É uma fanart da brasileiríssima e carioquíssima Ester Coelho, ou Teka.

E para terminar o post, eu cacei um gif animado de uma cena memorável! O encontro mais inesquecível de todos os tempos! Afinal, que encontro consegue ser mais inesquecível do que um que acontece dentro de uma gaiola cercada por raios musicais e românticos? Coisa de profissa! Ou melhor, de aprendiz, um amador!

É issaê!
Bom fim de semana, galera!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXIX - Monstra

Um bom dia pras vocês, como estão? Estamos nos aproximando do final desse mês, e hoje trouxe pra vocês uma personagem assustadora e que vive nas profundezas do oceano. Não, não é a Ursula, nem Morgana nem Marina, é a temida Monstra, a baleia que engoliu Gepeto e sua família! Eu tinha um medo indescritível dela quando era criança >_<

Com esses dentes assassinos prontos pra devorar tudo que vê, temos monstra novamente, e antes que me esqueça essa imagem são storyboards, o que acharam?

Esse ficou o melhor sem duvidas. Essa outra imagem é da série Once Upon a Time, eu nunca assisti mas pela imagem parece ser bem legal e assustador (pelo menos nessa cena), sério, é de arrepiar, além o disso o mar escuro também me dá pânico

Em seguida temos Monstra preparada pra dar um espirro monstro, só assim pra Pinoquio e sua familia se salvarem

Monstra dando um espirro monstro e jogando pra fora de sua boca Pinoquio, Gepeto e Fígaro. Que alivio!

As cores deram um ar de mistério e o desenho da nossa baleia assassina ficou muito sinistro o_o

Adorei essa Monstra feita de papel. Ficou bastante criativo, olha só a fumacinha saindo dela, muito legal :D

Eu ri da cara da Monstra, coitada, não deve ser legal ter fumaça saindo de sua boca né verdade? Adorei as cores desse fanart e o Pinoquio tá uma gracinha e uma observação: o céu está fabuloso!

É Monstra, esses dentes amarelados não estão com nada, e que medinho da boca dela, ainda bem que ela só engole, imagina ser mastigado por esses dentes? ui que dor!

Corram Pinóquio e Gepeto que a terrível baleia assassina está bem atras de vocês! Finalizamos então com esse ultimo fanart que está lindo, tudo tão azul *-* hahaha

Esse fanart é relacionado ao jogo Kingdom Hearts,nesse jogo Sora, Pateta e Donald viajam em uma nave espacial para vários planetas, que são os respectivos mundos dos filmes da Disney, e em determinada parte do jogo, durante uma dessas viagens, aparece a Monstra e engole a nave deles, como mostra esse Fanart hahaha 
Alguém pode me dizer poque tem uma BALEIA no ESPAÇO?

Depois que eles conseguem sair da Monstra, as vezes ela ainda aparece em alguma viagem espacial

E por fim engole eles de novo, olha ai a nave deles de novo pronta pra serem pegos pela Monstra :T
Maldita, Monstra de novo!

Já sabem, se ficarem presos um dia em uma baleia, sua localização será esta hahahha medo ):
Você está aqui


Imagina só ficar preso dentro da barriga da Monstra? Cruz credo, que pavor! Mas tirando esse detalhe, o fanart ficou muito bem feito não acham?

Finalizando a Monstra com várias cores, nesse parece até que ela é uma baleia pacifica comum, mas só parece mesmo :D

Espero que tenham bons sonhos e sonhem que nossa querida vilã Monstra e seus dentes afiados hahaha brincadeirinha! Até mais pessoal *3*

sábado, 16 de março de 2013

A importância do número 2 -parte II

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie pessoas glitterosas! Encaminhem bem a vida de vocês viu?
Como eu disse no primeiro post, o primeiro post "A importância do número 2" não ia ter nada a ver com o segundo. Esse post tem haver com os personagens secundários, mas que tem sua importância, claro. Começando pelos mais famosos. Então, vou começar pelo Linguado (O verdadeiro problema é que eu não sei o que vocês chamam de secundários!), muito fofo na próxima fanart, em meio as relíquias de Ariel (Há mais uma coisa, vou tentar fazer esse post sem nenhum personagem principal)

Agora apelei para um casal mais secundário do que o Linguado, Cléo e Fígaro, seriam um belo casal mesmo? Um gato e um peixe? Bom, "o amor quebra fronteiras"!

