Mostrando postagens com marcador Frollo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Frollo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 26 de junho de 2015

A folia da sexta-feira!

Boa noite, gente! Eu podia estar dançando quadrilha, podia estar pulando fogueira, podia estar tomando mingau de milho, podia estar soltando bombinha, mas tô aqui fazendo post no Disney Cast. Anarriê!

No post de hoje nós temos mais fanarts do artista ANO, que ganhou um post semana passada. E já começamos com a musa Malévola, em sua nova versão, acompanhada de seu fiel Diaval. Singela e bonita fanart!

No hemisfério norte, o verão acabou de começar, então a fanart abaixo está mais do que apropriada para eles. Ah, eu queria estar com o Stitch resfriando o calorão!
Resfria o calor

A próxima fanart está toda colorida e toda emperiquitada, e ninguém mais apropriada para estar ela do que Rapunzel! Parece até que ela está dançando, e o Pascal indo junto!

É o Powerline? Não, é o Max vestido como Powerline e dando um show! Esse moleque arrasa! Saca o estilo da peça!

E olha só o Jim com o mapa do tesouro. Esta fanart ficou muito bem feita, o Jim ficou lindo!

Gente, a Jessica está amarrada! Mas que deselegante fazerem isso com ela! Se bem que nem assim ela perde seu charme e sedução. Ai, ai!

ANO também fez fanarts de alguns vilões e elas ficaram muito boas! Olhem só que belo e misterioso ficou o Capitão Gancho. Muito charmoso!

E o Frollo paga de bom moço, mas estas labaredas fungando no cangote dele não deixam ninguém se enganar. Esse bicho é o cão!

Gente, é impressão minha ou a Gothel ficou muito mais bonita nesta fanart? Rapaz, tá uma belezura! Tô falando da fanart, gente!

Essas fanarts do ANO são bonitas, heim? Os próximos a ganharem uma fanart dele são Jafar e Iago, que estão exalando perversidade!

Agora temos uma dupla do bem. Uma dupla que é demais, amigos de fé, e com eles tudo vai dar pé! Hahaha! É lógico que são Pateta e Max, e vestidos a caráter para as festas juninas!

Vamos agora dar um rolé pelo reino de Corona. Lá encontramos a espevitada e arretada Rapunzel, uma linda mocinha numa jornada pelas luzes flutuantes!

Seguindo seu cabelo, encontramos Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino e que tem um jeito um tanto galanteador. Olha o sorrisinho dele!

Depois dele temos o Maximus, cavalo-chefe da guarda real. Ele é um belo alazão que está sempre atento a tudo!

E, por fim, temos Pascal, que ficou pra trás e não gostou nada disso!

Gente, o post acaba com uma fanart de Aurora e Felipe e olhem que coincidência: hoje eu estava jogando Kingdom Hearts: Birth By Sleep, e a Aqua e o Filipe derrotaram a Malévola para poder chegar até Aurora e acordá-la de seu sono eterno com um beijo de amor verdadeiro! Foi muito maneiro e lindo! E aqui estão os dois pombinhos totalmente apaixonados numa linda fanart!

Por hoje é isso, pessoal!
Não vão encher a cara de mingau de milho e ficar passando mal depois. Juízo!
Vou indo nessa e... Olha a cobra!
É mentira!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Disney Oriental!

Olá bom dia! Hoje temos uma segunda do sol nascente. Uma mistura de culturas supimpa pra vocês, principalmente pra quem adora animes/mangás :D Bom, começando com essa fanart super bacana, cheia de Sailors belíssimas! 

Em seguida temos outra super linda também, mas só conheço a Usagi e o InuYasha, essa de cabelo rosa (Utena) não sei de qual anime pertence. '-'

Essa outra ficou muito perfeita! Pra quem curte o casal Sasuke e Sakura ♥ Magníficos!

Elsa e Anna juntamente com alguns pokemons adoráveis! Como não amar? *-*

Temos cá dois vilões: Kira (Death Note) e Frollo, que parece estar comprando um Death Note! Que a chacina comece!
Frollo: Quer dizer que com este livro você pode matar as pessoas?
Kira: Absolutamente meu amigo.

Em seguida temos Ryuuku fantasiado de Branca de Neve admirando sua suculenta maçã. hehehe Fantasia perfeita para ele!

Temos também nossas queridas ninjas de Naruto fantasiadas de princesas Disney. A Ino e a Sakura ficaram perfeitas! ♥

Ino ficou magnifica de Cinderela! Combinou super com ela ♥

Sakura arrasou de Ariel. Uma perfeição só :D

Também temos Sakura como Mulan, que também ficou ótima! :D

Essa fanart ficou um amorzinho só! Totalmente adorável! Feita pelo artista Yue Tsuki-chan

Acho que muitos artista associam a Sakura com a Ariel, certamente pela cor dos cabelos ser mais ou menos parecida. E ao meu ver fica sempre um arraso, principalmente essa ♥

Em seguida temos Orihime como Anna e Rukia como Elsa. Bom, eu nunca vi Bleach, mas achei a fanart um espetaculo! E a Rukia lembra um pouco a primeira versão da Elsa antes de finalizarem. Muito lindas!

Nessa outra temos duas Rainhas do Gelo, Elsa e Mira Olivier Armstrong (Fullmetal Alchemist). Completamente perfeitas!

Em seguida temos Kagome/Agome e InuYasha como Ariel e Eric. Ficaram lindos, um dos meus casais de anime preferidos ♥

E por fim, temos os Big Four super arrasando nessa outra. Totalmente perfeitos!
Jack: Eu poderia me acostumar com isso
Soluço: hehehe sensação da manga~

Por hoje é só pessoal, um beijo e até mais *3*

domingo, 23 de novembro de 2014

Dos borralhos ao luxo, ela nunca perde o encanto.

  Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre a história de uma loira que batalhou e sofreu por muitos anos de sua vida até encontrar seu grande amor. Ela mesma, nossa querida Cinderela (Cindy, para os mais íntimos XD). Quero começar o post com essa fanart maravilhosa onde ela está usando seu quase vestido de baile, que cá entre nós, acho que a Anastácia e a Drizella fizeram um favor rasgando-o... não ia impressionar o príncipe tanto quanto aquele azul cintilante. De qualquer forma, a fanart está MUITO linda!! De verdade, eu usaria como quadro na sala de casa.

Agora, essas duas são a prova viva de que o bom relacionamento familiar é tudo! Temos aqui, as mais feias excêntricas moças do reino, Drizella e Anastácia! Jesus amado, agora eu vejo o porquê de nenhuma das duas terem sido escolhidas pelo príncipe :P

Drizella e Anastácia são boas vilãs, mas perto de sua mãe, a sombria Lady Tremaine, as duas não passam de capachos. Eu sempre achei que a Lady Tremaine é uma das vilãs mais assustadoras... eu me sentiria meio desconfortável na presença dela lol está aí um belo exemplo de que um vilão não precisa de poderes para ser bom.

Sendo capachos ou não, assustadoras ou não, essas três quando querem sabem infernizar a vida da nossa querida Cindy! Drizella, fecha o bocão amiga. Não fica bem na foto XD desenho magnífico.

Mas antes de ser humilhada e quase escravizada pela madrasta e as irmãs, Cinderela teve uma mãe muito amável. Como eram bons tempos de felicidade e alegria ao lado dos pais... gostei muito dessa fanart. Sempre quis saber como era a mãe da Cindy hahaha.

Mas mesmo estando longe de quem mais amamos, nunca estamos sozinhos. No caso da nossa gata borralheira, os camundongos que moravam na mansão e os passarinhos do jardim eram os melhores amigos que poderia-se ter. Eu também quero um Jaq e um Tatá para me fazer companhia :(

Vocês conhecem a história do garoto que era mal tratado pelo padrasto e pelos meios-irmãos? Quem aí acharia legal essa versão alternativa da história? :D Adorei as roupas do "Drizello" e do "Anastácio" lol
Irmão - Esqueceu-se de limpar uma mancha.   Mr. Tremaine - Por que aqui ainda está uma bagunça?   Cinderelo - Desculpe. Já estou limpando.