O Prefeito da cidade do Halloween não apareceu quase nada aqui! Ele e um personagem honrado em seu filme, porém não é um protagonista. A fanart abaixo mostra o prefeito da cidade do Halloween bem mais realista, sádico e cruel. No filme ele parece tão gentil... Deixa pra lá...

A fanart abaixo recuperou meus bons pensamentos dele, ainda bem. Esse personagem pode parecer, mas não é do mal (Ou pode parecer do bem e é do mal, descidão vocês), ficou muito bem posando entre as abóboras!

Também temos um vilão secundário, Kaá, bem mais realista (Amo essas fanarts!), e seus "súditos", acho que ela merece um Terror em Outubro, vou analisar as fanarts que existem dela...

Zazu, o pássaro das terras do reino, o pássaro mais amado (Por mim), muito fofo, e irritado, ele é um sebastião com bico e asas!

Os três animais do filme Pocahontas, também são secundários, Meeko com sua cereja, Flit, fofura alada, e Percy, que roubou o nome de um semideus!

Edna moda, com seus figurinos e óculos redondos, é uma ótima estilista, e ficou bem nessa fanart! Perninhas pequenas!

Ele ajudou bastante! O fofinho Pip, esquilo dos contos de fadas, tem algo melhor para melhor amigo? Não, a não ser um Linguado, mas, tudo bem!

Bom, tinham muitos mais, mas eu tive o azar de todos que eu ia procurar, não havia nada, tentei o Hall, Horloge e Lumière, bom, muitos, porém, nada. Então, daqui um tempo talvez eu faça um post dos "personagens sem fanarts", pois bem, é isso, tchau tchau pessoas (Tá, vou parar de praticar bullyng, tchau pessoas, fadas, sereias, tritões, monstros, carros, mágicos, feiticeiros, deuses, heróis, e... Bom, elfos sei lá...) Até outra hora!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 6

Finalmente é hora de mais um post da série Clássicos em Fina Arte, uhu! Talvez esta série seja semanal por um tempo. Vou pensar bem nisso depois do carnaval. Agora, vamos às belas pinturas!

Hoje temos obras do pintor Rodel Gonzalez, que parece adorar retratar as belas paisagens dos filmes Disney! E abrimos o post com a frondosa floresta onde os 7 anões moram. Lá vão eles voltando para casa sob um belo pôr-do-sol nesta linda pintura!

Percebi que além do Rodel ter obras sobre uma grande variedade de filmes Disney, ele também parece gostar tanto de paisagens ao dia quanto de paisagens à noite. Por isso resolvi alternar estes dois momentos nas fanarts deste post. Agora temos uma visão estupenda do castelo da Fera em toda sua imponência!! Se não me engano tem uma multidão atacando ele.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já na próxima fanart dois elementos disputam o título de ser mais brilhante. O resplandecente sol e o sedoso cabelo da Ariel! Os dois juntos e nesse cenário de tirar o fôlego fazem desta uma obra magnífica!

Outra coisa que o Rodel Gonzalez pintou foram as noites da arábia! O resultado é esta bela e genial visão da cidade da Agrabah noturna a partir de um passeio de tapete mágico ideal!

A próxima pintura é muito legal e bonita! Pois é nada menos que Alice andando pelo jardim das flores, versão Tim Burton! Ficou show de bola!

Se uma só pintura merecer o predicado de "clássica", é a pintura abaixo! Ela grita "clássica"! O majestoso encontro da carruagem de Cinderela com o palácio do príncipe! Nossa, que espetáculo!

A próxima obra é bastante linda, mas também me fez rir! Temos os amigos Timóteo e Dumbo, só que o Dumbo me parece um tanto estrábico! Será que ele andou enchendo a cara novamente?

A obra a seguir trás a família de Gepeto, uma cidade adormecida e uma estrela vigilante! Me parece uma pintura mágica! A qualquer momento este Pinóquio parece que vai ganhar vida!

E no Bosque dos Cem Acres encontramos Tigrão e Pooh prontos para o lanchinho matinal! Vida boa que o Rodel também eternizou na tela!

Por hoje é só! Mas fiquem sabendo que em breve teremos mais!
Té mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 5
Clássicos em Fina Arte - Parte 7