Mas os maus tratos não duraram para sempre... O pobre garoto ganhou um lindo traje de festa, e depois de ir ao baile real e conhecer a princesa mais cobiçada de todas, sua vida mudou. Adorei essas roupas hahaha 

E se considerarmos a possibilidade de que Drizella e Anastácia fossem lindas moças com classe e postura, você acha que elas teriam passado na frente de Cinderela na na hora do baile? Elas ficaram muito lindas mesmo nessa fanart ^^

Anastácia não perde as esperanças... faz de tudo para ficar linda. Notem a diferença. O que foi que você usou, querida? Maquiagem importada? Amei esse fundo brilhante, deu um super toque de magia :D


Ah, mas estava bom demais para ser verdade. É claro que isso não aconteceu por acaso... foi tudo obra da Lady Tremaine. Olha o que ela fez com a Cinderela, coitada. Se ela fosse para o baile nesse estado eu acho que seria barrada na porta.

Quem precisa de príncipe quando se tem um amor verdadeiro? Pode não ser um dos mais bonitos, nem um dos mais finos, mas Anastácia encontrou sim o seu verdadeiro amor. O bom é que na maioria das vezes que as pessoas encontram sua cara-metade, mudam o seu humor para melhor. Anastácia estava precisando disso XD Esses dois ficaram tão fofos juntos nessa fanart <3

Nem sempre um amor verdadeiro é sinônimo de bondade e amabilidade... Olhem para isso, meu povo! O capeta se casando com o Satanás. Eu vou é fugir desse casal, e aconselho que façam o mesmo... Até que nessa fanart eles não parecem tão ruins... o Frollo até deixa aquela dúvida hahaha

Sempre é bom um trabalho em equipe... Cindy deve ter arranjado bastante tempo para fofocar com as amigas enquanto trabalha lol. Adorei a fanart... Seria ótimo se princesas fizessem faxina na minha casa também. Ia encher de passarinhos e ratinhos XD


Depois do trabalho pesado, por que não ensaiar um pouquinho com as irmãs queridas? Eu acho que isso está mais para uma aula de música... e eu acho que a professora é a Cindy, porque não tem condições de a Anastácia e a Drizella cantarem sem alguém que as instrua hahaha.

Quem disse que é necessário uma Fada Madrinha para ir ao baile? Cinderela sabe se virar muito bem sozinha só com uma abóbora e uma varinha. Ela ficou tão "bad-girl" nessa fanart lol.

Agora, vamos para as artes conceituais. Quem se lembra dessa cena? "Canta, rouxinol..." inicialmente, nessa cena, era para um professor de música estar instruindo Anastácia e Drizella, mas isso foi cortado. Só a mãe delas mesmo para aguentar essas vozes maravilhosas... essa arte ficou demais.

E aqui temos uma das cenas mais "dramáticas" do filme, quando as malvadas meias-irmãs da Cindy rasgam seu vestido... invejosas! O delas também não era nenhuma maravilha... é muito legal ver as diferenças entre as artes conceituais e as cenas do filme XD

Essa arte ficou muito linda, além de ter ficado muito parecida com a cena do filme. Apesar de essas artes serem apenas "esboços", são muito bem trabalhadas.

E por fim, mas não menos importante, temos aqui o trailer do live-action de Cinderela da Disney que vai estrear em 2015. Nesse filme ela vai se chamar apenas Ella, e o Cinder, que significa borralho, vai ser usado como uma espécie de ofensa pelas irmãs e a madrasta. Eu também achei legal o fato de que ela e o príncipe vão se conhecer ainda antes do baile. Confira o trailer para saber mais :) Até a próxima, pessoal!